| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| Biáa |
Posted: Mar 28 2009, 01:48 PM
|
![]() Fã Group: Members Posts: 419 Member No.: 392 Joined: 7-November 08 |
Bom não está muito bem traduzido, mas ta valendo!
![]() Site com a matéria, tem um vídeo de uma música que ela fez contra ele: http://www.staragora.com/news/katy-perry-j...en-force/183588 Katy Perry ciúmes de Tokio Hotel Bill Kaulitz tamanho vigor na história remonta ao MTV Video Music Awards em setembro passado. Na cerimônia, Bill Kaulitz e Tokio Hotel mates de roubar a ribalta de Katy Perry. O alemão incursões na realidade o troféu de "Melhores do Ano", no nariz e barba Katy e Miley Cyrus, a namorada do Disney Club. E eu devo admitir, o jovem cantor californiano (??? traduziu assim) tem rancor tenaz retratação pública: após isso, ela começou a compor uma canção apenas para destruir a imagem de TH e especialmente seu líder, Bill Kaulitz ! Not cool. A canção é um libelo contra Bill quem um rosto cheio de chumbo, simplesmente porque ele cultiva um faux olhar andrógino jogando gay, então ele não gosta de "pênis", afirma o vocalista! Katy Perry não gosta muito comédia brinca com suas preferências sexuais e nem sequer quero ... sua morte! Mas não é que ela impulsionou de ter feito algumas experiências lésbicas? Isto não é nada para entender. Através do site-live.com Tokiohotel e Margaux e Lisa, dois jovens fãs de TH temos mantido par desta história de ciúmes, você tem o vídeo do concerto em Berlim durante o qual Katy equilíbrio em um máximo nosso favorito ouriço. Atenção, e que esta sala é "Você é tão Gay": Uma pequena amostra de palavras, muito poético: Espero que va com o seu cachecol H & M Enquanto se masturba ouvindo Mozart Tu fais ta sal * p Gemi e sobre LA Esperando que você está a ler Hemingway na chuva Você não come carne (...) Você é tão gay e você nem sequer n'aimes meninos (...) Você está tão triste talvez você deve comprar um Happy Meal Você está tão magro que você realmente deveria aumentar a dose Ah sim, é forte. De qualquer forma que os fãs podem ficar seguro, tipo de Katy Perry está atirando em tudo que se move. A Paris Hilton, a Lily Allen, a Lindsay Lohan, agora e depois ... a Bill Kaulitz! Deve ser atribuído Mickael Vendetta! -------------------- ![]() The styles you who does. |
| xxx_MaRy_xxx |
Posted: Mar 29 2009, 02:12 PM
|
![]() Fanático Group: Members Posts: 1,233 Member No.: 331 Joined: 12-September 08 |
coitada, está fazendo de tudo para os outros verem que ela existe.
ps.: não sei porque ainda gosto de três músicas dela... de-tes-to ela. |
| kakah kaulitz |
Posted: Mar 30 2009, 08:58 AM
|
![]() Bill ti amo Group: Members Posts: 429 Member No.: 366 Joined: 18-October 08 |
Ela só esta fazendo isso porque o Tokio Hotel esta tomando o territorio dela
simplesmente CIÚME, porque eles fazem mairo sucesso e ela não -------------------- •"Love is like playing the piano. First you must learn to play by the rules, then you must forget the rules and play from your heart."
•"Love has reasons that reason knows not." |
| NiEe . |
Posted: Mar 30 2009, 03:17 PM
|
![]() Moderadora - Equipe THBR Group: Members Posts: 1,772 Member No.: 180 Joined: 15-March 08 |
Ela sabe que o TH é melhor que ela, rs
ela baixa demais seu nivel carã mesmo assim gosto dela... sei lá. To nem ai pra o que ela pensa -bgskaty hey, isso nao pode dar processo nao? .-. -------------------- ![]() Tom Kaulitz, halt mich, sonst treib ich alleine in die nacht Nimm mich mit und halt mich Sonst treib ich alleine in die nacht... ♥ |
| Beatriz Kaulitz |
Posted: Mar 30 2009, 07:00 PM
|
|
Fanático Group: Members Posts: 1,209 Member No.: 359 Joined: 13-October 08 |
Só gosto das músicas dela, por que ela mesmo eu odeio..
Sem comentárioas pra isso ai.. |
| Bia bitter.tear |
Posted: Mar 30 2009, 10:22 PM
|
![]() apple shampoo, Group: Members Posts: 737 Member No.: 350 Joined: 5-October 08 |
odeio as musicas dela, estou lutando contra a MTV, eles metem musicas na minha cabeça mew D:
mas confesso, ur so gay é mt boa, atoron cantar pros outros *-*, rs. e sei lá, ela pensa o que ela quiser, ela é uma putinea de voz bonita que arrumou um bom produtor, só. nunca batalhou por nada, nunca correu atrás a ponto de passar aperto, mundo sem ou com katy puterry não faz diferença, rs. mas ela é boa, eu pegava -q -------------------- ![]() ![]() ![]() estranho seria se eu não me apaixonasse por você ♥ ; liebeloveKaulitz |
| Camila Beatriz |
Posted: Mar 30 2009, 11:06 PM
|
![]() Fanático Group: Members Posts: 1,000 Member No.: 139 Joined: 4-January 08 |
gosto da Katy ;(
ué, eu vi num lugar que ela tinha feito essa música pro ex dela, vai saber. bom, que ela fale e faça o que quiser. não vai fazer diferença nenhuma pra mim :* -------------------- ![]() Embora eu continue procurando por uma resposta, Eu pareço nunca encontrar o que procuro ! ♥ |
| Maaidy |
|
![]() Desocupado Group: Members Posts: 48 Member No.: 464 Joined: 6-December 08 |
Nem comento , inveja eé falta de capacidade , a culpa naão eé deles se ela naaõ tem talento o suficiente pra ganhar um premio , ela naão pode culpar eles por serem melhores do que ela , e valhe lembrar que ganha a competiçaão quem tiver mais votos e quam vota saão os faãns se ela tem que culpar algueém por naaõ ter ganhado ela tem que culpar os faãnsinhos dela ,que naão saão tantos ou entaão saão taão pobres que nem internet em casa tem ¬¬
-------------------- ![]() Küsses |
| Maaidy |
Posted: Apr 24 2009, 07:54 PM
|
![]() Desocupado Group: Members Posts: 48 Member No.: 464 Joined: 6-December 08 |
ela se queimou agora -.-'
-------------------- ![]() Küsses |
| Déébinhaaa |
Posted: Apr 24 2009, 09:03 PM
|
![]() Fã Group: Members Posts: 423 Member No.: 483 Joined: 25-December 08 |
Cuidado com o Flood Maaidy!!!!
eita muié nojenta!!! mas as músicas dela não tem nada a ver com a opnião dela por isso continuo escutando as músicas delas, mesmo odiando aquela vaquinha mas ela é boa, eu pegava -q ² "katy puterry" suahsuahsuhau -------------------- |
![]() |
![]() ![]() ![]() |