| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (21) « First ... 19 20 [21] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| nico |
Posted: Aug 31 2009, 11:53 AM
|
![]() Fã Group: Members Posts: 842 Member No.: 337 Joined: 19-September 08 |
quem??
-------------------- |
| Natynhah |
Posted: Sep 1 2009, 08:01 PM
|
![]() Fã Group: Members Posts: 494 Member No.: 317 Joined: 30-August 08 |
ele queeeem ? o Tom???
-------------------- Ich bin an deiner seite
für immer ^^ |
| Patty Back-K |
Posted: Sep 11 2009, 01:59 PM
|
![]() Fã Group: Members Posts: 881 Member No.: 341 Joined: 22-September 08 |
seje quem for, não vai dar boa coisa.
OSHAOSHAOSHAOHSOAHSOHAOSHAOSHAOHAOHS coooontinua beeeest! -------------------- |
| lê_kaulitz |
Posted: Sep 19 2009, 07:54 PM
|
![]() Angel in Desguise Group: Members Posts: 479 Member No.: 349 Joined: 4-October 08 |
Ficaram curiosas né?!
Bom, eu tava vendo acho que a primeira parte da Fic não terá mais do que 60 capitulos, já que a Fic está na reta Final... eu mudei a capa, e quero opiniões sinceras (Não mudei quase nada, já vou avisando) ![]() Living in Sin Capitulo 41-Hey ho let's go http://www.youtube.com/watch?v=92ZA-UGyum4 “(...) Hey ho let's go I'm gonna start a riot You don't wanna fight it One two fuck you Don't tell me what to do I don't wanna be like you Can't you see it's killing me I'm my own worst enemy Knock me down I'll keep on moving It's the art of losing (...)” _hey, o que está fazendo aqui hem Thomas? Ele sorriu maliciosamente _meu nome é apenas TOM _e graannde coisa Falei em tom de deboche _então? _o que Tom? _o que você está planejando fazer? _agora? _também _agora vou tomar banho, por quê? _posso tomar banho junto contigo? _claro porque não? Sorri inocentemente para o Tom, que já fazia aquela cara de “anjo pervertido” Sem que ele percebesse eu encostei na porta do banheiro e passei a mão pela maçaneta e agarrei a chave dela, colocando no bolso da minha saia, o Tom se aproximou, e eu fiz ele entrar, e entrei atrás dele, e liguei o chuveiro, em água gelada , e empurrei-o de roupa e tudo, e antes que ele levantasse eu corri para a porta e a fechei, trancando ele lá dentro! Eu sou Malvada eu sei _CAMERON!! Ele correu para tentar abrir a porta, mas nada feito! _fica aí Playboy, eu já volto Peguei minha jaqueta Jeans e sai Desci as escadas, e a Camile me parou no Ultimo degrau _o Kaulitz está lá? _sim _mas como ele entrou? _pela Janela, tenho certeza _e porque ele está gritando _eu tranquei ele lá Eu sorri E a Camile riu, e abriu caminho para eu passar _sua malvada! Eu ri, e saí pela porta, bom eu não iria pegar os panfletos agora, já que ainda faltavam 1h45min para ficar pronto né Então andei um pouco de carro, passeando pela cidade, e depois fui até a casa do Bill Desci do carro, e fui até a porta, dando de cara com o Bill que abriu a porta no mesmo instante _Sabia que eu vinha? Ele abriu um super sorriso _Não! _ah sim _vem entra Cam Ele me deu a mão e nós entramos na casa, a Simone estava sentada confortavelmente assistindo qualquer coisa na Tv, e assim que ouviu mais de uma voz na casa, olhou para trás abrindo um sorriso mais sincero que o do Bill, ela se levantou do sofá, e veio em minha direção, me abraçando _Oi Cameron, está tudo bem _Sim dona Simone, está sim, e a Senhora? _eu estou ótima querida, vem senta-se _na verdade eu passei por aqui para saber se eu posso roubar seu filho para fazer umas coisinhas O sorriso sincero de dona Simone virou um sorriso Malicioso, e agora eu sei para quem o Tom se saiu Ela riu, vendo a minha expressão frustrada _mas é claro que pode roubar o meu filho! Eu sorri e ela se aproximou do meu ouvido e disse _só não o deixe muito cansado, e usem camisinha! Eu sorri _pode deixar! Ela riu e saiu de lá, o Bill, que havia subido as escadas, já havia descido e estava parado ao meu lado. Eu peguei sua mão e puxei-o levemente até a porta Ele entrou no carro, e eu também _então, aonde vamos? _pegar uns panfletos, e depois vamos á minha casa Ele sorriu maliciosamente, bem, agora eu sei quem os GEMEOS se saíram, deve ser genético! -------------------- |
| Patty Back-K |
Posted: Nov 22 2009, 11:30 AM
|
![]() Fã Group: Members Posts: 881 Member No.: 341 Joined: 22-September 08 |
OHASOAHSOAHSOAHSOAHS
TOMA TOOM! ficou preso no banheiro enquanto a Cam corre pros braços do Bill. EURI. RS -------------------- |
Pages: (21) « First ... 19 20 [21] |
![]() ![]() ![]() |