| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (4) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post ) | . add reply . new topic . new poll |
| Super Man |
Posted: May 2 2009, 09:53 PM
|
|
Administrator Group: Admin Posts: 66 Member No.: 1 Joined: 1-May 09 |
dúvidas e sugestões;
|
| Diabolic Dice |
Posted: May 6 2009, 06:04 PM
|
|
Member Group: Members Posts: 13 Member No.: 7 Joined: 6-May 09 |
Hey o/
Eu sou obrigado a pertencer a um sub grupo ou posso ser solo? |
| Super Man |
Posted: May 6 2009, 06:08 PM
|
|
Não, você pode ser solo..
|
| Misterious A. |
Posted: May 7 2009, 12:54 AM
|
|
Advanced Member Group: Vilão Posts: 128 Member No.: 19 Joined: 7-May 09 |
Mal cheguei e já tenho dúvidas.
Tipo, minha personagem não tem super poderes, e sim habilidade. Não posso converter os pontos pra poderes pra pontos pra habilidades? |
| Diabolic Dice |
Posted: May 7 2009, 03:41 AM
|
|
Outra questão.
Meu personagem teria um item que tem algumas funcionalidades (leia-se no caso, poderes). Como devo fazer para que eu possa criar esse item pro meu person? |
| Hyorin Kang |
Posted: May 7 2009, 04:32 AM
|
|
Newbie Group: Members Posts: 2 Member No.: 20 Joined: 7-May 09 |
tenho uma dúvida quanto ao poder "Negação de Poderes"... o cancelamento é temporário ou definitivo? se definitivo, não há como reverter ("descancelar")?
desculpe o incômodo ^^' |
| Super Man |
Posted: May 7 2009, 10:12 AM
|
||
|
Misterious A: não, foi mal... de qualquer jeito tem como fazer bastante coisa com os pontos de habilidade que estão dispostos Diabolic Dice: vou acrescentar a possibilidade de criar poderes, mas não entendi se é isso que você quer... Se for algo tipo um cinto do batman é só falar na ficha que é ele que te da as habilidades. Hyorin: a descrição do poder foi modificada, acho que agora da para entender melhor ^^
|
||
| Grim Reaper |
Posted: May 7 2009, 11:59 AM
|
|
Newbie Group: Members Posts: 5 Member No.: 9 Joined: 6-May 09 |
Vou me meter aqui um pouco.
Cancelar um poder permanentemente é OP demais, não? Mesmo com 10 pontos de custo, é algo que não deveria estar nas mãos de players. Sugiro que o nivel 1 seja mais leve, como o poder do Haitiano do Heroes, onde os poderes não funcionam perto dele, mas é só nocauteá-lo de outra forma ou afastar-se que os poderes retornam. Ai os demais níveis são com o tempo de algumas horas e 24 horas, respectivamente. |
| Super Man |
Posted: May 7 2009, 12:04 PM
|
|
Realmente =/
mudarei lá |
| Diabolic Dice |
Posted: May 7 2009, 12:15 PM
|
|
Nâo entendi.
Então posso listar e explicar como um item funciona no lugar de uma habilidade? E quantos pontos um item deveria valer? Acho que falta muita explicação sobre isso no devido tópico. Aguardo maiores detalhes pra nao ter que ficar corrigindo ficha depois. Edit: Já li por lá, acho que agora deu. |
| Super Man |
Posted: May 7 2009, 12:18 PM
|
|
É que eu sou lenta '-'
se é por exemplo, um óculos de visão noturna, coloque a habilidade de ver no escuro.. o exemplo é tosco, mas espero que ajude. |
| Dynamic |
Posted: May 7 2009, 12:53 PM
|
|
Advanced Member Group: Vilão Posts: 79 Member No.: 23 Joined: 7-May 09 |
O item apenas substituiria a habilidade, natural, certo?
Tá, mas a questao é a seguinte, é uma sugestão. Eu acho que seria tosco se vc pudsse converter os pontos de habilidades em pontos de poder, afinal, iria ficar OP demais, mas o inverso não poderia ser uma possibilidade interessante? EX: o Batman não possui poderes especiais, além, claro, d inteligência sobrehumana ou sentidos aguçados, mas ele é basicamente um herói sem superpoderes "super". Outro exemplo é o Iron Man, que só é super devido ao uniforme. Só algo a se pensar essa questão de poder converter 'pontos de poderes' em 'pontos de habilidade', já que teoricamente isso deixaria apenas o jogador menos overpower (y) |
| Super Man |
Posted: May 7 2009, 01:00 PM
|
|
Dynamic, tanto o Batman quanto o Iron Man conseguiam aquilo tudo pq eram ricos. Acho que a habilidade de Bom Status Social resume tudo..
Mas cada caso é um caso, se amanhã aparecer alguém que não é rico mas quer ter mais habilidades que o possivel e não ter poderes podemos liberar alguns pontos a mais para essa pessoa, depende. |
| Dynamic |
Posted: May 7 2009, 01:12 PM
|
|
Advanced Member Group: Vilão Posts: 79 Member No.: 23 Joined: 7-May 09 |
Os dois fizeram o que fizeram por que eram inteligentes.
Batman era o cérebro mais Inteligente da DC Comic. Óbvio que ele só virou o Batman porque era rico, mas isso não desmerece nenhuma das habilidades dele. A única diferença é que ele teria menos recuros, o que são outros 500. Ironman [2] O cara fez a primeira armadura dele com destroços de guerra e com ajuda de um cientista super inteligente, sem contar que ele também era engenheiro em automação. A armadura dele era boa u suficiente já, só se aprimorou pq ele tinha dinheiro. Novamente, outros 500. Mas vou dar outra sugestão. "Troca de pontos" Fazer uma relação-custo entre PP e PH, ou seja cada 2 pontos de habilidade = 1 ponto de poder. Ou algo do gênero. Isso seria uma via de duas mãos. Quem quiser transformar habilidades em poder e poder em habilidades. OBS: acho que liberar mais ph pro cara que é rico de cara é meio paia né. Poderia ao menos ter uma trama pra isso, mas enfim. Fica a sugestão. |
| Super Man |
Posted: May 7 2009, 01:22 PM
|
||
|
okie dokie.
Isso será postado no início da lista de poderes e de habilidades. |
||
| topic options; Pages: (4) [1] 2 3 ... Last » | . add reply . new topic . new poll |