Forum Central RPG Marauders HE! memento MORI

Skin por MIMMY! do RCR
Conteúdo do forum © Staff
Imagens da Side Bar © Deviantart
E um agradecimento especial a Biela pelo apoio. Divirtam-se!

index search help members calendar portal

Pages: (4) « First ... 2 3 [4]  ( Go to first unread post ) . add reply . new topic . new poll 

• Dúvidas e Sugestões, tire aqui a sua dúvida, ou sugira algo
Wonder Woman
Posted: May 19 2009, 02:44 PM

Advanced Member

Group: Admin
Member No.: 5

Já verifiquei a ficha.. o cara fez tranferência de pontos. A conta está certa.
Agora será que a problemática aqui pode fazer outra coisa mais importante?
^^^
Dynamic
Posted: May 19 2009, 02:51 PM

Advanced Member

Group: Vilão
Member No.: 23

QUOTE (Dynamic @ May 14 2009, 03:29 PM)

O custo aumentará para "imortalidade" para os que ainda irão escolhê-lo ou haverá reajuste nas fichas que já possuem tal poder?

Com o poder "Análise Cerebral" também posso copiar habilidades, correto? Quero saber se só temporariamente também ou se permanentemente.
[Análise Cerebral]
O cérebro do usuário tem uma capacidade de perceber as coisas antes mesmo da pessoa se dar conta disso. O cérebro capta as informações, por meio de ondas que são emitidas pelo mesmo incessantemente, e processa-as de modo que ele mesmo muda para funcionar como o reconhecido. Com isso, o usuário pode aprender os poderes que forem executados perto dele, entendendo seu funcionamento, porém o cérebro só agüenta processar 1 poder novo de cada vez, excluindo o antigo caso aprenda um novo. O usuário pode escolher se vai analisar um poder ou não. Caso “aceite”, o último some, e ele só poderá voltar a aprendê-lo se o usuário original o utilizar de novo. Porém outras coisas que não sejam poderes, o cérebro nunca elimina, ou seja, além de aprender poderes, ele aprende o funcionamento de tudo a sua volta.
Custo: 5 PP

A dúvida mesmo é assim. Eu compreendo o poder, mas não posso usá-lo até optar por isso, certo? Mesmo que não opte por usá-lo ainda saberei como ele funciona, correto? O mesmo vale para as habilidades? Posso não saber como executá-las, mas saber como funcionam? Ou sempre saberei executá-las?

Sugestão: colocar uma parte de quick login na sidebar biggrin.gif (plz!)

tem essas dúvida s ai que ainda não tive resposta ;x
^^^
Wonder Woman
Posted: May 19 2009, 02:56 PM

Advanced Member

O grande problema de aumentar o custo de imortalidade é exatamente este, não seria justo não haver um reajuste mas ao mesmo tempo seria uma droga todo mundo que tem esse poder na ficha ter que mudar os poderes do personagem. Por isso o bloqueio é mais eficaz.

Você saberia como as coisas funcionam, no caso de habilidades, mas não poderia executalas com.. habilidade. É como conheçer algo na teoria e não na prática. O poder, depois de ser "copiado" pode ficar para sempre.. desde que outro não seja "colado em cima". Ctrl C e Ctrl V, é um exemplo chulo demais.. mas cabe.

Não tenho o código para colocar Quick Login. Posso falar com a nane depois.

AGORA, eu posso aceitar fichas ou tem mais alguma coisa?
me impressiono com a minha paciência hoje
^^^
Dynamic
Posted: May 19 2009, 03:13 PM

Advanced Member

Group: Vilão
Member No.: 23

obrigado por retirar minhas dúvidas '-'
tá liberada
^^^
Negasonic Teenage Warhead
Posted: May 20 2009, 10:45 PM

Speed force junkie

Group: Members
Member No.: 116

Uma dúvida: na descrição de "super velocidade", tem a descrição simples e normal do poder, usando o Flash e o Mercúrio como exemplos. Esse poder então seria limitada à velocidade do Mercúrio, que basicamente consiste em "correr", sendo muito menos amplo que os poderes do Flash?

Ou com esse poder "super velocidade" já seria o suficiente para uma possível conexão com a Speed Force?
^^^
Posted: May 20 2009, 11:35 PM

Speed force junkie

E outra pergunta: em caso de aparência monstruosa / inumana, é possível usar algo que não um ator para Photoplayer?
^^^
Wonder Woman
Posted: May 21 2009, 02:54 PM

Advanced Member

Super Velocidade é SÓ super velocidade. Está restrito a esse poder e somente esse. No caso do photoplayer se você puder explicar muito bem o porque de tudo isso, sim. Depende também do que você for usar.
^^^
Ned W. Parker
Posted: May 24 2009, 04:00 PM

Newbie

Member No.: 119

tem alguma forma de desenvolver um super-poder? Tipo eu compro algum poder q custa "x", teria como eu ON-game evoluí-lo até o último nível? ^^

Edit: Outra dúvida: eu posso comprar outro poder no decorrer do jogo?
^^^
Posted: May 25 2009, 12:06 AM

Speed force junkie

QUOTE (Superman @ May 11 2009, 02:34 PM)
QUOTE (The Magician @ May 10 2009 @  11:07 PM)
Okay, dúvida antes de começar a postar.

O mundo dos super como nós conhecemos existe no universo ON do fórum? Por exemplo: para os nossos personagens o Batman e o Superman, digamos, seriam só personagens de quadrinhos muito antigos? Ou eles realmente teriam existido e lutado pela justiça muitos anos atrás?

Magician: é como se eles tivessem existido.

Se os Super Herois classicos no passado já existiram, o "Universo" deste forum seria o da Marvel ou o da DC?

Obrigado.
^^^
Doctor Jewel
Posted: May 28 2009, 11:41 PM

Newbie

Member No.: 127

É mais um pedido, que eu não sei onde pôr.

Eu não sei dá, e se dá, como fazer pra alterar o nome.

Peço então, ou a alteração (Para somente Jewel) ou a explicação de como se muda.

Grato
^^^
Superman
Posted: May 29 2009, 02:56 PM

Administrator

Member No.: 1

Negasonic: nós não especificamos isso, você trate do assunto como preferir...

Jewel: ok, mudarei
^^^
Ned W. Parker
Posted: May 29 2009, 06:29 PM

Newbie

Member No.: 119

tem alguma forma de desenvolver um super-poder? Tipo eu compro algum poder q custa "x", teria como eu ON-game evoluí-lo até o último nível? ^^

Edit: Outra dúvida: eu posso comprar outro poder no decorrer do jogo?

por favor não ignorem xD
^^^
Superman
Posted: May 31 2009, 06:58 PM

Administrator

Member No.: 1

Ned: desculpa a demora..
1. Pode fazer isso sim, mas você precisa comprar o poder todo de qualquer jeito.
2. Claro, desde que sobre pontos. Mas preste atenção, pois alguns poderes só podem ser adquiridos no início
^^^
leandro Smith
Posted: Jun 12 2009, 09:10 PM

Newbie

Member No.: 144

Oi eu tou com um duvida eu to fazendo minha ficha, ai eu não sei como funciona o unifome.

^^^
Wonder Woman
Posted: Jun 14 2009, 05:45 PM

Advanced Member

QUOTE (Uniforme)
Para facilitar a vida de todos, aqui vão dois sites onde se pode criar uniformes para seus super heróis e vilões. Seja criativo, usar uniformes já existentes não é permitido.

http://fabricadeherois.blogspot.com/

http://www.ugo.com/channels/comics/heroMachine2/

Você cria um uniforme nesses geradores ou somente descreve, o que for melhor na sua opinião.
^^^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

topic options; Pages: (4) « First ... 2 3 [4]  . add reply . new topic . new poll 

insolence. skin made by MIMMY! of RCR and RPGU

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.7993 seconds | Archive