cannon's
a patinha feia -
Library mouse'sSempre estudando, nunca pensou em "cuidar" da aparência, não liga pra isso, somente para notas e fazer uma boa faculdade, mas isso não a impede de frequentar lugares como boate, mas é claro que tem sempre um livro na bolsa, caso tenha que ler alguma página dentro do banheiro quando tudo ficar chato.
julia stegner

rainha de copas - Bad girls go to wherever they want
Eu quero, e eu quero agora! Não é amanhã e não é daqui 10 minutos, é agora!
Baixinha arretada, que gosta tudo do seu jeito, se não for, emburra e não faz. Mas é chorona, teimosa é claro e bem dedicada. Se faz de super poderosa, mas morre de medo de um monte de coisa.
jessica stam
tá falando de mim? -
Free like we won't beÉ animada e arretada. Não fale dela por suas costas, melhor falar na frente e aguentar o tranco. Não leva desaforo pra casa. Super sincera. Roda a baiana.
emanuela de paula
ops! -
Funny Clown Atrapalhada, distraída, vítima de buracos, chicletes aéreos e até cadarços mal amarrados. Engraçada, vive no mundo da comédia.
caroline trentini
dude! -
Get the party startedTudo é uau! Cerveja mais ainda. Barzinho é a casa dele. Quando ele crescer ele quer ter um bar, porque bar nunca vai falir.
chris pratt
príncipe manco -
We are the championsCara de galã, mas o coitado não tem jeito com as mulheres. O que falar? O que perguntar? Como não gaguejar e falar que ontem você viu um cabelo branco debaixo do braço...
mike vogel
top do mundo -
Team of pink glossEu posso. Eu quero. Eu consigo. Sai pra lá ... ralé. Cheia de classe, berço de ouro. Faz doações sempre que o armário está precisando de espaço pra coisas novas.
rachel nichols
hã? o que? ahh... hã? pode repetir? -
Nothing to loseO que você disse? Distração por completo. Sempre prestando atenção em mil coisas ao mesmo tempo, no fim fica sem saber de nada. Mil post it ficam ao seu redor e às vezes já viram até grudado na sola do seu sapato.
anne hathaway
oh! i can! -
Born to be wildEu posso sim, tá?! Não a desafie, ela vai comer barata pra te mostrar que pode! Pau pra toda festa. É aquela pessoa que você vai ver no meio da rua vestida de Hamburguer acenando "Comprem comprem Hamburguer!"
julie ordon
lilica -
Free like we won't beSAAAAAAAAAAIIIIII!!!!!!!!!
Grita bastante quando está irritada, implica com o seus irmãos mais novos (tem 5 que nem respeitam sua privacidade), que também fazem da sua vida um inferno.
Sempre que nervosa tende a tacar as coisas nos outros. Ela extravasa, exagera.... Falou em encher um balão ela já ta montando uma festa. Falou em montar uma banda, ela já ta ligando pro produtor marcando os shows até o final do ano.
rachel mcadams

não, eu não quero. - Library mouse's
Intercambista da França, tende a ser séria e não gosta muito desses "abraços coletivos" ou qualquer aproximação babante.
clemence poesy
galã francês -
He is the good oneHá um ano em Summertown nunca vai deixar o porte galã. Ele abre a porta, paga a conta. Liga no dia seguinte. É um eterno galã.
ben barnes
bad -
Free like we won't beTô nem ferrando pra isso. Trabalho? Faço amanhã, mesmo que seja pra hoje. Festa? Só se for agora! Bateria? Eu sou o melhor.
shane west
bolsista -
Library mouse'sEstudar é a prioridade. Depois ele estuda de novo. Ai quem sabe ele se perde nos livros, baba em um da biblioteca, quase infarta para entrar a bibliotecária o livro babado e ainda encontra a paixão secreta no corredor, que faz infelizmente e por algum motivo estúpido gaguejar e ter que ir até lá porque está com pressa, sendo que não tem nada pra fazer.
brandon routh
nice guy -
Miss&Mister HelloBonzinho... é um cara legal. Educado, nem parece real.
hayden christensen
modern -
Miss&Mister HelloProfessor que encanta corações. Bem profissional, não se deixa levar pelas cantadas que recebe...
henry cavill