Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
zIFBoards - Free Forum Hosting
Welcome to & TECHNICOLOR. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

MEMBRO DO MÊS

por anunciar.

Bem-vindo ao TECHNICOLOR, um fórum em português dedicado a gráficos, layouts, textos, enfim, tudo o que seja minimamente “artístico” e feito através de um computador. Fica à vontade para explorar o site e os trabalhos dos nossos membros e, quem sabe, participar também nesta comunidade.

UPDATES:

05/06 | abertura oficial do fórum!

& BEM-VINDO!
LOGIN

technicolor
melhor visualizado em resoluções 1280x790 + e firefox.

& LINKS!

& STAFF!

IT'S MERY !
administração | PM !

EMILY
administração | PM !

APILIF
moderação | PM !

& CHATBOX!

& AFFILIATES!

& CRÉDITOS!
grande parte dos gráficos do fórum foram feitos pela IT'S MERY!, excepto o header que foi feito pela Apilif. os icons foram retirados do famfamfam.com. a grande inspiração para a abertura deste fórum foi o red carpet & rebellion e fórum ingleses do tipo.

Forever (Twilight Saga one shot)
chris21
Posted: Jul 9 2009, 10:34 PM

Member
Group Icon

Group: iniciante
Member No.: 13

user posted image

Forever...

O meu corpo contorce-se no chão frio de mármore. Sinto o sangue ferver nas minhas veias, não ouço nada do que se passa à minha volta, apenas ouço o bater descompassado do meu coração, quase tremendo devido ao susto inicial. O som ecoa fortemente na minha cabeça, como um tambor assustadoramente perto. Começo a deixar de sentir os meus braços, seguidamente o meu tronco até a sensação de dormência alcançar também as minhas pernas. Não sinto o corpo, o meu coração é o único órgão que sinto continuar vivo em mim, tudo o resto parece adormecido, morto.
O bater descompassado abranda, acerta o ritmo e diminui o som. Parece desvanecer-se no ar, espalhar-se pela ampla divisão onde sei que me encontro. Apesar de se dissipar o meu sangue parece bombear com mais força que nunca nas minhas veias, começo a sentir que o meu corpo é apenas constituído pelas veias e o sangue quente que nelas corre. O bater do meu coração cessa. Estou morto. Estranhamente a minha mente continua a funcionar. Continuo a sentir o líquido quente correr pelas minhas veias, alastrando-se pelo meu corpo, como um veneno de cobra.
O meu cérebro começa a trabalhar mais rápido, como que rodopiando, apesar de saber que não me movi um milímetro sequer. O meu corpo jaz imóvel no mármore, mas a minha mente parece vaguear pela sala, percebendo tudo o que se passa à sua volta.
Ouço Nessie choramingar junto ao meu corpo. Bella desliza suavemente de um canto para o outro da sala, acabando por a abandonar. Ouço-a sair e bater a porta com força, o corpo de Nessie estremece. Não o sinto, mas sei que aperta o meu corpo entre os seus braços, deixando que as lágrimas lhe escorram pela face perfeita. Não respiro, tenho a certeza que os meus pulmões deixaram de trabalhar. Estou completamente imóvel, talvez paralisado, pois o meu cérebro não pára de trabalhar.
Várias vozes soam na sala vindas do exterior da casa. Alice, Carlisle, Bella… Distingo perfeitamente as suas vozes, a minha audição está assustadoramente apurada, podia jurar que ouço os camiões a passarem na estrada a quilómetros daqui.

- Desculpa, Carlisle! Não sei como o fui fazer, eu não queria, mas quando dei por mim…Tinha acontecido…
- Acalma-te, Bella.

Alice afaga os cabelos de Bella, mantendo-a presa no seu abraço de irmã. Carlisle aproxima-se de mim. Toca-me, sei que me toca. O meu braço, dois furos perfeitos. Duas marcas deixadas pela sua dentição perfeita. Dois punhais espetados por aquela que julguei amar mais que a minha própria vida.

- Avô, por favor, salva-o.
- Desculpa, Nessie. Não há nada a fazer. Ele está morto.

Nessie abraça-se a Carlisle, chorando copiosamente. Subitamente ergue o rosto, até então escondido no colo de Carlisle. Fita Bella com o horror estampado no rosto e nos olhos de avelã. A fúria faz as maçãs do seu rosto ruborizarem.

- A culpa é tua! Foste tu!

Levanta-se do chão e aponta para Bella, com o braço esticado e o dedo bem espetado na frente do seu corpo. A mãe ajoelha-se na sua frente, tenta alcançá-la, mas ela esquiva-se.

- Não fales assim com a tua mãe, Renesmee! – Carlisle repreende-a.

O seu corpo queda-se levemente sobre o meu. Sinto uma vontade enorme de a abraçar, de lhe secar as lágrimas, de lhe dizer que estou aqui, que estou bem, que a amo. Faço uma força sobrenatural para voltar à vida. Sinto a minha pele começar a enrijecer, no exacto local onde as lágrimas de Nessie caem sobre ela. A sensação espalha-se pelo meu corpo e aos poucos começo a sentir todo o meu corpo. Contudo, o meu coração não bate, o anterior calor do meu sangue tornou-se em gelo. Consigo mover um dedo. Nessie ergue o tronco, olhando-me assustada.
Abro os olhos, aclaro a visão que fica extremamente nítida. Vejo o rosto de Nessie, molhado pelas lágrimas, esboçar um sorriso, leve, assustado, preocupado, mas um sorriso. Ergo o meu corpo, ficando sentado no chão. Olho em volta e viro o pescoço, fazendo os meus ossos estalarem. Todos me olham num misto de choque e horror. Ergo o meu corpo do chão e caminho lentamente até ao grande espelho pendurado na parede, ganhando consciência do meu próprio peso sobre as minhas pernas. Olho o meu reflexo, sou eu de facto, mas não o antigo eu, um novo eu, talvez. Os meus olhos adquiriram uma tonalidade dourada contrariando o anterior tom castanho-escuro chocolate.
Ao meu lado no espelho aparece o reflexo de Bella. Se pudesse chorar juro que ela fá-lo-ia. Agarra a camisola junto ao peito com força, não ousando aproximar-se de mim. Alice aperta os seus ombros, aparecendo também no reflexo, com o seu olhar bondoso sempre tão igual a si mesma. Mas o que realmente me desperta a atenção é um outro reflexo, a doce e frágil Renesmee. Nessie. A minha Nessie. De pé observa-me a alguma distância, os seus olhos espelham confusão e surpresa. Volto-me para si. O seu olhar ganha outro brilho e caminha até mim, estendendo as suas pequenas mãos que acolho nas minhas.

- Jake?
- Nessie… - sussurro.
- Vais ficar comigo para sempre?

Olho uma última vez para o meu reflexo no espelho. A tonalidade palha da minha pele. Os caninos bem delineados na minha dentição. Os olhos dourados.

- Para sempre, Nessie. Para sempre…

Um lobo branco corre pelas florestas de Forks despertando a ira dos Quilleute. Nas suas costas uma pequena figura feminina ri afagando o seu pêlo.
O seu uivo ecoa nas montanhas lembrando-a que estará com ela para a eternidade.

--------------------
user posted image
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

TOPIC OPTIONS.      

Hosted for free by zIFBoards* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0196 seconds · Archive