|
Free Forums with no limits on posts or members. | Welcome to Forum Supernatural Portugal. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Voo 93
| rick |
|
save the whales

Group: Members
Member No.: 9

|
Voo 93
| QUOTE | Voo 93", de Paul Greengrass, realizador de filmes como “Bourne Supremecy” ou “Bloody Sunday” é uma reconstrução dos eventos do dia 11 de Setembro de 2001, com especial enfoque para o voo número 93, da United Airlines. Contrariando os planos terroristas, este avião não foi desviado. Por acção de passageiros e tripulantes, o avião não seguiu para Washington, acabando por se despenhar junto a Shanksville, na Pensilvânia |
( Posted Image) Este é um filme aclamado pela crítica! Talvez o sake! -thumbup- Aqui fica o site oficial: Site Oficial
|
|
|
| Perdido_126 |
|
Hobbes Winchester

Group: Moderadores
Member No.: 24

|
Bem, espero muito ir vr esse filme, mas um amigo meu já me disse que não gostou muito...bem, mas vou ver na mesma... Tb espero é pelo WORLD TRADE CENTER, com o Cage. :)
|
|
|
| nezinha |
|
Moderadora

Member No.: 5

|
eu gostava de ver!!!!!
|
|
|
| rafae1 |
|
caçador de espiritos fracotes

Member No.: 15

|
eu tambem quero ir ver mas queria opinioes de quem ja oi foi ver... alguem???
|
|
|
| rick |
|
save the whales

Member No.: 9

|
| QUOTE (rafae1 @ Sep 4 2006, 07:08 PM) | | eu tambem quero ir ver mas queria opinioes de quem ja oi foi ver... alguem??? |
eu ainda não vi! Mas nós já sabemos o fim!!!!! :D :lol:
|
|
|
| Angel |
|

Member No.: 4

|
Fui ver hoje esse filme! :D
Epah o filme em si é fixe. tem ganda ritmo e tu ficas mesmo ali com os olhos colados.
mas por outro lado... mete bue impressão... :( ainda por cima visto nesta altura. Até mete arrepios a serio... ver aquelas imagens e saber que, apesar de não parecer, aquilo é mesmo real. Aconteceu mesmo. Saí de lá um bocado deprimida. Mas aconselho a irem ver xD Acho que vale a pena.
|
|
|
| rafae1 |
|

Member No.: 15

|
aqui só estreia amanha... a ver se combino qualquer cena pa ir no fds...
fui na 2ª ver o eu, tu e o emplastro... mas não é para aki chamado :P
|
|
|
| Perdido_126 |
|
Hobbes Winchester

|
Já fui ver... adorei!
Acho que retrata perfeitamente o sofrimento e o desespero das pessoas =')
Aconselho :)
|
|
|
| AN7ONYO |
|
Admnistrador

Group: Administradores
Member No.: 27

|
| QUOTE (Perdido_126 @ Oct 1 2006, 07:37 PM) | Já fui ver... adorei!
Aconselho :) |
Não estava muito interessado, mas pelo que dizem o filme deve ser altamente... Vou ver se o vejo brevemente e depois digo alguma coisa... :D
|
|
|
| Perdido_126 |
|
Hobbes Winchester

|
| QUOTE (AN7ONYO @ Oct 2 2006, 01:36 PM) | | QUOTE (Perdido_126 @ Oct 1 2006, 07:37 PM) | Já fui ver... adorei!
Aconselho :) |
Não estava muito interessado, mas pelo que dizem o filme deve ser altamente... Vou ver se o vejo brevemente e depois digo alguma coisa... :D
|
Aconselho plenamente!!! :) :) :)
|
|
|
| Claudia BSB @ |
|
novato

Member No.: 412

|
Ja o vi e gostei muito, por sinal. O filme acaba um pouco, BAM ! mas nao deixa de ser muito interessante !
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Golden Retrive Created By Random of InkDrop Styles
|  |