Free Forums with no limits on posts or members.
zIFBoards - Free Forum Hosting
Welcome to Forum Supernatural Portugal. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Pages: (17) « First ... 14 15 [16] 17  ( Go to first unread post )

O que estás a ler? Qual o último que leste?, (últimos livro que te passaram por mãos)
maggieSupernatural
Posted: Aug 29 2010, 11:27 PM

SPN VS MCFLY - What a choice!
Group Icon

Group: Members
Member No.: 1,398

Ups... Eu só gosto de livros de drama e romance!

Adoro os livros do Nicholas Sparks!

Já os li quase todos!
São muito bons, para quem gosta de romances, ele escreve muito bem e tem livros muito famosos...

Mas dois livros que li e que me fascinaram muito foram:

- O Incendiário ( É sobre uma mulher que escreve uma carta ao Bin Laden, depois do marido e o filho pequenino terem morrido num atentado a um estádio de futebol, executado pelos homens do Bin Laden)

- Souad queimada viva ( Tem uma história brutal, de uma mulher que foi queimada pela propria familia por se ter apaixonado por um homem, é uma história veridica)

Aconselho vivamente a toda a gente, porque são muito bons os livros!!! Não sei os autores...
crazy_angel17
Posted: Aug 31 2010, 05:34 PM

caçador - supremo
Group Icon

Member No.: 195

O último que li foi Perseguida de Pc Cast e Kristin Cast. Isto de ter de esperar pelas traduções é uma treta...

O próximo que vou ler é A Chave do Saber (Se não me engano. Eles são 3 e os nomes são todos "a chave" de qualquer coisa) de Nora Roberts.
'Nisse
Posted: Sep 11 2010, 12:49 PM

caçador de espiritos fortes
Group Icon

Member No.: 726

Bom, eu agora tou a ler o PRECIOUS de Saphire, digo-vos é muito mas, muito dramatico e chocante. Vi o filme, e fiquei curiosa para ler o livro, muito bom e provocador. Também porque uma das minhas actrizes favoritas ganhou o óscar a pala disto!! heheheh Aconselho vivamente.
miss padalecki
Posted: Sep 13 2010, 03:00 PM

Saphira
Group Icon

Member No.: 101

QUOTE (crazy_angel17 @ Aug 31 2010, 05:34 PM)
O último que li foi Perseguida de Pc Cast e Kristin Cast. Isto de ter de esperar pelas traduções é uma treta...

Tens muito bom gosto. Eu também curto bué a colecção, mas eu tenho os livros em inglês e já li até ao 7. Quando saírem os restantes para português, continua a ler. Vais gostar ;)

Presentemente, ando a ler o primeiro livro de L.J.Smith, Awakening - da série Vampire Diaries :)
miss padalecki
Posted: Sep 18 2010, 04:37 PM

Saphira
Group Icon

Já li o segundo livre de LJ Smith, the struggle e agora estou a ler o terceiro, the fury e estou a adorar

:ibowbeforeyou:
mariek_k
Posted: Sep 23 2010, 09:31 PM

caçador de espiritos normal
Group Icon

Member No.: 222

Já li o segundo livre de LJ Smith, the struggle e agora estou a ler o terceiro, the fury e estou a adorar

posso dizer.te k tens mt bom gosto mas isso já sabes hihihi

o meu ultimo livro k li chama.se Fallen e da escritora Lauren Kate.
pra quem quiser aqui esta um pequeno resumo http://pt.wikipedia.org/wiki/Fallen_%28livro%29
eu adorei este livro.

o k ando a ler agora e o vampire diaries Shadow Souls
miss padalecki
Posted: Sep 23 2010, 11:00 PM

Saphira
Group Icon

weee. Obrigada, marie :hugnkiss:

Estou já a ler o livro 4, Dark Reunion e estou a gostar muito.

Também tens muito bom gosto, marie. hehe

-thumbup-
mariek_k
Posted: Sep 24 2010, 09:10 PM

Group Icon

Estou já a ler o livro 4, Dark Reunion e estou a gostar muito.

Também tens muito bom gosto, marie. hehe

thumbup.gif

estas quase a apanhar .me hihi daki a nada les o sexto livro primeiro k eu. lol
miss padalecki
Posted: Sep 27 2010, 02:38 PM

Saphira
Group Icon

Já estou a ler o 5º livro, The return: nightfall :shrugging:

eu não tenho culpa de ler rápido

hehe

:P
mariek_k
Posted: Sep 29 2010, 09:07 AM

Group Icon

looool eu nao disse k tinhas culpa :P so afirmei um facto hihi

crazy_angel17
Posted: Sep 29 2010, 10:37 AM

caçador - supremo
Group Icon

Member No.: 195

O último que li foi O Beijo da Noite de Sherylin Kenion. Adoro esta colecção e mal posso esperar que saia o próximo. xD
miss padalecki
Posted: Sep 30 2010, 05:32 PM

Saphira
Group Icon

Estou a ler o 6º livro da colecção Vampire Diaries, The return: shadow souls

:D
miss padalecki
Posted: Apr 18 2011, 07:32 PM

Saphira
Group Icon

Terminei de ler o FALLEN de LAUREN KATE. De momento, estou a ler o TORMENT da mesma autora :D
mariek_k
Posted: Sep 26 2012, 10:26 PM

Group Icon

Como esta secção do fórum anda muito parada e parece esquecida eu resolvi tentar dar um pouco mais de vida a ela XD
Então vou deixar aqui os últimos livros que li é uma pequena discrição. se alguém quiser pode comentar :D

O primeiro livro que vou falar tem o nome The Rise of Nine do escritor Pittacus Lore para quem não conhece os livros, se viu o filme Eu sou o numero 4/I am the number 4 sabe logo do que trata. Se não aqui fica um pequeno resumo:
Um grupo de Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos mortais que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que os poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados.

2 livro que na verdade é um trilogia chamada Nightshade da escritora Andrrea Cremer. vou deixar apenas aqui a discrição do livro 1dessa coleçao.

Sinopse - Sob a Luz da Lua - Nightshade - Livro 1 - Andrea Cremer
Best seller do New York Times, Sob a luz da lua, é o primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. A protagonista Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama.

O ultimo livro de que vou falar foi o meu favorito dos que falei aqui. Chama-se Tempest e é da escritora Julie Cross. O tema é sobre viagens no tempo.

Discrição: Jackson Meyer, um adolescente de 19 anos, sofre um choque quando descobre que pode viajar no tempo. Mas ainda bem que ele pode contar com a ajuda do fiel amigo – e expert em ciência – Adam para tentar entender como e porquê ele é capaz de se teletransportar para o passado. O mais difícil de tudo, porém, é manter o segredo de seu pai e de sua namorada Holly, já desconfiada que algo está errado. Além disso, Jackson convive com a perda da irmã Courtney.
Entre um salto e outro para o passado, o garoto é apenas um observador de seu dom, mas tudo muda quando em um momento de perigo, ele vê sua vida e a de Holly em risco; contra vontade, ele acaba preso no ano de 2007 e é obrigado a conviver com “seu eu” mais novo, além de ter que reconquistar seus novos/velhos amigos e o coração de Holly.
Cuidadoso para não cometer os erros do futuro e mudar o curso de sua própria história (e principalmente do destino de Holly), Jackson quer saber mais de sua origem. Inicia-se então uma busca pelo seu passado para alterar seu futuro. O que ele não contava era com os IDT.

Com uma linguagem e diálogos simples, o leitor se sente confortável com a narrativa. Quem gostou de Efeito Borboleta com certeza vai se identificar com Tempest. É só lá pela metade do livro que as coisas começam a clarear e a te deixar ainda mais intrigado com o rumo da história.
Uma mistura de ficcção científica, com toques de ação, Tempest se mostra mesmo um grande romance.
Em suas 359 páginas (divididas em capítulos longos e outros curtinhos), Tempest te prende e te faz repensar se o “poder” de voltar ao passado para tentar alterar o futuro é realmente o melhor para construir sua “linha da vida”.
Deixo aqui ainda um trailer do livro. http://www.youtube.com/watch?v=mkMTVZOLw0g
miss padalecki
Posted: Sep 27 2012, 02:30 PM

Saphira
Group Icon

olha quem aqui veio postar. Eu respondo-te e avivo já o tópico. Gostei
muito do resumo de Tempest. Já se sabe é que aqui em Portugal encontrar este tipo de livros é como encontrar uma agulha num palheiro.

Os últimos livros que li que gostei também foi da escritora andrea cremer o 1º livro da coleção nighstade ou sombras da noites em português e antes desse o livro Destined da coleção Casa da Noite.

Já sabes, Marie, vai deixando aqui bons livros para ler que eu venho cá cuscar sempre :loool:

Já agora, o que são os IDT no livro de tempest? Explique-se :P
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic OptionsPages: (17) « First ... 14 15 [16] 17 

Golden Retrive Created By Random of InkDrop Styles

Hosted for free by zIFBoards* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1787 seconds | Archive