InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Forum Supernatural Portugal. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Sam PIMP, A HISTORIA MAIS CHULA QUE JÁ LERAM
Cata
Posted: Oct 19 2009, 01:50 AM

caçador - supremo
Group Icon

Group: Members
Member No.: 56

Sam Pimp ( uma pequena mostra)

Capitulo 1 ( O capitulo que pimpa a historia)

Local: escritório do bordel

- Estas mudanças vão ser muito boas Sam, acredita em mim
Uma loira vestida de preto com saltos altos e varias pulseiras falava com um homem alto e vestido de branco sentado numa cadeira enorme. – Acredito Jo mas acho que o Kripke não vai gostar da ideia do Bordel misto. - Que achas Sadie?- perguntou Sam a uma cadela sentada numa cadeira aveludada. – Whof Whof- ladrou a cadela.
- Sam depois de eu lhe trazer o stripper que eu conheço o Kripke muda logo de ideias, e os cabelos dele até vão renascer com o stripper.
- Qual é o nome dele mesmo? – Castiel doçe como o mel – replicou Jo saindo da sala para atender o telemóvel. Como sabes que é doçe? perguntou Sam antes desta sair da sala.
- Bobby que achas da ideia de bordeis mistos?
– Opa Sam sabes que nos meus tempos de stripper não havia cá nada disso mas isto agora é tudo moderno pelos vistos. – falava Sam com Bobby ao telemovel.
Neste momento entrou Dean o irmão mais velho do Sam acompanhado duma mulher por sinal a sua noiva. * flashback* Noiva?????????? Jo berrava com Dean. E os nossos serões á frente da lareira não serviram para nada seu traidor. Dean levava com um telemóvel na cabeça. – E os bifes que fiz para ti? Continuava Jo e desta vez Dean levava com a torradeira. O DVD de Supernatural não – gritou Dean. * fim do flashback*

[SIZE=7]
Cata
Posted: Oct 20 2009, 12:37 PM

caçador - supremo
Group Icon

Vamos lá a continuar a chular esta história lol

Sam estás ai dentro querido?- bateu Ruby á porta. – Sim, mas estou meio ocupado mas podes entrar. – Sam hoje á tarde… quem é essa?- Sam lia fichas de inscrição publicadas no site do seu bordel. – Bordel não empresa – gritou Sam. Ah ok Sam o que tu quiseres pá. O site do Bordel chama-se www.pimpmySam.com
Sinceramente entendam como quiserem. – Que tal te parece esta?- Sou morena, tenho cabelos longos os meus dentes são fortes e tenho uma característica muito peculiar. A foto da candidata ia deitando Sam abaixo da cadeira. – Madison????? Se eu quisesse uma gaja peluda contratava o Tony Ramos ora. Delete.
A descrição da outra candidata- Sou loira, tenho olhos verdes lábios carnudos e a foto da canditada mandou mesmo o Sam abaixo da cadeira. E a Ruby caiu em cima dele desmaiada. – Deannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn- berrou Sam. Podes me dizer o que faz a tua foto no meu site? Oh Sam eu preciso de dinheiro, não me podes contratar para o teu Bordel. – Já sei é empresa Sam. Mas olha lá quem tá a escrever isto sou eu ou és tu?
Bem, Sam eu preciso mesmo do emprego mano e já que aprovaste o bordel misto melhor ainda. Faz ai uma demonstração e depois logo vemos. Dean liga o rádio e a musica it´s rainning men começa a tocar. Dean abana-se pa um lado abana-se para o outro e é contratado. Mais tarde: – E esta noite temos uma nova atracção no bordel. Ele vai vos fazer aquecer, o homem que veio do inferno, senhoras e senhores O mister o quente DW. Neste momento Dean apareceu num palco em chamas, vestido de bombeiro lol e a musica it´s hot in here tocava. E as mulheres todas doidas- A Gert tb lá estava a por o dinheiro nas calças do Dean lol; Dean eu dou te 1000 euros se me deres o numero do Sam e agarrou se á perna deste.- Larga me sua velha doida e começou a abanar a perna o que fez com que a Gert fosse lançada do palco e batesse num poste o que fez o poste abanar todo e cair pa cima do palco. O poste começou a incendiar e o fogo alastrou-se pelo bordel todo. Sam começou a sentir um cheiro a fumo e perguntou a Ruby- Tás a fazer porco estufado de novo? Quando Ruby disse que não é que se aperceberam que o Bordel estava a pegar fogo. – Da me a tua mangueira Dean- berrava Ruby. – Isto é falsa, não funciona. Ainda mais tarde: Um Sam, Um Dean e as outras funcionárias estavam na rua de mals prontas sentados no chão. E agora Sam?- perguntou Dean. Agora temos de procurar outro lugar para nos instalarmos.
Fim do 1º capitulo chulo.
[SIZE=7]
miaufusi
Posted: Oct 21 2009, 02:18 AM

novato
Group Icon

Member No.: 1,333

:D hehehe. Uma visão diferente do mundo supernatural.. hehehe. "O DVD de Supernatural não – gritou Dean" hehehehehe. este Dean é tão fofo e engraçado!

adorei o nome do site www.pimpmySam.com... já pensaste em criar mesmo o site? em inglês então, seria espectacular!!!

todo este conceito de bordel é muito estranho! sobrenatural! E o Dean a candidatar-se? eu não o estou a ver a despir-se para gajos... e no entanto com a crise em que estamos.. nunca se sabe não é?! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Achei giro. vem aí mais capítulos? é que como o bordel ardeu com o hot strip do Dean...

é a loucura!

bjs

miaufusi
miss padalecki
Posted: Oct 23 2009, 01:13 PM

Saphira
Group Icon

Member No.: 101

Acredito Jo mas acho que o Kripke não vai gostar da ideia do Bordel misto. - Que achas Sadie?- perguntou Sam a uma cadela sentada numa cadeira aveludada. – Whof Whof

a sadie aprova :lol: :lol:

Castiel doçe como o mel – replicou Jo saindo da sala para atender o telemóvel. Como sabes que é doçe? perguntou Sam antes desta sair da sala.

a Jo ja provou o castiel. é saboroso. eh la :lol:

Neste momento entrou Dean o irmão mais velho do Sam acompanhado duma mulher por sinal a sua noiva. * flashback* Noiva?????????? Jo berrava com Dean. E os nossos serões á frente da lareira não serviram para nada seu traidor. Dean levava com um telemóvel na cabeça. – E os bifes que fiz para ti? Continuava Jo e desta vez Dean levava com a torradeira. O DVD de Supernatural não – gritou Dean. * fim do flashback*

podes atirar tudo, mas o dvd de spn NAOOOOOOOOOOOOOOOOO :o

www.pimpmySam.com

tem que se criar este site. devia ser altamente :P

Sinceramente entendam como quiserem. – Que tal te parece esta?- Sou morena, tenho cabelos longos os meus dentes são fortes e tenho uma característica muito peculiar. A foto da candidata ia deitando Sam abaixo da cadeira. – Madison????? Se eu quisesse uma gaja peluda contratava o Tony Ramos ora. Delete.

pois os dentes dela sao fortes. sao caninos. medo :o o tony ramos e uma melhor opçao. mas uff o sam deletou-a :lol:

A descrição da outra candidata- Sou loira, tenho olhos verdes lábios carnudos e a foto da canditada mandou mesmo o Sam abaixo da cadeira. E a Ruby caiu em cima dele desmaiada. –

:lol: :lol: :lol: o dean é a melhor. entao so aqueles labios carnudos. ui ui :lol:

Dean liga o rádio e a musica it´s rainning men começa a tocar. Dean abana-se pa um lado abana-se para o outro e é contratado. Mais tarde: – E esta noite temos uma nova atracção no bordel. Ele vai vos fazer aquecer, o homem que veio do inferno, senhoras e senhores O mister o quente DW. Neste momento Dean apareceu num palco em chamas, vestido de bombeiro lol e a musica it´s hot in here tocava

its raining men. omg o dean a dançar para outros homens??? medo :o

:lol:

A Gert tb lá estava a por o dinheiro nas calças do Dean lol; Dean eu dou te 1000 euros se me deres o numero do Sam e agarrou se á perna deste.- Larga me sua velha doida e começou a abanar a perna o que fez com que a Gert fosse lançada do palco e batesse num poste o que fez o poste abanar todo e cair pa cima do palco. O poste começou a incendiar e o fogo alastrou-se pelo bordel todo. Sam começou a sentir um cheiro a fumo e perguntou a Ruby- Tás a fazer porco estufado de novo? Quando Ruby disse que não é que se aperceberam que o Bordel estava a pegar fogo. – Da me a tua mangueira Dean- berrava Ruby. – Isto é falsa, não funciona. Ainda mais tarde: Um Sam, Um Dean e as outras funcionárias estavam na rua de mals prontas sentados no chão. E agora Sam?- perguntou Dean. Agora temos de procurar outro lugar para nos instalarmos.

OMG a GERT nao desiste mesmo... foge sammy foge :o

Sim, a ruby a cozinhar. foi ela que pegou fogo ao bordel :lol:

:lol: :lol: A mangueira do dean nao funciona???? Lolada :lol:

e agora? para onde vao eles?

quero ler a continuaçao :bounce:
Cata
Posted: Oct 23 2009, 01:26 PM

caçador - supremo
Group Icon

Eli e Kelita o próximo capitulo é para vocês... suprise LOL
Cata
Posted: Oct 26 2009, 12:04 AM

caçador - supremo
Group Icon

Personagens do proximo Capitulo:

Elisabet- Chefe da CIA. Forte e determinada vai tentar prender Sam pelos negócios de pimp.

Kelita- Chefe do FBI vai investigar o incêndio no bordel e fazer de tudo para o conseguir.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums with no limits on posts or members.

Topic Options

Golden Retrive Created By Random of InkDrop Styles

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1046 seconds | Archive