|
| QUOTE | | Acredito Jo mas acho que o Kripke não vai gostar da ideia do Bordel misto. - Que achas Sadie?- perguntou Sam a uma cadela sentada numa cadeira aveludada. – Whof Whof |
a sadie aprova :lol: :lol:
| QUOTE | Castiel doçe como o mel – replicou Jo saindo da sala para atender o telemóvel. Como sabes que é doçe? perguntou Sam antes desta sair da sala.
|
a Jo ja provou o castiel. é saboroso. eh la :lol:
| QUOTE | Neste momento entrou Dean o irmão mais velho do Sam acompanhado duma mulher por sinal a sua noiva. * flashback* Noiva?????????? Jo berrava com Dean. E os nossos serões á frente da lareira não serviram para nada seu traidor. Dean levava com um telemóvel na cabeça. – E os bifes que fiz para ti? Continuava Jo e desta vez Dean levava com a torradeira. O DVD de Supernatural não – gritou Dean. * fim do flashback*
|
podes atirar tudo, mas o dvd de spn NAOOOOOOOOOOOOOOOOO :o
tem que se criar este site. devia ser altamente :P
| QUOTE | Sinceramente entendam como quiserem. – Que tal te parece esta?- Sou morena, tenho cabelos longos os meus dentes são fortes e tenho uma característica muito peculiar. A foto da candidata ia deitando Sam abaixo da cadeira. – Madison????? Se eu quisesse uma gaja peluda contratava o Tony Ramos ora. Delete.
|
pois os dentes dela sao fortes. sao caninos. medo :o o tony ramos e uma melhor opçao. mas uff o sam deletou-a :lol:
| QUOTE | | A descrição da outra candidata- Sou loira, tenho olhos verdes lábios carnudos e a foto da canditada mandou mesmo o Sam abaixo da cadeira. E a Ruby caiu em cima dele desmaiada. – |
:lol: :lol: :lol: o dean é a melhor. entao so aqueles labios carnudos. ui ui :lol:
| QUOTE | | Dean liga o rádio e a musica it´s rainning men começa a tocar. Dean abana-se pa um lado abana-se para o outro e é contratado. Mais tarde: – E esta noite temos uma nova atracção no bordel. Ele vai vos fazer aquecer, o homem que veio do inferno, senhoras e senhores O mister o quente DW. Neste momento Dean apareceu num palco em chamas, vestido de bombeiro lol e a musica it´s hot in here tocava |
its raining men. omg o dean a dançar para outros homens??? medo :o
:lol:
| QUOTE | A Gert tb lá estava a por o dinheiro nas calças do Dean lol; Dean eu dou te 1000 euros se me deres o numero do Sam e agarrou se á perna deste.- Larga me sua velha doida e começou a abanar a perna o que fez com que a Gert fosse lançada do palco e batesse num poste o que fez o poste abanar todo e cair pa cima do palco. O poste começou a incendiar e o fogo alastrou-se pelo bordel todo. Sam começou a sentir um cheiro a fumo e perguntou a Ruby- Tás a fazer porco estufado de novo? Quando Ruby disse que não é que se aperceberam que o Bordel estava a pegar fogo. – Da me a tua mangueira Dean- berrava Ruby. – Isto é falsa, não funciona. Ainda mais tarde: Um Sam, Um Dean e as outras funcionárias estavam na rua de mals prontas sentados no chão. E agora Sam?- perguntou Dean. Agora temos de procurar outro lugar para nos instalarmos.
|
OMG a GERT nao desiste mesmo... foge sammy foge :o
Sim, a ruby a cozinhar. foi ela que pegou fogo ao bordel :lol:
:lol: :lol: A mangueira do dean nao funciona???? Lolada :lol:
e agora? para onde vao eles?
quero ler a continuaçao :bounce:
|