|
Create your own social network with a free forum. | Welcome to Forum Supernatural Portugal. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Lost
| AN7ONYO |
|
Admnistrador

Group: Administradores
Member No.: 27

|
| QUOTE (Perdido_126 @ Nov 17 2006, 09:46 PM) | | QUOTE (AN7ONYO @ Nov 17 2006, 04:31 PM) | Como sou muito surtudo vou arranjar mais duas séries com os episódioa actualizados (lost e invasion) :lol: Já vou ver, já vou ver (yei) lol!!! :P |
Vai em paz, meu irmão... E trata de ver isso o mais rápido possível <_<
|
A sério tu falas como se eu fosse o amior inculto lol!!! <_< Só porque não tive a sorte de poder ver a série...
|
|
|
| Perdido_126 |
|
Hobbes Winchester

Group: Moderadores
Member No.: 24

|
Mas estás a sacar desde o primeiro episódio ou da terceira série?? :huh:
E sim, Lost é um estado de espírito -_-
|
|
|
| AN7ONYO |
|
Admnistrador

Group: Administradores
Member No.: 27

|
| QUOTE (Perdido_126 @ Nov 18 2006, 12:17 AM) | Mas estás a sacar desde o primeiro episódio ou da terceira série?? :huh:
E sim, Lost é um estado de espírito -_- |
Lol, não estás a pensar por acaso que eu vou começar a ver a meio pois não?? Se á coisa que eu sou contra é começar as coisas a meio e spoilers!!! :furious: E sim, vou vêlos todos!!!! :lol:
|
|
|
| Perdido_126 |
|
Hobbes Winchester

Group: Moderadores
Member No.: 24

|
| QUOTE (AN7ONYO @ Nov 18 2006, 04:10 PM) | não estás a pensar por acaso que eu vou começar a ver a meio pois não?? Se á coisa que eu sou contra é começar as coisas a meio e spoilers!!! :furious: E sim, vou vêlos todos!!!! :lol: |
Assim é que se fala! :D
Já alguém viu LOST MOMENTS?
Trata-se de pequenos "teasers" durante esta paragem com pequenas cenas dos próximos episódios... o primeiro já saiu e...
SPOILER GRANDÍSSIMO!!! AO QUE PARECE O BOTÃOZINHO DO SPOILER DESAPARECEU E TEM DE SER ASSIM!!!!!
Afinal parece que o Desmond sabe o que aconteceu realmente após a implosão da escotilha! :o
|
|
|
| miss padalecki |
|
Saphira

Group: Members
Member No.: 101

|
eu também vejo esta série, mas mesmo assim prefiro SUPERNATURAL.
-whistle- -whistle-
B)
|
|
|
| shushan |
|
caçador de espiritos fortes

Member No.: 97

|
Tb vejo, mas ñ consigo acompanhar na TV.
Comecei a ver a 1ª temporada na TV e perdi-me completamente.
Então só qdo tenho os episódios todos da temporada é que vejo.
|
|
|
| Xezinha |
|
caçador - supremo

Member No.: 67

|
eu vi 1 ou 2s...ms n gostei mtu..tbm n vi dsd o principio por ixo...
|
|
|
| RogueW |
|
Super-P-Rogue

Member No.: 133

|
quando comecei a ver esta série fiquei intrigada e queria saber sempre o que ia acontecer, mas depois a RTP1 mudou o horario ou entao deixou d dar, pois nunca mais vi. agora vejo um ou outro episodio por acaso e gosto do que vejo, mas como não a sigo às vezes nem percebo. lol mas parece sempre interessante, apesar de ter algumas partes secantes
|
|
|
| neka_aka_sarahBlake |
|
Vampire! Willow

Member No.: 69

|
eu gostei mt do inicio da 3ª season aqele q "acidentalment" passaram na rtp tendo em conta q foi cortada lol. mas daí para a frente n gostei mt mais tem piada mas já n prende ao ecrã(tanto q deixei d ver à umas duas ou tres semanas xD) o q m prendia mm era a Kate e o Sawyer nnca mais tiveram desses momentos, ja n vejo e pontos xD
|
|
|
| Buffy |
|
Boo, Dark Angel! < 3

Member No.: 135

|
Vejo quando está a dar por acaso.. nao conheço bem a historia nem as personagens. Mas e uma serie que gosto de ver, quando esta a dar por acaso! xD
|
|
|
| miss padalecki |
|
Saphira

Member No.: 101

|
UMA INFORMAÇÃO IMPORTANTE A 3ª SÉRIE VAI RECOMEÇAR NA RTP 1 NO SEGUINTE HORÁRIO: Nesta sexta feira, por ser feriado, vai dar os primeiros dois episódios da terceira série, na RTP 1 a partir das duas da tarde. No Sábado o terceiro episódio a partir das três da tarde E no Domingo, dia 7, a partir das duas,os episódios 4,5 e 6. Depois, os restantes episódios continuam a dar todos os domingos à tarde a partir das três. Para confoirmação, consultar o site da RTP: http://www.rtp.pt :D LOST RETURNS. :cheers:
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Golden Retrive Created By Random of InkDrop Styles
|  |