|
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community. | Welcome to Forum Supernatural Portugal. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Supernatural: When The Past Comes Back, a fic da Buffy e da Patricia xD
| Patricia |
|
Membro do Grupo de Caçadores Winchester

Group: Members
Member No.: 76

|
Inda bem k gostaste! Agr e so falar com a Buffy e postar!
|
|
|
| Buffy |
|
Boo, Dark Angel! < 3

Member No.: 135

|
LOOOOL.
Talvez daqui a pouco eu meta xDD
|
|
|
| Patricia |
|

|
Vamos postar agr! Boa leitura e comentem!
|
|
|
| Buffy |
|
Boo, Dark Angel! < 3

|
Só para se calarem, leiam e CRITIQUEM! xD --------------------------------------
Capitulo 5
Depois da separação de Yaten, Jennifer decidi que está na hora de saírem daquela cidade. Como Buffy queria voltar para os Estados Unidos, lá partiram todos.
- O meu amor! – agarrava-se Dean ao volante do seu Chevy Impala ’67! - Este ferro-velho!? – perguntava Buffy, tentando não rir. - Atingiste um nervo Boo – murmurava Sam. - Não me chames Boo, é demasiado embaraçoso. Só o pai é que me chama. - É como o Sammy – dizia Dean, recuperado da dor emocional que passara com aqueles palavras amargas de Buffy. - Não me chames isso! Só o pai é que me chamava – dizia Sam, agora também embaraçado. - Olha que dois! – comentava Jennifer. - Podemos ir para outro sítio!? – pedia Buffy – preciso de um bom banho! – avisando. - Vamos lá para o motel – cantava Dean - estou esfomeado!
Buffy tirava da sua mala, uns M&M de chocolate, e encheu a mão com um montinho deles e levou-os à boca. Dean virou-se para trás e ficou a observa-la. - Que foi!? – perguntava ela, preparando-se para mais uma mão cheia deles. - Dá-me um bocado! – suplicava ele. - Comprasses no aeroporto – respondia ela. - Dean! Qualquer dia ficas uma baleia… - provocava Sam. - Não fica nada! – protegia-o Jennifer. Dean sorriu que nem um puto. - E tu que não achasses isso! – murmurava Buffy, colocando os seus óculos de sol. E lá foram em direcção ao motel. Dean estacionou, Sam tirou as malas da bagagem. - Saudades disto tudo! – dizia Jennifer, espreguiçando-se. - É mesmo, vidinha de rebeldes! – fantasiava Buffy. Entretanto Dean passa por ela, e dá-lhe um encontrão. Buffy cai para dentro da bagageira. - Imbecil – gritava ela. - Desculpa, não vi a nossa distância – sarcasticamente, dizia Dean. Sam levou as malas para a porta do quarto, e Jennifer acompanhou-o. Buffy saltou dali para fora e correu atrás de Dean. Ele começou a fugir, passando à frente dos outros dois. - Com licença. – pedia Sam. - Meninos, eu vou buscar a chave à recepção. – sorria Jennifer. - Vai lá – e Buffy sentou-se no chão. - Cansada!? – perguntava Dean. - Capaz de dar cabo de ti! – respondia ela. - Vá lá, parem com isso! – pedia Sam. Buffy lançou-lhe um olhar furioso, Sam calou-se e não se meteu mais. Jennifer voltou com a chave, e abriu a porta. Entraram todos, e Sam trancou a porta. - Mas… - começava Buffy – só duas camas!? – aflita. - Este era o único quarto disponível! – informava Jennifer, aos sorrisinhos. - Onde é que eu durmo!? – perguntava ela. - Olha na cama! – respondia Dean, em sarcasmo. - Boa, já aí tinha chegado! – dizia ela. - O Dean dorme comigo. Tu podes ficar com o Sam – sorriu Jennifer. Buffy não respondeu. - Eu durmo no sofá! – falava Sam – Não tem problema! - Não, não ficas. – dizia Jennifer – Dormes na cama como uma pessoa decente! – ameaçava ela. Dean não queria acreditar no drama que ali ia, e como não resistiu, partiu-se a rir. - Que foi agora!? – perguntava Buffy. - Ohhh! Nada! – continuando a rir. Buffy já farta dele, vai lhe dar um pontapé na zona critica. Dean cai para a cama. - Fui atropelado por elefante, outra vez! – murmurando, em agonia. - Assim é que estás bem! – dizia Buffy. - Não era preciso seres tão má – dizia Jennifer – coitado – aproximando-se dele. - Não venhas cá defende-lo e não sei quê! – dizia Buffy, saindo dali para fora. - Ficou zangada, não se preocupem, eu vou atrás dela – avisava Sam, saindo logo. Dean recuperou da dor daquela zona, e sentou-se. Xana sentou-se em cima dele. - Estás melhor!? – sussurrava ela, ao ouvido. - Nunca estive tão bem na vida – informava ele, começando a beijá-la. Buffy tinha ido buscar chocolate quente, a uma daquelas máquinas. Sam aparecia. - Então que se passa!? – perguntava ele. - Já não posso com o teu maninho – informando. - Não lhe ligues, ele gosta de se meter contigo, mas lá no fundo preocupa-se contigo. – dizia ele. - Sim, pois! – murmurava ela. - Vamos para algum sitio!? – perguntava ele – É que não me parece que eles vão gostar de ter companhia. - Vamos! – sorria ela. Sam aproximou-se dela, e caminharam até a um jardim ali perto.
|
|
|
| miss padalecki |
|
Saphira

Member No.: 101

|
| QUOTE | Depois da separação de Yaten, Jennifer decidi que está na hora de saírem daquela cidade. Como Buffy queria voltar para os Estados Unidos, lá partiram todos.
- O meu amor! – agarrava-se Dean ao volante do seu Chevy Impala ’67! - Este ferro-velho!? – perguntava Buffy, tentando não rir. - Atingiste um nervo Boo – murmurava Sam. - Não me chames Boo, é demasiado embaraçoso. Só o pai é que me chama. - É como o Sammy – dizia Dean, recuperado da dor emocional que passara com aqueles palavras amargas de Buffy. - Não me chames isso! Só o pai é que me chamava – dizia Sam, agora também embaraçado. - Olha que dois! – comentava Jennifer. - Podemos ir para outro sítio!? – pedia Buffy – preciso de um bom banho! – avisando. - Vamos lá para o motel – cantava Dean - estou esfomeado!
Buffy tirava da sua mala, uns M&M de chocolate, e encheu a mão com um montinho deles e levou-os à boca. Dean virou-se para trás e ficou a observa-la.
- Que foi!? – perguntava ela, preparando-se para mais uma mão cheia deles. - Dá-me um bocado! – suplicava ele. - Comprasses no aeroporto – respondia ela. - Dean! Qualquer dia ficas uma baleia… - provocava Sam. - Não fica nada! – protegia-o Jennifer.
|
adorei esta cena.
muito fixe.
-thumbup-
|
|
|
| Buffy |
|
Boo, Dark Angel! < 3

|
LOOOL!
é verdade! xD
|
|
|
| Xezinha |
|
caçador - supremo

Member No.: 67

|
ohhh...o Sammy e tao kerido ^^ k fofo ^^
epah...Buffy afinfa no Dean...ta sempre a levar nas zonas criticas...hihihi..e bem feito pa n x armar em xpero...xD
força...postem + :D
|
|
|
| Patricia |
|

|
Inda bem k gostaram! Amanha postamos mais!
|
|
|
| miss padalecki |
|
Saphira

Member No.: 101

|
pois, o dean leva sempre nas zonas intimas. Loll. coitado.
:lol:
|
|
|
| Patricia |
|

|
Mas vai deixar de levar!
|
|
|
| xandra W. |
|
caçador - supremo

Member No.: 53

|
tu e as zonas criticas do Dean xD
qualquer dia nao pode ter filhos xD LOL
awesome Boo.. eSammy oww xD
A Xica diz k as fics k ela escreveu.. ja tao prontas as da Rogue e a minha e ada neka tao a caminho e mais nao sei o k xD LOL..
ela dpz posta knde xegar
|
|
|
| Patricia |
|

|
Oki! Inda bem k gostaste!
|
|
|
| Buffy |
|
Boo, Dark Angel! < 3

|
LOOOL.
É! eu adoro dar nos tin tins do Dean xD Assim ele fica quietinho xD
|
|
|
| Sleepyhead |
|
caçador - supremo

Member No.: 102

|
Isso não se faz!!! .hammer.
|
|
|
| Buffy |
|
Boo, Dark Angel! < 3

|
LOOOL.
ele não se importa!
Dean: Awwwww! xD
:P
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Create your own social network with a free forum.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Golden Retrive Created By Random of InkDrop Styles
|  |