InvisionFree - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.

Learn More · Register for Free
Welcome to Forum Supernatural Portugal. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Pages: (6) « First ... 4 5 [6]  ( Go to first unread post )

[2x22] All Hell Breaks Loose, Part 2
RogueW
Posted: Sep 6 2007, 08:59 AM

Super-P-Rogue
Group Icon

Group: Members
Member No.: 133

ya lol
já viste uma miudinha sonhar com uns macacos daqueles? bolas...
a coitada não tinha la a SPR...pronto...
Buffy
Posted: Sep 6 2007, 11:08 AM

Boo, Dark Angel! < 3
Group Icon

Member No.: 135

eu onntem só vi a publicidade!

Pareceu-me interessante a série Medium xD
Francisca
Posted: Sep 7 2007, 07:48 AM

Tru Winchester
Group Icon

Member No.: 74

na minha prespectiva akilo nao e interexante, a primeira vex k vi n gst dos makakos malukos, nem da serie ---NEXT--> (parece o concurso, nao interexante xD da MTV)
Buffy
Posted: Sep 7 2007, 09:23 AM

Boo, Dark Angel! < 3
Group Icon

concurso não interessante da MTV!? xD
Francisca
Posted: Sep 13 2007, 03:40 PM

Tru Winchester
Group Icon

Member No.: 74

sim o Next....xD e um concurso-nao-interexante xD
Buffy
Posted: Sep 13 2007, 03:50 PM

Boo, Dark Angel! < 3
Group Icon

Mas um concurso nao-interessante-da-MTV, tipo quê!? xD
Marxx
Posted: Oct 30 2007, 10:18 AM

novato
Group Icon

Member No.: 196

Confesso que apanhei a série não sei em que episódio, não sei a história toda, mas Dean fez o que estava certo. .msn-wink.
Ter um ano de vida quando já não devia ter nenhum, com o Sam a salvo, e estando o olho-amarelo bem morto, a missão está cumprida.

Agora sem episódios vão ter que me aturar, quero estar informado do início da 3ª série no axn. Isto é o que dá "os vícios".
Por agora, bye-bye axn...

DarkAngel
Posted: Feb 23 2008, 08:20 PM

Witch from the Magic Forest
Group Icon

Member No.: 194

BUAAAAAAAAAAAAA!!!!

ACABOUUUUUU... QUERO MAAAAAAAAAAAAAAIS!!! :pats:

Opá... não vou aguentar se a espera for o dobro do tempo (quase de certeza, não fosse eu bruxa, lol) que a RTP2 demorou para dar a 2ª season... :huh:

O epi foi todo ele fantástico, epesar de parecer que decorre tudo tipo 'Fast and Furious'... mas na boa...

Amei a cena das costas do nosso Sam... enfim... do nosso Padalecki, lol... e claro está adorei o seu ar 'bad guy' ao matar o Jake... uuuuu... Sam está mauziiiiiinho lalalala.... lol. O pormenor da pinga de sangue na cara foi genial, genial seria se ele limpasse para o lado que eu estava a pensar e não para o que limpou XD

Só não curti na cena em que eles se estão a 'despedir' do pai, aqueles close up's feitos ao Sam... oh meu deuuuuuuuus... estavam pééééssimos... porque notou-se tãããão bem que eles estavam em estudio e não na rua mesmo!!! Credo, fiquei escandalizada logo no 1º close up... nos que faziam ao John notava-se menos.. os do Dean não se notava... porra... a sério... fiquei bué melindrada :(

EU QUUUUUUUUUUUEROOOOOOOOOOOOO MAAAAAAAAIS!!!! :(
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.

Topic OptionsPages: (6) « First ... 4 5 [6] 

Golden Retrive Created By Random of InkDrop Styles

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1482 seconds | Archive