InvisionFree - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.

Learn More · Register Now
Welcome to Forum Supernatural Portugal. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Pages: (5) « First ... 3 4 [5]  ( Go to first unread post )

Sarah, Gst dela ou nem por isso?
ruteD
Posted: May 24 2007, 05:54 PM

caçador - supremo
Group Icon

Group: Members
Member No.: 91

eu sempre gostei da personagem da Jess. Mesmo só tendo aparecido mt pouco, não sei porque gosto dela. tenho pena que ela tenha morrido.
a sarah não penso que fosse corajosa, acho que ela se sentia mais culpada por ter sido a familia dela a vender o quadro que matava as pessoas, e por isso queria remediar essa situação.
e pronto sou sincera não gostei da parte final do episódio onde a Sarah entra :lol: :lol: e acabei reduzindo todo o episódio (e também a personalidade da Sarah) só a essa parte.
podem me cruxificar se kiserem .hammer.
SuWinchester
Posted: May 24 2007, 06:04 PM

caçador de espiritos fracotes
Group Icon

Member No.: 72

QUOTE (ruteD @ May 24 2007, 05:54 PM)
eu sempre gostei da personagem da Jess. Mesmo só tendo aparecido mt pouco, não sei porque gosto dela. tenho pena que ela tenha morrido.
a sarah não penso que fosse corajosa, acho que ela se sentia mais culpada por ter sido a familia dela a vender o quadro que matava as pessoas, e por isso queria remediar essa situação.
e pronto sou sincera não gostei da parte final do episódio onde a Sarah entra :lol: :lol: e acabei reduzindo todo o episódio (e também a personalidade da Sarah) só a essa parte.
podem me cruxificar se kiserem .hammer.

Loool tambem me aconteceu o mesmo, quando foi no fim do episodio provenance fiquei cá com uma raiva á Sarah, mas depois passado algum tempo vi que ela nao era assim tao ma, foi mais o choque do momento que outra coisa! Eu curtia a Jess, é uma personagem muito fixe e talvez aquela rapariga menos odiada de toda a serie...
Patricia
Posted: May 24 2007, 06:55 PM

Membro do Grupo de Caçadores Winchester
Group Icon

Member No.: 76

Peço desculpa se ofendi alguem kd dixe akilo da Sarah! Sorry!
padackles
Posted: Sep 13 2007, 03:44 PM

aprendiz
Group Icon

Member No.: 107

Acho q ela foi uma da s personagens que mais conbinou c o sam ela deveria voltar
DarkAngel
Posted: Oct 29 2007, 06:13 PM

Witch from the Magic Forest
Group Icon

Member No.: 194

Ok... fiquei confusa... a Sarah era a rapriga morena de olhos azuis do episodio do quadro com a miudinha da navalha... para alem dos flirts entre os doios (mais dela do que do Sam)... eles beijaram-se ou assim?É que eu não me lembro! :blink:
Não tive nada contra ela... era mui bonita... o Dean tb a achav uma brasa... mas preferiu cede-la ao maninho mais novo...
O Sam flirtou pouco por causa de ainda ter a Jessie na sua mente e coração...
A Sarah era fofa... mas tinha uma beca o nariz empinado... apesar de ser simpatica e tal... curti dela...

Quem era a Lori (ou la como raio se escreve?) a gaja loira do episodio do ceguinho que pensava que curava os doentes? Essa claro que tava bué bem para o Dean.. e lamento ela ter o aneurisma... se não tenho quase a certeza que aquilo entre os dois ia rolar!

Pessoal...eu no topico da Madison disse que o Sam beijou a rapariga filha do padre... não me lembro do nome dela, não sei qual era o nome do episodio e nem me lembro se eles se beijaram mesmo :blink: :blink: mas gostei dessa rapariga e achei que os dois ficavam bem... estavam ambos carentes salvo erro e aquele clima no jardim dela à noite foi brutal... epa...eu não me lembro mesmo quase nada dos episodios! :lol: :lol: :lol:
Cata
Posted: Oct 29 2007, 06:46 PM

caçador - supremo
Group Icon

Member No.: 56

eh eh
a Sarh sim era dos quadros, a Lori era a loira filha do padre do hookman em que andava um homen com um gancho atrás da famelga dela...
e eu gst mt da Sarah ( aliás foi a que eu mais gst) :P
DarkAngel
Posted: Oct 29 2007, 08:09 PM

Group Icon

AAAAAAAAAH! Atão a Lori é a filha do padreco...hmmmmm... atão pera... eles beijaram-se?

É que eu acho que sim... e como ja disse... acho que eles ate ficavam bem :P
Cata
Posted: Oct 29 2007, 08:17 PM

caçador - supremo
Group Icon

Member No.: 56

beijaram-se sim mas acho que ela era imatura de mais para ele
ruteD
Posted: Oct 31 2007, 07:03 PM

caçador - supremo
Group Icon

Member No.: 91

eu de todas as raparigas que entraram na serie pa fazer par com o sam a que mais gostei foi sem duvida a jess. eu sou uma defensora da jess, imaginem que qnd foi no episodio da segunta temporada, aquele do Djinn eu até bati palmas qnd o sam anunciou que ele e a jess se iam casar.

se isto já estiver muito off topic, peço desculpa aos moderadores e administradores do forum
DarkAngel
Posted: Nov 3 2007, 05:44 AM

Group Icon

QUOTE (ruteD @ Oct 31 2007, 07:03 PM)
eu sou uma defensora da jess, imaginem que qnd foi no episodio da segunta temporada, aquele do Djinn eu até bati palmas qnd o sam anunciou que ele e a jess se iam casar.

Off Topic

Eu também sou defensora da Jess... aliá, sou mais defensora do Sam não se esquecer tão facilmente dela, porque é ÓBVIO que ela era tudo para ele e coiso e tal... mas tipo, ok... infelizmente ela foi-se... mas com o passar do tempo, o homem não pode ficar eternamente a amar ainda alguem que ja partiu, se não nunca vai ser feliz, por isso querer ver o Sam com uma menina é natural...

Maybe lá para o fim da 3ªsérie... quem sabe :unsure:

End Off Topic
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic OptionsPages: (5) « First ... 3 4 [5] 

Golden Retrive Created By Random of InkDrop Styles

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1400 seconds | Archive