|
Fully Featured & Customizable Free Forums | Welcome to Forum Supernatural Portugal. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Filmes preferidos
| Jesse Miriam |
|
aprendiz

Group: Members
Member No.: 75

|
Ah , tambem adiciono o Devour com o Jensen :D
|
|
|
| Patricia |
|
Membro do Grupo de Caçadores Winchester

Member No.: 76

|
Os meus filmes favoritos são:
- Sacry Movie (todos) - Piratas das caraíbas (todos) - Kingdom of heaven - Van Helsing - Underworld (os dois filmes) - O senhor dos aneis (todos) - Spiderman (todos) - Harry Potter (todos) - A Walk to Remember - Blade (todos) - O Chupeta - Velocidade furiosa (os tres filmes) - A casa de Cera (nunca vi mas ta la o Jared) - Devour (nunca vi mas ta la o Jensen)
|
|
|
| DarkAngel |
|
Witch from the Magic Forest

Member No.: 194

|
Tenho 2 filmes que AMO mais do que tudo na vida desde os meus 8 anos...
~ "O Corvo" (claro está...com Brandon Lee :pats: ) ~ "Eduardo Mãos de Tesoura" (nasceu a paixão pelo Johnny Depp, que pita que eu era :blink: )
E agora os filmes actuais (entre aspas!lol):
~ "Braveheart" ~ "Dracula de Bram Stoker" ~ "Cidade dos Anjos" ~ "Rainha dos Maditos" ~ "Darkness Falls" ~ "O Piano" ~ "Pearl Harbor" ~ "Titanic" (clichê...mas é lindo!) ~ "Horizontes Longinquos" ~ "Lendas de Paixão" (ai Brad Pitt...jasush!)
Epá e tudo o que entre Orlando Bloom e Johnny Depp:
~ "Piratas das Caraíbas" ~ "Kingdom of Haven" ~ "Troia" ~ "Senhor dos Aneis" ~ "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça" ~ "Chocolate" ~ "Era uma vez no México..." (Johnny partes-me toda neste...lol) ~ "À procura da Terra do Nunca" (lindo!)
E deve haver mais uma porrada de filmes...lol
|
|
|
| miss padalecki |
|
Saphira

Member No.: 101

|
EH pá. Ainda n tinha respondido a esta pergunta:
weird
aqui vai a minha lista. Preparem-se.
LORD OF THE RINGS I, II e III SPIDER MAN I e II Harry potter I, II, III, IV e V Eduardo mãos de tesoura A lenda do cavaleiro sem cabeça Joon e Benny Bruce almighty Terminator I, II e III Drácula de Bram stocker Indiana Jones I, II e III Star wars - os com o Harrison Ford ERAGON A lenda de Zorro A múmia O regresso da múmia Código da Vinci Matrix
e por ai fora. depois vou acrescentando que esta lista ainda é pequena.
:lol: :lol: :lol:
|
|
|
| DarkAngel |
|
Witch from the Magic Forest

Member No.: 194

|
Ainda bem que me lembras-te de um Eli! :P
Vou acrescentar na minha lista, lol... quer dizer...eu disse todos os filmes em que entre Johnny Depp...mas pronto...e tal...a memória ja falha e não tenho propriamente dito todos os filmes que vi com ele e de que gostei na cabeça! :lol:
"A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça" é simplesmente... :mellow: ... bacanito e tal. loooooooooooool
|
|
|
| Claudia BSB @ |
|
novato

Member No.: 412

|
Aqui vao alguns dos meus FAVORITOS:
PEARL HARBOR ARMAGEDON ( O ben Afleck fascina-me) :rolleyes: Top gun A descida Saw Vanhelsing Piratas das caraibas .nod. Braveheart ( of course "DarkAngel") American pie ( :huh: Perigo no oceano (tenho um "forte" por filmes com tubarões) Speed ( já vi, revi, voltei a REver.. )
Muitos outros.
|
|
|
| Sleepyhead |
|
caçador - supremo

Member No.: 102

|
Cá vai disto:
* Disturbia * Blood and Chocolate * Ghost Rider * The Simpsons Movie * Next * O Codigo Da Vinci * A Cidade dos Anjos * A Mumia * O Regresso da Mumia * A Mascara de Zorro * A lenda de Zorro * O Senhor dos Aneis
e ainda há mais, mas não me quero "esticar" muito...
|
|
|
| Maria Winchester |
|
Dona do Dean,muahuahuahuahua!!!!!!!&

Member No.: 1,378

|
*Romeu e Julieta(o que tem Leo DiCaprio) *Harry Potter *Crepúisculo *Lua Nova *Sweeney Todd:O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet(Johnny Depp ruleia nesse filme!!!!!!!!) *The Phantom of the Opera(2004) *Grease *High School Musical(os 3) *Diário de uma Paixão *Um Amor para Recordar
|
|
|
| miss padalecki |
|
Saphira

Member No.: 101

|
| QUOTE (miss padalecki @ Nov 22 2007, 09:16 PM) | EH pá. Ainda n tinha respondido a esta pergunta:
weird
aqui vai a minha lista. Preparem-se.
LORD OF THE RINGS I, II e III SPIDER MAN I e II Harry potter I, II, III, IV e V Eduardo mãos de tesoura A lenda do cavaleiro sem cabeça Joon e Benny Bruce almighty Terminator I, II e III Drácula de Bram stocker Indiana Jones I, II e III Star wars - os com o Harrison Ford ERAGON A lenda de Zorro A múmia O regresso da múmia Código da Vinci Matrix
e por ai fora. depois vou acrescentando que esta lista ainda é pequena.
:lol: :lol: :lol: |
a acrescentar à minha lista:
Terminator salvation Transformer II Joon & Benny, com Johnny Depp - venero este filme :wub: Twilight Lua Nova
|
|
|
| while |
|
novato

Member No.: 1,391

|
os meus sao todos de terror so um e que e as 2 coisas -Scary movie -REC -The Exorcismo -A casa de cera
|
|
|
| maggieSupernatural |
|
SPN VS MCFLY - What a choice!

Member No.: 1,398

|
Epah tenho tantos filmes preferido!
Mas aqui vão alguns!
- Titanic ( opah gosto...) - Pearl Harbor - Todos os Harry Potter ( sou grande fã, morta que saia o novo este ano) - Armaggedon 8( o Ben Affleck é cá um pão) - 12 rounds ( filme do John Cena do wrestling) - Romeu e Julieta ( Com o leo dicaprio ) - Final destination - Dear John - Honey - Ao ritmo do hip hop - Inteligencia artificial - Disturbia - Todos os filmes do tupac (sou fã) - REC
São muitos mais, que agora não me lembro
BY:MaggieSupernatural
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Golden Retrive Created By Random of InkDrop Styles
|  |