InvisionFree - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.

Learn More · Register for Free
Welcome to Forum Supernatural Portugal. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Pages: (12) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

Jo
*Lili*
Posted: Nov 13 2006, 06:21 PM

caçador de espiritos fortes
Group Icon

Group: Members
Member No.: 41

Divirtam-se a falar da Jo .... .msn-wink. :lol:
Pipa
Posted: Nov 13 2006, 08:11 PM

caçador de espiritos normal
Group Icon

Member No.: 44

QUOTE (*Lili* @ Nov 13 2006, 06:21 PM)
Divirtam-se a falar da Jo .... .msn-wink. :lol:

o que é que tu foste fazer... lol. ok, vamos a isto:

- Para começar acho que é uma personagem que não traz nada de novo nem de interessante à série;

- A ideia de desenvolverem um caso amoroso entre ela e o Dean poderia resultar, se ao menos a actriz não parecesse uma miúda de 16 anos ao lado de um homem como o Dean;

- Para o tipo de papel que é escolheram uma actriz que parece uma cheerleader...

enfim, podia ficar aqui o dia todo, mas vou deixar outras pessoas darem a opinião sobre ela...
Cata
Posted: Nov 13 2006, 08:46 PM

caçador - supremo
Group Icon

Member No.: 56

a rapariga até poderia participar na série desde que fosse como morta ou assim... :D
agora a sério, ela ( neste caso, a actriz) não tem qualquer quimica com o Jensen Akless. logo á partida o romance está mal inserido na série.
Acho que ela está mt forçada na série. melhor está a Ellen mas para falar nesta senhora é melhor ser noutro tópico.
Perdido_126
Posted: Nov 13 2006, 09:00 PM

Hobbes Winchester
Group Icon

Group: Moderadores
Member No.: 24

QUOTE (Pipa @ Nov 13 2006, 08:11 PM)
- Para começar acho que é uma personagem que não traz nada de novo nem de interessante à série;

Ai não? Tens mesmo a certeza? :rolleyes:
xandra W.
Posted: Nov 13 2006, 09:01 PM

caçador - supremo
Group Icon

Member No.: 53

nao gosto dela.

1º parece uma pita... (km me ouvir a falar pensa k eu tenho 20 e tal anos :P)...

2º e convencida.... tem a mania k e boa... :angryyy:

se ela visse isto vira-se para os seu botoes e dizia isto e todo dor d coto :P...pk eu tenho um romance km o gajo bom e elas nao :P :lol: :lol:

e por fim nao gosto dela :D
Thá Carter
Posted: Nov 14 2006, 03:02 AM

caçador de espiritos fracotes
Group Icon

Member No.: 17

Bom, eu ainda não vi os episódios em que ela aparece, mas a julgar pelos comentários que já li e pelas fotos.... não gosto NADA dela!!! :furious: A idéia não é ruim, afinal não é só o Sam que tem direito a ter uma paixão. O problema é que não poderiam ter errado mais na escolha da atriz!!! :ermm: Um HOMEM como o Jensen, ao lado de uma MENINA (e feia, diga-se), não poderia mesmo ter química nenhuma. Ficou forçado demais. Ela parece a irmã mais nova dele. Não tem como dar certo. Nossa, já estou com a maior raiva disso.... :angryyy:

Sabe quem eu acho que seria um par melhor pro Dean?? Aquela mulher do episódio Provenance, que ficou com o Sam. Não concordam?? .msn-wink.
Pipa
Posted: Nov 14 2006, 02:35 PM

Group Icon

QUOTE (Perdido_126 @ Nov 13 2006, 09:00 PM)
QUOTE (Pipa @ Nov 13 2006, 08:11 PM)

Ai não? Tens mesmo a certeza? :rolleyes:

Pois Chico, tu sendo rapaz até podes achar piada, mas nós como raparigas, nem por isso lol. Agora a sério, achas que ela tem estaleca para o Dean? :unsure:
Thá Carter
Posted: Nov 15 2006, 02:26 AM

Group Icon

Bom, gente, assisti hoje o episódio Everybody Loves A Clown, e, bem.... a minha opinião continua a mesma, aliás, ainda com mais raiva dessa Jo ridícula!!!! :furious: Até porque ela deu um soco no nariz do Dean!!!!!!! E eu amo o nariz dele!!!!! :angryyy: :angryyy:
xandra W.
Posted: Nov 15 2006, 02:21 PM

caçador - supremo
Group Icon

QUOTE (Thá Carter @ Nov 15 2006, 02:26 AM)
Bom, gente, assisti hoje o episódio Everybody Loves A Clown, e, bem.... a minha opinião continua a mesma, aliás, ainda com mais raiva dessa Jo ridícula!!!! :furious: Até porque ela deu um soco no nariz do Dean!!!!!!! E eu amo o nariz dele!!!!! :angryyy: :angryyy:

nao me lembro disso!!! a jo deu um soco no belo nariz do Dean??

ah... foi kd se coheceram?? nao é??

:grrrrr:
Pipa
Posted: Nov 15 2006, 04:11 PM

Group Icon

QUOTE (xandra W. @ Nov 15 2006, 02:21 PM)
QUOTE (Thá Carter @ Nov 15 2006, 02:26 AM)
Bom, gente, assisti hoje o episódio Everybody Loves A Clown, e, bem.... a minha opinião continua a mesma, aliás, ainda com mais raiva dessa Jo ridícula!!!! :furious:  Até porque ela deu um soco no nariz do Dean!!!!!!! E eu amo o nariz dele!!!!! :angryyy:  :angryyy:

nao me lembro disso!!! a jo deu um soco no belo nariz do Dean??

ah... foi kd se coheceram?? nao é??

:grrrrr:

Quando Dean e o Sam chegam à roadhouse ela aponta-lhe uma espingarda nas costas, e ele vira-se e tira-lha das mãos; a seguir ela vai e espeta-lhe um murro (idioa!!!) :furious:
xandra W.
Posted: Nov 15 2006, 07:47 PM

caçador - supremo
Group Icon

bem me parecia...

ai se eu tive -se la mandava.lhe dois socos para ver se ela aprende.. ela podia ter dado cabo do material dele :P
Thá Carter
Posted: Nov 17 2006, 04:17 AM

Group Icon

QUOTE (xandra W. @ Nov 15 2006, 07:47 PM)
bem me parecia...

ai se eu tive -se la mandava.lhe dois socos para ver se ela aprende.. ela podia ter dado cabo do material dele :P

That's exactly my point!! :grrrrr:
SuWinchester
Posted: Mar 29 2007, 08:55 AM

Group Icon

Member No.: 72

O conceito da personagem da Jo é bastante interessante, ou seja é uma rapariga com o objectivo de por o Dean na linha, a tradicional relaçao 'amor odio'. Apesar de isso ser interessante, a actriz foi mal escolhida, parece mais nova, nao personalidade, nem atitude na sua representaçao e interage mal com o Jensen, ou seja nao sabe similar aquela quimica...enfim, foi uma ma escolha... <_<
neka_aka_sarahBlake
Posted: Mar 29 2007, 11:26 AM

Vampire! Willow
Group Icon

Member No.: 69

QUOTE (Thá Carter @ Nov 14 2006, 03:02 AM)
Sabe quem eu acho que seria um par melhor pro Dean?? Aquela mulher do episódio Provenance, que ficou com o Sam. Não concordam?? .msn-wink.

nem por isso....eu pessoalmente acho que a Sarah fica mt bem com o Sam.....achoque estão mesmo um para o outro.

Eu não desgosto da Jo mas é verdade que ela parece uma miudinha que para ali anda xD
xandra W.
Posted: Mar 29 2007, 11:32 AM

caçador - supremo
Group Icon

tipo...(la tou com o tipo) no ultimo epi em k ela entrou ja gostei mais dela axo k melhorou bastante... a unica coisa k nao gostei dela foi knd ela ficou um pouco para o esterica para ir buscar o Dean do cais ou la donde ele tava....

axo k podiam ter escolhido outra actirz... tipo a k fez d faith na buffy a tru... ela axo k tinha mais pica para por o Dean na ordem
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic OptionsPages: (12) [1] 2 3 ... Last »

Golden Retrive Created By Random of InkDrop Styles

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3962 seconds | Archive