|
| Welcome to Forum Supernatural Portugal. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Jo
| *Lili* |
|
caçador de espiritos fortes

Group: Members
Member No.: 41

|
Divirtam-se a falar da Jo .... .msn-wink. :lol:
|
|
|
| Pipa |
|
caçador de espiritos normal

Member No.: 44

|
| QUOTE (*Lili* @ Nov 13 2006, 06:21 PM) | | Divirtam-se a falar da Jo .... .msn-wink. :lol: |
o que é que tu foste fazer... lol. ok, vamos a isto:
- Para começar acho que é uma personagem que não traz nada de novo nem de interessante à série;
- A ideia de desenvolverem um caso amoroso entre ela e o Dean poderia resultar, se ao menos a actriz não parecesse uma miúda de 16 anos ao lado de um homem como o Dean;
- Para o tipo de papel que é escolheram uma actriz que parece uma cheerleader...
enfim, podia ficar aqui o dia todo, mas vou deixar outras pessoas darem a opinião sobre ela...
|
|
|
| Cata |
|
caçador - supremo

Member No.: 56

|
a rapariga até poderia participar na série desde que fosse como morta ou assim... :D agora a sério, ela ( neste caso, a actriz) não tem qualquer quimica com o Jensen Akless. logo á partida o romance está mal inserido na série. Acho que ela está mt forçada na série. melhor está a Ellen mas para falar nesta senhora é melhor ser noutro tópico.
|
|
|
| Perdido_126 |
|
Hobbes Winchester

Group: Moderadores
Member No.: 24

|
| QUOTE (Pipa @ Nov 13 2006, 08:11 PM) | | - Para começar acho que é uma personagem que não traz nada de novo nem de interessante à série; |
Ai não? Tens mesmo a certeza? :rolleyes:
|
|
|
| xandra W. |
|
caçador - supremo

Member No.: 53

|
nao gosto dela.
1º parece uma pita... (km me ouvir a falar pensa k eu tenho 20 e tal anos :P)...
2º e convencida.... tem a mania k e boa... :angryyy:
se ela visse isto vira-se para os seu botoes e dizia isto e todo dor d coto :P...pk eu tenho um romance km o gajo bom e elas nao :P :lol: :lol:
e por fim nao gosto dela :D
|
|
|
| Thá Carter |
|
caçador de espiritos fracotes

Member No.: 17

|
Bom, eu ainda não vi os episódios em que ela aparece, mas a julgar pelos comentários que já li e pelas fotos.... não gosto NADA dela!!! :furious: A idéia não é ruim, afinal não é só o Sam que tem direito a ter uma paixão. O problema é que não poderiam ter errado mais na escolha da atriz!!! :ermm: Um HOMEM como o Jensen, ao lado de uma MENINA (e feia, diga-se), não poderia mesmo ter química nenhuma. Ficou forçado demais. Ela parece a irmã mais nova dele. Não tem como dar certo. Nossa, já estou com a maior raiva disso.... :angryyy:
Sabe quem eu acho que seria um par melhor pro Dean?? Aquela mulher do episódio Provenance, que ficou com o Sam. Não concordam?? .msn-wink.
|
|
|
| Pipa |
|

|
| QUOTE (Perdido_126 @ Nov 13 2006, 09:00 PM) | | QUOTE (Pipa @ Nov 13 2006, 08:11 PM) | | - Para começar acho que é uma personagem que não traz nada de novo nem de interessante à série; |
Ai não? Tens mesmo a certeza? :rolleyes:
|
Pois Chico, tu sendo rapaz até podes achar piada, mas nós como raparigas, nem por isso lol. Agora a sério, achas que ela tem estaleca para o Dean? :unsure:
|
|
|
| Thá Carter |
|

|
Bom, gente, assisti hoje o episódio Everybody Loves A Clown, e, bem.... a minha opinião continua a mesma, aliás, ainda com mais raiva dessa Jo ridícula!!!! :furious: Até porque ela deu um soco no nariz do Dean!!!!!!! E eu amo o nariz dele!!!!! :angryyy: :angryyy:
|
|
|
| xandra W. |
|
caçador - supremo

|
| QUOTE (Thá Carter @ Nov 15 2006, 02:26 AM) | | Bom, gente, assisti hoje o episódio Everybody Loves A Clown, e, bem.... a minha opinião continua a mesma, aliás, ainda com mais raiva dessa Jo ridícula!!!! :furious: Até porque ela deu um soco no nariz do Dean!!!!!!! E eu amo o nariz dele!!!!! :angryyy: :angryyy: |
nao me lembro disso!!! a jo deu um soco no belo nariz do Dean??
ah... foi kd se coheceram?? nao é??
:grrrrr:
|
|
|
| Pipa |
|

|
| QUOTE (xandra W. @ Nov 15 2006, 02:21 PM) | | QUOTE (Thá Carter @ Nov 15 2006, 02:26 AM) | | Bom, gente, assisti hoje o episódio Everybody Loves A Clown, e, bem.... a minha opinião continua a mesma, aliás, ainda com mais raiva dessa Jo ridícula!!!! :furious: Até porque ela deu um soco no nariz do Dean!!!!!!! E eu amo o nariz dele!!!!! :angryyy: :angryyy: |
nao me lembro disso!!! a jo deu um soco no belo nariz do Dean??
ah... foi kd se coheceram?? nao é??
:grrrrr:
|
Quando Dean e o Sam chegam à roadhouse ela aponta-lhe uma espingarda nas costas, e ele vira-se e tira-lha das mãos; a seguir ela vai e espeta-lhe um murro (idioa!!!) :furious:
|
|
|
| xandra W. |
|
caçador - supremo

|
bem me parecia...
ai se eu tive -se la mandava.lhe dois socos para ver se ela aprende.. ela podia ter dado cabo do material dele :P
|
|
|
| Thá Carter |
|

|
| QUOTE (xandra W. @ Nov 15 2006, 07:47 PM) | bem me parecia...
ai se eu tive -se la mandava.lhe dois socos para ver se ela aprende.. ela podia ter dado cabo do material dele :P |
That's exactly my point!! :grrrrr:
|
|
|
| SuWinchester |
|

Member No.: 72

|
O conceito da personagem da Jo é bastante interessante, ou seja é uma rapariga com o objectivo de por o Dean na linha, a tradicional relaçao 'amor odio'. Apesar de isso ser interessante, a actriz foi mal escolhida, parece mais nova, nao personalidade, nem atitude na sua representaçao e interage mal com o Jensen, ou seja nao sabe similar aquela quimica...enfim, foi uma ma escolha... <_<
|
|
|
| neka_aka_sarahBlake |
|
Vampire! Willow

Member No.: 69

|
| QUOTE (Thá Carter @ Nov 14 2006, 03:02 AM) | | Sabe quem eu acho que seria um par melhor pro Dean?? Aquela mulher do episódio Provenance, que ficou com o Sam. Não concordam?? .msn-wink. |
nem por isso....eu pessoalmente acho que a Sarah fica mt bem com o Sam.....achoque estão mesmo um para o outro.
Eu não desgosto da Jo mas é verdade que ela parece uma miudinha que para ali anda xD
|
|
|
| xandra W. |
|
caçador - supremo

|
tipo...(la tou com o tipo) no ultimo epi em k ela entrou ja gostei mais dela axo k melhorou bastante... a unica coisa k nao gostei dela foi knd ela ficou um pouco para o esterica para ir buscar o Dean do cais ou la donde ele tava....
axo k podiam ter escolhido outra actirz... tipo a k fez d faith na buffy a tru... ela axo k tinha mais pica para por o Dean na ordem
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Golden Retrive Created By Random of InkDrop Styles
|  |