|
Create your own social network with a free forum. | Welcome to Forum Supernatural Portugal. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
e se?, e se ele lhe tivesse contado tudo?
| Voodoo Girl |
|
aprendiz

Group: Members
Member No.: 266

|
Lembrei'me de uma coisa a bocado quando tava a ouvir a 'My Immortal'
- E se o Sammy tivesse contado tudo a Jess? :huh:
- as respostas são bem vindas xP
|
|
|
| DarkAngel |
|
Witch from the Magic Forest

Member No.: 194

|
Se o Sam tivesse contado sobre a sua vida à Jess, ela provavelmente acharia que ele era um tipo estranhissimo... 'maybe a little insane'...
Poderia ser que estivesse viva ainda, não garanto é se continuaría a seu lado, mas penso que sim... pelo menos até ter provas reais do que o que ele lhe tinha contado era verdade... não sei...
Conhecesse muito pouco sobre a Jess... tudo bem que eles eram o casal perfeito. Mas agente não sabe como era a personalidade dela... por isso, não sei dizer se ela acabaria por aceitar aquilo e continuar ao lado dele... ou se se afastaria.
Na certeza porem de que ela ainda estava mesmo viva e o Sam ainda a tinha, mas aí teríamos um totozinho a estudar Direito e a ser o eterno 'gajo politicamente correcto perante a sociedade'.
|
|
|
| Voodoo Girl |
|
aprendiz

|
pois... é impossivel de prever... talvez ela ficasse com ele e acreditasse talvez não.
concordo contigo, acho que ela era capaz de 'esperar para ver', procurar ter provas antes de o julgar como um maluquinho. Mas depois haveria consequencias para toda a 'caça', ou não?
alguém tem mais 'e ses'? :P
|
|
|
| DarkAngel |
|

|
Se teria consequências para a caça?
Digamos que, ou o Sam nem sequer aceitava ir com o Dean... ou então aceitava, mas das duas uma... ou ele a levava com ele para ela não ficar sozinha (mesmo correndo alguns perigos)... ou então temo que fosse dar no mesmo... ela acabaria por morrer, só para atingir o Sam. :huh:
Epá... surpreendi-me agora com esta minha conclusão... de ela acabar por ser morta na mesma...
|
|
|
| Voodoo Girl |
|
aprendiz

|
pobre jéssica, tá destinada a morrer e ela e o sammy faziam um par tão querido....
ou então, ela aceitava que o sam fosse com o dean a procura do pai... (sim, sim, continua a sonhar)
inda vou criar inimigos com esta discução :P
|
|
|
| miss padalecki |
|
Saphira

Member No.: 101

|
o que eu acho:
O DEAN CONTOU À CASSIE, certo??? qual foi a reacção dela????
eu penso que a jessica, por mais que gostasse do sam - e ya, eles faziam um casal amorosissimo, - ela provavelmente teria a mesma reacção que a Cassie.
:D
|
|
|
| crazy_angel17 |
|
caçador - supremo

Member No.: 195

|
Eu penso k se o Sam tivexe contado à Jesse...ele 1º ficaria :blink: e dps ñ kria acreditar até ter provas...ma dps como amava tanto o Sam, aceitaria...
Ospois...ou ela ia com eles e acabava por morrer...tadita! Ou então, o sam ia com o Dean e com a promexa de k um dia voltaria pra ela...e ela com a promexa de k esperaria por ele...mas o demónio podia ter à msm um atake de fúria :P e matar a Jesse por ela atrapalhar os seus planos...digo eu!
|
|
|
| DarkAngel |
|

|
Criar inimigos? Népia! Lol :P
Quando eu referi que ela morreria, era já a contar numa das vertentes... ou seja, que aceitava o que o Sam lhe tinha contado e deixava-o ir... mas ela seria morta na mesma só para isso mexer com o Sam... sei lá... lol... não foi para isso que o demónio a matou, lol... foi so para mexer com ele.
A Miss Padalecki tem meia razão, digo meia porque não posso concordar nem deixar de concordar. De facto a reacção da Cassie foi o que foi, considerou o Dean um tipo insane... e afastou-se. Mas foi aquilo que eu disse ao inicio... não posso julgar nem prever a reação da Jess, pois é uma persongem da qual não conhecemos a sua personalidade. Aliás... pronto... é obvio que ela ficaria a pensar que o Sam era passadinho dos pirulitos e que ele tinha de ir ao psicologo, ja para não falar em psiquiatra, lol... pois acho que é a tipica reacção de qualquer ser humano. O que não conhecemos temos tendencia a achar que é loucura dos outros.
Mas penso que ela acabaria por acreditar nele, mais que não fosse ele dar alguma prova ou assim... ou pronto... lá teria ela a prova no momento em que o demonio lhe aparecesse em casa para a matar.
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Enjoy forums? Start your own community for free.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Golden Retrive Created By Random of InkDrop Styles
|  |