InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums with no limits on posts or members.

Learn More · Register for Free
Welcome to Forum Supernatural Portugal. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

3.02- The Kids Are Alright
AN7ONYO
Posted: Oct 19 2007, 08:01 PM

Admnistrador
Group Icon

Group: Administradores
Member No.: 27

Aqui podem comentar o segundo epi da terceira temporada de SN!! Divirtam-se!!! :lol:
Estela
Posted: Oct 19 2007, 08:07 PM

aprendiz
Group Icon

Group: Members
Member No.: 129

Bolas, tinha postado um post tão fixe, com uma review super completa sobre este episódio, e agora devo tê-lo perdido. :crying:

Vamos a ver se consigo postar este. ;)

EDIT:
Boa, AN7ONYO!!!
Merci beaucoup.

Amanhã depois de ver o episódio de ontem, a ver se comento o episódio novo.
Pena mesmo, foi o outro post ter desaparecido. :(

EDIT2:
Parece que só se consegue editar posts, mas não publicar novos. <_<
miss padalecki
Posted: Oct 19 2007, 09:12 PM

Saphira
Group Icon

Member No.: 101

Finalmente podemos comentar. Também perdi os meus comentários que tinha feito. Que cena. Já nem me lembro do que escrevi.
LOOL :rolleyes:

Mas este episódio - pelo menos para mim- gostei mais do que o primeiro.

Em geral, adorei o papel do Dean neste episódio. Ficamos a conhecer uma nova faceta do Dean, que achei simplesmente amorosa e interessante.

Adorei a temática e a forma como crianças contribuiram para a qualidade do episódio. e que excelentes actrizes e actores. muito bem. vão ter todos futuro. -thumbup- Adorei especialmente a prestação do Ben e da miuda- não me recordo do nome.

Adorei ver o sam neste episódio e tou a gostar da personagem Ruby e o que ela é afinal.

Este kriple é um génio, pá. -thumbup-

Ao ver este episódio e principalmente os ultimos minutos fiquei ainda com mais curiosidade em saber mais pormenores da personagem Ruby e do Sam e de que modo eles podem contribuir para que o Dean tenha salvação.

Enfim, adorei. Achei este episódio ainda mais Dark que o primeiro mas ainda gostei mais deste. hehe :P

Desculpem o testamento. :D :D :D tou inspirada.

(obrigada antónio ). -thumbup- :D
shushan
Posted: Oct 22 2007, 10:07 AM

caçador de espiritos fortes
Group Icon

Member No.: 97

já tinha comentado

Adorei este epi, foi lindo, assutador e engraçado, ver a cara de panico do dean a pensar q tinha um filho. :lol:

A cena das mães a galarem o Dean. OMG

O que me surprendeu neste epi foi sem duvida o final a revelação da Ruby :o , nunca me passou pela cabeça tal coisa.

E claro q ficou mais perguntas no ar "O que aconteceu aos amigos da Mary?

Pois é sr. Kripke tem mto para explicar.

-thumbup-
RogueW
Posted: Oct 22 2007, 01:56 PM

Super-P-Rogue
Group Icon

Member No.: 133

não consigo comentar no post do primeiro epi, porque pah?!!! X_x
shit

este epis foi muito fixe, mas gostei mais do primeiro

adorei o Ben e a quimica entre Ben e Dean *__*
coisa mais linda

e o que mais gostei foi de saber mais sobre a Ruby! Adorei-a!
"Ding, Dong the dings dead" XD ou lá o que é lolol
mas a cara dela tava awesome

ela é muito fixe
xandra W.
Posted: Oct 22 2007, 04:08 PM

caçador - supremo
Group Icon

Member No.: 53

yup.. no 1º epi nao deu para ver mt bem.. mas tou a curti ao molho a gaja!!!

o estilo dela ou melhor a lata k ela tem xega ao cafe senta-se poem uma data de ketchup LOL awesome!!!

no fim amei nunca pensei.. mas tbm eu sou d raciocinio lento ...

Os putos sao a coisa mais assustadora k ha.. kal wendigo.. kal bloody mary kal k!!! putos e o k ta a dar!!! ....

Ben o novo mini heroi...! LOL.. ai k o puto tao novo e com akele palavreado tod!! awesome!!!
crazy_angel17
Posted: May 20 2009, 07:18 PM

caçador - supremo
Group Icon

Member No.: 195

Adorei o epi!

O Ben era um mini Dean! Uma cópia autêntica! Por isso, por uns instantes e apesar de já saber que não era, pensei que fosse mesmo filho do Dean. Mas não poderia ser porque a história tinha que dar uma ganda volta!

E tive pena quando o Dean soube que o Ben não era mesmo filho dele, ele já se tava a afeiçoar ao puto e tal...e depois...tadinho! Afinal o puto era filho de um motoqueiro. Lol!
Maria Winchester
Posted: Dec 16 2009, 05:23 PM

Dona do Dean,muahuahuahuahua!!!!!!!&
Group Icon

Member No.: 1,378

Episódio bom.Gostei do garoto,o Ben.E como disseram,ele é uma miniatura autentica da minha coisa mais linda(le-se Dean,dah...)!!!!!!!!!E o engraçado foi a cara q o Deanny(apelido q eu inventei pra a minha coisa fofa!!!!!!!!)fez quando pensou q o Ben era filho dele,kkkkk!!!!!!!!!
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic Options

Golden Retrive Created By Random of InkDrop Styles

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1372 seconds | Archive