Create a free forum in seconds.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Shinobi Field - Origens. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Bem vindos ao Shinobi Field Origens
Staff

Administradores

Balin

Nuwanda

Keitaro

Jack

Tokoga

Mural

O Pergaminho de Grandine
Após o Chunnin Shiken, a SFO tem orgulho de apresentar o 2º Grande Evento do Fórum, que promete causar grandes impactos nas vidas dos shinobis envolvidos! Enquanto os jogadores ainda não precisam atuar diretamente, acompanhem os posts, se inteirem do cenário relacionado ao Evento e preparem-se para se surpreenderem!
No mais,
não esqueçam de se divertir!
Clique aqui!

Mudanças!
Várias mudanças sempre ocorrem nos jutsus do fórum, fiquem atentos as News que sempre procuramos trabalhar para equilibrar as coisas.Lembrem de avisar caso encontrem algum erro.
Links úteis

Tópicos Importantes

Agradecimentos Especiais

Tabela de Cores

Funções de Cada Um

Grupo de MSN

Calculadora de Atributos

Firefox

Pages: (5) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

Time 16 - Missão 14, on to the land of warriors!
Bakuzen
Posted: Mar 23 2012, 02:14 PM

Member
Group Icon

Group: Jounnin
Member No.: 93

*Era um dia ensolarado em Konoha. No Portão Norte Bakuzen e Akira já se encontravam la com suas mochilas nas costas e Pyong no ombro do Jounnin.*

-Faz muito tempo que não vamos naquele arquipélago não é Bakuzen-Sama?-

-De fato, pena não termos tempo de visitar aquele país mas ouvi que vai haver uma grande comemoração por conta dos quinze anos de...-

-Já deu tempo deles tomarem café não é?-

-Hum? Ah sim, Pyong pode ir.-

-Entendido!-

*Pyong então vai as casas de Chong Li e Tokoga e lhes pede para prepararem-se para ir ao Portão Norte levando mantimentos.*
Shukin
Posted: Mar 23 2012, 02:39 PM

Advanced Member
Group Icon

Group: Moderador
Member No.: 41

O usual das missões do Time 16 era sempre, durante o café da manhã, Pyong apareceria para anunciar e chamar ambos os membros do time. Claro que, depois de tantas missões junto ao time, Li estava muito mais habituado agora a ser abordado pela raposa do que antes e, mesmo assim, Muku ainda reagia como se fosse a maior das maravilhas fofoléticas encontrar o pequeno Kuchiyose.

- O Pyong-raposa chegou, Li!

Ela berrou para dentro do dojo enquanto passava as mãos nas orelhas de Pyong, sem conseguir resistir à fofura da raposinha. Li, com uma torrada na boca, terminou de arrumar seus equipamentos e prendeu Yasuragi nas costas sem nem ao menos sentir seu peso, caminhando tranquilamente em direção à missão após uma breve despedida à garotinha que vivia consigo.

- Qual é a nova missão, sensei?
Tokoga
Posted: Mar 23 2012, 03:55 PM

Advanced Member
Group Icon

Group: Administrador C
Member No.: 109

*Havia tido uma noite de sono como não tinha a dias. Com Mitsu em missão e Lina atarefada com os deveres da academia ninja, o chunnin poderia considerar-se passando por algum tipo de feriado que, apesar de reconfortante, começava a lhe entediar um pouco.

Enquanto terminava uma seqüência de movimentos de alongamento que realizava toda a manhã, o Konki via a figura de Pyong sobre o muro de sua casa, convocando-lhe para uma nova missão, notícia que o chunnin recebe de bom grado, preparando seus equipamentos e seguindo ao local de encontro.

Assim que o chega, Tokoga cumprimenta os presentes e, após, se volta a Bakuzen.*

Sensei, bom dia! Alguma novidade vinda do departamento médico?

*Assim que chegaram da última missão, Tokoga entregara o corpo capturado de um inimigo derrotado, que fora protegido por Lestat até seu repasse ao departamento médico de Konoha, e agora, o garoto esperava que alguns mistérios da organização da qual vazia parte pessoas como Mokona e Doutor, tivesse alguns de seus segredos revelados, trazendo, enfim, alguma vantagem ao time da Folha.*
Bakuzen
Posted: Mar 23 2012, 07:16 PM

Member
Group Icon

-Bom dia Li-Kun, Tokoga-Kun. Os médicos da ANBU ainda estão estudando o corpo mas mandaram lhe agradecer por ter capturado-o. Uma coisa que me disseram é que parece que haviam alguns selos no corpo dele que provavelmente eram o que gerava a regeneração e a absorção forçada de chakra do ambiente mas parte dos selos parece ter sido danificada quando ele se suicidou.-

*Bakuzen então faz um sinal para o grupo começar a correr e enquanto vão pulando de arvore em arvore o Jounnin começa a explicar a missão.*

-Na missão de hoje teremos que viajar até um arquipélago longe do País do Fogo, especificamente iremos para uma grande ilha chamada Terra dos Guerreiros que descobrimos ser a terra natal daquele homem chamado Iyeasu.-

-A Terra dos Guerreiros é uma ilha dividida em vários pequenos países e outros povos nômades que vivem em guerra entre si, atualmente temos um Jounnin de Konoha originado de la e foi falando com ele que descobrimos sobre Iyeasu.-

-Ao que parece Iyeasu, muitos anos atrás, conseguiu unificar toda a ilha sobre o seu domínio mas após alguns anos ele teria sumido misteriosamente e a Terra dos Guerreiros voltou a sua instabilidade natural. Não conseguimos descobrir o motivo dele ter sumido, o Jounnin com quem eu falei mencionou algo sobre Iyeasu estar entediado, mas parece que Iyeasu ainda tem família no País dos Guerreiros então devemos recolher informações la.-

*Após muita corrida o grupo chega a um porto na costa do país do fogo e logo embarcam num navio conhecido do grupo.*

-Bom revê-los, Bakuzen, Pyong, Akira-San, Tokoga-San, Li-San.-

-Tsk, sempre arranjando problemas...-

*Jade, a velha loba, vai chegando pelo navio balançando a cabeça.*

-A Terra dos Guerreiros... Era tudo que eu queria, vamos ser forçados a passar nas Ilhas de Sal.-

-Ve se fala com mais respeito da minha terra natal sua loba velha!-

*Uma nova figura se aproxima do grupo.*

(Posted Image)

*O homem, que Tokoga e Li lembravam bem de leve de ter visto da ultima vez, se aproxima olhando sorrindo para o grupo enquanto Jade rosnava alguns palavrões.*

-Me falaram que vocês estão buscando informações do Rei Iyeasu?-

*Bakuzen levanta uma sobrancelha.*

-Rei?-

-Acho que vocês não foram apresentados mas este é Balon Tubarão-de-Ferro, meu Primeiro Imediato. Ele é da Terra dos Guerreiros, especificamente das Ilhas de Sal.-

-As velhas ilhas... Vai ser bom passar por la novamente, sem ofensas aos cães sarnentos mas precisamos arranjar mais Nascidos-no-Sal para a tripulação.-

-Desculpe mas você estava falando algo sobre Iyeasu ser rei?-

-E que Rei deixe-me lhe dizer... Eu era mais jovem quando vi mas ainda me lembro muito bem quando ele chegou nas Ilhas de Sal... Nos, os Nascidos-no-Sal, somos muito orgulhosos, cada capitão é um rei por direito em seu próprio navio mas Rei Iyeasu veio até nos e nos conquistou a todos. Hahah, na época ele já dominava boa parte da Terra dos Guerreiros e quando chegou as ilhas navegando o seu navio o Dragão dos Mares ele derrotou todos os almirantes, todos os Reis das Ilhas e se tornou o primeiro Não Nascido-no-Sal a se sentar no Trono de Pedra e Sal e usar a Coroa dos Afogados.-

-Ele era um grande guerreiro e um grande homem, podia não ser um Nascido-no-Sal mas era quase tão bom quanto. Ele respeitou os velhos costumes, passou pelo ritual do afogamento antes de se tornar Rei confiando nos Sacerdotes do Mar e respeitou nossas tradições... Ah e ele pagou o Preço do Sangue, muitas e muitas vezes por todo o seu império... Após nos conquistar nos o servimos durante suas outras conquistas e até hoje as Ilhas estão cheias com as pilhagens feitas naquela época. Depois vieram os anos de paz enquanto Iyeasu reinava no centro da Terra dos Guerreiros, longe das Ilhas do Sal mas nos deixando seguir com nossos costumes desde que só pilhássemos fora de seus domínios... Todos dizem que ele sumiu por tédio e eu concordo, os Nascidos-no-Sal também não suportavam mais aquela calmaria.-

-Falando em calmaria... HEY CÃES SARNENTOS VAMOS ANDAR LOGO COM ISTO, JÁ ESTA NA HORA DE PARTIR! Droga, se estivéssemos nas ilhas eu afogaria todos vocês como um tributo aos Mares!-

*Balon então vai dar broncas no resto da tripulação, que prontamente começa os preparativos para zarpar. Enquanto isto Bakuzen assistia tudo com uma gota de suor atrás da cabeça.*

-... Sabe quando eu ouvi que os Nascidos-no-Sal eram todos piratas eu achei que fosse só um preconceito.-

-Oh você não viu nada ainda Bakuzen... Balon é um bom homem e não poderia pedir por um imediato melhor mas mesmo assim... Sabia que eles afogam suas crianças quando elas nascem? Deve ser o motivo deles serem assim, tem água salgada no cérebro.-

*O grupo então se divide durante a viagem. Bakuzen e Dakkan vão botar o papo em dia e Pyong vai para o ombro de Tokoga... Akira por outro lado vai pegar um bronzeado no convés e como da ultima vez ninguém se atreve a questionar.*

This post has been edited by Bakuzen on Mar 23 2012, 07:17 PM
Tokoga
Posted: Mar 23 2012, 09:10 PM

Advanced Member
Group Icon

*Bakuzen informa Tokoga e Li dos progressos da equipe médica, como ainda citando que este haviam agradecido o Konki por conseguir capturar aquele corpo.*

Ah... Não é nada... Na verdade... Eu realmente senti que falhei por não conseguir trazê-lo vivo... Mas, aquela forma de suicídio... Aquilo foi realmente horrível...

*O grupo então segue em alta velocidade, com Bakuzen explicando que a nova missão também consistiria em uma nova viagem em busca de conhecimento relacionado aos membros mais relevantes do grupo aliado a P0. Dessa vez, o time se dirigiria a uma ilha chamada Terra dos Guerreiros, de onde, ao que tudo parecia, se originava Iyeasu.*

-Ao que parece Iyeasu, muitos anos atrás, conseguiu unificar toda a ilha sobre o seu domínio mas após alguns anos ele teria sumido misteriosamente e a Terra dos Guerreiros voltou a sua instabilidade natural. Não conseguimos descobrir o motivo dele ter sumido, o Jounnin com quem eu falei mencionou algo sobre Iyeasu estar entediado, mas parece que Iyeasu ainda tem família no País dos Guerreiros então devemos recolher informações la.-

Esse homem, Iyeasu... Ele lutou com você, não, Li-san? Ele é realmente tão forte assim?

*Após uma longa jornada, o grupo finalmente chega à costa do país do Fogo e, assim que o fazem, Tokoga imediatamente reconhece quem é que os levaria naquela viagem.*

-Bom revê-los, Bakuzen, Pyong, Akira-San, Tokoga-San, Li-San.-

Ohayo, Dakkan-dono!

*Tokoga acenara genuinamente feliz. Apesar de ser por motivos bastante bizarros, aquele grupo de piratas tratava Tokoga muito bem, e sempre ficavam felizes de ter o garoto de cabelos roxos a bordo.*

-Tsk, sempre arranjando problemas...-

Ah, bom dia, Jade-san...

-A Terra dos Guerreiros... Era tudo que eu queria, vamos ser forçados a passar nas Ilhas de Sal.-

-Ve se fala com mais respeito da minha terra natal sua loba velha!-

*Um novo marinheiro se aproximava do time 16. Aquela figura era facilmente reconhecível pelo Konki, que se enturmara bem com a tripulação desde a última vez em que viajara com eles.*

É bom revê-lo Same-dono!

-Me falaram que vocês estão buscando informações do Rei Iyeasu?-

-Rei?-

"Iyeasu, um rei?"

-Acho que vocês não foram apresentados mas este é Balon Tubarão-de-Ferro, meu Primeiro Imediato. Ele é da Terra dos Guerreiros, especificamente das Ilhas de Sal.-

-As velhas ilhas... Vai ser bom passar por la novamente, sem ofensas aos cães sarnentos mas precisamos arranjar mais Nascidos-no-Sal para a tripulação.-

-Desculpe mas você estava falando algo sobre Iyeasu ser rei?-

*Tokoga aumentava sua atenção à conversa. Um dos inimigos do time era um rei? As implicações disso deveriam ser várias, não? Algo capaz de envolver diferentes nações... Cheirava a guerra...*

-E que Rei deixe-me lhe dizer... Eu era mais jovem quando vi mas ainda me lembro muito bem quando ele chegou nas Ilhas de Sal... Nos, os Nascidos-no-Sal, somos muito orgulhosos, cada capitão é um rei por direito em seu próprio navio mas Rei Iyeasu veio até nos e nos conquistou a todos. Hahah, na época ele já dominava boa parte da Terra dos Guerreiros e quando chegou as ilhas navegando o seu navio o Dragão dos Mares ele derrotou todos os almirantes, todos os Reis das Ilhas e se tornou o primeiro Não Nascido-no-Sal a se sentar no Trono de Pedra e Sal e usar a Coroa dos Afogados.-

"Isso é realmente verdade? Mas... Por que razão ele se sujeitaria a acatar ordens de outras pessoas?"

-Ele era um grande guerreiro e um grande homem, podia não ser um Nascido-no-Sal mas era quase tão bom quanto. Ele respeitou os velhos costumes, passou pelo ritual do afogamento antes de se tornar Rei confiando nos Sacerdotes do Mar e respeitou nossas tradições... Ah e ele pagou o Preço do Sangue, muitas e muitas vezes por todo o seu império... Após nos conquistar nos o servimos durante suas outras conquistas e até hoje as Ilhas estão cheias com as pilhagens feitas naquela época. Depois vieram os anos de paz enquanto Iyeasu reinava no centro da Terra dos Guerreiros, longe das Ilhas do Sal mas nos deixando seguir com nossos costumes desde que só pilhássemos fora de seus domínios... Todos dizem que ele sumiu por tédio e eu concordo, os Nascidos-no-Sal também não suportavam mais aquela calmaria.-

"Isso não faz sentido... Apesar de que, em alguns aspectos, essa descrição me lembra o próprio Li-san... Alguém que é uma grande pessoa, mas que poderia largar tudo caso se sentisse entediado... Ao menos essa era a impressão que eu tinha quando o conheci antes de..."

*Li ainda não falara com Tokoga sobre o que acontecera com ele antes de adquirir aquela nova Yasuragi, ou mesmo dera quaisquer notícias sobre Jin e Doton, a quem o Konki aprendera a gostar como verdadeiros companheiros de treino e dojo, quando treinara junto com eles no Dojo Kinzoku no Genkotsu de Li.

Apesar disso, não era muito difícil para o Konki identificar os sentimentos vindos de Li quando os mencionara pelas primeiras vezes e isso, aliado à absoluta falta de notícias de ambos em Konoha, fazia o chunnin chegar à óbvia conclusão do que podia ter acontecido com eles, e como isso marcara mais do que o corpo, mas também o próprio espírito do Chong.*

-Falando em calmaria... HEY CÃES SARNENTOS VAMOS ANDAR LOGO COM ISTO, JÁ ESTA NA HORA DE PARTIR! Droga, se estivéssemos nas ilhas eu afogaria todos vocês como um tributo aos Mares!-

*Enquanto imaginava, sem querer, Li usando a tal coroa dos afogados e sentando no tal trono de pedra, Balon rumava para dentro do navio, dano ordens para a tripulação se preparar para zarpar.*

-... Sabe quando eu ouvi que os Nascidos-no-Sal eram todos piratas eu achei que fosse só um preconceito.-

-Oh você não viu nada ainda Bakuzen... Balon é um bom homem e não poderia pedir por um imediato melhor mas mesmo assim... Sabia que eles afogam suas crianças quando elas nascem? Deve ser o motivo deles serem assim, tem água salgada no cérebro.-

"Definitivamente, um lugar feito para Li-san!..."

*O time então finalmente sobe a bordo, Pyong saltando sobre o ombro direito de Tokoga, que caminhava pela proa, enquanto Bakuzen, Dakkan e Akira vão cuidar de suas próprias vidas.

O chunnin prefere evitar qualquer contato visual com Akira neste momento, relembrando sua última viagem e como, por alguma razão, sangue escorrera de seu nariz ao fitar a garota.

Aproximando-se de Li, o garoto sorria de forma tranquila.*

Oy! Li-san! Essa parece que vai ser uma longa viagem... O que acha de treinarmos um pouco para passar o tempo? Eu andei progredindo meu taijutsu! Não é algo que chegue perto do seu nível, mas gostaria de lhe mostrar!
Shukin
Posted: Mar 31 2012, 03:46 PM

Advanced Member
Group Icon

- Esse homem, Iyeasu... Ele lutou com você, não, Li-san? Ele é realmente tão forte assim?

- Lembra do Kanyon Bo-ru no Jutsu? Foi ele.

O time se direcionou para o antigo barco que usaram na estranha missão da ilha dos Tarrasques, que Li não fazia muita questão de se lembrar, ainda mais depois daquele diálogo da menstruação. Li cumprimentou com um simples aceno de cabeça os marinheiros que conhecia e apenas olhou para os desconhecidos, sua mente viajando um pouco demais nas memórias daquela última vez que usaram o barco, quando o próprio Li foi atravessado por um golpe de Iyeasu. Fazia muito tempo e, quem diria, estariam procurando por ele neste momento?

- Me falaram que vocês estão buscando informações do Rei Iyeasu?

- Rei?

- Interessante.

Após a longa história contando sobre os feitos de Iyeasu, que Li não se importava muito em lembrar além de que ele era forte e que era o alvo que Li tanto queria, todos se separaram e Tokoga viera o abordar:

- Oy! Li-san! Essa parece que vai ser uma longa viagem... O que acha de treinarmos um pouco para passar o tempo? Eu andei progredindo meu taijutsu! Não é algo que chegue perto do seu nível, mas gostaria de lhe mostrar!

Ele estralou o ombro esquerdo, tirou a espada das costas e a apoiou contra uma parede próxima. Li respirou fundo, apertou as faixas e sorriu:

- Vai ser um bom aquecimento. Venha.
Bakuzen
Posted: Mar 31 2012, 11:27 PM

Member
Group Icon

yeah acho maneiro esta idéia de vcs treinando juntos, postem algo ae disto no começo dos seus próximos posts que eu vou postar os acontecimentos seguintes.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

*A viagem é bem longa, durante quatro dias tudo que o Time 16 viu foi mar e ocasionalmente uma ilha deserta. Na manha do quinto dia contudo o grupo avista uma vasta ilha, tão grande que não era possível ver aonde terminava parecendo até que haviam chegado a um continente. A ilha contudo era cercada por montanhas e só depois de percorrer a costa por horas o grupo enxerga uma passagem que eles escutam os piratas chamar de ‘‘Passagem do Titã’’.*

*O motivo do nome era bem obvio pois quanto mais se aproximavam mais o Time 16 reparava numa grande estatua na entrada da baia.*

(Posted Image)

*Akira, a esta altura já completamente morena depois de tanto pegar bronzeado, da um assobio quando vê a estatua.*

-Deve ter dado trabalho construir isto daí.-

-Não é só para enfeite, vê o brilho nos olhos do Tita? Ele serve de farol. Bem, daqui a algumas horas devemos estar chegando a Cidade Vermelha.-

*Pyong olha de forma surpresa para Dakkan.*

-A Cidade Vermelha?-

-É a entrada mais próxima de um Portão dos Guerreiros. Também não gosto de visitar aquela cidade mas não temos muita escolha, as Ilhas de Sal ficam muito longe.-

*Notando o olhar de Bakuzen o capitão começa a explicar.*

-A Ilha-Continente da Terra dos Guerreiros é cercada pela ‘‘muralha do mar’’ que é esta grande formação rochosa pela qual passamos que cerca toda a ilha e, dentro da ilha, existe a ‘‘muralha da terra’’ que é outra formação rochosa cercando as proximidades da costa com algumas aberturas em pontos diversos, cada um deles chamados de ‘‘Portões dos Guerreiros’’ aonde um numero de guardiões vindos de varias regiões da terra dos guerreiros ficam. Para se entrar na terra dos guerreiros primeiro é preciso se provar seu valor lutando contra um dos guardiões.-

-O quão forte são estes guardiões?-

-Isto é bem variável mas nunca vi ninguém mais fraco do que o equivalente a um Chunnin, só que é bom ter em mente que todos usam modos de luta muito variados.-

-Hum... Certo... E esta tal cidade vermelha?-

-Ela é uma das cidades que se encontra fora da muralha da terra mas dentro da muralha do mar. A cidade é grandiosa, talvez seja maior do que Konoha, toda vermelha. Existe um ditado na Cidade Vermelha: ‘‘tijolos e sangue construíram a Cidade Vermelha – e tijolos e sangue construíram seu povo.’’ A cidade é o maior porto de venda de escravos neste mar.-

*Bakuzen levanta uma sobrancelha e Tokoga sente uma pequena dor de cabeça pois Akira fechara cara e seus olhos ficaram dourados.*

-Não é um lugar muito agradável de se visitar, muitos homens da terra dos guerreiros desprezam os habitantes da cidade mas muitos outros lhe fornecem escravos capturados em suas guerras, escravos que são revendidos dentro da cidade por varias guildas.-

*O Kitsune olha de relance reparando nos olhos de Akira brilhando mais e suspira.*

-Será que não da para nos deixar na costa? Podemos ir andando até la.-

-Se um dos barcos patrulha vir alguém desembarcando em terra que não seja de uma das cidades eles vão nos atacar. Mesmo que região fique fora da muralha de terra ainda acontecem guerras constantemente aqui fora ataques piratas dos Homens de Sal.-

-Tsk, vamos ter que sair rapidamente então.-

*Akira faz um som irritado e da meia-volta, voltando para a cabine.*

*Algumas horas depois o grupo chegava a cidade. Realmente a cidade era vermelha: alem de ser cercada por uma muralha rubra todas as casas também eram construídas com tijolos vermelhos e brancos e a própria areia das ruas parecia ter uma tonalidade avermelhada.*

*Quando estão desembarcando o Time 16 repara que o porto era extremamente movimentado, cheio de embarcações de múltiplos tamanhos e formas com vendedores movendo carga de inúmeras especiarias para serem vendidas.*

-Nos vamos passar aqui novamente no dia combinado, até la se cuidem.-

-Certo, obrigado novamente pela carona Dakkan-San.-

*Após as despedidas o Time 16 começa a caminhar saindo do porto e indo na direção da cidade. Pelo caminho o grupo repara nos guardas da cidade: cada um vestia uma armadura completa com lança e um escudo alem de uma espada curta embainhada na cintura. No escudo de cada soltado havia um brasão que os Shinobis reparam em outras tapeçarias e bandeiras pela cidade: uma harpia com calda de escorpião segurando um chicote numa pata e uma corrente na outra.*

*Akira mantinha a expressão fechada no rosto o caminho inteiro.*

*Não demora e o grupo logo chega a cidade, especificamente a uma grande praça de tijolos vermelhos que tinha centenas de pessoas se movimentando para la e para ca.*

*E, como eles reparam rapidamente, dezenas de vendedores de escravos com sua ‘‘mercadoria’’.*

*O modelo básico era o mesmo: uma ou duas dúzias de escravos enfileirados em ilha reta e a frente um vendedor vestindo roupas elegantes com dois ou mais guardas da cidade ao seu lado.*

*Os escravos variavam em tipo e vestimenta tanto quanto seus vendedores, alguns dos quais pareciam vir de terras longínquas. Haviam vários escravos que eram homens fortes presos por correntes e usando pouco mais que trapos para se cobrir quando muito e coisa alguma quando pouco. O segundo grupo mais numeroso eram de escravas mulheres de múltiplas idades completamente nuas, as quais mantinham os olhos fixados no chão salvo quando alguém resolvia ‘‘inspecioná-las’’.*

*Tokoga já sentia sua dor de cabeça aumentando e os olhos de Akira já brilhavam em dourado.*

*O terceiro grupo mais numeroso era o de homens gordos vestindo roupas elegantes e que só poderiam ser identificados como escravos por conta das correntes amarradas em suas mãos. Estes homens contudo não pareciam particularmente amedrontados como os outros escravos, em vez disto eles pareciam apenas irritados com o calor.*

-Eunucos! Eunucos! Homens de conhecimento e saber vindos das partes mais distantes do mundo! Falam múltiplas línguas, entendem de geografia, história, matemática e muito mais! Perfeitos para ensinar crianças e adultos! Eunucos! Vende-se eunucos!-

*Akira bufa novamente de raiva ao escutar o vendedor de escravos mas continua andando com o grupo. Bakuzen olha para trás e, reparando no brilho dos olhos da garota e também na aparente dor que Tokoga estava sentindo, resolve perguntar:*

-Não que eu também não ache tudo isto desprezível mas há alguma razão em particular para você estar tão furiosa?-

-Tsk, na época em que eu comandava aquele bando de ladrões teve uma vez que encontramos alguns vendedores de escravos tentando vender em segredo numa cidade ao sul do País do Fogo. Já que as autoridades não iam fazer nada porque tinham sido subornadas o bando e eu libertamos eles e alguns até se juntaram ao bando... Digamos apenas que eu escutei historias bem desprezíveis sobre o que acontece com esta gente...-

-Hum... Entendo...-

-E aqueles eunucos me irritam. Tinha três destes no grupo que nos libertamos mas todos nem sequer agradeceram e aliais venderam-se intencionalmente como escravos assim que encontraram um barco estrangeiro. Pelo visto este tipo de escravo costuma levar uma vida boa em casas de nobres ou algo do gênero.-

*Enquanto falava, apesar de ainda estar irritada, o brilho nos olhos de Akira tinha diminuído.*

*Mas o brilho volta com força total, sem que nem se pudesse ver as pupilas da garota direito agora, quando ela avista um grupo em particular. Tokoga é forçado a parar para respirar e se concentrar, do contrario sua linhagem ia se ativar.*

*O grupo que Akira fixara os olhos com uma intenção assassina tão poderosa que até chamara a atenção de quem passava perto era um grupo de mulheres vestindo roupas brancas com correntes douradas nos pés. Estranhamente todas tinham vendas nos olhos e possuíam cabelos rosados.*

*Notando que a intenção assassina de Akira estava chamando a atenção das pessoas (e fazendo Tokoga sentir muita dor) Bakuzen coloca uma mão sob o ombro dela. A garota imediatamente retira a mão do Jounnin e, após dar uma ultima olha para aquele grupo, fecha os olhos e sai andando a passos pesados na direção oposta.*

*Para o bem de Tokoga, Bakuzen decide esperar um tempo antes de perguntar a Akira o motivo daquela raiva em especifico. Só quando o grupo já tinha se afastado da praça e os olhos de Akira tinham ficado bem menos brilhantes é que o Jounnin resolve perguntar:*

-O que foi que...-

-Não é da sua conta.-

*Notando que novamente o brilho aumentara Bakuzen desiste de tentar descobrir.*

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

*O Time 16 eventualmente consegue sair da cidade sem grandes incidentes, houve um momento em que Bakuzen pensara que teria que segurar Akira quando o grupo passou em frente a um vendedor de escravos infantis mas a loira nem virara a cabeça para olhar. O grupo também passara perto de uma arena de gladiadores que anunciava o inicio de uma nova temporada de jogos de gladiadores e em seguida passaram em frente a um local que vendia escravos-soldados, estes fizeram Akira comentar algo sobre ser ‘‘a pior idéia do mundo’’ e ‘‘aqueles bastardos aprenderam duramente esta lição’’ mas fora em voz baixa.*

*Seguindo pela estrada empoeirada e deixando a Cidade Vermelha para trás o grupo começa a se aproximar das grandiosas montanhas conhecidas como Muralhas da Terra mas antes o grupo avista uma pequena carruagem com protegida por um grupo de 20 guardas com armaduras e equipamentos semelhantes aos da cidade mas com o símbolo de um abutre nos escudos.*

*Na carruagem puxada por dois grandes garanhões havia um teto conversível que estava aberto então o Time conseguia ver duas pessoas la.*

(Posted Image)

(Posted Image)

*Tal qual o grupo de escravas que anteriormente havia invocado a fúria de Akira a garota de cabelos rosados tinha uma venda nos olhos.*

*O homem velho da um sorriso e estica as mãos para tocar o rosto da escrava provavelmente recém-comprada.*

-Agora... Vamos remover esta venda...-

*A garota da um sorriso triste.*

-Como queira, meu mestre.-

*Antes que Bakuzen sequer possa pensar em dizer alguma coisa Akira saca a espada e corre pra cima dos guardas, transbordando de intenção assassina.*

-AKIRA!-

*O primeiro guarda no caminho da garota é decapitado sem nunca perceber o que tinha acontecido. Os outros dois tinham apenas começado a virar quando Akira se aproveitou das brechas das armaduras deles e cortou fora uma perna de um e o braço de outro.*

*Os gritos destes guardas chamaram a atenção dos demais guardas e também do homem mais velho e a garota. Logo todos os guardas estavam partindo pra cima de Akira.*

-Droga eu sabia que isto ia dar merda, 5 para cada, vamos!-

*Bakuzen também saca sua espada e parte para cima dos agora inimigos.*

This post has been edited by Hitto-Sama on Apr 1 2012, 02:43 AM
Tokoga
Posted: Apr 5 2012, 01:46 PM

Advanced Member
Group Icon

*Durante a longa viagem, o time 16 aprendera um pouco mais sobre a estrutura daquela sociedade de guerreiros, observando, ocasionalmente, grandes monumentos como a passagem do Titã, um grande monumento que se localizava na chamada muralha do mar, e que servia de farol para os navegantes e que indicava estarem se aproximando da Cidade Vermelha, a entrada mais próxima para o Portão dos Guerreiros, uma forma de passagem onde aqueles que desejavam ir mais além na ilha-continente deveriam ser testados, dando-lhes passagem pela segunda muralha do continente, a muralha da terra.

Mas havia algo além em referida cidade: Era um local que se construiu dentro de um estilo de sociedade escravocrata.

O próprio Konki não sabia o que lhe incomodava mais, saber daquilo, ou sentir as fortes dores de cabeça vindas das manifestações de raiva e ódio de Akira desde quando esta soubera disso, até o time começar a andar pela Cidade Vermelha, ao ponto de, em tempos, ser quase impossível conseguir andar tamanha a intenção assassina da Kitsune ao ver cada grupo de escravos, tendo em vista o que a garota já ouvira sobre o que se faziam com eles.

Nas ruas, grupos de pessoas eram negociados como mercadorias, cada qual para um tipo de função, havendo, segundo aprendera Tokoga, até mesmo pessoas que se colocavam voluntariamente naquela posição.

Por toda a cidade, além dos escravos e seus vendedores, era visto o brasão da harpia e do escorpião, símbolos daquela cultura que Tokoga não compreendia ou aceitava.

Mas o Konki, durante o trajeto cidade adentro, não tinha muito tempo para reparar em muitas coisas, com sua cabeça latejando forte cada vez que passavam por um grupo diferente de escravos.

E, quando passaram por um grupo de escravas de cabelos rosados, Tokoga quase cai de joelhos, tamanha a dor que sentia em seu crânio. Não fosse a intervenção de Bakuzen, o Konki sentia que algo terrível poderia ter acontecido naquele exato momento.

Por tudo isso, quando o time finalmente sai dos limites da Cidade Vermelha, Tokoga estava exausto, com o rosto empapado de suor por ter de aguentar os impulsos caóticos ferinos de Akira, apesar de não term ocorrido maiores incidentes no trajeto (apesar de que, para Tokoga, aquela viagem já havia sido uma das mais difíceis que fizera até o momento).

Finalmente, ao longe, o grupo finalmente vê uma enorme cadeia de montanhas, identificando-as como a mencionada Muralha da Terra. Seguindo pela estrada, o time vê ao longe uma pequena carruagem protegida por vários soldados trajados como aqueles da cidade vermelha, mudando apenas o animal no escudo de seus equipamentos.

A carruagem, com a parte de cima aberta, revelava uma figura que tinha uma expressão semelhante à de um rato, além de uma daquelas garotas de cabelos rosas, com uma venda nos olhos.

O homem então se dirige a ela e, pela proximidade, o time 16 já conseguia ver seus gestos e ouvir o que dizia.*

-Agora... Vamos remover esta venda...-

-Como queira, meu mestre.-

ARGH!

-AKIRA!-

*A última pontada de dor fazia com que Tokoga caísse de joelhos, enquanto Akira disparava para frente, apesar dos protestos de Bakuzen, eliminando três dos guardas que protegiam a carruagem, chamando a atenção dos outros, que já corriam na direção de Akira.*

-Droga eu sabia que isto ia dar merda, 5 para cada, vamos!-

Argh! Ksssooo!

*Esforçando-se para erguer seu corpo e se movimentar mesmo com toda a dor de cabeça que sentia, Tokoga parte com Bakuzen, realizando rapidamente um conjunto de Ins.

Apesar de conseguir ativar seu jutsu, Tokoga sente sua cabeça dar uma nova pontada forte. Se aquilo continuasse, provavelmente sequer conseguiria fazer os Ins de novos ataques.

Com isso em mente, o Konki dá um longo salto para cima, girando seu corpo várias vezes para frente em uma sequência de mortais, com sua perna direta esticada...*

"Konoha..."

GOURIKI SENPU!

*...dando um violento golpe com o calcanhar quando de sua queda, sobre a cabeça de um dos soldados, lançando-o contra o chão com potência suficiente para gerar uma cratera no local de impacto, antes de saltar para frente, entre outros quatro soldados, e por suas mãos no cabo de sua Sora Barerina, assumindo sua tradicional postura de combate.*

Hiten Mitsurugi Ryu...

RYU SOU SEN!

*Um pequeno flash, e o chunnin aplicava cinco golpes em cada um dos soldados adversários, antes de embainhar mais uma vez sua espada, pronto para sacá-la novamente.*

"Kso... Eu mesmo estava com ganas de fazer isso, mas... Não desse jeito!"

Myakuhei no Jutsu: Depois de realizar os ins, uma barreira de chakra pulsa ao redor do usuário, desaparecendo e aparecendo a intervalos irregulares.(Custo: 16 Pontos)[Consome 14 de chakra e 6 por turno em que for mantido.][Depois de testes normais de esquiva,para ser acertado, o PdA do adversário deve superar o PdA de Jutsu do usuário. Caso contrário, o ataque acerta a barreira, tendo seu dano anulado, causando dano na barreira. A barreira tem resistência de 25+ CHAKRA/7 do usuário, e uma Vitalidade igual ao CHAKRA.]

Konoha Gouriki Senpuu: Mais uma variação do Konoha Senpuu. Com esta técnica, o usuário utiliza muito mais força do que agilidade, executando um violento 'coice' contra o oponente. (Custo: 23 pontos, requer o jutsu Konoha Dai Senpuu) [Consome 21 pontos de Stamina] [Causa 41 pontos de dano + FORÇA do usuário - a VITALIDADE da vítima. O usuário do jutsu recebe um redutor de -2 Poder de Defesa contra o próximo golpe do oponente]

Sora Bareri-na: A Bailarina Celeste. Uma das duas mais importantes espadas da escola Rei Ken Ryu gerada pela transformação do Pincel de Ébano Ten Inari quando seu "espírito", formado pela fusão de sua energia inerente com a energia vital, mental e espiritual de Konki Tokoga, que o alimentara, fora despertado em seu mais elevado potencial.
Fuuton: Uma pequena corrente de ar circunda a arma. Essa corrente se torna uma extensão da arma, de forma que ela aparente ser maior.

Regras: A arma adquire um fio maior ainda, aumentando as chances de um corte crítico. Além disso, a arma dá um bônus de CHAKRA/10 (arredondado para baixo) no poder de ataque do usuário. Caso a arma seja de contusão, ela passa a causar dano de corte. Havendo erro por parte do usuário no dano, mas a "extensão" da arma atingir sua vítima (extensão da arma = CHAKRA/10 decímetros), calcula-se dano de corte comum. Se a arma for de contusão e acertar em cheio a vítima, adiciona-se ao dano de contusão um dano de corte. Danos de corte comuns que atingam em cheio o alvo possuem um bônus de dano desta "extensão", contando como outro dano de corte. Em todos os casos, a Destreza do cálculo de Dano de Corte da extensão é substituída por CHAKRA/10.

° Ativar o potencial da arma gasta 10 de chakra e 5 de chakra por turno. A arma tem uma aparência normal até que seu potecial seja ativado.

Hiten Mitsurugi Ryu: Um ancestral estilo de luta com espadas criado por Hitokiri Battousai antes do surgimento do ninjutsu. O estilo se baseia em prever os movimentos dos oponentes e, utilizando-se da lendária “velocidade dos deuses”, eliminar o adversário antes que ele possa agir. Atualmente, o número de seguidores desta escola é ínfimo, parte devido à dificuldade de se aprender suas técnicas, mas principalmente por serem poucos aqueles que são considerados dignos de herdar o estilo da espada que rasga os céus. (Custo: 15 pontos. Requer um valor 10 pontos de jutsu na Habilidade com Espadas.)[Apenas pode ser utilizado com ESPADAS. Enquanto mantem a Shisei do estilo, o usuário recebe determinados bônus que variam de acordo com o tipo de dano causado pela arma.
Se for utilizada para realizar golpes CONTUNDENTES = +(2+FORÇA/7) de Dano e +(1+DESTREZA/7) de PdA.
Se for utilizada para realizar golpes CORTANTES/PERFURANTES = +(2+DESTREZA/7) de Dano e +(1+PERCEPÇÃO/7) de PdA.]

[Cada golpe consome 2 de Stamina]
4x Ryu Sou Sen: Uma das técnicas mais famosas do Hiten Mitsurugi Ryu, no que diz respeito ao uso da “velocidade dos deuses”. O usuário, em uma velocidade impressionante de seus braços, ataca aleatoriamente múltiplos pontos vitais com sua espada no tempo de um piscar de olhos.(Custo: Inicial/15 Pontos)[Consome 5 de Stamina por golpe. Pode ser utilizado apenas golpes com a arma do estilo.][O número máximo de golpes extras a ser realizado é igual a  1+ DESTREZA/6. Se o primeiro golpe acertar, o segundo receberá um bônus de +2 de PdA e assim sucessivamente. Ao final do Ryu Sou Sen é adicionado um Dano de +3.]

Shukin
Posted: Apr 12 2012, 09:52 AM

Advanced Member
Group Icon

Era nítido que Tokoga, de alguma forma, estava sofrendo enquanto caminhava pela Cidade Vermelha. Li pouco se lembrava, mas tinha certeza de que era algo envolvendo a "intenção assassina" de Akira, que também não conseguia relaxar sua postura em momento algum da travessia, ainda mais ao passarem por grupos de escravos à venda. No caso de Chong Li, considerava aquilo um tipo de seleção natural, então não se importava. O grupo de garotas de cabelo rosa quase leva Tokoga ao chão e Bakuzen teve de interferir, impedindo qualquer movimento brusco da garota loira, que só continuou a andar com mais voracidade ainda.

Ao saírem, ao menos, tudo se tornou um pouco mais tranquilo por alguns momentos, até encontrarem-se com uma carroça de topo aberto, cujo sentava um homem mais feio que o próprio Chong e uma das escravas de cabelo rosado de anteriormente. Nem foi necessário esperar para Li levar sua mão à empunhadura da Yasuragi, o voar do sangue de dois guardas sinalizando as intenções de Akira.

- Droga eu sabia que isto ia dar merda, 5 para cada, vamos!

Li literalmente arremessou a lâmina gigantesca contra os cavalos que puxavam a carruagem, sem se importar com o resultado final contanto que pare a mesma e impeça fugas. E, sorrindo como um doido, partiu em direção de seus "cinco" guardas. Correu tão veloz quanto conseguia, se aproximando num piscar de olhos e com um soco ridículo na face de um, dando mais dois socos no corpo do segundo e girando em um veloz e, por ser o Chong Li, estupidamente poderoso chute. Aqueles que estivessem em pé seriam alvos dos outros dois socos de Li, nocalteando.

"Agora sim... ilha dos guerreiros."

QUOTE (Jutsus)
Ryuuontei: O usuário golpeia o solo inúmeras vezes, forçando seu próprio corpo numa velocidade ridícula apenas baseado em sua força, tendo controle de parada apenas por continuar a chutar o solo. O impulso é próximo de um salto para cada chute, mas com uma velocidade muito maior, se aproximando de um teleporte para olhos não treinados. (Custo: 22 pontos)[Consome 28 de Stamina][Enquanto corre, o usuáro recebe um bônus de +8 PdD, se ele for atingido o teste a seguir não é realizado.Se a FORÇA+ 1d12 do usuário superar a PERCEPÇÃO + 1d12 da vítima, o usuário recebe um bônus de +7 no PdA para o próximo golpe. De 1 a 6 em AGILIDADE os Bônus permanecem os mesmos, de 7 a 12 os bônus aumentam em +1 e assim por diante.]

Konoha Gouhourairaku: Seguindo as bases do Gouken Ryuu o ninja após um movimento de pés, focaliza toda sua energia corporal em suas mãos e então dá um forte tapa com estas mãos, tapa este que pode quebrar superfícies sólidas e rígidas, ossos, desmaiar pessoas, entre outras coisas. (Custo: 24 pontos, requer o Estilo de luta Gouken Ryuu) [Consome 26 pontos de Stamina.] [Causa um dano de 38 pontos + a FORÇA do usuário - a VITALIDADE da vítima.]

Konoha Senpuu: Um poderoso chute aéreo giratório, que proporciona ataques maiores. (Custo: 7 pontos) [Consome 4 pontos de Stamina] [Causa 7 pontos de dano + FORÇA do usuário - a VITALIDADE da vítima. Caso os alvos estejam próximos entre si, é possível acertar mais de um oponente com um único golpe, realizando os testes de Poder de Ataque e Defesa individualmente para cada um deles.]

This post has been edited by Shukin on Apr 12 2012, 09:53 AM
Bakuzen
Posted: Apr 18 2012, 12:06 AM

Member
Group Icon

*Os cavalos só tiveram tempo de fazer um relincho infernal antes de serem atravessados pela espada de Chong Li e caírem no chão, fazendo a carruagem virar em cima de alguns dos guardas e lançando a garota de cabelos rosados e o homem com cara de rato na estrada.*

-Mas o que diabos...-

*O homem arregala os olhos ao ver a cena. Seus guardas gritavam desesperadamente enquanto Chong Li os jogava longe com seus golpes como se fossem feitos de ar.*

*Ao mesmo tempo Tokoga deixava um dos guardas inconscientes numa cratera criada pelo seu chute e partia para atacar os demais guardas com sua espada. Os golpes do Konki eram poderosos mas ele logo nota um problema: ele não estava acostumado a lutar com pessoas que tinha armadura portanto vários de seus golpes simplesmente não causam o efeito desejado. Ainda sim o Chunnin consegue derrubar dois guardas e fazer os dois restantes começarem a recuar, parecendo confusos e sem idéia do que fazer para se defender daquele ataque esmagador inesperado.*

*O homem com cara de rato engole seco e começa a se arrastar para trás mas então bate em algo. Ele se vira rapidamente e da de cara com Akira, que tinha uma expressão de poucos amigos no rosto e olhos brilhando num dourado forte.*

-Po-por fa-favor eu tenho dinheiro par...-

*Antes que consiga terminar a frase Akira atravessa o crânio do homem com sua espada.*

*Os guardas que ainda estavam vivos vêem a cena e imediatamente começam a fugir. Vendo que a luta havia acabado Bakuzen faz um sinal para que Tokoga e Chong Li esperassem e começa a ir na direção de Akira.*

*A loira estava limpando a lamina de sua espada com um lenço quando é surpreendida por Bakuzen agarrando seu braço, a expressão do Jounnin não era nem um pouco amigável.*

-O que diabos você estava pensando?-

-Solte o meu braço.-

-Eu tenho sido bastante tolerante até aqui mas por pior que seja esta gente você não pode simplesmente comprometer a missão atacando quem lhe da na telha, este tipo de insubordinação nã...-

-Insubordinação? Oh meu desculpe mas como isto é insubordinação? Caso tenha se esquecido eu não sou uma kunoichi de Konoha.-

*Bakuzen parece se surpreender com este argumento e Akira se aproveita do momento para libertar seu braço e começa a caminhar em direção da garota de cabelos rosados.*

*O Jounnin cerra os dentes.*

-Olhe aqui Akira se você pensa que...-

-Ta, ta já conversamos, espere um momento.-

*A loira então se agacha para se aproximar da garota de cabelos rosados. A garota tinha permanecido quieta desde o começo do ataque sem entrar em pânico ou demonstrar qualquer reação aos gritos. Mas quando Akira se agacha ao seu lado ela olha para ela como se conseguisse ver aonde ela estava.*

-Você é meu novo mestre?-

*Ao invés de se irritar Akira suspira ao ouvir esta pergunta. Ela então olha de lado para o grupo e parece um pouco... Hesitante?*

*Mas logo ela se decide e começa a falar com a garota.*

(Posted Image)

-Zayna eh? Certo. Espere só um segundo.-

*Akira parecia finalmente ter se acalmado agora, enquanto falava com a garota os olhos dela até ficaram prateados por um momento mas no geral permaneceram negros.*

*A garota então se levanta e vai até Bakuzen. Ela suspira parecendo levemente irritada.*

-Antes que você diga alguma coisa... Aff, sim, eu sei, foi burrice atacar daquela forma e uma tremenda falta de consideração com a missão, até para mim.-

-Esta é a sua idéia de um pedido de desculpas?-

*A expressão de Akira fica seria.*

-Eu não estava me desculpando. Eu não vou me desculpar por libertar uma escrava e matar um verme escravocrata e seus capangas.-

*O Jounnin suspira pesadamente e então olha a loira nos olhos.*

-Olha Akira você pode até estar certa quando falou que não é uma kunoichi de Konoha e portanto tecnicamente não tem nenhum dever de obedecer a cadeia de comando mas você esta acompanhando o Time 16 por questões de segurança já que você é a única que pode contra-atacar a linhagem de P0. Portanto eu vou sim tratar você como se fosse uma shinobi regular, qualquer outra coisa seria uma injustiça para com seus colegas.-

*Os olhos de Bakuzen ficam bem mais sérios.*

-A sua recompensa desta missão vai ser confiscada e você vai ter que pagar uma multa cujo preço eu vou discutir com o Hokage-Sama bem como o resto da sua punição. E se você desobedecer ordens desta forma novamente pode esperar por uma punição bem pior. Entendido?-

*Akira, de olhos negros, balança a cabeça positivamente enquanto mantinha uma expressão neutra no rosto.*

*Há um certo silencio após isto.*

*Até que Bakuzen roda os olhos.*

-Você vai me pedir pra deixar a garota acompanhar a gente ne?-

-Hai.-

*O Jounnin cobre o rosto com a mão e massageia os olhos para se acalmar.*

-Sabia que tinha algo estranho... Você sabe que ela só vai atrapalhar não é mesmo? Eu entendo que tenha pena dela mas...-

-Hey Zayna! Quantas pessoas tem no Portão dos Guerreiros?-

*A garota parece se surpreender com a pergunta.*

-Qual deles?-

-O mais próximo daqui.-

-106.-

-Quantos são lutadores e o que eles estão fazendo?-

-Todos são lutadores. Tem os 10 guardiões principais, 20 guardiões regulares, 30 soldados do Portão, 30 aprendizes e 16 viajantes que estão atravessando o portão. 3 deles estão neste momento lutando contra os guardiões regulares para provar que podem entrar e os outros estão saindo portanto não tem que lutar.-

*Bakuzen olha surpreso para a garota enquanto Akira sorria.*

-Ela... Tem algum Byakugan escondido atrás daquelas vendas?-

-Não são os olhos que você tem que prestar atenção. O povo dela, os filhos e filhas de Ehedia, são alguns dos melhores tipos de sensores do mundo. Ela pode ter seus olhos vendados mas consegue sentir a presença de tudo a quilômetros de distancia e ela nem se cansa de usar esta habilidade.-

-Hum... Certo isto é útil mas tanto Tokoga quanto Pyong são capazes de usar habilidades de sensor.-

-Não em níveis quase de Byakugan e com certeza não o tempo inteiro. Alem do que ela conhece a região melhor que nos.-

*O Jounnin parece pensativo por um momento.*

-Antes de eu tomar minha decisão eu quero que me responda... Que língua era aquela em que vocês estavam conversando e como você a aprendeu?-

*Akira parece um pouco desconfortável com a pergunta.*

-Tinha uma filha de Ehedia naquele grupo de escravos que eu libertei. Ela me ensinou a língua.-

*Notando que Akira parecia estranhamente vaga sobre os detalhes Bakuzen olha para a garota de cabelos rosados e faz mais uma pergunta:*

-Qual é o motivo da venda?-

*Akira parece desconfortável novamente com esta pergunta mas resolve que era melhor falar:*

-A linhagem avançada dos filhos e filhas de Ehedia alem de lhes dar habilidades sensoriais invejáveis da a possibilidade do usuário... Ligar sua alma com alguém... O povo de Ehedia é uma sociedade fechada, não se misturando com pessoas de fora exceto quando forçados. As crianças são vendadas desde o dia em que nascem e só se retira as vendas quando se é tempo de se casar com outra pessoa do povo de Ehedia...-

*Akira olha de lado para Zayna.*

-A primeira pessoa que um filho ou filha de Ehedia olha nos olhos é aquele com quem ela faz uma ligação de alma. Uma vez feita a ligação ele ou ela vai se tornar completamente devoto a pessoa. Se os dois forem filhos de Ehedia não há grandes problemas nisto mas o problema é que quando pessoas de fora descobriram a linhagem elas começaram a escravizar os filhos e principalmente as filhas de Ehedia. Uma ligação feita com alguém sem a linhagem se torna praticamente uma escravidão só que é uma que teoricamente seria impossível de ser rompida.-

-Teoricamente?-

-Eu aprendi como usar minha linhagem quando consegui quebrar uma ligação deste tipo.-

*Bakuzen e Pyong olham surpresos para Akira que tinha desviado o olhar para o chão.*

-Eu entendo. Muito bem ela pode vir conosco mas ela é sua responsabilidade ok?-

*Akira balança a cabeça e logo o grupo se põem a andar. Zayna, apesar da venda, realmente não precisava de olhos para se guiar mas se põem ao lado de Akira e não fala durante a viagem salvo se alguém tentar puxar assunto com ela.*

*Após mais meia hora de caminhada o grupo finalmente chega a muralha de terra. Enquanto iam se aproximando as montanhas pareciam crescer cada vez mais junto com as muralhas do portão, elas eram tão gigantescas que superavam facilmente o tamanho de Kuchyoses Oyabins.*

*Chegando próximos ao portão contudo o grupo logo avista uma espécie de guarda.*

(Posted Image)

-Alto lá estrangeiros das Nações Elementares! Quem são vocês para se aproximarem deste Portão dos Guerreiros? Saibam que apenas aqueles que provarem seu valor em combate podem atravessar o portão e entrar na Terra dos Guerreiros. Se desejam ser poupados da dor dêem meia-volta, do contrario dêem um passo a frente e me sigam!-

*Algo no jeito que a mulher de armadura falava aquelas palavras dava a entender que ela provavelmente repetia aquela frase constantemente. Apesar disto o tom de autoridade dela não vacilou nem um pouco.*

*Bakuzen foi o primeiro a dar um passo a frente e logo o grupo seguiu. A mulher fez um gesto positivo com a cabeça e então olhou para o Jounnin.*

-Presumo que seja o comandante deste grupo. Apresentem-se.-

-Chamo-me Kitsune Bakuzen, Jounnin de Konoha a serviço do País do Fogo.-

*A mulher levanta uma sobrancelha.*

-Kitsune Bakuzen?-

-Hora isto é interessante...-

*Uma figura grandiosa começa a se aproximar vindo de trás dos portões.*

(Posted Image)

*O Homem que rivalizava em altura com Kaguyas da um sorriso ao ver o grupo e logo a mulher que antes estava falando com o Time dobra o joelho.*

-Comandante...-

-A vontade Brienne, pode se levantar. Bem se você é Kitsune Bakuzen imagino que este Time de jovens deve ser o famoso grupo que lutou contra o Tarrasque não é mesmo?-

*Bakuzen e Pyong parecem surpresos.*

-Me surpreende que esta historia tenha chegado até aqui...-

-Um conto de tanta bravura como este se espalha rapidamente, vai ser um prazer testá-los. Eu mesmo lutaria contra vocês mas gostaria de deixar a honra para os outros 10 guardiões.-

*Tokoga e Chong Li reparam que Zayna engole seco.*

-Brienne, va chamar os outros e volte com quatro guerreiros interessados em lutar contra eles. Se houver alguma competição por lugares, como eu sei que vai haver, joguem o dado para decidir.-

-Sim Senhor Comandante.-

*Brienne curva a cabeça e logo vai em direção a uma torre.*

-Oh e que maneiras. Chamo-me Magnus Armstrong, antigo General do Império e Comandante deste Portão dos Guerreiros.-

-Bem você já sabe meu nome.-

-Kitsune Akira-Sama.-

-Pyong A Raposa.-

*Após as apresentações Akira olha para Zayna, que ainda parecia nervosa, e então resolve perguntar.*

-Ela também não teria que lutar para entrar?-

-Escravos são propriedade, não tem que lutar.-

*Os olhos de Akira ficam dourados e ela parece que ia comentar algo mas Zayna segura a mão dela antes e a garota parece se acalmar, decidindo que provavelmente era melhor assim.*

*Logo Brienne volta com mais três pessoas.*

(Posted Image)

(Posted Image)

(Posted Image)

*Magnus levanta uma sobrancelha ao ver os que se aproximavam.*

-Também quis lutar Brienne? Hahah não esperava menos. Muito bem se apresentem a nossos desafiantes e em seguida os desafiantes tem o direito de decidir contra quem querem lutar. Cada luta será feita simultaneamente e não é permitido ajuda externa salvo invocações. Fora isto a luta só acaba quando eu falar que acabou, alguém se render ou alguém morrer. Entendido?-

-Hai.-

-Vou tomar isto com um sim. Bem, se apresentem pessoal.-

*A primeira a dar um passo a frente é Brienne.*

-Sou Lady Brienne Sapphire, Cavalheira do Norte e das Montanhas do Inverno Eterno. Lutei sob o estandarte do Clã dos Lobos e hoje sou uma das 10 guardiães principais deste portão. É uma honra.-

*Ela curva a cabeça e então o homem barbudo com vestes brancas e azuis se aproxima.*

-Sou Vicarion ‘Rugido-dos-Mares’ da Ilha do Bronze nas Ilhas do Sal. Antigo capitão da Leoa de Bronze e antigo Almirante do Império. Também sou um dos 10 guardiões principais deste portão, espero que dêem uma boa luta porque eu não tenho uma a um bom tempo.-

*Em seguida a arqueira que devia ter a idade de Akira se aproxima e curva a cabeça rapidamente.*

-Chamo-me Ming ‘Flecha do Eclipse’. Antiga Capitã na Companhia dos Arqueiros do Leste, atualmente também sou dos 10 guardiões principais deste portão.-

*A seguir o homem grande de cabelos loiros se aproxima.*

-Mein Name ist Hans. Ich hoffe, Sie auch kämpfen, sonst werde ich reißen ihnen die Köpfe ab und geben sie an die Ziegen zu essen.-

*Obviamente ninguém no Time entendeu aquilo mas o comandante rodou os olhos enquanto Brienne suspirava de forma irritada e Vicarion ria.*

-O nome dele é Hans e ele espera uma boa luta.-

-...Certo... Me de um tempinho para falar com meu Time...-

*Bakuzen então leva o Time (e Zayna) a uma certa distancia e começa a falar.*

-Ok deu pra entender que estes 10 guardiões devem ser os mais fortes deste portão, desvantagens de ser famoso eu suponho. Provavelmente são nível Jounnin ou algo do gênero mas lutam de maneiras diferente das que vocês estão acostumados e provavelmente não estão muito acostumados a lidar com Shinobis, lembrem-se disto...-

*Zayna parecia que queria dizer algo então Bakuzen olha para ela como que perguntando o que era.*

-Se me permitem comentar... A cavaleira, Lady Brienne, provavelmente vai lutar montada. Cavaleiros sempre lutam montados mas nem sempre em cavalos. Eu acho que ela deve saber a técnica de invocação, sinto que ela tem chakra para tal. O homem de sal provavelmente vai tentar usar alguma técnica marinha para afogar seu adversário ou criar um ambiente aquático para a luta, normalmente quando estão longe do mar homens de sal costumam lutar assim... Ele é o segundo com mais chakra só perdendo para a arqueira. Aquela garota, Ming, é conhecida por uma vez ter bloqueado a luz do sol com todas as suas flechas de um modo que pareceu ter virado noite, daí seu apelido... Eu contudo não posso dizer nada sobre o homem chamado Hans, me perdoem.-

-Tudo bem, já é uma boa ajuda... Hum... Contra qual deles vocês querem lutar? Li-Kun? Tokoga-Kun?-
Tokoga
Posted: May 24 2012, 04:44 PM

Advanced Member
Group Icon

*A morte do captor da garota fora brutal e mesmo Tokoga entendendo parcialmente as razões de Akira, não pode evitar de desviar o olhar antes que ela procedesse ao golpe final, fazendo os guardas que ainda estavam de pé fugirem imediatamente.

O Konki não tinha menção de aproximar daquele show de sangue e vísceras, de forma que a ordem de Bakuzen para que aguardasse com Li enquanto este ia até Akira fora obedecida sem hesitação ou questionamento.

A discussão que se passa em instantes é tensa à medida em que chega aos ouvidos do Konki, mas, ainda que Tokoga sequer pudesse ouvir o jounnin e sua filha, a tensão daquele momento era quase tangível.

De fato, o chunnin tinha sentimentos conflituosos sobre aquilo. Também ele se incomodara profundamente com tudo o que vira naquele caminho, ao ponto de quase ter ganas de ele mesmo fazer algo para libertar aqueles cativos, mas tinha que concordar com Bakuzen que aquele ato era extremamente imprudente, se não em relação à missão, em relação à própria relação entre Konohagakure e aquela terra estrangeira. Afinal de contas, eram ninjas e, a não ser que a situação exigisse o contrário, deveriam passar o mais desapercebidos possível.

Antes que o diálogo entre o jounnin e Akira continuasse, esta se aproxima da garota de cabelos rosados e olhos vendados que, apesar de tudo, encara Akira como se pudesse vê-la.

Subitamente, Akira e a garota começam a falar em uma estranha língua. Era perceptível que Akira não se sentira muito à vontade em começar a falar daquela forma, mas parecera mais confortável e fluente à medida em que o estranho e incompreensível diálogo se desenvolvera até, finalmente, a garota dizer algo que parecia ser seu nome: Zayna.

É então que algo extremamente surpreendente acontece: Akira... Se desculpa com Bakuzen!!!*

-Antes que você diga alguma coisa... Aff, sim, eu sei, foi burrice atacar daquela forma e uma tremenda falta de consideração com a missão, até para mim.-

"Ela está se desculpando?"

-Esta é a sua idéia de um pedido de desculpas?-

"Eu nunca imaginei que presenciaria esse dia..."

-Eu não estava me desculpando. Eu não vou me desculpar por libertar uma escrava e matar um verme escravocrata e seus capangas.-

*O Jounnin, e também Tokoga, suspiram pesadamente, o último com um leve sorriso de “eu sabia” nos lábios. Mas Bakuzen não seria complacente.*

-Olha Akira você pode até estar certa quando falou que não é uma kunoichi de Konoha e portanto tecnicamente não tem nenhum dever de obedecer a cadeia de comando mas você esta acompanhando o Time 16 por questões de segurança já que você é a única que pode contra-atacar a linhagem de P0. Portanto eu vou sim tratar você como se fosse uma shinobi regular, qualquer outra coisa seria uma injustiça para com seus colegas.-

*Tokoga ficava em silêncio conivente. De fato, havia justiça e razão nas palavras do jounnin do clã Kitsune.*

-A sua recompensa desta missão vai ser confiscada e você vai ter que pagar uma multa cujo preço eu vou discutir com o Hokage-Sama bem como o resto da sua punição. E se você desobedecer ordens desta forma novamente pode esperar por uma punição bem pior. Entendido?-

*Akira parecia aceitar a punição de forma subserviente, até que Bakuzen, conhecendo sua filha como conhecia, se antecipa a ela, prevendo o pedido desta.*

-Você vai me pedir pra deixar a garota acompanhar a gente ne?-

-Hai.-

-Sabia que tinha algo estranho... Você sabe que ela só vai atrapalhar não é mesmo? Eu entendo que tenha pena dela mas...-

-Hey Zayna! Quantas pessoas tem no Portão dos Guerreiros?-

*Aquela pergunta súbita surpreende Tokoga, que se vira para a garota, procurando ver qual a sua reação*

-Qual deles?-

-O mais próximo daqui.-

-106.-

-Quantos são lutadores e o que eles estão fazendo?-

-Todos são lutadores. Tem os 10 guardiões principais, 20 guardiões regulares, 30 soldados do Portão, 30 aprendizes e 16 viajantes que estão atravessando o portão. 3 deles estão neste momento lutando contra os guardiões regulares para provar que podem entrar e os outros estão saindo portanto não tem que lutar.-

-Ela... Tem algum Byakugan escondido atrás daquelas vendas?-

"Iee... É uma sensora...”

-Não são os olhos que você tem que prestar atenção. O povo dela, os filhos e filhas de Ehedia, são alguns dos melhores tipos de sensores do mundo. Ela pode ter seus olhos vendados mas consegue sentir a presença de tudo a quilômetros de distancia e ela nem se cansa de usar esta habilidade.-

-Hum... Certo isto é útil mas tanto Tokoga quanto Pyong são capazes de usar habilidades de sensor.-

-Não em níveis quase de Byakugan e com certeza não o tempo inteiro. Alem do que ela conhece a região melhor que nos.-

*Após alguma hesitação, um breve inquérito que deixara Akira desconfortável e algumas explicações sobre a linhagem de Zayka que deixara Tokoga bastante intrigado, tanto com a forma que aquela linhagem funcionava como o porque de Akira ter de ter rompido uma das chamadas “ligações de alma” com sua linhagem, Bakuzen finalmente aceita que a garota e cabelos rosados lhes acompanhe.

Finalmente o time chega a uma enorme muralha de terra, com montanhas que pareciam crescer mais e mais ao ponto de se perder o fôlego ao serem observadas.*

Su-sugoi...

*Mas toda aquela beleza imponente tinha uma razão: Aquele era um dos Portões dos Guerreiros, como o time claramente era informado ao ser recepcionado pelo que parecia ser uma de suas guardiãs.*

-Alto lá estrangeiros das Nações Elementares! Quem são vocês para se aproximarem deste Portão dos Guerreiros? Saibam que apenas aqueles que provarem seu valor em combate podem atravessar o portão e entrar na Terra dos Guerreiros. Se desejam ser poupados da dor dêem meia-volta, do contrário dêem um passo a frente e me sigam!-

*A passo à frente de Bakuzen é seguido sem hesitação pelos demais shinobis, e é para ele que a mulher se dirigia.*

-Presumo que seja o comandante deste grupo. Apresentem-se.-

-Chamo-me Kitsune Bakuzen, Jounnin de Konoha a serviço do País do Fogo.-

-Kitsune Bakuzen?-

-Hora isto é interessante...-

*Uma nova figura, que Tokoga vira como sendo tão imponente quanto as montanhas que cercavam aquele cenário, surge próximo ao grupo, sendo imediatamente recepcionado pela mulher com uma saudação que claramente indicava que este lhe era superior hirarquicamente.*

-Comandante...-

-À vontade Brienne, pode se levantar. Bem se você é Kitsune Bakuzen imagino que este Time de jovens deve ser o famoso grupo que lutou contra o Tarrasque não é mesmo?-

-Me surpreende que esta história tenha chegado até aqui...-

-Um conto de tanta bravura como este se espalha rapidamente, vai ser um prazer testá-los.

*Tokoga dava um sorriso triste à menção do Tarrasque. Era incrível como aquele combate na boca de outras pessoas parecia algo glorioso e fenomenal, e não doloroso a aterrorizante como de fato fora.*

"As histórias escondem a face sombria dos fatos, ao que parece..."

- Eu mesmo lutaria contra vocês mas gostaria de deixar a honra para os outros 10 guardiões.-

*O chunnin não deixava de notar a apreensão de Zayna e, neste instante, este toma consciência da mesma conclusão que aquela deveria ter chegado. Poderia ser uma sensora surpreendente, mas ainda assim, não era um shinobi. Como iria passar pelo desafio do portão?*

-Brienne, vá chamar os outros e volte com quatro guerreiros interessados em lutar contra eles. Se houver alguma competição por lugares, como eu sei que vai haver, joguem o dado para decidir.-

-Sim Senhor Comandante.-

*Assim que a mulher vestida com placas de metal se afasta, o general finalmente se vira, apresentando-se.*

-Oh e que maneiras. Chamo-me Magnus Armstrong, antigo General do Império e Comandante deste Portão dos Guerreiros.-

-Bem você já sabe meu nome.-

-Kitsune Akira-Sama.-

-Pyong A Raposa.-

*Tokoga faz uma respeitosa reverência, como era de seu costume e educação.*

Eu sou Konki Tokoga. Prazer em conhecê-lo.

*Após apresentados, Akira toma a inciativa de perguntar acerca da necessidade de Zayna batalhar e, apesar da resposta ser aliviadora, a forma dada parecera irritar novamente Akira.

Finalmente, Brienne retorna com outros três guerreiros que se apresentam um a um, o último, também usando uma linguagem desconhecida a Tokoga, revelando que aquela terra possuía uma variedade cultural impressionante, além de transparecerem uma aura semelhante à que Tokoga via em Li, a aura de alguém nascido sob a estrela do guerreiro.

Após as apresentações, Bakuzen pede para se reunir com o time, além da garota Zayna, o que lhe é deferido.*

-Ok deu pra entender que estes 10 guardiões devem ser os mais fortes deste portão, desvantagens de ser famoso eu suponho. Provavelmente são nível Jounnin ou algo do gênero mas lutam de maneiras diferente das que vocês estão acostumados e provavelmente não estão muito acostumados a lidar com Shinobis, lembrem-se disto...-

*Quando Bakuzen dá uma oportunidade, Zayna se manifesta, expondo informações surpreendentemente detalhadas sobre os quatro combatentes do Portão, com exceção daquele chamado Hans, o que impressiona bastante o Konki.

Finalmente, Bakuzen interpela Li e Tokoga, perguntando-os contra quem eles desejavam combater.

O Konki é o primeiro e se manifestar.*

-Tudo bem, já é uma boa ajuda... Hum... Contra qual deles vocês querem lutar? Li-Kun? Tokoga-Kun?-

*O Konki é o primeiro a se manifestar.*

Anooo... Se não se importarem, gostaria de poder lutar contra Vicarion-dono. Eu realmente não acho que tenho nenhuma vantagem contra ele, mas... Talvez seja melhor assim... Afinal, esse é um desafio de coragem e honra entre guerreiros, não? Usar de informações privilegiadas para escolhermos nossos adversários vai um tanto quanto o propósito do desafio, não?

Digo, ao menos é o que penso... Além disso, gostaria de ver como combatem os guerreiros das Terras de Balon Same-dono!...
Shukin
Posted: Jul 25 2012, 02:07 PM

Advanced Member
Group Icon

O garoto apenas sorriu durante seus golpes, espalhando a formação adversária como se fossem brinquedos indesejados por uma criança mimada. Era divertido para o mesmo, ainda mais quando olhou para o lado e notou que Tokoga não tinha dado conta dos seus alvos. Não deu muito tempo para nada, no entanto, quando Akira simplesmente matou o homem responsável pelo pertencer da garota. Aproximou-se a passos preguiçosos de sua espada e, usando o próprio couro dos cavalos, a limpou e a guardou com uma única mão, olhando na direção geral do grupo.

Tokoga se aproximou enquanto a família discutia sobre o que era certo ou errado ali. Para Li, não se importava muito: Foi um bom aquecimento, salvar a garotinha só foi uma consequência desejável. Akira, no entanto, interrompeu o jounnin para conversar em uma lingua incompreensível para os outros três no local, retornando ao normal quando a garota falou seu próprio nome. Li não fez questão de prestar atenção. Após pseudo-desculpas de Akira e da prova de que a escrava seria útil ao grupo, todos voltaram a andar, claro, com tanta chatice quanto antes.

O tal Portão do Guerreiro era enorme, mas Li não estava se preocupando com o local, apenas com o nome: Apenas guerreiros atravessam um Portão, portão este que são guardados pelos mais fortes daquela região e, isso, apenas para poder entrar na nação dos guerreiros. Era um teste que aparenta ser divertido, afinal de contas. Ao se aproximarem, qual a surpresa de Li quando naquelas tão longinquas terras também havia chegado a história da batalha contra o Tarrasque? Enquanto o líder dos guardas do local comentou sobre a "honra" de enfrentar o Time, foi facilmente notável que este engolira em seco. Em baixo volume, comentou com Tokoga:

- Será que eles acham que somos tão fortes assim? Isso é ótimo.

- Oh e que maneiras. Chamo-me Magnus Armstrong, antigo General do Império e Comandante deste Portão dos Guerreiros.

- Bem você já sabe meu nome.

- Kitsune Akira-Sama.

- Pyong A Raposa.

- Eu sou Konki Tokoga. Prazer em conhecê-lo.

- Chong Li.

As regras foram claras o suficiente: Mano-a-mano, sem interferência externa. No seu caso, provavelmente a luta acabaria quando seu oponente morresse, mas não ia comentar isso para não assustar nenhum dos três novos no local. Um deles, em específico, parecia encarar Li permanentemente, e Li também fazia o mesmo, sorrindo. Pelo menos ele não pecava em tamanho, apesar de que pecou bastante na lingua:

"O que diabos ele falou?"

- O nome dele é Hans e ele espera uma boa luta.

O time se afasta para conversar um pouco e Bakuzen comenta sobre a provável técnica incomum de combate que os oponentes aplicariam, mas Li já estava tranquilo quanto a isso. A escrava deu algumas informações sobre os adversários e, de modo ainda mais divertido, ela não sabia nada sobre o Alemão. Li, claro, sorriu.

- Tudo bem, já é uma boa ajuda... Hum... Contra qual deles vocês querem lutar? Li-Kun? Tokoga-Kun?

- Anooo... Se não se importarem, gostaria de poder lutar contra Vicarion-dono. Eu realmente não acho que tenho nenhuma vantagem contra ele, mas... Talvez seja melhor assim... Afinal, esse é um desafio de coragem e honra entre guerreiros, não? Usar de informações privilegiadas para escolhermos nossos adversários vai um tanto quanto o propósito do desafio, não? ... Digo, ao menos é o que penso... Além disso, gostaria de ver como combatem os guerreiros das Terras de Balon Same-dono!...

- Certo. Eu pego a loirinha, agora eu tô animado pra lutar. Porrada é porrada, afinal.

E ia ser divertido quando, levando em consideração que Li carrega uma espada enorme nas costas, eles se surpreenderem com o fato de que ele não precisa dela para lutar.
Bakuzen
Posted: Jul 25 2012, 05:36 PM

Member
Group Icon

*Bakuzen levanta uma sobrancelha ao escutar o comentário de Tokoga.*

-Bem nos somos ninjas, usar de informações privilegiadas para ter vantagem numa luta é meio que um dos nossos modus operandi. Mas se você acredita que da conta de Vicarion eu não irei lhe impedir.-

*Chong Li então diz que ia cuidar de Hans no que Bakuzen acena com a cabeça.*

-Já imaginava... Akira?-

-Eu cuido da tal ‘Flecha do Eclipse’. Se o apelido é alguma referencia então ela deve dar uma boa luta.-

-Muito bem.-

*O grupo então vai até o comandante e o informa de quem lutaria com quem. Li repara que Hans dera um largo sorriso ao escutar contra quem lutaria e Tokoga nota que Vicarion levantara uma sobrancelha e olhara para o Chunnin... Para em seguida sorrir e comentar algo sobre ‘‘sempre ter ouvido que o sangue de Konkis era muito ruim’’ e que isto era ‘‘ótimo’’. Era evidente que as superstições dos piratas das nações elementares ainda se aplicavam aqui.*

-Antes de começarmos só gostaria de informar que não é realmente necessário vencer a luta, apenas provar sua força. Dito isto vamos começar com Bakuzen contra Lady Brienne.-

*A cavaleira coloca seu elmo e logo ela e Bakuzen posicionam-se a uma boa distancia um do outro. Antes de começarem Brienne tira a luva de ferro de sua mão direita e a corta com sua espada. No segundo em que as gotas de sangue chegam ao chão alguma fumaça é levantada e um lobo negro de aparência selvagem maior do que cavalos aparece ao lado da mulher.*

*Bakuzen da um assobio enquanto a mulher botava uma cela no lobo gigante.*

-Sem selos uh? Interessante... Mas presumo que nunca tenha lutado contra um Shinobi antes não é Lady Brienne?-

-Na verdade não senhor Bakuzen, não costumamos ver muitos ninjas vindo até estas terras. Porque a pergunta?-

*O Jounnin da um sorriso.*

-Sem motivo... Bem, boa sorte.-

-Boa sorte.-

*O comandante então da o sinal para os lutadores começarem e Brienne não perde tempo fazendo seu lobo correr contra o Jounnin em uma velocidade incrivelmente rápida apesar do peso que a armadura da mulher devia ter. Bakuzen contudo permanece na mesma posição apenas fazendo alguns selos discretos e não tenta desviar mesmo quando a cavaleira estava perto de acertá-lo com a lança.*

*Bakuzen então é subitamente atravessado pela lança...*

*...E imediatamente é substituído por um tronco de madeira.*

*Brienne arregala os olhos.*

-Mas... O que diabos foi este truque?-

-Só um simples Kawarimi no Jutsu.-

*A cavaleira surpreende-se quando escuta a voz do Jounnin atrás de si. Bakuzen havia surgido de pé na traseira do lobo logo atrás dela num súbito vendaval de folhas.*

*A mulher não perde tempo e larga sua lança para imediatamente sacar sua espada e tentar acertar o Jounnin. O ataque fora rápido então mesmo Bakuzen pulando para trás ele ainda fora atingido de raspão no tórax.*

*Brienne então posiciona-se e aponta a espada para o Kitsune.*

-Truques como estes não vã...-

*Neste momento o selo explosivo que Bakuzen havia deixado nas costas da mulher explode.*

*A explosão é bem grande e Brienne sai rolando para um lado enquanto seu lobo caia rolando para outro. A armadura dela contudo a havia salvado e apesar de estar um pouco ferida Brienne levanta-se logo que para de rolar.*

*Seu lobo contudo tinha as costas praticamente em carne viva e grunhia alto de dor.*

*Ao ver o estado de sua montaria a mulher suspira e com um simples sinal de mão o lobo vira fumaça. Ela em seguida apanha sua espada e a aponta para o Jounnin.*

-Chega de truques, vamos lutar!-

-Se você insiste...-

*Bakuzen coloca-se em posição de combate e calmamente coloca a mão no cabo da espada. A mulher espera que o Jounnin a saca mas quando ele não o faz ela cansa-se e vai para cima dele mas, antes que consiga acertá-lo, o Kitsune saca sua arma numa velocidade absurda e bloqueia o golpe da cavaleira.*

*Os dois seguem então numa espécie de dança. Bakuzen tenta atacá-la algumas vezes mas todos os seus golpes acertavam na armadura e Brienne era lenta demais com seus ataques para conseguir acertar algum golpe no veloz espadachim que bloqueava e desviava com facilidade.*

*Durante a troca de golpes Bakuzen também movimentava-se de maneira diferente. Ele circulava Brienne fazendo com que ela toda hora tivesse que virar-se violentamente para não perder o Jounnin de vista já que sua visão já estava sendo limitada por seu elmo. Após alguns minutos nesta dança a mulher parecia visivelmente estar se cansando enquanto que o Jounnin nem suava muito.*

-Hum... Isto esta levando tempo demais, esta armadura não me deixa acertá-la direito... Oh bem...-

*A espada de Bakuzen é subitamente envolta por raios.*

*O Jounnin então segue acertando Brienne com golpes carregados de eletricidade. Apesar de sua espada ainda não a feri-la a armadura de ferro conduzia o dano dos choques e pelos grunhidos da cavaleira ela claramente estava sentindo o dano.*

*Não foi muita surpresa para ninguém quando, após mais alguns minutos disto, Brienne caiu ajoelhada no chão respirando de forma pesada.*

*O comandante suspira e da um sorriso. Em seguida ele vai até o centro do combate.*

-Isto é o bastante. Brienne você lutou bem mas parece que como sempre os Shinobis são cheios de truques.-

*A mulher parece aborrecida com a derrota mas curva a cabeça para Bakuzen antes de ir descansar.*

-A próxima luta vai ser a senhorita Akira contra Ming.-

*As duas garotas posicionam-se nos mesmos lugares em que Bakuzen e Brienne haviam posicionado-se antes da luta. Antes de começarem contudo Akira fala algo:*

-Você é uma lutadora a distancia ne? Pode se posicionar mais longe se quiser.-

*Zayna parece assustada ao escutar estas palavras e todos os guardiões também parecem surpreender-se.*

*Bakuzen e Pyong cobrem os rostos com as mãos e balançam a cabeça negativamente.*

-... Você tem certeza?-

-Ah sim, fique o quão longe quiser.-

*Zayna olha para Bakuzen.*

-V-você tem que impedi-la! Isto é suicídio!-

-É eu sei mas esta é a Akira pra você... E neste ponto nada no mundo vai conseguir pará-la.-

*Ming ainda parece surpresa com a confirmação de Akira mas logo da um largo pulo para trás ficando a uma grande distancia da garota. O comandante olha para Bakuzen antes de começar a luta mas não vendo nenhum sinal de protesto vindo do Jounnin ele logo da o sinal para se iniciar o combate.*

*Mal o sinal é dado e Akira já corria contra Ming ao mesmo tempo em que esta lançava uma flecha para o ar...*

*E, logo que esta flecha estava a frente do sol, os presentes entendem o porque daquela garota ser chamada de ‘Flecha do Eclipse’.*

*O local aonde o grupo estava subitamente fica mais escuro quando a sombra de milhares de flechas toma o céu. Usando alguma estranha variação de Taijuu Kage Bunshin para flechas aquela única flecha de Ming havia multiplicado-se num numero incontável de projeteis.*

*E todos estes começam imediatamente a cair na direção de Akira.*

*Vendo o golpe que mataria exércitos se aproximando a garota é forçada a parar sua corrida e sacar sua espada para bloquear e cortar as flechas que se aproximavam. Em segundos o chão ao redor de Akira é coberto por milhares de flechas, salvo aonde a garota estava pois com sua velocidade ela conseguiu bloqueá-las todas.*

*Ming contudo não perde tempo e começa a atirar mais flechas. Um verdadeiro temporal de flechas segue-se a isto com Akira não podendo fazer nada alem de ficar parada atacando os projeteis que chegavam até ela enquanto milhares de outros a cercavam.*

*Olhando para Ming o grupo poderia notar que para cada flecha que ela atirava outra nova surgia nas suas costas, logo ou a munição dela era infinita ou dependia de chakra mas qualquer que fosse a verdade é que ela não parecia nem um pouco cansada enquanto que Akira estava tendo que se mover a toda velocidade cortando cerca de três flechas por segundo.*

*Tokoga sente uma pequena dor de cabeça indicando que os olhos da garota haviam ficado dourados. Akira então faz algo que surpreende a todos e guarda sua espada na bainha, cruzando os braços em seguida.*

*Ming parece hesitar por um segundo mas logo lança mais uma serie de flechas...*

*...E todas as que miravam em Akira acertam. Dezenas de flechas agora perfuravam a garota em seus braços, tronco, pernas e etc e a única flecha que ela parecia ter desviado foi uma que tinha sido mirado na sua testa.*

* Zayna da um grito de puro pavor e o comandante parece visivelmente surpreso.*

-O que... Ela esta desistindo?-

-Tsk, o sol vai nascer no oeste antes do dia em que aquela impertinente maluca desista de uma luta.-

*Ming parecia tão surpresa quanto o resto do grupo. Ainda mais quando Akira, que tinha sangue escorrendo das múltiplas flechas presas ao corpo, se posiciona para combate com a mão no cabo da espada e começa a correr na direção da adversária.*

*A guardiã, vendo isto, parece acordar e pega uma estranha flecha de ponta azul. Quando ela a lança contra Akira a flecha multiplica-se também mas em apenas cerca de 20 flechas, contudo estas flechas pareciam vir numa velocidade ainda mais rápida que antes e todas iam diretamente contra Akira...*

*...E todas acertam na garota, algumas chegando até a atravessar sua carne e espalhar ainda mais sangue da garota pelo campo de batalha.*

*Mas receber o ataque cumprira um propósito: Akira conseguira se aproximar o bastante de Ming e agora já sacava sua espada.*

-Hiten Mitsurugi Ryu Ougi: Amakakeru Ryu no Hirameki!-

*Numa velocidade tão absurda que ninguém conseguira acompanhar Akira utiliza a técnica final do estilo de que era sucessora junto com Bakuzen e no segundo seguinte Ming estava voando nos céus com um rombo no peito e os olhos sem cores. Akira havia usado a lamina reversa e aquilo fora a única razão de Ming não ter sido cortada em duas.*

*Após Ming cair no chão inconsciente Akira, de forma calma, guarda sua espada e olha para o comandante como se não estivesse com dezenas de flechas presas em seu corpo.*

*Enquanto o comandante e todos os guardiões pareciam temporariamente ter perdido a voz ao ver uma tática de combate tão estupidamente corajosa (com ênfase no estúpido) Bakuzen discretamente começa a fazer alguns selos e olha para Tokoga como que pedindo para ele o acompanhar.*

-... Nossa... Er... Bem isto termina o combate eu suponho.-

*Akira balança a cabeça de maneira positiva e da um suspiro... Em seguida ela começa a andar vagarosamente em direção ao grupo...*

*...E cai inconsciente de cara no chão.*

*Neste momento Bakuzen invoca duas raposas e imediatamente aponta para Akira. Ambas arregalam os olhos quando vêem o dano mas correm para socorrê-la, sendo seguidas pelos Kuchyoses de Tokoga.*

*Enquanto os médicos invocados cuidavam da garota, Zayna parecia completamente chocada e com medo.*

-Ela... Ela esta com muito pouca energia, talvez ela...-

-Ela vai sobreviver.-

*Bakuzen e Pyong não tiravam os olhos de Akira mas ambos não pareciam tão nervosos quanto a situação pedia.*

-Ela é estúpida demais pra morrer assim...-

*Após alguns minutos os médicos invocados finalmente cuidam da parte difícil e levam Akira para outro canto para tratar dela. Um deles também tratou de Ming que, apesar de não sangrar, tinha uma grave hemorragia interna que poderia matá-la se não fosse tratada rapidamente.*

*Bakuzen deixa que Tokoga sugue seu chakra para recuperar o que perdera nas invocações e então sem falar nada vai acompanhar Akira junto de Pyong e Zayna.*

-Hum... Bem depois disto acho melhor nos apressarmos. Espero que não se importem de lutar ao mesmo tempo?-

*Não encontrando objeções os lutadores vão se posicionar a uma boa distancia uns dos outros.*

-Bem... Podem começar!-

*A luta de Tokoga começa de maneira estranha quando seu adversário saca uma corneta feita de ossos de algum animal e imediatamente a toca...*

*No segundo seguinte água começa a sair da corneta e em poucos momentos uma verdadeira onda vinha em direção a Tokoga.*

*O Jovem pula para desviar do golpe mas bate suas costas em uma espécie de barreira invisível. Logo a onda o acerta e embora não cause dano o jovem logo repara que estava preso numa espécie de cubo feito de água salgada e não havia como sair devido a barreira invisível.*

*...E não havia sinal de seu oponente enquanto Tokoga lutava para prender a respiração naquela água salgada.*

*A luta de Chong Li por outro lado começa de forma muito mais simples e direta.*

*Hans solta um urro, corre pra cima de Li, e o acerta com um potente soco na cara.*

*O golpe poderoso até faz Li recuar alguns passos mas logo é segundo de um potente soco na boca do estomago que faz Li se encurvar um pouco e logo em seguida levar uma joelhada nas costas.*

*O grandalhão então da um giro e acerta Li com um chute alto que o manda para trás. Não perdendo tempo ele pula para cima do Gennin mas este rola na terra para escapar do golpe, evitando ser pisado pelo gigantesco adversário. Hans contudo não para seu ataque e mal Li se põem de pé ele já leva um novo soco no rosto e em seguida uma cruzada de esquerda por cortesia do adversário.*

*Pela cara de Hans ele parecia estar curtindo muito a luta.*

Tokoga: tu agüenta metade de tua Vit de turnos prendendo a respiração (posso descontar turnos se tu se mover demais) e vai se mover com metade da velocidade enquanto submerso, sofrendo redutores nos PDAs e PDDs apropriados. Ah obviamente som não funciona debaixo d’água então teu truque da espada n vai funcionar no momento xD.

Chong Li: tomou 84 de dano dos 6 golpes que acertaram entre os 7 que ele tentou.

This post has been edited by Hitto-Sama on Jul 30 2012, 01:22 AM
Shukin
Posted: Jul 25 2012, 07:10 PM

Advanced Member
Group Icon

A luta de Bakuzen e da guarda foi bem simples, poucos golpes efetivos, muita velocidade, demorou muito mais do que era necessário para ambos os lutadores. A luta de Akira foi estúpida como o normal, a garota literalmente se jogando nas flechas para nocautear sua oponente. Sinceramente, Li conseguia entender a vantagem daquela estratégia, ela só foi mal executada.

Observou de braços cruzados aos Kuchiyoses correndo para o auxílio da espadachim e, com um aceno de mão, cumprimentou a morcego curandeira que lhe ajudou com suas pernas algum tempo atrás. Aquilo foi bem importante naquela luta, afinal de contas.

"A morcega é crédito pro time."

O lider dos guardas resolveu apressar os combates, e Li e Tokoga lutariam simultaneamente. Enquanto Li caminhava para seu lugar definido, ergueu seu ante-braço, num cumprimento de boa sorte para seu parceiro de time.

Já a luta de Li começou bem simpática, até. O alemão conseguiu se provar bem rápido e rapidamente aplicou uma sequência de golpes no Chong, que o obrigou a desviar com um rolamento de uma grande pisada, mas também forçou o grandão a avançar com dois socos.

Aquilo era meio o que o próprio gennin queria.

Após o segundo soco, retornou a própria cabeça com um movimento chicote violentíssimo, atingindo-o com uma poderosa cabeçada na boca do estômago. Li sorria, com um pequeno filete de sangue escorrendo de seu nariz, após o impacto. Aquilo com certeza forçaria seu oponente a dar no mínimo um passo para trás, e essa fração de segundo foi mais do que o suficiente para o monstro.

Antes mesmo do seu adversário perceber, Li já estava no chão, e o mesmo poderia se dizer de seu oponente se, apoiando ambas as mãos no chão, Li não o tivesse golpeado antes mesmo do próprio perceber o que ocorria. Desapareceu em um vulto, aparecendo um pouco acima da posição de seu oponente em pleno ar. Sorriu ainda mais quando o prendeu próximo de si com as próprias pernas.

Aproveitou-se do tamanho de sua espada, afinal de contas. Sacou-a com ambas as mãos, descendo a lâmina num golpe vertical por cima da cabeça de seu adversário que, não só acabaria com Li o atingindo no rosto com seus cotovelos, a lâmina se alojaria em uma parte um pouco sensível. Para terminar, soltou suas pernas e, segurando firmemente na espada, empurrou suas costas, forçando o corpo de seu oponente contra a lâmina, cortando de sua virilha ao seu rosto e dando um mortal para trás, caindo de pé no chão.

QUOTE (Status)
HP: 141 / 225
CH: 107 / 107
ES: 324 / 351

QUOTE (Jutsus)
Konoha Repuu: Um chute rasteiro giratório que, se bem aplicado, pode levar o adversário ao chão. (Custo: 8 pontos) [Consome 5 pontos de Stamina] [Causa 7 pontos de dano + FORÇA do usuário - a VITALIDADE da vítima. O oponente recebe um redutor de -2 no Poder de Defesa para esquivar deste golpe, e se for atingido em cheio, irá de encontro ao chão, permanecendo com o redutor de -2 até o próximo golpe do usuário. Porém, caso a vítima consiga desviar por completo, ela receberá um bônus de +2 em seu Poder de Ataque para seu próximo golpe contra o usuário da técnica. De 1 a 12 de Força os redutores ao adversário permanecem os mesmos, de 13 a 24 aumentam em -1, de 25 a 36 aumentam em -2, e assim sucessivamente.]

Konoha Shoufuu: Uma técnica muito veloz, na qual o usuário se desloca rapidamente para baixo do oponente, e lhe aplica um poderoso chute no queixo, atirando-o para o alto. (Custo: 8 pontos) [consome 6 pontos de Stamina] [causa 7 pontos de dano + FORÇA do usuário - a VITALIDADE da vítima. Caso seja atingido em cheio, o alvo recebe um redutor de -2 em seu Poder de Defesa contra o próximo golpe do usuário. Caso seja atingido parcialmente, o redutor é de -1. De 1 a 12 de Força os redutores ao adversário permanecem os mesmos,de 13 a 24 aumentam em -1,de 25 a 36 aumentam em -2,e assim sucessivamente.]

Kage Buyou: Uma técnica extremamente veloz. Após ter deixado a vítima numa posição AÉREA vulnerável, o usuário aparece certeiramente às costas do adversário, como se fosse sua sombra, diminuindo as chances de a vítima conseguir escapar de seu próximo ataque. (Custo: 14 pontos) [Consome 16 pontos de Stamina. Só pode ser utilizado caso o oponente esteja numa posição AÉREA vulnerável] [A vítima terá um redutor de -5 em seu Poder de Defesa contra o próximo golpe do usuário. De 1 a 10 de Agilidade os redutores permanecem os mesmos, de 11 a 20 aumentam em -1, de 21 a 30 aumentam em -2, e assim sucessivamente.]

This post has been edited by Shukin on Jul 25 2012, 09:33 PM
Tokoga
Posted: Jul 25 2012, 09:17 PM

Advanced Member
Group Icon

*A luta de Bakuzen fora mais rápida do que Tokoga esperava. Apesar de seu título, a inexperiência da amazona em combater contra shinobis fora definitiva.

Contudo, a luta de Akira fora surpreendente em vários aspectos. A vantagem que a Kitsune dera à adversária quase se provou fatal, se é que não teria sido realmente.

No momento em que Akira desaba, Tokoga mal precisa perceber os selos feitos Bakuzen para repetí-los imediatamente, invocando Annette em seguida, que sequer precisa de um comando maior do que o próprio olhar preocupado do Konki para sair em auxílio de Akira, respondendo timidamente ao aceno de Li, para então voltar suas atenções para a Kitsune, que, após algum tempo de cuidados intensos e urgentes, parecia que iria sobreviver.*

"Baka! Isso realmente era necessário?"

Tsk!

*A preocupação se misturava com raiva de Akira por ter se arriscado daquela forma impertinente, para não se dizer tola.

Porém, agora era a vez de Li e Tokoga lutarem contra seus adversários. Sem questionar, o chunnin recarrega suas reservas de chakra com a ajuda de Bakuzen.*

-Hum... Bem depois disto acho melhor nos apressarmos. Espero que não se importem de lutar ao mesmo tempo?-

*Li e Tokoga sequer respondem, ambos se dirigindo para os locais de batalha. Assim que passam um ao lado do outro, Li ergue seu antebraço na direção do Konki, que faz o mesmo, com o seu antebraço tocando o do companheiro de time sem sequer precisar encará-lo, como um sinal de boa sorte.*

"É uma pena que não podemos lutar como no Kumite..."

-Bem... Podem começar!-

*Mal Tokoga tivera tempo de cumprimentar seu oponente com uma reverência, este já sacava uma estranha corneta de ossos, tocando-a em seguida.

O Konki mal tem tempo de reagir quando uma grande onde sai daquele objeto e segue em sua direção. Rapidamente, o chunnin salta, esquivando-se com certa facilidade, ao menos, até suas costas golpearem algo sólido, porém invisível.*

"Kekkai?"

Chik...!!!

*Sem ter tempo de reagir, o Konki simplesmente puxa o máximo de ar que consegue antes de ser imediatamente atingido pela onda. Quando finalmente consegue se relocalizar espacialmente, Tokoga percebe que se encontrava em uma espécie de aquário gigante, com água salgada o envolvendo por todos os lados, e sem sinal de seu adversário.*

"As pessoas dessa terra, elas possuem formas alternativas de utilizar o chakra e até mesmo jutsus... Brianne executou uma espécie de Kuchiyose sem selamentos, e agora Vicaron invocou não só água, como uma barreira... Eles podem não ter costume de enfrentar shinobis, mas isso não quer dizer que não são capazes de fazê-lo!

Mas, primeiro, preciso entender onde estou e encontrar meu adversário!"

*Apoiado em uma das extremidades da barreira invisível, Tokoga, por um instante, tenta acalmar seus batimentos cardíacos, de forma a conseguir prender a respiração, enquanto despertava seus sentidos especiais. Quando abre os olhos, o Konki não apenas conseguia perceber claramente as emissões de chakra, como até mesmo seu fluxo, direção, intensidade e localização.*

"Água é fluxo. Se ele estiver aqui, mesmo que ele tenha se tornado água, eu poderei encontrá-lo lendo as correntes..."

*Parte do chakra de Tokoga se concentrava em seus pés, que, por sua vez, se apoiavam na barreira na postura do Hitten Mitsurugi Ryu, de forma a dar estabilidade para o garoto, quando finalmente o vulto envolto em brilho rubro é visto pelo garoto que, contudo, não foca seu olhar no inimigo, de forma a evitar que este percebesse que sua localização havia sido descoberta.*

"Encontrei..."

VRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMM!

*Em um movimento único, Tokoga saca sua Sora Barerina com a mão direita, com a ponta desta acima da cabeça, enquanto, utilizando-se da movimentação corporal da escola conhecida por atingir a velocidade dos deuses, Tokoga se impulsiona para frente. Sua velocidade, porém, é simplesmente alucinante para o que lhe seria esperado na água. Isso porque, no exato instante em que projetara seu corpo para frente, com o braço esquerdo esticado na direção das pernas o chunnin concentrara seu chakra de forma intensa e movimentando-se em espiral. O Rasengan agia como um violento propulsor, faznedo o corpo de Tokoga ir na direção de Vicarion como um verdadeiro torpedo espiralando e atravessando a água como se fosse ar.

Felizmente, ainda que aquele movimento alucinante impedisse que Tokoga visse com exatidão seu inimigo, seus sentidos de sensor permitiriam que ele o localizasse e readequasse sua rota, visando atingir com grande potência e precisão o seu adversário em um ponto não vital mas, contudo, incapacitante.*

QUOTE (Status)
HP: 175
Chakra: 224
Stamina: 185

QUOTE (Jutsus)
Tezawari Seishou no Jutsu: Sem muito esforço o shinobi se torna capaz de perceber grandes emissões de chakra.(Custo: 12 pontos)[Consome 6 de chakra a cada jutsu percebido dessa maneira][O usuário consegue perceber quando usam chakra superior a Chakra/5 da quantidade total de chakra do usuário. Tornando mais fácil se esquivar desses jutsus específicos, perdendo o efeito surpresa do jutsu. Com um CHAKRA igual ou maior que 10 o jutsu não é descontado da quantidade de jutsus por turno do usuário. Ativação de portões de chakra e outros jutsus que liberam chakra de forma semelhante também são percebidos.]

Sensa-Chakra: Com uma habilidade única o usuário do jutsu é capaz de sentir o chakra ao seu redor, sentindo vagamente a localização de chakras mais fortes.(Custo: 18 Pontos)[Consome 14 de chakra e 10 por turno que permanecer ativo][É possivel identificar se o chakra sentido é mais forte ou mais fraco que o do usuário. É possivel saber a localização de pessoas com um CHAKRA maior ou igual ao [(CHAKRA/3) - PERCEPÇÃO] do usuário. O raio de alcance do jutsu é de CHAKRA metros.]

Kanchiki Rensa no Jutsu:: Sentindo o ambiente ao seu redor, as correntes de chakra que tendem a ir em uma direção podem ser sentidas.(Custo: 9 pontos)[Consome 10 de chakra e 6 por turno mantido][É possível sentir a direção para onde o chakra está se dirigindo, tornando mais fácil a esquiva de ataques de distância moderada.Da um bônus de +3 no PDD para jutsus ofensivos usados mais distantes que 50 metros - CHAKRA do usuário. De 1 a 8 no atributo CHAKRA o bônus permanece o mesmo, de 9 a 16 aumenta em +1, de 17 a 24 em +2 e assim sucessivamente..]

Kon Genzou no Jutsu: Ao entrar em sincronia com o Konreiki por meio do ponto de Chakra localizado no terceiro olho – Ajna, ou Chakra da Luz - os globos oculares do Konki ficam totalmente negros, exceto por um pequeno brilho no centro de cada um. A visão do usuário parece ser tomada por bordas que assumem ligeiramente uma cor escura, atrapalhando a visão periférica do usuário. Contudo, ao olhar à sua volta, seus olhos passam a ser capazes de enxergar a aura em volta das pessoas, que ficam, na visão do usuário, com um brilho lhes envolvendo, cuja cor varia em relação às emoções e intenções que estas possuem em relação ao Konki no momento. (Custo: 13 pontos) [Consome 14 de chakra e 4 por turno mantido. [O usuário recebe um redutor de -1 no PdD podendo ser mais facilmente surpreendido. Ao acionar o jutsus, pessoas que estejam com sentimento/intenção/natureza ofensiva contra o Konki (adversários, inimigos, etc) assumem um brilho avermelhado em volta de seus corpos. Por sua vez, pessoas que estejam com sentimento/intenção/natureza neutra ou favorável ao usuário (aliados, companheiros, etc.) passam a ter um brilho azul lhes envolvendo. Bunshins de qualquer espécie não emitem qualquer brilho quando observados pelos olhos sujeitos ao jutsu.]

Kinobori: Técnica bastante utilizada para escalar árvores, paredes, montanhas e afins. Concentrando uma pequena parte de seu chakra na região dos pés, o usuário é capaz de escalar rapidamente uma superfície vertical, sem utilizar as mãos. (Custo: 3 pontos.) [Consome 2 Pontos de Chakra por turno mantido.] [Com um valor acima de 5 no atributo Chakra você não gasta uma utilização de jutsu ao executar esta técnica(por exemplo,caso você possa usar 4 jutsus por turno e utilizou esta técnica,ainda sim poderá usar os 4 jutsus do turno).]

Sora Bareri-na: Efeito: Dano +12 (Corte) - PdA +1.

Afinidade para Captação de Chakra: Fuuton: Uma pequena corrente de ar circunda a arma. Essa corrente se torna uma extensão da arma, de forma que ela aparente ser maior.
Regras: A arma adquire um fio maior ainda, aumentando as chances de um corte crítico. Além disso, a arma dá um bônus de CHAKRA/10 (arredondado para baixo) no poder de ataque do usuário. Caso a arma seja de contusão, ela passa a causar dano de corte. Havendo erro por parte do usuário no dano, mas a "extensão" da arma atingir sua vítima (extensão da arma = CHAKRA/10 decímetros), calcula-se dano de corte comum. Se a arma for de contusão e acertar em cheio a vítima, adiciona-se ao dano de contusão um dano de corte. Danos de corte comuns que atingam em cheio o alvo possuem um bônus de dano desta "extensão", contando como outro dano de corte. Em todos os casos, a Destreza do cálculo de Dano de Corte da extensão é substituída por CHAKRA/10.

° Ativar o potencial da arma gasta 10 de chakra e 5 de chakra por turno. A arma tem uma aparência normal até que seu potecial seja ativado.

Hiten Mitsurugi Ryu: Um ancestral estilo de luta com espadas criado por Hitokiri Battousai antes do surgimento do ninjutsu. O estilo se baseia em prever os movimentos dos oponentes e, utilizando-se da lendária “velocidade dos deuses”, eliminar o adversário antes que ele possa agir. Atualmente, o número de seguidores desta escola é ínfimo, parte devido à dificuldade de se aprender suas técnicas, mas principalmente por serem poucos aqueles que são considerados dignos de herdar o estilo da espada que rasga os céus. (Custo: 15 pontos. Requer um valor 10 pontos de jutsu na Habilidade com Espadas.)[Apenas pode ser utilizado com ESPADAS. Enquanto mantem a Shisei do estilo, o usuário recebe determinados bônus que variam de acordo com o tipo de dano causado pela arma.
Se for utilizada para realizar golpes CONTUNDENTES = +(2+FORÇA/7) de Dano e +(1+DESTREZA/7) de PdA.
Se for utilizada para realizar golpes CORTANTES/PERFURANTES = +(2+DESTREZA/7) de Dano e +(1+PERCEPÇÃO/7) de PdA.]

[Cada golpe consome 2 de Stamina] Ryu Sho Sen: O usuário se coloca abaixo do oponente com sua espada posicionada em uma horizontal, com as costas da lâmina sendo segurada por sua outra mão. Em seguida, o usuário realiza um salto, mirando a lâmina da espada no pescoço do oponente para se elevar, junto do adversário, no ar, realizando assim um forte golpe com potência extra pelo impulso do salto. É uma técnica que funciona excepcionalmente bem contra adversários que já  se encontrem em uma posição aérea.(Custo: 16 Pontos)[Consome 13 de Stamina. Em todos os cálculos DESTREZA substituída por FORÇA no caso de golpes de CONTUSÃO.][Causa um dano de 15 + DESTREZA + (Dano da arma) – Vitalidade do oponente. Se o adversário estiver no solo, o usuário recebe um Redutor de -2 no PdA. Se o adversário estiver no ar o usuário recebe um bônus de +3 no PdA.De 1 a 7 em AGILIDADE o bônus permanece o mesmo, de 8 a 14 o bônus aumenta em +1 e assim por diante.]

Rasengan: Técnica que requer um excelente controle de chakra. O usuário focaliza seu chakra na forma de uma esfera rotativa, que pode ser vista a olho nu, na palma de sua mão. Ao ser atingida pela esfera, a vítima é arremessada para longe, girando pelo ar. (Custo: 47 pontos) [Consome 70 pontos de Chakra] [causa 82 pontos de dano + CHAKRA do usuário - a VITALIDADE da vítima. Caso seja atingida, a vítima é atirada para longe, ficando atordoada e sofrendo um redutor de -4 em seu Poder de Ataque e Defesa até o final do turno. A vítima é atirada a uma distância igual o CHAKRA do usuário/2 e ao se chocar contra algo recebe um dano de 12 em seu HP. De 1 a 5 de Sabedoria os redutores permanecem os mesmos,de 6 a 10 aumentam em -1,de 11 a 15 aumentam em -2,e assim sucessivamente.]

Seichuu Chakra nv4: O ninja consome 20% a menos de chakra para realizar qualquer jutsu.(Requer um valor de no mínimo 28 no atributo CHAKRA. Custo 40 pontos)
InvisionFree - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.

Topic OptionsPages: (5) [1] 2 3 ... Last »

Change Skin By Black Wolf

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3669 seconds | Archive
Administrador, Moderador, Estudante, Gennin, Chunnin, Jounnin, Anbu, Sannin, Hokage, Kowloon

RANDOM!

Parceiros
Photobucket

Skin criada por Shukin para a Shinobi Field Origens