|
| |
Enjoy forums? Start your own community for free. | Welcome to Shinobi Field - Origens. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
|
Bem vindos ao Shinobi Field Origens
Staff
Administradores
Balin
Nuwanda
Keitaro
Jack
Sumire
Tokoga
|
Mural
|
Links úteis
Tópicos Importantes
Agradecimentos Especiais
Tabela de Cores
Funções de Cada Um
Grupo de MSN
Calculadora de Atributos
| |
Come Undone, Treino em Dupla |Shirou e Suzume
| Jayar |
|
Member

Group: Moderador
Member No.: 326

|
| QUOTE (OFF) | Yey, treino em dupla. Deixando a alocação de atributos por conta do avaliador!
Obrigado por narrar e desculpe pelo trabalho! |
Come Undone
Sincronização: 1.2% - Tsk.Nenhuma busca é mais difícil do que aquela na qual não se sabe o que está sendo procurado. Alguns Kilometros do templo onde residia Rakujin, sentado sobre a superfície de um lago, como apenas um Shinobi poderia fazer, o irritado garoto tentava "encontrar" algo cuja natureza ele mesmo não era capaz de compreender inteiramente. [É como ter uma bomba que não explode!]O IN do Tigre formado por suas mãos e projetado frente ao corpo era apenas um "talismã da sorte". Ele havia conseguido: Tinha fugido, encontrado seu tutor e finalmente suprimiu o poder que ameaçava devora-lo, de "dentro para fora"... Tudo estaria como deveria estar para que Uesugi Shirou iniciasse sua busca por respostas, se não fosse por um pequeno detalhe... "O seu Hankon... Ele não funciona. Eu consigo senti-lo, definitivamente, mas não há efeito latente."- Eu passei por tudo isso pra conseguir um brinquedo quebrado?!Em um raro excesso de ira, o Gennin se levantou, quase em um salto, agitando ligeiramente o liquido ao seu redor. - Acho que vai ser melhor continuar isso amanha...Suspirou, a medida que aquela fúria dava lugar à frustração. Caminhou até a margem do afluente. O sol tinha perdido o dourado vivido que lhe era costumeiro, para começar sua "descida" rumo ao horizonte alaranjado. [Já faz um tempo... O que será que vocês estão fazendo agora?]Fitou o céu. - Hah, olha pra mim, ficando todo deprimido de novo.Sorriu contidamente, enquanto pegava as suas coisas. Sentia falta daquele lugar, sentia falta daquelas pessoas. - As coisas mudaram mesmo nesse seis meses, né?Sussurrou, de forma quase inaudível, ao adentrar a trilha na floresta, que eventualmente o levaria ao templo. - Com licença, Suzaku-sama: Nyuma reportando. Tsumo foi capturado, o paradeiro de Gao é desconhecido e Gimashi está em estado crítico. Os Medinins dizem que levará semanas até que ele consiga ficar de pé. Kuranka está oficialmente morto e Mirie perdeu, permanentemente, sua capacidade de controlar a Marca.- A "invasão" foi um fracasso monumental, de fato. Hah... Pelo menos a placa foi destruída, no final.- Senhor, não encontramos o corpo do Alvo B.- Ah, sim. Quase me esqueço. De qualquer forma, não faz mais diferença. Eu cansei de procurar: Se eu não posso ter o original, vou construir a minha própria versão.- Mas... Senhor, é possível que Konoha encontre essa base à qualquer momento... Não temos pessoal suficiente para---- Deixe que venham. Vocês, Arcanas, deveriam descaçar. Vamos deixar os mais jovens cuidarem disso.- Isso é...- Eu encontrei... A segunda parte do legado, Nyuma."O que você está planejando dessa vez, seu bastardo..."- Nyuma, pensando bem, eu li algo interessante no relatório "dele" sobre o alvo B. Diga que ele pode fazer uma visita ao velho Rakujin após pegar a "isca" em Konoha.- Mas o Gimashi disse que exterminou tanto o velho quan---- Gimashi não tem agido como deveria. Ele deixou coisas estupidas ficarem no caminho."Esse homem não confia em ninguém, não liga para os próprios filhos, mandou que matassem sua esposa... Shimatsu Suzaku, você é mesmo um demônio, afinal!"
| QUOTE (Jutsus) | | Suimen Hokou no Gyou: Técnica utilizada para caminhar ou correr sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés. (Custo: 4 pontos.) [Consome 3 Pontos de Chakra por turno mantido.] [Com um valor acima de 6 no atributo Chakra você não gasta uma utilização de jutsu ao executar esta técnica(por exemplo,caso você possa usar 4 jutsus por turno e utilizou esta técnica,ainda sim poderá usar os 4 jutsus do turno).] |
|
|
|
| Dheb |
|
Member

Group: Gennin
Member No.: 335

|
Cigarras.
Céu azul. Dia quente. Sentada no chão, a garota encarava o rio a sua frente. O vento que soprou mal conseguiu agitar seus cabelos. Mesmo assim, os arrumou por detrás da orelha, com um suspiro longo.
Cigarras. Não paravam de cantar.
Quanto tempo fazia que ele tinha ido embora? Não conseguia precisar. Poderia ser apenas uma semana. Podia muito bem ser um mês. No final das contas?
Não importava.
E era por isso que ela estava ali, parada, encarando o nada. Pensando? Talvez. Sobre aquele dia? Possivelmente.
Sobre ele? Com certeza.
Secretamente, esperava que ele aparecesse. Do mesmo jeito de antes. Tentando pedir desculpas por tudo que estava acontecendo, por tudo o que ele sem querer fizera, sentindo-se mal por--Mãos.
Grandes, calejadas - de homem? De mulher? Não conseguia precisar. Tapando sua boca, seu nariz, a sufocando.
Tentou lutar. Tentou mesmo.
Cheiro... Cheiro de quê?
Era mais forte. Mais bem-preparado.
Se quisesse, o olhar desesperado que lançou para trás conseguiria revelar a identidade daquelas mãos. Porém, o que viu...
O que viu foi...
...
es cu re
ce
n d
o
.
.
.- Shirou... Cigarras. Não são absoluta e completamente irritantes? This post has been edited by Dheb on Oct 27 2011, 02:19 PM
|
|
|
| Jayar |
|
Member

|
Sincronização: 3.7% A noite veio de repente, como se quisesse lhe causar o empecilho de lidar com a escuridão. Talvez estivesse apenas cansado, ou frustrado demais para notar o quão rápido o por-do-sol foi ocultado por aquele penumbra , afinal... Sim, deveria ser isso... - Tsk, isso é ótimo. Mesmo.O Templo ainda estava muito longe. As arvores impediam que a luz do luar chegasse ao solo, tornando a tarefa de caminhar muito mais complexa. Parou, lembrando de algo conveniente. [Não havia uma clareira por aqui? Ia ser bem fácil enxergar em um lugar como aquele.]Seria um desvio no caminho, mas era bem melhor do que ser mordido por algum animal peçonhento. "Mas você sabia, não é? Sabia que eu faria isso. Do mesmo jeito que eu "sabia sem saber" que você ia aparecer. Eu não estava irritado à toa. Aquele era o jeito do meu corpo me dizer..." - Lá Lá, larara, Lá Lá... Mocinha, você sabe o que o Shinigami come no jantar?( Posted Image) Ela não estava acordada, mas não dormia também. Só havia aquela frase, repetida infinitas, infinitas vezes. E aqueles olhos amarelos... Ah, tão amarelos... - O-Oy... Quem é-é... Que tipo de...Uesugi Shirou levou quinze minutos para chegar até aquela clareira. Uesugi Shirou levou trinta segundos para notar que havia alguém além dele ali. Uesugi Shirou levou dois segundos para entender que, se não se abaixasse, iria ter sua cabeça decepada. Estaria tudo bem se fosse aquele ruivo estupido. Estaria tudo bem se fosse a Lança Celeste de Gimashi. Mas não.A arma que se projetara em sua direção, em um corte horizontal, desviado no ultimo instante, era a Shinrai. E aquela arma pertencia à... - Vocês passaram da linha há muito tempo atrás... Mas ISSO já é...Seus dentes atritavam-se uns com os outros à ponto de produzirem ruído. "Estavam usando a aparência da pessoa errada, eu pensei. Pff, não, não havia por que ELA estar ali, eu pensei. Sem saber o inferno que havia se instaurado na mente daquela pessoa."- "Suzume"... - Lá Lá, larara, Lá Lá! LÁ! LÁ! LÁHAHAHAHA!
This post has been edited by Jayar on Oct 27 2011, 03:29 PM
|
|
|
| Dheb |
|
Member

|
"Suzume".
Sinceramente, Shirou tinha todo o motivo do mundo para acreditar que aquela menina não era de verdade a Suzume que ele realmente conhecia. Apesar de parecer exatamente a mesma pessoa, e todos os detalhes de seu corpo serem absolutamente iguais... Aquele olhar.
Por uns instantes após o golpe, permaneceu parada, os olhos vazios "encarando" sua presa. Arfava, respirando pesadamente, mas o olhar continuava o mesmo, impassível.
Pendeu a cabeça para o lado, como um boneco de pano.AHAHA
SHININ
NININGAMI
VOCÊ SABE?
SABE, MOCINHA?
O QUE É? "Por quê?"Suzume corria, apesar das correntes serem absurdamente pesadas e não permitirem que ela se mexesse corretamente. Não havia nada a sua frente. Não havia nada em lugar nenhum.
Só aqueles olhos. Só aquela voz.O QUE SHININGAMIS COMEM?A menina avançou, em uma corrida "inconsciente", contra Uesugi Shirou. Mais um movimento na horizontal com a lâmina, como se quisesse afastá-lo de si. Na realidade, estava tentando afastar aquela criatura de si."POR FAVOR, VÁ EMBORA!!"Não é A RESPOSTA CERTA!Era impossível, ela não queria sair dali de jeito nenhum.
Uma saraivada de golpes se seguiu, enquanto Suzume desesperadamente se debatia, procurando fugir dali.
|
|
|
| Jayar |
|
Member

|
Sincronização: 13.5% - Huh!
A sequencia vinha. Nenhuma palavra e nenhuma expressão facial também. Ela simplesmente manejava aquela arma, cujo tamanho superava sua própria altura, como se tudo que importasse fosse fatia-lo.
[Qual é...]
Cada balançar da Naginata fazia o coração de Uesugi Shirou disparar. Os golpes iniciais erravam por pouco, ainda que o Gennin estivesse se mostrando capaz de responder bem à eles...
Mas o rendimento caia.
- Kuah!
Um passo em falso, e ele é pego por uma investida usando o cabo da arma, felizmente não cortando-o, mas forçando o rapaz à recuar alguns metros, claramente ofegante.
[Qual o problema comigo?!]
- Ahn... Ahn... Tsk!
Havia algo errado: Seu corpo estava pesado, difícil de se mover. Apesar de ter "treinado" o dia todo, a fadiga que abatia Shirou naquele momento era descomunal. Não que ele tivesse algum tempo para refletir sobre a causa de tal condição...
|FHIN!|
"A pessoa que usava a aparência de Suzume" atacava incansavelmente. O alcance superior de uma Arma de Haste era uma vantagem que sua "oponente" fazia questão de abusar... Mais rápidos, mais precisos, mais...
Desesperados.
- ... Você vai precisar... SE ESFORÇAR MAIS!
Durante o intervalo entre um movimento e outro, pequenas massas de Chakra passaram a acumular-se nas mãos de Shirou, só para darem forma à Escudos Circulares logo em seguida. Quando o ataque de Suzume tornou à surgir na forma de uma estocada direta contra seu peito, o Uesugi repeliu violentamente a lamina, destruindo uma das barreiras diminutas, mas fazendo com que "aquela farsa" perdesse o próprio equilíbrio no processo.
- Ahn... Ahn... Acabou.
O ruído metálico se propagou pela clareira, denunciando o sacar de uma Kunai. Era a chance perfeita.
- Você não pode desviar se... Ahn... Se...
Bastava arremessar. Lançar aquele projétil terminaria tudo ali. Mas... Mas...
- Ahn... Quem diabos é... Você?
Tinha algo faltando. Como uma peça que não se encaixa. Como uma erro esperando para ser cometido.
[Todos que eu enfrentei até agora eram profissionais... Mas ela... A postura está cheia de aberturas, os ataques são rápidos, mas imprecisos... Será que?]
- "Suzume"... Como vocês souberam?
Ele disse novamente o nome dela, colocando muito mais enfase dessa vez. Não sabia por que mas... Aquele peso que travava seus movimentos.
"Por que é que eu estou tão amedrontado? Eu me perguntei. Era como se eu já soubesse a resposta, huh?"
| QUOTE (Jutsus) | Semai Tate no Jutsu: Um pequeno escudo de chakra se forma na palma da mão do usuário. Serve para bloquear pequenos ataques.(Custo: 10 Pontos)[Consome 13 de chakra][Bloqueia 10 + CHAKRA de dano antes de se desfazer. Tem um raio de 30cm.] |
This post has been edited by Jayar on Oct 28 2011, 08:18 PM
|
|
|
| Dheb |
|
Member

|
- ... Você vai precisar... SE ESFORÇAR MAIS!- KLANGGG - Um tranco absurdo para a esquerda. O corpo da menina, não esperando tal interrupção, precisou concentrar todos os seus esforços para manter-se de pé.
Arfava, alto. Qualquer um estaria surpreso com aquela interrupção. O olhar vazio encarando a lâmina demonstrava que não era esse o caso.As correias a puxavam. O que shiningamis comem de jantar, mocinha?"Aaaaaaghhhnnn!!"Agora estava sentindo, claramente, a pressão exercida pelas correntes. Aquele nada - aquele infinito que a perseguia - estava lutando contra ela. Puxava desesperadamente as correntes para si, mas era inútil.O que
O QUE
O QUEdesistaELES COMEM?!?! "Não... Não!!"Força, força bruta. A machucava, e sangue vertia de suas mãos, e conseguia ver isso claramente.- "Suzume"...DESISTA!!"Shirou-kun..."o QUE SHIninGAmIS COMEM de jANTar. MOCINHA?! - SHIROU-KUN!!SUZUME AINDA ESTAVA LUTANDO. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!AS CORRENTES ARREBENTARAM. Era um berro? Era um urro?
Por alguns segundos, o brilho retornou em seus olhos. Era Suzume. Definitivamente, era Suzume lutando consigo mesma. Agora ele sabia que era ela. Sabia que, por algum motivo, alguma coisa tinha arrebentado. Arrebentou os grilhões que lhe seguravam. Mesmo que por meros segundos, estava livre.IYEEEEEEEEEEEEAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!"EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ VENCER!!"O avanço da kunoichi foi ainda mais feroz que antes. Enfurecida, a lâmina cortava o vento, abria fendas no chão, cortava árvores em seu caminho.
Agora ele via emoção em seu rosto, mesmo que os olhos tivessem voltado àquele vazio.
IRA. This post has been edited by Dheb on Oct 29 2011, 08:57 AM
|
|
|
| Jayar |
|
Member

|
"Sabe, eu sempre me achei alguém azarado. Não que eu goste de culpar o Destino, Deus ou qualquer outra coisa assim pelas coisas ruins que me acontecem, mas a vida realmente parecia ter "decidido" me dar algumas "rasteiras".
Mas estava tudo bem. Se não fosse por aqueles tropeços, eu provavelmente não teria conhecido as pessoas que conheci. Não teria ficado, mesmo que seja apenas um pouco, mais forte.
Eu não teria conhecido você, certo? Hah, é embaraçoso: Seria ridículo falar mal da minha sorte.
...
Azarado? Não, eu sou um cara de sorte, afinal." Foi o grito. Não, não foi: Foram os olhos. Ele recuou e ao fazê-lo, ficava evidente como sua postura de combate havia deteriorado à um estado de simples e despreparada inercia. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!- Nan...de?Em sua mente, "Comos" e "Porquês" não tinham qualquer importância. Não era a maneira como aquele ataque letal era projetado contra ele, nem o medo da morte que o faziam ter um expressão tão aterrorizada. Não era o fato de seu corpo parecer tão pateticamente pesado. [Quem é... QUE ESTÁ TE FAZENDO SOFRER ASSIM?!]( Posted Image) Aquela era Hamasaki Suzume. Ele não precisava de qualquer outra confirmação. Não importava o quanto os inimigos fossem engenhosos, existem coisas que não se pode mimicar. Seria um insulto dizer que o primeiro golpe foi "bloqueado": Ao ver aquela lamina uma vez mais, o escudo remanescente "atirou-se" contra a mesma, desta vez, sem qualquer técnica ou habilidade, o que, consequentemente, o fez partir em pedaços, assim como o outro. Desimpedido, o restante daquela combinação visava um despreparado Shirou, que não conseguia se mover rápido o suficiente para desviar, nem pensar racionalmente para contra-atacar. Doía. Quando o segundo ataque passou rente ao seu rosto, seu suspiro aliviado nem chegou à ser exalado, conforme um filete de sangue imediatamente corria por uma de suas bochechas. O corte, diminuto, foi apenas como o primeiro balançar de um martelo que, sem piedade, afunda o prego na madeira. - GUAH! HUAH! Kya...Talvez pudesse-se chama-los de "meios-acertos", mas apenas pelo fato de não terem lhe decepado alguns membros. Abdômen, perna esquerda... - SUZUME!"Eu devia mesmo parecer patético. Correndo, pulando e dizendo o nome dela."- Ya...MERO!A barreira, o protegeu apenas por um instante, conforme ele rolava na direção dela. Um novo ataque destruía com facilidade aquela versão do Myakuhei no Jutsu. A defesa, porem, era apenas a primeira etapa daquele "plano"... Não, ele estava desorientado demais para pensar em algo capaz de ser classificado como "estratégia". ( Posted Image) - Zetsu-kun, Zaika-kun, Mitsu-kun, Hana-san... Você deve se lembrar deles, Huh?!Segurou o cabo da Naginata, no intuito de conter a investida, apenas para perceber que suas feridas se abriam ainda mais. A mão esquerda tentava, usando uma quantia desmedida de Chakra, controlar o sangramento. - O que você acha que eles diriam se vissem você...a-agora?( Posted Image) "Oh, parece que esse memórias estão terminando. Foi divertido bancar o "Narrador" até agora."
| QUOTE (Jutsus) | Chiyute no Justu: Ninjutsu básico usado por ninjas médicos. Esta técnica permite ao ninja curar feridas externas, juntando o chakra nas mãos. Quanto mais habilidoso o usuário, maior a sua facilidade em curar feridas mais críticas. (Custo: 8 pontos. Requer Afinidade Medicinal) [Para cada 2 pontos de Chakra utilizado, cura-se 1 ponto de HP do ser/pessoa no qual for utilizado, lembrando-se que o próprio usuário pode utilizar o jutsu em si mesmo]
90 Pontos de Chakra
Myakuhei no Jutsu:Depois de realizar os ins, uma barreira de chakra pulsa ao redor do usuário, desaparecendo e aparecendo a intervalos irregulares.(Custo: 16 Pontos)[Consome 14 de chakra e 6 por turno em que for mantido.][Depois de testes normais de esquiva,para ser acertado, o PdA do adversário deve superar o PdA de Jutsu do usuário. Caso contrário, o ataque acerta a barreira, tendo seu dano anulado, causando dano na barreira. A barreira tem resistência de 25+ CHAKRA/7 do usuário, e uma Vitalidade igual ao CHAKRA.] |
|
|
|
| Dheb |
|
Member

|
Ah. Já faz tempo, não? Achei que tinha esquecido de mim. - Ya... MERO!!Eeeeehehehehehehe...Estava tão próxima. Estava TÃO PRÓXIMA de seu rosto.
Centenas de milhões de correntes. Travaram completamente seus movimentos do lado direito, envolvendo seu punho. Queria lutar. Estava tão perto. Podia sentir seu punho arrebentando a cara da criatura. Podia sentir aquele sofrimento terminando.
Sangue.
Não era dos machucados de sua mão.
Cheiro... Cheiro de sangue.
MiitsuKoichiHanaZetsuZaika.
Sucessivamente, todos eles surgiam, no lugar da face monstruosa de seu inimigo.
Todos os cinco irmãos.
A arma tremia com a luta entre aqueles jovens.Você se lembra. Daquele dia. Você nunca se esquecerá. Eu sei por causa das rosas que você deixou pra mim. Três até agora, não é?
"Será que eu sei voar também, nee-chan?" Não era culpa sua. Nunca foi.Você me disse que o meu cabelo sempre cheirou melhor. Mas nós éramos iguais. Você dizia que eu desenhava melhor. Mas nós éramos iguais. Você dizia que eu era a mais corajosa. Nós sempre fomos iguais.
Sempre.
Sempre.
Sempre. O rosto de Shirou... Não, aquele ERA Uesugi Shirou. Por instantes, o viu tão perto de si. As correntes eram o cabo de Shinrai. O cheiro era o sangue dele. Aquele monstro...- O que você acha que eles diriam se vissem você...a-agora? AAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!- Não... NÃO!!"VOCÊS MATARAM ELA! VOCÊS MATARAM ELA!" Arremessou tanto a arma quanto o rapaz para o lado, com violência.
Correntes e mais correntes surgiam, envolvendo-a, forçando-a a se ajoelhar, a se curvar perante aquele monstro. Tremia, encarando o chão. Lágrimas rolavam pelo seu rosto.
Não queria ouvir mais. Não queria."Não...."Você a matou, Hamasaki Suzume.
Você matou Hamasaki Mayumi. Mate Uesugi Shirou.
Sabe o que shiningamis comem no jantar, mocinha?"Nãonãonãonãonão....!!" This post has been edited by Dheb on Oct 29 2011, 07:20 PM
|
|
|
| Jayar |
|
Member

|
Juntamente com a arma, ele era arremessado para o lado, incapaz de restringir os movimentos de Suzume. Foi ao chão, devido à súbita mudança em seu centro de gravidade. Tirar-lhe a lança, porem, só resolvia o SEU problema, e não aquele com que Shirou mais se importava.
- ... L-Levantar.
Fincou a lamina sobre a terra macia, no intuito de receber algum apoio. À essa altura, era como se diversas rochas tivessem sido amarradas ao seu corpo, puxando-o para baixo, impedindo que o garoto recobrasse a compostura. Talvez fosse a perda de sangue... Mas ele sabia que não era. Aquela sensação de fraqueza havia começado muito antes de qualquer golpe lhe atingir.
[Eu só preciso... Levantar.]
Lentamente, ele se punha sobre os dois pés novamente, ainda que fosse incapaz de manter-se em postura ereta.
Tinha um gosto metálico.
Encarava a silhueta dela usando um expressão visivelmente abatida, só para notar o quanto... O quanto ela parecia sofrer. "O que eu tenho que fazer?" "Quem era o responsável por aquilo tudo?""Por que... Logo ela?"
"Eu fui bem egoísta, eu acho. Eu estava sempre tentando consertar os problemas que havia causado, mas nunca me perguntei sobre os problemas que já estavam lá.
Talvez aquele fosse o meu castigo afinal."
-Ei.
"Mas não era um castigo que eu estava disposto à aceitar."
- Você me disse que eu não devia tentar lidar com as coisas sozinho, não é?
Caminhava na direção da Kuinochi. Sua guarda estava completamente aberta; O sangue ainda lhe escorria pelo corpo.
- "Eu não esqueci."
Não se esqueça jamais de quem você gosta de verdade.
- Por você é alguém que não dá pra esquecer, nee?
Ao colocar a mão sobre a cabeça dela, assim como fizera da última vez, esta passava a emanar uma fraca luz azulada, conforme o Uesugi buscava "injetar" a sua própria energia no corpo de Suzume. Mesmo que ela reagisse, ele já não tinha condições de contra-atacar. Era simplesmente algo que ele achou que devia fazer, até mesmo por que, não era bom o suficiente para condensar muito poder naquela "aposta".
| QUOTE (OFF) | Concentração: O usuário concentra-se totalmente em um objetivo,fazendo com que seu chakra flua pelo corpo e o auxilie em seu intento. -O usuário gasta 3 ações por turno para se concentrar. Ao final das 3 ações ele terá um bônus do Atributo/5 +1d6 necessário para que ele realize seu intento. Caso seu intento seja um dano maior, ele terá um bônus de Dano Total/4 +1d6 adicionado ao Dano Total. -Consome 20 chakra e 7 estamina por uso.
Chakra |
This post has been edited by Jayar on Oct 30 2011, 11:30 AM
|
|
|
| Dheb |
|
Member

|
Desista.Suzume tremia, por debaixo das correntes.
Tão pesado.
O chão - aquele nada que suportava seus pés - fazia-se elástico, tentando engoli-la. Já não ouvia ninguém. Nem mesmo a risada daquele monstro, nem mesmo a voz de sua irmã, nem mesmo seus pensamentos.
Tremia muito. Muita pressão, muito peso sobre si. Era o peso de doze vidas, era o peso uma casa, o peso do mundo sobre suas costas. Era o peso de um passado triste que ela evitava pensar.Desista, mocinha. É mais fácil desse jeito.
Mate Uesugi Shirou.
Tudo vai ficar tão mais leve, eu prometo. Agora o ouvia novamente, sussurrando em seu ouvido, embora ainda fosse estridente e machucasse seus ouvidos assim como machucava a sua mente.
Tão pesado. Talvez realmente não fosse tão forte assim. Talvez, de fato, aquela atitude fosse apenas fachada. Talvez, só talvez, Hamasaki Suzume fosse de fato uma menininha mimada. ... Não é assim que funciona?
Talvez Hamasaki Suzume estivesse
acreditando.
O chão... o vazio parecia convidá-la. Era só deixar que o seu corpo se levasse ao encontro dele.
Mas por que ainda queria lutar contra...?Porque você sabe que isso tudo é mentira.
Ouça, Suzume, ouça com atenção.
Ouça a verdade. -Ei.
NÃO!
- Você me disse que eu não devia tentar lidar com as coisas sozinho, não é? Aquela voz. Quanto tempo fazia que não o ouvia falando daquele jeito? Não conseguia precisar. Poderia ser apenas uma semana. Podia muito bem ser um mês. No final das contas?
Não importava.Ele não esqueceu. - "Eu não esqueci." Ele está mentindo!ELE ESTÁ MENTINDO!! Não era ela que tremia mais. Agora, eram as correntes. Estremeciam incontrolavelmente. O monstro dentro de si... Ele perdia o controle. Ele não queria perder o controle."Nnngh!!"Tapou seus olhos, para não ver mais nada. Vendou sua boca, para não mais gritar. Não queria mais saber - não queria mais que ela resistisse.
No entanto, mesmo que todos os esforços fossem para que ela se calasse, para que nada mais importasse...Não se esqueça jamais de quem você gosta de verdade.
- Porque você é alguém que não dá pra esquecer, nee?
SUZUME AINDA OUVIA. Você nunca está sozinha. Nunca esteve.
Esse peso... Esse peso não é só seu. Nunca foi.O chakra de Shirou encontrou-se com o chakra de Suzume ao tocar em sua cabeça.
Foi aí que tudo escureceu.- SUZUME!Ele conseguia sentir aquela escuridão passando pelos braços como água, como o ar que respirava. Era pesado, difícil de atravessar, mas ao mesmo tempo... Era como se estivesse voando. E lá, ao longe, aquela massa de correntes, lentamente sendo tragada pelo vazio.
Ele sabia o que era, mesmo sem saber. - SHIROU!!! Afundando. Suzume afundava. Apesar de não querer, seu corpo, completamente enrolado no casulo de correntes, agora descia, subjugado.
Shirou pousou a frente do casulo, ajoelhando-se a frente dele. Sabia o que fazer, mesmo que não tivesse ideia do que era. Sua mão estendeu-se. Conseguia atravessar as correntes, conseguia abri-las."Eu não posso acabar assim.
Não posso...
Tenho que lutar. Pelo menos mais uma vez.
Preciso....
... estender a mão mais uma vez..."Shirou sentiu o calor daquela mão. Era ela. Era ela de verdade que ele conseguiu encontrar. E ela respondeu. Ela apertou sua mão, com força.
Era só... puxá-la de volta.
"Desde o primeiro momento, eu achava que eu que estava te salvando e cobrindo as suas cagadas. Quando nós caímos da janela, eu me esforcei para amortecer a sua queda. Fui eu que te levei para o hospital e esperei que você se recuperasse.
Quando na realidade... Foi você que curou aquele corte em meu braço. Foi você que venceu Kuranka. Foi você que me ajudou a reconstruir minha casa.
Eu nunca fui forte. Você, sim. Muito mais forte do que eu poderia sonhar em ser.
E você, novamente, me salvou." Despedaçou-se. O monstro, as correntes... aquela ilusão, aquele cenário de sofrimento e tortura, tudo se despedaçava. A escuridão quebrou-se, e seus cacos iluminaram-se à luz do luar.
Não importava mais o que aconteceu antes.
Hamasaki Suzume estava lá, no colo de Uesugi Shirou. O rosto, enterrado em seu peito, escondia seu choro. Chorava feito uma criança perdida, como se não conseguisse mais parar.
As mãos, entrelaçadas, ainda se apertavam. This post has been edited by Dheb on Nov 11 2011, 09:02 AM
|
|
|
| Jayar |
|
Member

|
- Boa noite, Suzume.Falou tão baixo que, talvez, nem mesmo ela, que estava tão próxima, pudesse ouvir. Ainda que os olhos fechados à impedissem de ver, várias penas, brancas como neve, caiam ao redor dos dois. - É hora de fazer as coisas mudarem.O sono que invadiria a garota não poderia ser contido. Seus olhos, ainda úmidos, se fechariam merecidamente. [Vai ser do seu jeito, Suzaku.]Segurou o corpo adormecido da Hamasaki nos braços, encarando o luar. Aquela sensação... Era algo completamente novo. O cansaço não importava, os ferimentos não importavam. - "Hankon"? Vocês arrumaram um nome bem estupido pra algo tão simples.E, como as sombras que rodeavam aquele lugar, a silhueta de Shirou e Suzume desaparecia em meio à floresta.
Trepidar. O som e o sol lhe trariam de volta à consciência. - Ah, você acordou?A traseira de uma carroça. O senhor, idoso, segurava as rédeas controlando os magros cavalos. Suzume não tinha ideia alguma de como ou por que estava ali. - Eu fiquei um tanto confuso quando o Shirou-chan me pediu pra trazer você de volta, mas ele parecia tão triste que nem perguntei nada, he..he!A falta de jeito daquela pessoa deveria ser a última coisa passando pela cabeça da Gennin: No horizonte, os muros de Konoha eram inconfundíveis.
( Posted Image) - Wari, Wari. Eu não sou muito bom com apresentações. Não vamos guardar rancor, certo?- Eu vim falar com o Suzaku, Shion. Ele ainda está procurando o tesouro, não está?- Oh, você lembrou do meu nome! Eu estou lisonjeado."Ninguém vai enfrentar suas lutas por você."
Sincronização = 57%
| QUOTE (OFF) | Yey, fim.Acho que, no final, o Shirou acabou treinando pouco, então pode fazer o que preferir com a pontuação. Obrigado por avaliar, e desculpe pelo trabalho. |
This post has been edited by Jayar on Nov 13 2011, 05:50 PM
|
|
|
| Tokoga |
|
Advanced Member

Group: Administrador C
Member No.: 109

|
Treino concluído com sucesso!
Shirou pode adicionar +2 em Vitalidade e +1 em Sabedoria.
Suzume pode adicionar +1 em Destreza, +1 em Chakra e +1 em Sabedoria.
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Change Skin By Black Wolf
Administrador, Moderador, Estudante, Gennin,
Chunnin, Jounnin, Anbu, Sannin, Hokage, Kowloon

| |