InvisionFree - Free Forum Hosting
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.

Learn More · Sign-up Now
Welcome to Shinobi Field - Origens. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Bem vindos ao Shinobi Field Origens
Staff

Administradores

Balin

Nuwanda

Keitaro

Jack

Sumire

Tokoga

Mural

O Pergaminho de Grandine
Após o Chunnin Shiken, a SFO tem orgulho de apresentar o 2º Grande Evento do Fórum, que promete causar grandes impactos nas vidas dos shinobis envolvidos! Enquanto os jogadores ainda não precisam atuar diretamente, acompanhem os posts, se inteirem do cenário relacionado ao Evento e preparem-se para se surpreenderem!
No mais,
não esqueçam de se divertir!
Clique aqui!

Mudanças!
Várias mudanças sempre ocorrem nos jutsus do fórum, fiquem atentos as News que sempre procuramos trabalhar para equilibrar as coisas.Lembrem de avisar caso encontrem algum erro.
Links úteis

Tópicos Importantes

Agradecimentos Especiais

Tabela de Cores

Funções de Cada Um

Grupo de MSN

Calculadora de Atributos

Firefox

Out of Reach, Treinamento de Agilidade - Uesugi Shirou
Jayar
Posted: Sep 30 2011, 10:03 AM

Member
Group Icon

Group: Moderador
Member No.: 326

QUOTE (OFF)
Olá!

O objetivo deste treinamento é que Shirou desenvolva sua Agilidade. Porem, claro, sinta-se à vontade para avaliar diferentemente se achar necessário.

Obrigado pela paciência!

Out of Reach

[Tsk.]

Ele rotacionou o próprio pescoço em alguns graus, tentando ampliar seu campo visual, mas fora em vão. Seus braços, firmemente imobilizados, não eram capazes de segurar nenhum objeto naquela sala mal-iluminada, muito menos auxilia-lo à pôr-se de pé. O piso de madeira, contudo, permitiu que o Uesugi "escorregasse" até uma das quatro paredes, apoiando ali suas costas.

- Mas aonde é que...?

Suas memorias pareciam embaralhadas, como cartas em uma mesa de Poker. Talvez sua mente ainda não tivesse despertado completamente, visto que apenas alguns poucos minutos haviam se passado desde que o Gennin recobrara a consciência.

[Itae... Que dor de cabeça.... Esper---- AH! É MESMO!]

A epifania, então, veio: Aonde estava o "Velho", à quem Shirou havia ido encontrar no intuito de aprender como combater a Kuroishi? Mais importante ainda, o que havia acontecido depois que os dois se encontraram? O choque foi suficiente para que o rapaz voltasse à apoiar-se sobre os próprios pés: Acordado, alerta.

- K'soo... Eu não consigo lembrar... Mas ficando aqui é que as coisas não vão mudar.

Tendo levantado, Shirou pode ter uma visão mais clara de seus arredores: A sala, clareada apenas por um vela, parecia ser algum tipo de biblioteca, visto que haviam estantes e livros espalhados por todo o lugar. Ele, instintivamente, tentou alcançar um dos ditos livros, apenas para ser lembrado que não poderia mover os braços.

- Isso é meio exagerado pra um algema, não é?

As "algemas" eram, na verdade, verdadeiros braceletes metálicos que, apesar de não pesarem tanto quanto aparentavam, não davam qualquer sinal de se abrirem.

- Uma porta... Será que eu devia tentar... Ele não seria estupido de deixar isso aberto.

Após passar por algumas estantes, o jovem ficava diante da referida porta: Não estava escondida, nem parecia reforçada, como era de se esperar... Era quase como se...

|CREK|

[O que você esta querendo, Dezoito?]

Shirou apenas havia empurrado-a, desengonçadamente, com seu pé direito, sem aplicar qualquer força notável e ainda assim, a porta praticamente se rachava por inteira.

[Há... Alguém tem um problema com cupins...]

Não olhou para trás: Começou à correr avidamente pela passagem que surgiu por trás da abertura. A imobilização dos membros superiores causava certo desconforto, mas talvez Shirou sequer notasse. Apenas corria... Corria de modo quase desesperado. Ainda que não percebesse, seu corpo e sua mente pareciam se comportar de forma antagônica: Ele, Shirou, estava curiosamente calmo, mas suas pernas pareciam repudiar aquele local como se tivessem pensamento próprio. Seus instintos... Estavam lhe dizendo para sair dali.

- Ahn... Ahn... Fim da linha, uh?

Vários minutos se passaram até que aquele portão viesse à surgir perante ele: Era uma estrutura rochosa, escura e esculpida com formas diversas, formas estas que variavam do mais simplório rosto humano até a mais desfigurada expressão do que parecia um demônio

[Que senso de decoração ma----]

- Você demorou, Uesugi Shirou.

- Aa... Não é fácil correr com isso aqui, sabe?

A voz, imediatamente reconhecida pelo jovem, parecia vir de todas as direções.

- Dezoito... Arcana "A Lua". Eu não vim aqui procurando problemas: Eu só quero----

- "Aprender a usar o Hankon", certo? Você não é muito diferente daquelas pessoas. Vocês não entendem a complexidade disso.

A voz, apesar das palavras, não alterava-se em tonalidade ou intensidade: Apenas mantinha aquele ritmo cansado e aquela atmosfera rancorosa.

[Chikuso... Isso não parece bom... Se ele não vai me ensina----]

- Eu não posso "tê ensinar", garoto. Você vai ter que aprender sozinho, como todo o resto fez.

- Velho... Primeiro você diz que não vai me ajudar e depois... Espera aí... Como você sabia...?

- O meu "Presente" é também uma maldição. Pensamento ou fala... As pessoas são livros abertos pra mim... Mas eu já me cansei de falar: O que você precisa saber é que duas coisas podem acontecer com Uesugi Shirou de agora em diante...

- E--Ei! Duas coisas?! Dezoito!

Não adiantava: A voz não lhe responderia. O suspiro de frustração veio, trazendo todo o gosto amargo de não se saber o que fazer.

- Não tem outro jeito, tem?

Seus olhos, levemente fechados, fitavam o grande portão uma vez mais.

["Não espere que seja fácil"... Eu entendi agora, Shin-san.]

"Hankon, ou "Cicatriz", é um tipo de Jutsu misterioso, que parece estar ligado ao surgimento da Kuroishi. As origens dessa técnica remetem à muito tempo atrás... A teoria mais aceita é a de que tal Jutsu é fruto dos experimentos proibidos que foram realizados por um dos Sannins de Konoha. Foi assim que o Shin-san definiu. Naquela época, eu ainda não sabia de nada."

- Vo---Você só pode... Estar brincando...

(Posted Image)

A paisagem absurda não era exatamente o que o preocupava: O fato de que ele JÁ estivera naquele lugar o fazia. No momento em que tocou o rochoso portão, o Uesugi se viu transportado para aquela área...

[Mas... Daquela vez... Eu pensei que isso foi um Genjutsu!]

Não havia mais "Saída" ou "Entrada": Era exatamente como da outra vez. Ele pisava na água, como se esta fosse sólida, sem precisar utilizar nenhum Chakra para fazê-lo. Aquele céu, repleto de cores impossíveis, não havia se alterado.

[Nada mudou... Mas então...]

O som do liquido se movendo viria em seguida, comprovando seus temores. "As Lanças".

- De novo não...

- É impossível... Ahn... Ahn... Esse lugar... Não tem saída!

O cansaço era justificável: Nos últimos vinte minutos, Shirou havia corrido, rolado e saltado de maneira ininterrupta para evitar o que ele passou à chamar apenas de "As Lanças": Assim como da ultima vez que esteve naquele "universo surreal", a mesma água em que pisava eventualmente se condensava, e atacava-o na forma de jatos pressurizados. Era como um Jutsu Suiton, ainda que nenhum sujeito pudesse ser identificado como causador daqueles fenômenos.

[Não, eu me enganei...]

Os pés, cansados, golpeavam o chão\liquido de forma fervorosa, à medida que mais e mais "Lanças" vinham na direção do garoto.

[Ainda que eu desvie deles... Esses ataques ficaram muito mais... Espera. Como eu saí daqui da ulti---]

"A onda gigantesca"

- Ia ser ótimo se isso fosse uma ilusão...

Se abaixou, de súbito, evitando dois jatos comprimidos. Foram os últimos: Todo o local começava à trepidar, como em um maremoto. À frente de Shirou, surgiria exatamente aquilo que terminou seu "sonho" no Genjutsu: Uma massiva quantidade do liquido que compunha o chão se levantava, feito um monstro, indo na direção de Shirou.

[Eu nunca entendi esse lugar... Eu não sei o que toda essa palhaçada significa. Mas... Morrer aqui significa...]

Seus pulmões se encheram; Seus olhos se abriram exageradamente.

- EU NÃO VOU QUEBRAR A MINHA PROM-----

E então, houve a escuridão.

- Uh?

Estava encharcado, mas não parecia ter se ferido. Ao seu redor, uma sala escura, que lembrava muito aquela mesma passagem que o levara até o misterioso portão. O chão era irregular, como o de uma caverna, e estava inundado.

- Aquilo foi...?

Ao longe, um ponto luminoso. Uma saída.

- Eu não tenho a menor ideia do foi isso...

Desorientado e abatido, o Uesugi rumava na direção do referido ponto... Não foi uma ilusão. O cansaço era real, a dor muscular era real.

- Foi fácil, não foi? A sua Arcana é complacente demais...

- Velho... O que é...?

- Oh? Essa marca gigante? É o que chamamos de "O Mundo". É aqui que todos os Hankons surgem.

Aquele que se autodenominava "Dezoito" foi a primeira imagem vista do Gennin ao sair da "caverna"... A Segunda, o gigantesco simbolo cravado na parede atrás dele.

(Posted Image)

- Aonde... Os Hankons surgem?

- Eu prometi que não criaria mais assassinos... Mas você não é um, é, Uesugi Shirou? Ou será que eu deveria chama-lo de Treze, Arcana "Morte"?

This post has been edited by Jayar on Sep 30 2011, 10:10 AM
Tokoga
Posted: Oct 23 2011, 11:42 AM

Advanced Member
Group Icon

Group: Administrador C
Member No.: 109

Treino concluído com sucesso! Pode adicionar +2 em Agilidade!

E finalmente descobri o que significa Hankon! Yay!
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic Options

Change Skin By Black Wolf

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1166 seconds | Archive
Administrador, Moderador, Estudante, Gennin, Chunnin, Jounnin, Anbu, Sannin, Hokage, Kowloon

RANDOM!

Parceiros
Photobucket

Skin criada por Shukin para a Shinobi Field Origens