Member

Group: Gennin
Member No.: 169

|
Sawasa esperava seu pai chegar com a encomenda que havia pedido. Ela arrumava a casa quando ele entrou, carregando um rolo mais alto que ele.
[Matsukato] Pra quê isso, Sawasa? [Sawasa] Eu ando com o controle de chakra muito ruim, desperdiço muita energia... [Matsukato] E esse papel elemental vai te ajudar?
Ela pegou o rolo das mãos do pai e o colocou no ombro, apoiando com a mão direita apenas para manter o equilíbrio.
[Sawasa] Claro que vai. Se meu chakra entrar em contato com ele, o papel vai queimar, já que tenho afinidade com Katon. Meu objetivo é manter o controle e não destruir o papel. [Matsukato] Bom, boa sorte com isso... Eu vou lá pro dojo, tá quase na hora da próxima turma.
Enquanto o pai saía por um lado da casa para trabalhar, a filha saía pelo outro lado, indo para uma clareira no jardim. Colocou o rolo no chão e desenrolou o papel, que era um grande quadrado de 2m de lado.
"Se eu falhar, pelo menos não causo um incêndio, já que aqui não tem árvores ou outras coisas que possam queimar."
Tirou uma kunai da sua bolsa e cortou a folha em duas partes de 1m x 2m. Uma das partes ela enrolou de volta, e a outra foi esticada no chão.
"Quanto maior a área de contato entre eu e a folha, melhor será o treino. Mas uma falha poderá me causar muita dor..."
Tirou os sapatos, deixando-os junto do rolo do que restou do papel, e deitou-se sobre a parte que estava esticada. Fechou os olhos e começou a concentrar-se em seu próprio chakra. Concentrou-o na própria testa, como aprendeu na academia. Depois, lentamente, começou a espalhar seu chakra pela parte da frente do corpo, não deixando que ele fluísse para perto do papel.
Esta tarefa era complexa, pois a quantidade de chakra e a área coberta eram maiores do que Sawasa estava acostumada. Por vezes, uma pequena porção de chakra acabou escapando para seus cotovelos e calcanhares, chegando próximas da pele e de tocar o papel - e deixando pequeninas marcas escurecidas na folha.
"Isso é mais difícil do que parece..."
Ela ficou ali, deitada e fluindo seu chakra pelo corpo, por cerca de vinte minutos. A brisa carregou um pouco de poeira, que atingiu-a acidentalmente num dos olhos. O acindente a fez perder a concentração - por consequência, o controle. O chakra fluiu desgovernado por todo o corpo da garota, chegando ao papel e iniciando uma forte labareda abaixo dela.
[Sawasa] OH, MERDA!
Tão rápida quanto seus reflexos permitiam, ela jogou as pernas para cima do corpo e, girando e com impulso dos braços, saltou para fora do papel - e do alcance das chamas. Não sem alguma coisa para contar história: suas roupas estavam chamuscadas, e suas mãos levemente marcadas pelo fogo.
Ficou em pé, longe do papel, esperando que o fogo terminasse de consumí-lo. Quando as chamas se extinguiram, finalmente, entrou em casa para lavar-se e tirar a poeira dos olhos. A mãe, Hanao, notou as marcas nas roupas da garota quando esta passou em frente ao ateliê.
[Hanao] Filha, o que aconteceu?! [Sawasa] Não foi nada, mamãe, só um acidente de treinamento. [Hanao] Tome mais cuidado, não quero que tenha marcas permanentes!
Com um aceno da mão avermelhada, Sawasa confirmou. No banheiro, lavou as mãos e o rosto, prendeu o cabelo em um rabo-de-cavalo e acalmou-se. Se estivesse nervosa ou tensa, o controle de chakra falharia.
Voltou para a clareira do jardim - depois do acidente na festa, Hanao achou melhor manter aquela área sem árvores. A brisa já havia levado as cinzas do pedaço incinerado do papel elemental. Sawasa desenrolou a outra metade e a esticou no chão, deitando-se sobre ela como fez com a parte anterior. Reiniciou, então, o processo de concentração de chakra.
Novamente relembrando de sua época na academia, Sawasa iniciou concentrando seu chakra na testa. Dali, deixou o chakra fluir devagar para o resto do corpo, sem deixar que ele fosse para a parte de trás e tocasse o papel. Concentrou seu chakra pelo rosto, tronco e coxas, principalmente. Manteve-se o tempo todo imóvel, em silêncio, de olhos fechados, sem pensar. Tudo que fazia era manipular, de forma quase inconsciente, seu chakra. Ficaria ali o resto do dia, se uma voz não tivesse chamado sua atenção.
[Hanao] Não vai jantar, querida?
Sawasa saiu de cima do papel rapidamente, rolando para o lado antes que seu chakra pudesse chegar próximo da folha. Ergueu-se e notou que o dia havia passado rápido, o sol já estava quase sumindo. Nem sequer havia notado o passar do tempo!
[Sawasa] Já vou entrar, mamãe! Só arrumar isso aqui...
Calçou seus sapatos e enrolou de volta a folha de papel elemental para guardá-la - poderia vir a ser útil em treinos futuros. Entrou em casa, guardou a folha em seu quarto ao lado do armário e foi lavar as mãos para jantar. Quando estava para sentar-se à mesa, sua mãe a fez parar.
[Hanao] Tenha um pouco de classe, menina! Você entraria em um restaurante com as roupas nesse estado?
A garota riu um pouco, sem graça, e foi para o quarto se trocar.
|