|
| |
| Welcome to Shinobi Field - Origens. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
|
Bem vindos ao Shinobi Field Origens
Staff
Administradores
Balin
Nuwanda
Keitaro
Jack
Sumire
Tokoga
|
Mural
|
Links úteis
Tópicos Importantes
Agradecimentos Especiais
Tabela de Cores
Funções de Cada Um
Grupo de MSN
Calculadora de Atributos
| |
Time 5 is back, Missão revolutions
| Valhallo |
|
Advanced Member

Group: Gennin
Member No.: 5

|
* Wukong olhava para um homem que atacara-o, ele era a mais perfeita imagem de sua fantasia preferida. O rapaz estranho atirava alguma coisa com as pontas dos dedos, e Wukong não deixaria barato. Após realizar um disparo de 2 Ressendams, Wukong criava 6 Wuklones, e o homem seria recebido com uma chuva de 8 disparos de cada Wuklone. Estes disparos iriam ser feitos utilizando principalmente da força de Wukong e seus clones, fazendo com que seus ossos resistentes fossem atirados e que o impacto de cada bala óssea fosse como um golpe de contusão* | QUOTE | Ressendam: O usuário lança a ponta dos ossos dos dedos, na velocidade de balas de um revólver. (Custo: 9 pontos) [Consome 4 Pontos de chakra para CADA disparo. Cada 2 disparos contam como a utilização de um ataque do usuário (pode-se usar no mínimo 2 tiros de cada vez).] [O PdA para acertar os disparos é igual a FORÇA do usuário + DESTREZA do usuário + 1d12(e o PdD da vítima é o mesmo que para dano de contusão).Causa 5 Pontos de dano por osso disparado - a VITALIDADE da vítima, adicionando-se o CHAKRA do usuário apenas depois da soma de ossos atirados. Ex: 2 ossos foram atirados. O dano base de cada um é 5, então somam-se os dois danos bases dando-se 10 e depois adiciona o CHAKRA do usuário e então sim subtrai a VITALIDADE da vítima.][Utilizando de forma diferente, a FORÇA é considerada no cálculo] |
This post has been edited by Valhallo on Jan 16 2011, 09:39 AM
|
|
|
| yuuki |
|
Member

Member No.: 6

|
*O menino de tapa-olho estava concentrado, curando os feridos que encontrava, com o auxílio do camarada Koga. Ouvindo um chamado, o garoto levanta os olhos vendo o que pareciam ser de médicos. Pensava por alguns instantes e então se dirigia a eles:*
- Vocês podem chamar o menino de Yuuki. Quanto ao diagnóstico, o que temos ? Algo além de queimaduras e traumas ? É tudo que eu esperaria de uma explosão normal.
[[ Espero que todos estejam ok .. ]]
*O Kaguya observava a pessoa que iria diagnosticar com a equipe médica da vila. O menino de tapa-olho observava concentrado.*
- Eu gostaria de ter acesso a todo o tipo de informação que pode ajudar no diagnóstico, desde as informações sobre a vítima até informações sobre a natureza da explosão e tudo mais. This post has been edited by yuuki on Jan 16 2011, 06:21 PM
|
|
|
| Ace |
|
Newbie

Group: Jounnin
Member No.: 300

|
Não temos muitas informações, mas os ferimentos se resumem a traumas, variando a gravidade de caso em caso.O líder da equipe médica levou Yuuki até um ponto separado, onde uma pessoa parecia estar sem os braços.Ela está desacordada, mas parece que os braços dela foram arrancados por algum tipo de jutsu, não sabemos ainda. O que mais impressiona é a ausência de sangue do local.Com a permissão de Ace, o líder da equipe médica levou o ferido, junto com Yuuki, para fazer uma conclusão maior no hospital. O resto da equipe ficou lá para continuar os trabalhos. Enquanto isso, Koga trazia o soldado ferido com os devidos cuidados. Ele estava sem uma perna, e parte de seu flanco parecia estar deformado.Que coisa esquisita... Equipe médica, sabe do que se trata?Não temos idéia, Ace-san, mas iremos pesquisar...A torre mais próxima do grupo explodiu, e então os médicos saíram correndo tentando levar os feridos. Ace pegou alguns feridos rapidamente e os levou para fora do campo militar. Quando voltou, viu uma figura sentada comando uma coxa de frango.ZEHAHAHAHAHA! Impressionante! Eles trouxeram uma equipe de resgate e uma equipe médica.Impressionante mesmo, Kurohige-sama.Ao lado da figura comando a coxa de frango, havia um ser andrógino, alto e muito magro, utilizando uma cartola.Kurohige-sama, eles estão ali olhando pra você...Ace fez um rápido sinal para que Koga ficasse na defensiva.Quem são vocês?Quem sou EU? ZEHAHAHAHA! No momento, nada... Só um cara comendo um pedaço de frango. No futuro, uma das maiores forças desse mundo! ZEHAAHAHAAHAAHAHAHAAce mantinha-se impassivo, esperando algum momento certo para agir.Queria testar o nível de defesa dessa vila, e já vi que sem o Kazekage, ela perde muito de sua confiança... De qualquer forma, já é hora de ir... Vou esperar apenas pelo Van-san...Enquanto isso Wukong disparava dezenas e dezenas de ossos na direção do oponente. Por algum motivo, os ossos desviavam do caminho e alguns VOLTAVAM na direção do Kaguya.Essa técnica é impressionante, mas não bastou apenas poder de ataque... Talvez usando de maior criatividade, você conseguiria me causar um arranhão... Enfim...Arrogante e demonstrando total desprezo, o oponente começou a atirar em Wukong novamente, usando os dedos indicadores. Com o tempo, o Kaguya começou a perceber que os tiros não eram pra valer. Havia algo provocativo ali.Você pode me atacar, mas acho que dessa distância você não vai conseguir nada, garoto...Apontando uma mão aberta na direção de Wukong, o misterioso homem atirou uma esfera de ar, que atingiu Wukong porém não o machucou, apenas o jogou para longe...
...Até que ele caísse ao lado de Koga.DEMOROU MUITO!Perdão, Kurohige-sama, estava testando a força deles.Quer testá-los um pouco mais?Não sei ao certo, Kurohige-sama... Depende da sua opinião, é claro...HmmmmAce fazia sinal para todos ficarem parados, sem se mover. This post has been edited by Ace on Jan 16 2011, 10:14 PM
|
|
|
| Koga |
|
Advanced Member

Group: Moderador C
Member No.: 110

|
[Kurohige... E aquele cara... Há quanto tempo eu não sentia tanto medo. O mais assustador é que essa sensação nào está vindo desse tal Kurohige.]
Koga não percebia, mas desde seu treino com Mitsu, apesar de ainda sentir medo, ele não mais o atrapalhava. Seu medo era tão somente um alerta de perigo, interpretado como tal.
Preparava-se para, na menor menção de ataque, invocar sua espada de água e usá-la para bloqueá-lo. Caso fosse algo muito grande, como um pedaço de prédio, invocaria duas correntes no mesmo braço, em espiral, amortecendo o impacto como uma mola e em seguida rodando, dispersando a energia do objeto para pará-lo.
O suor começava a escorrer por sua testa, quando Wukong veio voando. Olhou para Van e subitamente sentiu frio. Não parecia ter emoção alguma, a curiosa figura.
[Esse homem, Kurohige. É pior do que tudo o que já enfrentei na vida. Me pergunto se Hitori, o jinchuuriki, era tão assustador. O estranho... é que ele parece inofensivo. Isso não pode ser bom.]
| QUOTE | Suiton - Mizu no Yaba: Uma técnica que cria uma espada de água de 90cm de comprimento, a espada é criada e só pode ser usada como outra espada qualquer, ou seja, deve ser manipulada com as mãos pelo usuário do jutsu. (Custo: 9 pontos) [Consome 11 Pontos de chakra e 4 pontos de chakra por turno.] [A espada conta como uma arma de corte com dano +2.De 1 a 8 de Sabedoria o bônus no dano permanece o mesmo,de 9 a 16 aumenta em +1,de 17 a 23 aumenta em +2,e assim sucessivamente.]
Chakra Gyou no Seichuu - Nível 1 Chakra Kusari no Seichuu: Essa técnica permite ao usuário criar correntes sólidas a partir do prório chakra, finas como gargantilhas, resistentes como fios de aço e com uma diminuta lâmina triangular em sua extremidade. As correntes não podem ser absorvidas por kikais ou outras técnicas, mas podem ser rompidas por Jyuuken ou força bruta. Por serem formadas a partir do chakra do usuário, o controle sobre as correntes é pleno. Podem apenas ser criadas a partir das mãos do usuário. (Custo: 23 pontos) [A cada 8 pontos de Chakra por golpe, criam-se 5 metros de corrente. Cada 8 pontos de chakra investidos a mais na arma aumentam 5 metros na mesma, ou aumentam o poder de corte da lâmina em +1. A ponta da corrente é considerada como uma arma de corte de dano +1] [A corrente atende a comandos puramente mentais, sendo desnecessário qualquer movimento. O tamanho da lâmina em sua ponta é de 10 centímetros. Cada ataque realizado consome uma ação para cada 5 metros utilizados. A criação da arma, se não for seguida de movimento, conta como um jutsu, e NÃO como uma ação. Para ser rompida por Jyuuken, o Hyuuga deve acertar a linha e confrontar CHAKRA +1d12 contra o usuário das linhas. Para ser rompida por força bruta, a vítima deve testar FORÇA/2 + 1d12 contra CHAKRA + (número de metros que enrolam a vítima) + 1d12 contra o usuário das linhas.] __________________________________ |08 de Chakra = Arma de Dano + 1| |16 de Chakra = Arma de Dano + 2| |24 de Chakra = Arma de Dano + 3| |32 de Chakra = Arma de Dano + 4| |40 de Chakra = Arma de Dano + 5| |48 de Chakra = Arma de Dano + 6| |
This post has been edited by Koga on Jan 16 2011, 10:49 PM
|
|
|
| yuuki |
|
Member

|
*O Kaguya de tapa-olho era levado até o hospital para dar pitacos nos diagnósticos de algumas pessoas, junto com o líder da equipe médica. Yuuki ouvia atentamente o que o líder da equipe de diagnósticos tinha a dizer.*
- Não temos muitas informações, mas os ferimentos se resumem a traumas, variando a gravidade de caso em caso.
- Não há o que diagnosticar então, assumo. São apenas traumas, certo ? Cura-los de forma normal deve ser mais do que o suficiente.
*O menino acompanhava o líder da equipe médica até outro corpo, desacordado. Ela parecia estar sem os braços, embora nenhum sangue fosse visível. Dessa vez, o menino olhava com grande interesse. O gennin mantinha a expressão séria enquanto dizia devagar, enquanto pensava:*
- Eu acho que posso ajudar com isso, senhor. Em resumo, hoje mais cedo conheci uma pessoa chamada Kahi Honda e ele tinha um selo nas costas e tentou me matar, pois fora ameaçado por um homem chamado Kurohige.
*O Kaguya fazia uma pequena pausa, e começava a falar em uma velocidade normal, mais calma, menos concentrada. O menino se dirigia ao líder da equipe médica.*
- Eu acredito que esses eventos estejam conectados. As explosões, os feridos, essa garota sem braços e o cara com um selo nas costas. Os braços dela foram selados pelo homem que selou as costas de Honda. Se você tiver qualquer informação de utilidade, eu agradeceria muito, senhor. Eu estou partindo para achar Kurohige ..
*Yuuki ouviria o que o homem tinha a dizer ou ver o que ele tinha para mostrar, e então partiria para achar seus companheiros (a menos que o homem o impedisse de alguma forma) e procurar Kurohige.*
- Obrigado por me mostrar isso, senhor. Com sua licença.
*O Kaguya faria uma breve reverência antes de se retirar para achar os seus companheiros.* This post has been edited by yuuki on Jan 16 2011, 11:49 PM
|
|
|
| Valhallo |
|
Advanced Member

|
*Wukong via seu golpe ser repelido pelo kuma kuso e caía ao lado de Koga. Via que Ace os ordenava que ficassem parados, e apesar da vontade de atacar, se comportava lembrando da importância que ele dava para seguir ordens.*
|
|
|
| Ace |
|
Newbie

|
Não ocorreu ataque algum aqui, porém a equipe de investigação de Konoha nos alertou sobre perigos assim, tanto é que estamos de plantão nos últimos três dias. O que eu não entendo é a razão desses ataques.
Chegando ao hospital, foi possível ver um pedaço dele destruído. Paredes quebradas e algumas pessoas feridas. Uma criança veio correndo antes que Yuuki pudesse sair...
Eles explodiram... Eles explodiram T_T
Enquanto isso, o resto do time 5 permanecia imóvel.
Você... É interessante, jounnin de Konoha. Não sei quem você é, mas conheço esse menino de cabelo azul... Acho que um tio do avô do primo do neto... Digo, do pai dele me serviu algo de comer a alguns anos atrás. De qualquer forma, não tenho tempo para ficar aqui. Preciso seguir com o meu plano.
E quanto ao menino, Kurohige-sama...?
AAAH É! ZEHAHAHAHA! Quase me esqueci! O menino está comigo. Ele precisa ser interrogado sobre o que ele fez para derrotar o Kowloon. Essa missão que vocês fizeram teve repercussão, sabiam? ZEHAHAHAHA! Resolvi capturá-lo porque ele me pareceu o mais poderoso entre os três... É uma coincidência substituí-lo por esse menino de cabelo azul... ZEHAHAHA!
Vamos logo então, Kurohige-sama?
Claro, vamos lá! Mas antes, deixe-me dizer uma coisa... Vir atrás de nós, só vocês quatro, seria uma loucura, sabia? E é por isso que eu espero por vocês lá! ZEHAHAHAHA!
Graças a um milagre concedido pela deusa do bom senso, o time 5 não resolveu revidar. Kurohige e seus companheiros começaram a andar vagarosamente, se afastando cada vez mais. Ace mantinha uma mão levantada, "impedindo" o avanço do time 5.
Kurohige se foi.
Ele não vai torturar Shiro, pois se ele o capturou, está preso em alguma espécie de jutsu. De acordo com seu perfil e os conselhos de Fuu, ele não seria capturado vivo... Então prenderam ele em algum selo, assim como prenderam o homem do hospital. Vamos para lá, rápido!
Ao chegarem no hospital, viram a mesma cena que Yuuki presenciou.
Vasculhem o local à procura de sobreviventes.
Depois de três meses de convívio, era fácil deduzir que Ace queria saber se ainda tinham pessoas com selos, e não inocentes feridos, no local.
|
|
|
| yuuki |
|
Member

|
*O Kaguya de tapa-olho agradecia pela informação e preparava-se para sair. Quando uma criança aparece falando que "eles tinham explodido". O menino também via o time 5 chegar ali e Ace dava a sua ordem. Yuuki procurava então por corpos com o selo.*
[[ Ok, precisamos achar alguns corpos com selo .. Se eu fosse um corpo com um selo, onde eu estaria ? ]]
|
|
|
| Koga |
|
Advanced Member

|
Sabendo que o inimigo havia partido, Koga se permitia confiar nas palavras do gordo homem de aparência suja. Sendo assim, se separava dos outros integrantes do time para cobrir uma área maior de escombros. Sem, no entanto, deixar o campo de visão dos mesmos.
|
|
|
| Valhallo |
|
Advanced Member

|
* Produzindo 6 Wuklones, Wukong e os mesmos separavam-se, seguindo a ordem de Ace e levantando todo e qualquer escombro se necessário, a força de WUkong seria útil nesse momento, parecia que o discurso de Ace sobre ser necessário fazia um pouco de sentido agora *
| QUOTE | | Mimimi Origens GO GO GO \O/ |
|
|
|
| Ace |
|
Newbie

|
Ace percebia que Wukong estava começando a entender o que é ser necessário, enquanto conversava com a equipe de investigação sobre pistas.
Ai...
Apenas Wukong foi efetivo encontrando um homem com selo. Este tinha um selo no braço direito.
Tragam-no aqui, com cuidado... Ele não pode morrer. Yuuki, dê a ele um tratamento de estabilização.
Todos se aproximaram, enquanto o homem tentou balbuciar alguma coisa...
Ele vai me explodir se eu...
Tente não falar nada, e nem pensar em muita coisa. Equipe médica, vocês podem sedá-lo, por favor?
NÃO! NÃO QUERO SER SEDADO! EU QUERO VOLTAR PRA CASA E
O homem começou a brilhar, até que então uma grande explosão aconteceu. Ninguém saiu ferido, mas todos sentiram seu chakra se esvair, ficando um pouco fracos.
Aiai...
Ace colocava a mão na testa, tirando o suor.
Esses caras só dão trabalho. De qualquer forma, não conseguimos informações maiores. Bem, amanhã cedo partiremos na direção de uma montanha do país do vento. Melhor nos prepararmos e descansarmos, procurando por novas informações. A vila está livre, podem ir procurar!
Ace dizia isso, mas sentia-se cansado também. Puxou um pergaminho que se transformou em diversas comidas.
Lembrancinha da Fuu para vocês. Ela me mandou por um falcão mensageiro.
| QUOTE (Flashback) | CUIDE BEM DOS MEUS MENINOS, ACE!
Fique tranquila, Fuu... Eles devem ser espertos de acordo com o que você me detalhou... Não vão fazer nenhuma tolice.
Talvez pelo sumiço de uma pessoa tão importante e maravilhosa como eu, eles devem ter dificuldades para te aceitar como capitão deles... Ainda mais que eles terão agora um líder, é diferente de um professor...
Está tudo certo, Fuu. Falarei com eles amanhã. Pode partir para sua Lua Cheia de Mel.
ESCREVEREI TODOS OS DIAS T___T MEUS MENIIINOS |
Hahaha ela não muda nunca.
Pensando alto, Ace começou a comer, para depois ir buscar informações também.
| QUOTE | Agora sim, a missão começa de verdade! A partir de agora as coisas ficam mais perigosas. Enfim, post livre para interpretações, lembrando que isso pode render melhor recompensa para todos. Podem procurar informações, comprar alguma coisa caso tenham dinheiro, resolver algo pendente na vila, procurar por pistas, ir a um bordel, oh wait! Não foi o Val que fez isso uma vez xD? Enfim, agora é com vocês. |
|
|
|
| Koga |
|
Advanced Member

|
Koga comeu um pouco antes de se separar do grupo. Não podia perder a oportunidade que tinha com um pouco de tempo livre. Era hora de colocar seus interesses em prática.
Andando por lugares movimentados, o chuunin perguntava onde havia um restaurante na vila, procurando conhecer as comidas do local. Após analisar o cardápio, pediria um prato não muito pesado, como um espetinho de grilos fritos, pois estava ainda trabalhando, afinal. Analisaria cada mínimo sabor naquela comida, a apreciando como se nunca houvesse comido na vida, para poder aprender alguma coisa, mesmo que pouca, dos costumes culinários de Suna.
Após pesquisar um pouco nas feiras sobre os ingredientes comuns da região, voltaria então ao time, talvez com uma bagagem culinária ampliada, talvez não.
Quem sabe não encontraria alguém com o mesmo sobrenome em Sunagakure?
Enquanto procurava pelos ambientes culinários da vila, perguntaria, como quem não quer nada, informações sobre Kurohige, que, ao que parecia, gostava de uma boa comida.
|
|
|
| Valhallo |
|
Advanced Member

|
| QUOTE | - Porra Panda não espalha XD |
* Liberado por hora, Wukong num aceno, despedia-se dos amigos, naturalmente seria por pouco tempo, caminhando até um Pub, Wukong fazia seu pedido, infelizmente o pub de sunagakure não sabia preparar nenhum dos 18 Ozawa-monos de que Valhallo tanto gostava, Drink Cobra? Não tem! Ápice Feminino - Vodka com sangue de menstruação de belas mulheres? Não tem! Aguardante Janx? Dinamite Pangalática? NÃO TEM! Wukong teve que se contentar em beber ingredientes, sim, ingredientes! Não! Ele não bebeu o coentro, e sim RUM! Naturalmente que para muitos, rum era uma bebida vil que transformava os homens mais nobres em completos patifes, mas para um sincero apreciador da fina arte da bebida, o RUM era um ingrediente mágico, capaz de transformar singelas misturas heterogênas em verdadeiras máquinas de guerras homogênas, absolutas em sua cor, sabor e aroma, e principalmente em seu poder alcoólico. Mas ao bebericar seu rum, Wukong possuía um outro propósito...informações! Segundo seus pensamentos e experiências, o pub seria o melhor lugar possível para elas, era um lugar naturalmente quase clandestino, seus clientes eram 95% estrangeiros, muitos bebiam e falavam o que não deveriam, e a adocicada presença de mulheres que faziam de prazer sua ferramenta de trabalho, tornava o ambiente uma verdadeira chuva de informações peculiares... *
{Valhallo says to Puta} - Yo-Ho! Me harty! Procuro informações quaisquer que elas sejam, sobre o país do vento, fauna, flora, relevo, acontecimentos, festas, comidas típicas, estabelecimentos, lugares...bem...lugares restritos a cavalheiros de fino gosto como eu...e principalmente, ninjas criminosos! Ah propósito, vocês sabiam que um zumbi morto-vivo pode ser a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a Morte?
(as 8 em uníssono) - Nossa! Como você é inteligente Senchou Wukong-sama *____* Agora vamos querer este rapaz aqui em baixo...eee......KAMI-SAMÁ O QUE É ISSO! TÃO...GRANDE E PERFEITO *O*
- HA-HAAAAR!!!
* Wukong, gentil e charmoso, esperaria as informações fluírem das macias e molhadas bocas das oito mulheres que com ele estavam, não na mesa do bar, e sim numa confortável cama VIP do lugar, esse usaria seu EXTREMO PODER e VIRILIDADE 8001 para arrancar gentilmente todas as informações que as oito tivessem, e Wuklones seriam utilizados como uma carta na manga e realizações finais para aquelas oito sortudas *
This post has been edited by Valhallo on Jan 18 2011, 07:41 PM
|
|
|
| yuuki |
|
Member

|
| QUOTE (Off) | | Pelo menos ele não encontrou a mãe dele dessa vez xD |
*Era hora do descanso e o Kaguya sorria ao ver que Fuu havia se lembrado deles. O menino de tapa-olho comia junto com seus companheiros até a hora de se despedir.*
[[ Hmm .. Quem diabos é esse tal de Kurohige .. ]]
*O gennin andava pelas ruas da vila, procurando pela biblioteca da vila. Quando e se encontrasse perguntaria ao primeiro(a) bibliotecário(a) algumas coisas.*
- Olá. Eu gostaria de saber sobre selos, sobre a vila do vento e se possível, informações sobre duas pessoas .. Kurohige e Hekimaru .. Você poderia me ajudar com isso ? This post has been edited by yuuki on Jan 18 2011, 09:34 PM
|
|
|
| Ace |
|
Newbie

|
Enquanto Wukong se aventurava nos locais mais sórdidos de Sunagakure, Koga teve a brilhante idéia de procurar Kurohige pela barriga.Menino... Eu lembro de ter visto um homem com essa discrição há dois dias atrás... Ele chamava atenção, mas não fez nada que nos prejudicasse ^^... Ele fez alguma coisa de errado? Parecia ser uma pessoa simpática, apesar do mau cheiro...Ele dizia que queria algo com a Kowloon, ou alguma coisa assim...Enquanto isso, Yuuki parecia ter conseguido alguma informação.Hekimaru? Ele anda por aqui o_o? Bem, se está falando do nukenin que veio do País da Nuvem, não... Ele nunca passou por aqui, não que eu saiba.A moça da biblioteca parecia um pouco surpreendida pela pergunta....As notícias voam, não é ^^? Bem, Hekimaru está nos registros de sunagakure como um ninja poderoso, responsável por selar o Hachibi há cerca de 25 anos, mais ou menos. Dizem que agora ele é um Jinchuuriki, pois o anterior foi derrotado por um grupo de ninjas de Konoha... Não sabemos exatamente por quem, a história ainda é recente, deve ter cerca de cinco meses...O tempo foi passando, até que então a noite veio, foi-se e então um novo dia começou.Time 5, iremos na direção Oeste, para uma montanha localizada no deserto. Para isso, Konoha me mandou uma ninja para nos ajudar...OLÁ... Koga!?Kaya aparecia como um tornado verde e vermelho, como sempre.Essa é Nizuma Kaya, uma especialista em arqueologia. Com ela, será mais fácil encontrar o local que queremos. Lá, está o esconderijo de Kurohige. Apesar de ser um esconderijo, Kurohige deixou bem claro para o grupo de investigação onde ficava, o que nos leva a concluir que ele está preparado para nos "receber"...KOGA!?Ace começou a andar, pedindo para que fosse seguido. Kaya foi na frente, afinal ela sabia o caminho.Koga, a água que você pode criar... É apenas temporária, ou ela permanece conosco? Caso fique conosco, encha alguns cantis, pois iremos precisar. Yuuki, fique sempre atento a qualquer queda de saúde do time. Eu e Wukong vamos ficar nos flancos, para evitar surpresas.O time 5, agora com um novo membro, saía de Sunagakure em direção a uma montanha. Com três dias de procura, enfim encontraram a tal montanha.Estão vendo aquela coisa lá no fundo? É o esconderijo.A entrada era vazia, porém havia um cara ali, parado.Olá ^^. Demoraram pra chegar! Eu não me apresentei daquela vez, bem...Eu sou Lafitte, guardião da entrada. Kurohige-sama está esperando por vocês, porém...O estranho homem então deu um pulo, e seus braços se transformaram em asas. Batendo-as, continuou parado no ar.Um de vocês tem que ficar aqui, pra me fazer companhia ^^Ace fez sinal para que Wukong ou Koga ficassem. As intenções de Lafitte pareciam ser imprevisíveis, mas uma coisa era certa...
...Kurohige está preparado para recebê-los. | QUOTE | Pessoal, de forma parecida com os 3 meses, postem detalhando sobre os 3 dias, inclusive reagindo à personalidade de Kaya. Se tiverem dúvidas sobre ela, podem ler por alto o treino do Keiji onde ela aparece, aqui. Sobre o Lafitte, fique quem quiser, entre Koga e Wukong, e podem postar o que imaginar também. Reparem que nessa missão estou dando bastante liberdade pra vocês agirem, afinal temos um Chunnin no grupo, o que já dá um horizonte mais ampliado xD Let's go o/ |
This post has been edited by Ace on Jan 19 2011, 11:53 AM
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Change Skin By Black Wolf
Administrador, Moderador, Estudante, Gennin,
Chunnin, Jounnin, Anbu, Sannin, Hokage, Kowloon

| |