InvisionFree - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.

Learn More · Sign-up Now
Welcome to Shinobi Field - Origens. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Bem vindos ao Shinobi Field Origens
Staff

Administradores

Balin

Nuwanda

Keitaro

Jack

Sumire

Tokoga

Mural

O Pergaminho de Grandine
Após o Chunnin Shiken, a SFO tem orgulho de apresentar o 2º Grande Evento do Fórum, que promete causar grandes impactos nas vidas dos shinobis envolvidos! Enquanto os jogadores ainda não precisam atuar diretamente, acompanhem os posts, se inteirem do cenário relacionado ao Evento e preparem-se para se surpreenderem!
No mais,
não esqueçam de se divertir!
Clique aqui!

Mudanças!
Várias mudanças sempre ocorrem nos jutsus do fórum, fiquem atentos as News que sempre procuramos trabalhar para equilibrar as coisas.Lembrem de avisar caso encontrem algum erro.
Links úteis

Tópicos Importantes

Agradecimentos Especiais

Tabela de Cores

Funções de Cada Um

Grupo de MSN

Calculadora de Atributos

Firefox

Pages: (6) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

Time 5 is back, Missão revolutions
Ace
Posted: Jan 13 2011, 11:12 PM

Newbie
Group Icon

Group: Jounnin
Member No.: 300

Bom dia, Ace-san.

Bom dia, Hokage-sama.

Os meninos do time 5 estão chegando?

Sim! Mandei minhas crias de fogo avisá-los sobre a missão. Irão aparecer aqui em breve!

Eram 8 da manhã. Ace esperava pelo seu time, na sala do Hokage.
Koga
Posted: Jan 13 2011, 11:18 PM

Advanced Member
Group Icon

Group: Moderador C
Member No.: 110

Mal Ace terminava de falar, o assistente do Hokage deixava koga entrar no recinto. O chuunin apoiava um joelho no chão e abaixava a cabeça em respeito ao Kage, se apresentando antes de esperar pela permissão em levantar-se.

Yumikaze Koga se apresentando. Muito bom dia, Akinari-sama, Ace-taichou.

Sabia que o Hokage não era muito rígido e não se importava tanto assim com formalidades, mas estava a trabalho.
yuuki
Posted: Jan 13 2011, 11:21 PM

Member
Group Icon

Group: Gennin
Member No.: 6

*Yuuki era abordado por um ser humanóide constituido meramente (ou assim parecia) de fogo. Ainda era estranho, mas o Kaguya já sabia do que se tratava. Era dia de missão. Já arrumado tomava a bola azul que havia recebido de Ace e guardava na bolsa de shurikens. Se dirigia então para o escritório do hokage.*

- Kaguya Yuuki se apresentando, Ace-dono, Hokage-sama.

*Sua fala era seguida de uma discreta mas sincera reverência. O menino de tapa-olho levantava a sua cabeça e procurava por seus companheiros, percebendo que Koga havia chegado.*

- Bom dia, camarada Koga. o/

This post has been edited by yuuki on Jan 13 2011, 11:23 PM
Valhallo
Posted: Jan 13 2011, 11:25 PM

Advanced Member
Group Icon

Member No.: 5

* Wukong estava no jardim da Ossada Memorial nos limites do clã, havia ele terminado de limpar a estátua do lendário Kaguya Kimimaro, para limpezas finas e precisas, Wukong projetava uma lança de 62 metros, limpando cantinhos da estátua como um todo, com a tarefa terminada, perdia-se ainda mais em seus pensamentos *

(Kaguya Kimimaro, o shinobi lendário que desenvolveu toda e qualquer manipulação de ossos conheçida até então...A hora de assumir meu lugar nos anais da história do clã se aproxima...Eu tenho que dar um jeito de contribuir para o mesmo de forma semelhante, não quero morrer na deshonra jamais...)

* A conheçida chama lá estava avisando sobre a missão *

(Certo, o time 5 precisa de mim...)

* Aprontava-se e seguia prontamente ao escritório do Hokage, lá, cumprimentava o mais brevemente possível Ace, e fazia uma longa e dramática reverência ao Hokage, cumprimentando então, calorosamente seus companheiros *

- Kaguya Valhallo apresentando-se, Hokage-sama dono, Ace-sama
Ace
Posted: Jan 14 2011, 12:50 AM

Newbie
Group Icon

Todos enfim chegaram

Bom dia, time 5.!

Bom dia, time 5. Bem, o sistema do time irá mudar de agora em diante. Já que temos um Chunnin e um Jounnin no grupo, o ponto de vista em relação ao tratamento das missões será outro. Ace encarregará a todos de ensinar os termos técnicos.

Sim ^^. Fiquem tranquilos, temos tempo para isso.

Todos saíram do local, sendo levados por Ace em direção a um campo, próximo do escritório do Hokage.

Bem, nossa missão é descobrir o paradeiro do Chunnin Kazu Shiro. Pelo visto, após se tornar um Chunnin, sumiu da vila. Um grupo de investigação foi mandado em busca de pistas. Precisaremos que eles busquem pistas antes de podermos agir, claro. Por isso, iremos treinar.

Ace começou a andar, sumindo do campo de vista de todos. Mesmo assim, gritou "Esperem aí" enquanto caminhava. Após pouco tempo, voltou arrastando um quadro.

Pois bem, nosso treinamento não será sobre técnicas de luta. Será sobre termos de estratégia.

Ace começou a escrever no quadro algumas palavras, exemplificando-as com códigos. Os códigos, a primeira vista, eram sobre movimentos bem específicos, como "Andem furtivamente", ou "Invadir o estabelecimento sem ferir inocentes." Era muita informação para um dia só, e Ace deixou bem claro: Seriam necessários 3 meses para completar o treinamento e isso daria tempo para que a equipe de investigação arranjasse pistas e informações relevantes.

Essa vai doer, hein!
Bem, vão se passar três meses desde o começo da missão. Quero que façam um post como se fosse um treino fanfic, porém menor, claro, explicando sobre o que aprenderam, sobre as dificuldades e facilidades. Podem imaginar o que quiserem, mas sem exageros. Dêem luz, digo, asas à imaginação.
Ace ensinou sobre códigos estratégicos. Muitos militares utilizam isso, tanto para estratégia de guerrilha quanto para campos abertos, invasões, invesgitações... Enfim, muitas coisas.
Fiz o tempo passar por um motivo, aguardem!

This post has been edited by Ace on Jan 14 2011, 12:51 AM
Koga
Posted: Jan 14 2011, 02:36 AM

Advanced Member
Group Icon

Começara.

Três meses que passaram como folhas no calendário, ou ainda num caderno. Caderno esse que Koga relutava em não usar para anotar pontos importantes do treinamento.

De certo modo havia sido bom, proporcionara um incentivo para que Koga assimilasse todas as muitas informações. Os códigos, em linguagem corporal ou verbal, foram decorados rapidamente pelo chuunin, acostumado a decorar sequências de selos apenas ao lê-las ou ouvi-las uma única vez.

A parte teórica, por vezes, se mostrava um tanto intrincada, e muitas vezes sobrecarregou a atenção de Koga, não acostumado em estudar uma mesma coisa com tamanho afinco ou por tanto tempo. Dia após dia, o conteúdo se fixava em sua mente, e não fosse pela ajuda de Yuuki, um gennin que se provara incrivelmente mais habilidoso em formas de linguagem que o chuunin de cabelos azuis, o Yumikaze teria tido muitos maus tempos.

Uma coisa, no entanto, incentivava Koga de maneira muito forte. Encontrar Shiro. Estava nessa missão e sabia que, mais do que nunca, não poderia decepcionar seus amigos. Por vezes sua mente divagava, se perguntando se o titereiro havia desaparecido por vontade própria. Conhecia a força do amigo, tinha consciência de que se estava nas garras de alguém, este alguém deveria ter um poder avassalador, assustador, fosse qual fosse sua misteriosa habilidade.

Mas esse pensamento povoou a mente do chuunin por pouco tempo. Percebia que não podia se deixar distrair naquele momento, nem mesmo por sua motivação. Foi então que começaram as simulações.

Não mais tudo era teoria. Era hora de saber que todo aquele conhecimento estava entranhado nos reflexos de cada um. E não estava, ao menos não em Koga. O chuunin não demorou muito, mas se culpou fortemente pelas vezes que a simulação falhava, ou quase, por um segundo a mais que demorava a reagir aos sinais. Um segundo era muito.

Foi então que percebeu que estava voltando a ser o Koga de sempre. Deixara o ninja mecânico de lado, de fato, ao se irritar consigo mesmo. Percebeu sua humanidade à tempo. A humanidade que atrapalharia em muitos casos, só fez ajudar ao Yumikaze. O jovem conseguia controlar suas emoções sem problema, nunca tivera muitas dificuldades com isso. Na realidade, eram as emoções que realmente faltavam naquele método. Se permitindo sentir, sem demonstrar quando não devia, sua mente enfim relaxou, melhorando seus reflexos aos códigos.

As simulações se tornaram cada vez mais frequentes, como na vez que trocaram a pilha de documentos assinados e não assinados da mesa do Hokage quando o mesmo fora ao banheiro. Nenhum prejuízo para a vila, claro, pois os documentos continuaram separados. Por vezes o treinamento parecia uma artimanha infantil, mas que nunca, obviamente, prejudicava ninguém envolvido, tão somente era um treinamento.

No meio do segundo mês, Koga estava já bastante habituado à rotina, que se tornava cada vez menos teórica e mais experimental. Passou a, de fato, realizar todas as tarefas de modo mais natural, fluido. Sua mente estava mais livre e atenta ao que se passava mesmo fora das missões fajutas, sem prejudicá-las.

Passou a perceber também o quanto havia mudado nos Kaguyas que o acompanhavam nesse treinamento.

Valhallo continuava claramente odiando o comando de Ace. A despeito disso, obedecia às suas ordens sem relutar. Parecia compenetrado, como se houvesse tomado aquele treinamento como um passo para seu senho de ingressar a ANBU. Ou talvez toda essa motivação fosse por causa de Shiro. Talvez fossem as duas coisas, Koga nunca realmente perguntou a Wukong. Se o jovem de cabelos laranjas tinha seus motivos, o Yumikaze não tinha certeza, mas sabia que ele estaria pronto para fazer todo o possível para que o trabalho fosse perfeito.

Yuuki não era um livro aberto, tampouco. Koga não sabia se o gennin de tapa-olho apreciava ou não a companhia e o comando de Ace. Por vezes parecia se sentir desagradado, por vezes parecia bem. O fato é que essa dúvida continuava no ar ao redor do garoto de cabelos ruivos mesmo depois de tanto tempo, ainda que, de certo modo, mais leve.

O chuunin mal percebeu quando começara o terceiro mês. Mal percebeu que nunca tinha se dado ao trabalho de analisar o que pensava sobre seu taichou. Quando, quase no final do treinamento, enfim tentou categorizá-lo, não tinha muito o que pensar. Apenas vira que o homem de chapéu estranho estivera ao lado do time em cada momento, com um sentimento diferente do que Fuu sentia acerca de seu time, verdade seja dita.

Mas havia honra em seu trabalho, e não só no trabalho. Havia uma sincera sensação de amparo ao se estar perto daquele taichou. O comandante do time certamente seria capaz de deixar cada um de seus subordinados ou insubordinados cair ao chão, de braços cruzados, mas Koga sentia que isso não era o que tinha vontade de fazer. Apenas o fazia por sua própria justiça. Aplicava a si mesmo a mesma justiça que aplicava aos outros.

Fosse sequestrando gatos, trocando frutas ou colocando comida na casa de quem não tinha, em vilas pobres, todas as simulações e missões tiveram uma supervisão calculada, mas nunca fria. Cada detalhe era disposto para auxiliar o aprendizado do time, mesmo que o parecesse dificultar.

Quando menos percebera, havia-se passado três meses.

Koga chegou ao local de trenamento como de costume, apenas para descobrir que o treino havia sido encerrado.

Só restava a notícia do esquadrão que investigava o desaparecimento. Só então Koga lembrou da missão para a qual se preparara. Um frio sepulcral percorreu sua espinha, mas seus olhos verdes brilharam como fogo. Seus pés firmes no chão, seu olhar fixo em Ace.

Apenas esperando a próxima ordem do comandante.
yuuki
Posted: Jan 14 2011, 02:51 AM

Member
Group Icon

*Ace explicava como funcionaria o treino deles nos próximos três meses, bem como falava do sumiço de Kazu Shiro, ex-companheiro de time deles. Yuuki se prendia por um certo tempo nessa parte.*

[[ Então Shiro realmente está desaparecido .. E o nosso capitão trabalha com o esquadrão de resgate .. Coincidência ? ]]

*Yuuki estava um pouco desconcertado por saber que seu companheiro de time havia sumido. A idéia de que ele teria fugido da vila era facilmente descartável, então o Kaguya pensava que ele fora capturado pela Kowloon.*

[[ Ele sempre falou de vingança .. Será que é certo descartar a hipótese do camarada ter fugido da vila para buscar força e vingança .. ? ]]

*O menino de tapa-olho via os momentos que havia passado com Shiro e Wukong no time 5 passarem por seu único olho não tapado. Pensava na imagem de seu companheiro, na sagacidade deste com relação ao cumprimento dos objetivos do time.*

[[ Não, ele não faria isso. Shiro foi raptado. Darei o meu melhor nesse treinamento .. Piratas não deixam seus camaradas para trás .. Já aconteceu com Fuu, já aconteceu com Jinn .. Nós vamos conseguir, como sempre ! ]]

*O Kaguya estava determinado a se esforçar no treinamento. Assim que se dava por si, percebia que seu superior direto começava a explicar sobre o que iam estudar.*

- Estratégia, do grego, Str--

[[ FFUUUUUUU-- ]]

*De pouco em pouco, o menino aprendia quais seriam os códigos que usariam durante a missão. Seria tolo subestimar as explicações. Um erro na situação real poderia significar uma falha, brecha para que a Kowloon mantivesse Shiro.*

- E agora, nós vamos invadir aquele estabelecimento e resgatar o alvo ..

*Yuuki assentia com a cabeça. Eles saíam do ponto de partida, correndo em direção ao estabelecimento. Ace fazia o sinal para que eles andassem furtivamente.*

[[ ... ]]

*Ace desatava a rir. Os Kaguyas do time, Yuuki e Wukong falhavam completamente na idéia de andar furtivamente. Para a surpresa do menino de tapa-olho, Koga conseguia com facilidade.*

[[ TT_TT Essa é a diferença de um ninja como eu e um Chuunin de verdade como Koga-san .. Essa era a diferença entre mim e Shiro também, e fui incapaz de notar porque éramos companheiros desde gennin .. Faz sentido que eu tenha reprovado .. ]]

*Ace e Koga ensinavam aos Kaguyas como realmente se andava furtivamente. Aos poucos, eles aprendiam como fazer aquilo. Talvez simplesmente não fosse da natureza Kaguya ser muito furtivo.*

- Vocês precisam derrubar todos os oito alvos, o mais rápido possível .. Mais do que trinta segundos é provavelmente o suficiente para que você morra, em uma situação real ..

*Um por um, os três membros do time cumpriam a tarefa. Não era difícil para Koga. Yuuki então fazia a sua tentativa.*

[[ Trinta .. segundos ? e_e ]]

*Assim que Ace dava o sinal, o Kaguya criava garras em ambas as mãos, fazendo uso da Shikotsumyaku. Atacava um alvo rapidamente, o suficiente para derrubá-lo. Não queria perder tempo demais em um alvo e acabar ultrapassando o tempo. O Kaguya caía sentado, ofegante, após ter derrubado todos os alvos.*

- Uff, uff .. +_+

- 34 segundos, Yuuki.

[[ QUEEEE-- ]]

*Era a vez de Wukong. Ace dava o sinal e o líder dos Kaguyas imediatamente fazia um uso impressionante da manipulação de ossos, de nível muito superior ao de Yuuki. Os alvos caiam rapidamente, um a um, até que o último caía com uma única marretada.*

- 8 segundos, Wukong.

- !!!!

[[ Definitivamente, o líder dos Kaguyas .. +_+ ]]

- Agora, eu gostaria que vocês se aproximassem furtivamente do estabelecimento, derrubassem os oito inimigos e resgatassem o alvo em segurança.

*Todos conseguiam andar furtivamente dessa vez. O tempo e o esforço tinha feito uma verdadeira mágica no time, sob os cuidados de Ace. Mesmo Koga, que já era capaz de fazê-lo, parecia ser capaz de fazê-lo melhor agora. Eles chegavam no estabelecimento. Yuuki sacava quatro kunais e derrubava dois dos inimigos (que nada mais eram do que bonecos) imediatamente, entrando no recinto, onde ele e os companheiros derrubavam o resto dos inimigos.*

- O alvo foi recuperado em segurança, Ace-dono.

*O time 5 erguia o gato que era o alvo a ser recuperado nessa "missão". O menino de tapa-olho não podia deixar de admirar o instrutor Ace.*

[[ A princípio achei que ele ia ser autoritário, e ainda não tenho certeza se vou conseguir me dar bem com ele, mas ele definitivamente merece o crédito pelas nossas melhoras nesse treinamento .. Mesmo que ele acabe se provando a pior das pessoas, não posso deixar de admirá-lo profissionalmente .. Será que estamos suficientemente preparados para resgatar Shiro ? ]]

- Meooow~

*E assim passavam três meses de treinamento. Três meses parece um bucado de tempo, mas havia passado extremamente rápido. Todos eles pareciam bastante sérios a respeito do treinamento. Todos eles pareciam bastante sérios sobre resgatar Shiro.*
Valhallo
Posted: Jan 14 2011, 10:47 AM

Advanced Member
Group Icon

* O Palito de fósforo-senpai explicava a tática de treinamento *

(3 Meses hein? Santa tartaruga, Batman!)

* Ace então comentava do esquadrão de busca, um detalhe interessante é que, pela expressão de Yuuki, nem ele sabia que Shiro havia desaparecido, Koga poderia saber, mas é natural de que nada soubesse, Wukong então fala calmamente ao capitão *

- Ace-san, tenho algumas informações para passar ao grupo de investigação, o primeiro detalhe do motivo de eu ser o único na vila inteira que sabe disso, exceto Fuu-taichou porque à ela eu contei, é primáriamente pelo motivo de eu e Shiro temos desenvolvido uma forte, porém amigável rivalidade. Ele pode ter achado um meio de fazer com que eu tivesse indo em busca das informações sem pé nem cabeça que recebi certo dia, vou lhe contar os detalhes.

O que aconteceu foi o seguinte, eu estava nas dependencias do meu clã, no finalzinho da tarde, sol se pondo, quando Shiro me apareçeu dando risadas como uma inocente criança e dizendo que eu estava atrasado e que ele e Yuuki nunca haviam se divertido tanto, então perguntei a ele o que ele queria dizer com aquilo e porquê no lugar de seus pés havia somente uma densa neblina, e ele apenas me disse : confie no rosa, esqueça as manchas *O*.

Então eu fui até a biblioteca consultar um livro que sempre fiquei de olho, O Guia do Mochileiro das Galáxias, e para minha surpresa, o livro brilhava com um estranho, estranho azul e um mapa estava dentro, o problema é que Fuu-sensei pediu-me tal mapa, e agora só ela sabe onde ela guardou-o. Um fato curioso, é que ele se desmaterealizou diante dos ohlos do time inteiro, e apenas eu tenho esta lembrança, Yuuki estava presente e Koga apareçeu justamente para cobrir a falta de Shiro, como se tudo estivesse sido planejado...

Em Konohagakure, eu visitei a casa de Shiro e Debra, sua-seja-lá-o-que-for, provavelmente apenas namorada mesmo, e eu apenas encontrei um ambiente completamente vazio além de gosmas brancas e brilhantes por todo o recinto, além de terem o formato de seres humanos. Após esse ocorrido eu fui visitar a casa dos pais de Shiro, eles disseram que escutam gritos de dor de Shiro e muitas crianças rindo em determinados horários do dia, mas que eles não sabem dizer o porque, e que Shiro não poderia estar lá pois estava em konoha. Bom, isso é toda a investigação que fiz naquele momento, pois de mãos atadas, tudo que pude fazer é treinar... Isso é tudo.

* Estes ocorridos estavam mergulhados na mente do Kaguya, e só agora ele havia lembrado tudo, isto fez com que Wukong esquecesse todo sentimentalismo banal para como capitão, além de ele ser o oficial comandante agora, sabia que nunca havia aprendido tanto num treino de time quanto o dele.

Wukong tinha uma ótima memória e uma boa atenção, lia muitos livros em seu lar e era um ávido frequentador da biblioteca, por mais que seus livros serviam hora para diversão, hora para aumento de habilidades de combate, o ato de ler deixara o gennin atento e hábil quando o assunto era decorar aulas teóricas. mesmo que fossem cansativas, afinal, estudar um taijutsu em vários e vários livros antes mesmo de ir praticá-lo era mais frustrante do que tudo que Wukong já havia aprendido, e mesmo este treinamento de Ace parecia menos cansativo do que a realidade citada.

Na primeira semana Valhallo demorou um pouco para pegar o fio de meada, sendo ajudado por Yuuki e Koga, e nas semanas seguintes, o conteúdo fixava-se satisfatóriamente em sua mente, e após o lecionamento teórico das táticas de combate, era hora da tão esperada simulação.

- E agora, nós vamos invadir aquele estabelecimento e resgatar o alvo, andando furtivamente

* Ambos Kaguyas falhavam, e as risadas de Ace eram uma prov absoluta do fracasso. Valhallo tinha pés enormes, nº 44 que atrapalhavam-o na tarefa, sobre Yuuki ele realmente não sabia dizer porquê ele também falhara, talvez o ato de manipular ossos deixava Kaguyas meio trapalhões. De qualquer modo, ambos eram lecionados por Ace e Koga, e este momento em particular fez Wukong adquirir mais companheirismo pelo capitão, e lentamente o andar furtivamente era aprendido pelo time 5 como um todo, então uma outra simulação era comandada *

- Vocês precisam derrubar todos os oito alvos, o mais rápido possível .. Mais do que trinta segundos é provavelmente o suficiente para que você morra, em uma situação real ..

* A primeira vez era de Koga, destruindo os inimigos em 14 segundos utilizando várias técnincas de combate, todas eficientes, então era vez de Yuuki, 34 segundos... *

(...)

- ...

(...É, esse nego não é médico atoa afinal...)

* A vez de Wukong chegara, era a primeira vez que mostrava sua manipulação óssea em um nível muito almejado mas que nunca havia sido alcançado por nenhum Kaguya até então, num misto de ossos laminados, marretadas e afins, o gennin Valhallo dançava em meio aos inimigos, aos expectadores pensamentos como "VUASH", "ZIUUNG", "PEGGLE", "PIZZA FRENZY", "FEEDING FRENZY" e "Tell them to go eat shit and die, 'cause i got balls of steel" eram constantes e inevitáveis, e com 8 segundos de show exibindo a mais pura e fina arte da PORRADA, a tarefa havia sido terminada.

O capitão pirata então postava-se em ajudar seus amigos com idéias para melhora da velocidade, sobretudo à Yuuki, e no final do terceiro mês, Wukong fazia o circuito em três segundos, Koga em cinco e Yuuki em sete.

Quanto às táticas de comando, o espírito de equipe também mostrara-se eficiente, cada um tinha algo à acrecentar ao outro melhorando o aprendizado como um todo.

Terceiro mês...já se passaram os três meses de treinamento...era só esperar a investigação voltar, que seria a qualquer momento agora, o time 5 havia crescido muito nesse meio tempo, que passou rápido, Wukong considerava Ace-san como um capitão digno e um companheiro, ainda não amigo, mas companheiro, não sabia dizer se a ladadinha inicial sobre os eventos de Shiro iriam ser considerados na investigação, mas Valhallo contara o que sabia e isso para ele era o que bastava, agora era questão de tempo para resgatar seu rival e amigo titereteiro, Kazu Shiro...

This post has been edited by Valhallo on Jan 14 2011, 10:47 AM
Ace
Posted: Jan 14 2011, 02:43 PM

Newbie
Group Icon

Gosmas brancas? Ok, eu irei relatar isso ao Hokage, que por sua vez irá relatar à equipe de resgate. Fiquem tranquilos, irei dar um jeito nisso. De qualquer forma, vamos treinar ^^?

Os três meses foram agradáveis e cansativos. A maior dificuldade do time, obviamente, era manter-se em silêncio. Talvez fosse preciso algumas aulas de furtividade e a arte de se esconder.

Gatinho salvo!

DEVOLVAM MEU GATO, SEU QUARTETO DE IMBECIS!

AAAAAH!

Fazendo sinais para todos correrem, fugiram.

Muitas vezes, nós nos encontraremos em dilemas, onde caso não matemos, a missão irá falhar.

Os bonecos posicionados foram feitos para que o time 5 pudesse atacá-los. Ace fez em silêncio com as mãos para trás, fez sinais com os dedos, indicando a quantidade de inimigos e onde estavam.
Yuuki teve mais dificuldade nessa parte, mas mesmo assim demonstrou esforço.

Para Ace, o esforço é mais importante que o objetivo.

Bem, parabéns a todos os três, que se esforçaram durante esses três meses... Agora sim, estão prontos para uma missão de resgate. Sei que me acham diferente da Fuu e que sentiram o impacto disso, mas pensam por outro lado: Não obriguei ninguém a seguir minhas ordens ^^

Não era possível saber se Ace era autoritário ou excêntrico, mas o time 5 notou uma coisa durante esses três meses, ao trocar de lugar documentos do Hokage.
Em um desses montes de papel, havia um com registros de Ace, e era possível ver alguns dados:

Nome: Hiken no Ace.
Função: Jounnin/ Capitão
Missões:16 D, 25 C, 10 B, 10 A.
Observações: Ace possui um estranho código de honra, onde ele dá muitas ordens, sem pestanejar. Como é muito comum, as pessoas costumam recusar a essas ordens. Em todas as missões onde Ace foi o capitão, não houveram falhas na missão. Todas as pessoas que não obedeceram as ordens de Ace morreram ou estão desaparecidas. Testemunhas e membros da missão não alegaram qualquer ato violento de Ace com seu time, mas alegaram total desprezo, o que indica ausência de suporte para essas pessoas desobedientes. Apesar dessa crueldade - por assim dizer - é reconhecida a competência em seu trabalho.

E assim três meses se passaram.

Bem, pessoal, vamos repassar as informações.

No mesmo campo onde começaram o treinamento, Ace escrevia no quadro.

Esse comando é para ficarem parados. Este comando é para atacar sem precauções, mas lembrem-se: é raro de ser usado. Este comando é para ajuda e este é para proteger um inocente. Lembrem-se... Inocentes não são mortos. Se um inocente fornecer informações a um inimigo, então ele não é mais inocente. Podemos ir?

Ace levava uma pequena mochila, com um pouco de comida.

Koga pode produzir água, certo? Então vamos economizar seu chakra, pois ele é necessário para nossa sobrevivência nos ermos. As informações que temos é sobre um grupo que anda atacando a vila da areia. Vamos para lá.

Ace começou a andar, mantendo uma estratégia básica: Ia na frente, enquanto Wukong e Koga ficavam nos flancos, já que possuíam capacidade de combate superior. Yuuki ficava atrás do Sensei, pois suas capacidades médicas eram importantes e devem ser valorizadas.

Muitos dias se passaram, e o time 5 havia conseguido chegar à vila da areia. Ace não se mostrou autoritário, mas se mostrou um tanto distante e pensativo.

A vila estava aparentemente normal. Não havia nenhuma exaltação, e então Ace encontrou um membro do grupo de investigação.

Algum problema por aqui?

Sugiro que o grupo se espalhe, tem muitos pontos para se informar.

Time 5, separação. Yuuki e eu, Wukong e Koga.

Ace recebeu dois lugares onde poderiam conseguir mais pistas. Uma feira de venda de tecidos e o hospital. Ace e Yuuki foram para o hospital, Wukong e Koga para a venda de tecidos.

Parabéns pelo treino, muito bom xD
Enfim, agora vocês estão livres para agir novamente. Se quiserem, podem "inventar" estratégias que o Ace tenha ensinado a vocês. Podem inclusive dar um mini-enredo para a missão, como ataques misteriosos aparecendo, inocentes, npcs ou coisas assim. Apenas tentem não decidir o rumo da missão xD
yuuki
Posted: Jan 14 2011, 03:51 PM

Member
Group Icon

*O time 5 se dividia em dois grupos. Yuuki e Ace, Koga e Kong. Assim, o menino de tapa-olho se dirigia acompanhado de seu superior direto para o hospital, atento para qualquer tipo de movimentação estranha e tiroteio, um saco de dinheiro voa no banco de trás.*

[[ Nada que chame a atenção .. ]]

*Eles adentram no hospital, buscando não chamar muita atenção se separando para tanto, ainda atentos para os sinais dos outros. Após alguns minutos de perambular por um hospital aparentemente normal, o Kaguya tinha a atenção presa em duas pessoas. Um homem e uma mulher, ambos bastante jovens, pouco mais velhos que Yuuki, provavelmente da idade de seus companheiros de time.*

[[ Eles são os únicos por aqui que não parecem doentes e não são funcionários do hospital .. Eles estão trajados como pessoas normais, e estão na fila de espera .. Cochichando continuamente .. ]]

*Yuuki estava com a atenção presa em ambos já fazia algum tempo, quando de forma ainda mais suspeita, eles saíam da fila de espera após aparentemente verificar se alguém seguia-os, passando uma porta dentro do hospital. Yuuki olhava para os lados procurando Ace, sem achá-lo. O excesso de preocupação com aquele grupo o fez perder a posição de seu superior. O Kaguya fazia o sinal de dupla suspeita mesmo assim para o caso de Ace estar observando. O menino de tapa-olho seguia o grupo, buscando não chamar atenção, quando percebia que havia outra dupla, um homem e uma mulher de idade próxima a do outro, seguindo o Kaguya.*

[[ ... Estou prestes a ser emboscado ? ]]

*O Kaguya continuava seguir os dois, buscando não chamar atenção, não perder atenção no outro grupo, e mesmo achar Ace. A adrenalina aumentava, e o menino estava preparado para reagir a qualquer possível ataque.*
Valhallo
Posted: Jan 14 2011, 03:51 PM

Advanced Member
Group Icon

* Após o fim dos três meses, o Time 5 estava pronto para ir a Sunagakure, e lá chegava, dividindo-se, com Koga, Wukong dirigia-se para a feira de tecidos *

- Koga-kun, venha comigo até a casa dos pais de Shiro, quero ver se existe alguma coisa que mudou desde quando estive aqui com Fuu-taichou...

- Certo!

QUOTE (Na caminhada @ Wukong lembrava os muitos comandos de Ace)
Esse comando é para ficarem parados.*fechando o punho*  Este comando é para atacar sem precauções *fazia um soco rápido, como um Jab*, mas lembrem-se: é raro de ser usado. Este comando é para ajuda *com o dedo indicador e o dedo médio levantados, girava levemente  o punho* e este é para proteger um inocente. *simplesmente abria a palma da mão e esticava o braço levemente* Lembrem-se... Inocentes não são mortos. Se um inocente fornecer informações a um inimigo, então ele não é mais inocente. Podemos ir?[/b][/align]

* Wukong ria por dentro, achava engraçado que os comandos fossem estranhos e úteis ao mesmo tempo, ao chegar na casa dos pais de Shiro, pedia para Koga não se impressionar, explicando-lhe que ter o filho raptado com estas bizarras circunstâncias acontecendo era de deixar qualquer um meio SHIRO da vida, e que ao entrar, se algo estivesse parecido como estava antes, ele entenderia a natureza das gosmas, ao bater na porta e ser atendido, Wukong pronunciava-se

- Muito bom dia, senhor e senhora Kazu Shiro, se lembrarem de mim, saberão que sou amigo e costumava ser companheiro de time do seu filho, estou aqui novamente para tentar encontrar o filho de vocês, logo serei breve, a despeito dos gritos de dor de Shiro e das vozes de crianças, algo mudou?

[Negão Titan Voz Fina, Pai de Shiro] - Na verdade essa influência piorou muito, nos trancamos o quarto do Shiro com inúmeras barreiras e correntes, até pedimos um ninjutsu de selamento e ele foi feito por um enviado do Kazekage-sama, a cada semana, um curandeiro misterioso adentra esta casa e realiza inúmeras preces com a mão encostada na porta, eu não sei se realmente adianta alguma coisa, mas quando ele o faz, as mesmas vozes infantis, todas de meninas, gemem inúmeras vezes, os outros aldeões da vila agora nos olham como se estivessem segurando risos de deboche, justamente pois a cena pareçe um ato sexual extremo...nhain =S

* Wukong olhava tudo, e seu único pensamento seria : Mãe-de-Deus... *

(Mãe-de-Deus...)

- Certo senhor, muito obrigado, vou com meu companheiro até lá, fiquem tranquilos ele é de confiança e serve à Konoha!

* Ao lá chegar, o gennin aponta para Koga estranhas marcas na porta do quarto, sem falar na expessa gosma branca grudada no vão da porta, desta vez porém, algo estava escrito, e a tinta era sangue..."I'm ready For Dream Time, Mr.Bubbles *

- Estou pronto para a hora do sonho, Senhor Bolhas? Vamos reportar isto à Ace-taichou depois

{Koga} - Sem sombra de dúvidas meu caro Wukong...

* Então Koga e Valhallo partiam em direção à venda de tecidos *
Koga
Posted: Jan 14 2011, 04:00 PM

Advanced Member
Group Icon

Depois da estranhíssima visita à casa dos pais de Shiro, a dupla se dirigia à venda de tecidos, se separando um pouco antes de entrar. Pelos códigos, se comunicavam a distância, quando Koga percebeu um homem curioso, parecia espiar Wukong, sem dar muita atenção a Koga.

[Talvez conheça o time antes de meu ingresso. Talvez esja um inimigo]

Por códigos, guiou Wukong a continuar avançando, atento ao homem que o seguia. Koga aos poucos tentou se esgueirar, com uma kunai na manga tentaria encurralar o homem discretamente, no meio de todas as pessoas, apesar de num lugar um pouco menos movimentado, para o qual Wukong tentava guiar seu perseguidor.

Talvez conseguissem pegar o homem na armadilha, mas só o tempo diria.
Ace
Posted: Jan 14 2011, 04:33 PM

Newbie
Group Icon

A dupla reagiu. Yuuki foi atacado, porém agiu por reflexo, fazendo uma estaca de osso de cima de seu punho e perfurando um deles. Os outros três caíram no chão desmaiados.

Hipertermia... Fique tranquilo, eles estão vivos, apenas desacordados.

Ace apareceu. Ele havia se escondido, pois já tinha detectado aquelas pessoas como suspeitas, mas Yuuki elevou isso a outro grau. Ele leu o sinal que Yuuki deu, e atacou os pontos vuneráveis do gennin. Yuuki parecia ter aprendido bem sobre a confiança em um time.

Enfermeira! Pacientes aqui desmaiaram!

Segurou o homem perfurado e teleportou para o topo do hospital.

Yuuki, faça-o falar, do jeito que achar mais conveniente. Irei continuar checando o hospital. Já que você é médico, pode dar um jeito nele e estancar essa ferida. Apenas se dê ao trabalho de imobilizá-lo, caso ele seja curado. Vou continuar observando o hospital, porque são mais de quatro pessoas, com certeza.

Enquanto isso, Koga havia conseguido emboscar um homem suspeito.

Opa! Calma, não precisa me ameaçar assim! Eu só estava acompanhando a caminhada daquele menino de cabelo laranja! Ele é um conhecido meu, afinal ele já foi ao País da Nuvem...

O suspeito respirava ofegante pela surpresa de Koga, mas continuava a falar

Eu sou Kaminari Tsunoko... Sou ajudante do Raikage, e estou aqui fazendo compras com as filhas dele! Chame o Wukong, ele vai confirmar a verdade ^^
yuuki
Posted: Jan 14 2011, 05:07 PM

Member
Group Icon

- Yuuki, faça-o falar, do jeito que achar mais conveniente. Irei continuar checando o hospital. Já que você é médico, pode dar um jeito nele e estancar essa ferida. Apenas se dê ao trabalho de imobilizá-lo, caso ele seja curado. Vou continuar observando o hospital, porque são mais de quatro pessoas, com certeza.

- Certo, camarada. Farei isso.

*A primeira coisa que Yuuki faz é criar duas algemas bastante fortes, de osso. Prendia os braços do meliante atrás do corpo, e também os pés. O Kaguya começava a curar o homem e caso ele acordasse, se dirigiria a ele.*

- Muito bom dia, meu caro. Eu sou gentil o suficiente para lhe dar a chance de falar. Não acho que eu preciso explicar mais do que isso. Você fala, eu te curo e continuamos amigos. Você não fala .. Você se arrepende pro resto da semana, amaldiçoando o momento em que decidiu manter a boca fechada, até que decide se suicidar, esperando não ter que lembrar de mim novamente no inferno, para só então perceber que não vai encontrar abrigo de mim por lá. Mas ei, não vamos nos prolongar muito nisso, ok ? Quem é você, o que você quer aqui, para quem você trabalha, por que me atacou .. Comece a falar tudo o que souber, para que não precisemos recorrer a métodos .. incômodos. Você tem 10 segundos para começar a falar. 10 .. 9 .. 8 ..

*No caso dele não falar ao término dos 10 segundos, o Kaguya utilizará Mateki - Mugen Onki no meliante por algum tempo. Assim que terminasse de o fazê-lo, se dirigiria novamente ao prisioneiro.*

- Eu não tenho muitos truques .. As gentilezas acabam aqui. Se decidir se recusar a falar nos próximos 10 segundos, você não vai mais querer ser meu amigo. )-:

This post has been edited by yuuki on Jan 14 2011, 05:08 PM
Valhallo
Posted: Jan 14 2011, 05:09 PM

Advanced Member
Group Icon

* Wukong ia brincando de pega pega com o misterioso cara sem chamar a atenção de ninguém, Koga por sua vez, num movimento absolutamente violento, agressivo, sanguinário, impiedoso e cruel (Noffa =B ) quase me arranca a cabeça do pobre secretário do Raikage *

- Ye..de fato eu conheço o manolão elétrico aí, ele é secretário do Raikage, e aí? Só de boa dando uns pegas na filha do chefe? Ê vidão! Seguinte broto, quero saber se tem algo suspeito rolando aqui nessa vila, por mínimo que seja, estamos atrás de um titereteiro, você o conheçeu pois ele estava comigo na missão de Kumogakure, seu nome é Kazu Shiro, qualquer coisa diferente ou que vc acha suspeito pode me falar, eu sei que você não deve estar tão acostumado à esse vilarejo, mas alguma coisa você deve saber...

* Wukong esperava a resposta do garoto, estava com vontade de comer churrasco de sorvete e macarrão no espeto, e preparava para dar de presente ao secretário um pacote contento uma proteção bem específica, caso ele tivesse um tempo sozinho com a FILA (não errei não, FILA mesmo, aquela cadela no cio) do Raikage em um quarto privado *

This post has been edited by Valhallo on Jan 14 2011, 05:16 PM
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic OptionsPages: (6) [1] 2 3 ... Last »

Change Skin By Black Wolf

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2884 seconds | Archive
Administrador, Moderador, Estudante, Gennin, Chunnin, Jounnin, Anbu, Sannin, Hokage, Kowloon

RANDOM!

Parceiros
Photobucket

Skin criada por Shukin para a Shinobi Field Origens