|
| |
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience. | Welcome to Shinobi Field - Origens. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
|
Bem vindos ao Shinobi Field Origens
Staff
Administradores
Balin
Nuwanda
Keitaro
Jack
Tokoga
|
Mural
|
Links úteis
Tópicos Importantes
Agradecimentos Especiais
Tabela de Cores
Funções de Cada Um
Grupo de MSN
Calculadora de Atributos
| |
Time 5, Anjjeperura Icchiro Suichi
| Gengis Khan |
|
Member

Group: Jounnin
Member No.: 318

|
um pequeno garoto mensageiro acaba de receber um trabalho levar bilhetes a alguns gennins, era por volta de 3 horas da tarde quando ele parte para a casa deles.
Após receber os bilhetes também já recebia seu pagamento, ele então corre para a entrega, em pouco mais de meia hora já havia feito seu trabalho deixando os bilhetes nas devidas casas que foram designadas.
Então ele parte para tomar um sorvete e procurar por novos trabalhos...
| QUOTE (Bilhete) | Caro Gennin, venho por esse lhe informar que foi designado a um time, farei com você e os outros participantes uma pequena avaliação, encontre-me em plena madrugada na cachoeira de Konoha. O Horario sera as 3 horas da manha, aguardo.
Gengis Khan |
|
|
|
| Suichi li |
|
Member

Group: Gennin
Member No.: 30

|
Ryusuke acabara de receber a notícia de que seu time estava pronto e que em breve o sensei o convocaria para se conhecerem. Ele não estava muito animado porque queria que sua sensei do clã Hyuuga fosse sua sense ide time mas ele deveria obedecer as regras da Vila e sua mãe já o ameaçara demais caso ele não fosse para o primeiro treino.*Ah..que saco. Vamos ver se esse sensei me aguenta. Hahaha-O que você está pensando Ryusuke?-Nada mãe.-Conheço essa cara. Se você aprontar e envergonhar nosso clã perante os outros Shinobis, eu lhe fecho todos os tenketsus.*medo O.ORyusuke sorri sem graça e sai da sala indo para o seu quarto descansar. Ele não sabia porque ia descansar se não tinha feito nada mas era sempre bom deitar em sua cama e não fazer nada.
Dois dias depois, alguém batia na na porta da casa dele, e como não tinha ninguém para atender, ele mesmo teve que ir até lá. Ao abrir a porta, viu um garoto com um papel na mão muito feliz. O garoto faz uma reverência e pergunta se Hyuuga Ryusuke estava em casa. O gennin, que não perdia oportunidades, tratou de pregar uma peça no pobre rapaz.-Ele está sim. Tá vendo aquela portinha do quintal. Tem um quarto lá atrás, pode ir.O garoto faz uma reverência e vai até a portinha que o hyuuga havia dito. Ele abre a portinhola, quando de lá salta um cachorro bem grande em cima dele e começa a lambê-lo sem parar, deixando-o todo ensopado.Cão-Hahahahahaha. Esse aí é Onuyasha. Acho que ele gostou de você. hehehe. Venha.Ryusuke afasta seu cachorro e levanta o garoto. O garoto olha para ele com uma cara de raiva, joga o papel no chão e vai embora. Ryusuke coça a cabeça, dá de ombros e pega o papel.-Foi só uma brincadeirinha oras.Ele abre o papel e ler o que tinha escrito. | QUOTE | Caro Gennin, venho por esse lhe informar que foi designado a um time, farei com você e os outros participantes uma pequena avaliação, encontre-me em plena madrugada na cachoeira de Konoha. O Horario sera as 3 horas da manha, aguardo.
Gengis Khan |
*3h DA MANHÃ????? Que sensei louco. E esse nome? Muito estranho hahaha. Tenho que inventar um apelido.
Quando entra em casa, sua mãe já havia voltado das compras e ele lhe entraga o papel. Sua mãe ler e fica contente que o time de seu filho tenha sido formado tão rápido.
-3h da manhã não dá né? Muito cedo. Eu não vou conseguir acordar.
-VAI SIM. ESQUECEU O QUE TE FALEI DOIS DIAS ATRÁS?
-O que você falou pra mim? Foi algo importante?
-ORA SEU MOLEQUE. VOU TE DAR TANTA PORRADA NA CABEÇA QUE VOCÊ VAI PERDER SEUS LAPSOS DE MEMÓRIAS E SE LEMBRAR DE TUDO.
-Lapsos? Eu hein. A senhora não tá falando coisa com coisa. Eu não sei se vou conseguir acordar.
-Meu filho, você parece que nasceu no clã errado. O que fiz pra merecer isso? Oh, vá dormir cedo que 2 h da manhã eu te acordo.
-Mas mã...
-VÁ
Ryusuke estava sonhando com ele na praia deitado numa sombra refrescante quando de repente um onda gigante se levanta e vai na sua direção. Ele se levanta e observa a onda com medo. Em cima da onda parecia que alguém estava surfando e parecia alguém conhecido. Alguém que ele não queria ver. O assassino de seu pai. A onda se aproximava rapidamente e o gennin começa a correr desesperadamente mas em vão. A onda o alcança e bate forte nele fazendo-o acordar e ver que estava todo molhado na cama.
-Levanta Ryusuke. Hora do treino.
-Hã..o que... treino...
-Você tá atrasado já. To a 20 minutos tentando te acordar. Só tive essa alternativa.
Ryusuke se levanta e vai até o banheiro terminar de tomar banho. Em seguida, ele se arruma, desce pra comer algo e segue para a cachoeria em direção ao treino do time. Chegando lá, ele olha para os lados para ver se tinha chegado alguém. Mesmo se visse, encostava em uma pedra e começa a dormir de novo. Estava muito cansado.
This post has been edited by Suichi li on Apr 4 2012, 06:25 PM
|
|
|
| Anjjeperura |
|
Member

Member No.: 336

|
*Mais uma vez o Gennin detentor do Mokuton estava em seu quarto esperando o almoço tardio que estava sendo feito pó sua mãe adotiva. Lia a história de Konoha, mas estava mais interessado em um livro que havia comprado mas que ainda não tinha chegado.*
*Enquanto lia sobre os antigos mestres de Konoha e se encantava sobre a ótima história da Vila, pôde ouvir três batidas na porta da frente. Seu quarto se encontrava no segundo andar, mas sua porta estava exatamente, depois do lance de escadas, a frente da porta de entrada de sua residência. Ouviu sua mãe dizer, despreocupada:*
-Um momento. Já vai.
*Como estava esperando o tal livro que ainda não chegara, Anjjeperura fechou o livro intitulado “Mestres e a História de Konoha” e colocou-o com cuidado em cima da mesa de cabeceira. Estava de certa forma, ansioso e por isso resolveu atender a porta. Ao descer as escadas percebeu que era tarde demais e que sua mãe já estava com um bilhete em mãos enquanto limpava a mão esquerda no avental que costumava usar enquanto cozinhava.*
*Assim que chegou a sala ela lhe disse:*
-Parece que é para você Anjje. Espero que não seja outra daquelas missões estranhas onde você quase morre.
*Ele sorrira e já sabia que a mãe era um exagero de proteção. Estendeu a mão e tomou posse do bilhete, dizendo:*
-Quem o entregou?
*A mão já ia voltando a cozinha e responde, sem se virar de fato a ele:*
-Um garoto. Parecia um shinobi mensageiro. Mas eu nunca entendo estas coisas. A propósito, vá lavar suas mãos. O almoço está quase pronto.
*Anjjeperura assentiu positivamente com a cabeça e sorriu, subindo as escadas em direção ao banheiro enquanto lia o bilhete que dizia:*
| QUOTE | Caro Gennin, venho por esse lhe informar que foi designado a um time, farei com você e os outros participantes uma pequena avaliação, encontre-me em plena madrugada na cachoeira de Konoha. O Horario sera as 3 horas da manha, aguardo.
Gengis Khan |
*Ele abriu um sorriso. Sentia muito por deixar o time anterior, mas pareceu necessário. Justo no momento em que ele começava a fazer amizade com seus colegas. Teria que começar a trabalhar tudo de novo. Fechou os olhos e suspirou fundo. Já estava dentro do banheiro e lavou as mãos, guardando o bilhete no bolso. Nem se importara a que horas teria de estar na cachoeira de Konoha. Estaria lá antes do tempo, para mostrar que era pontual. E então ele ouve o chamado da mãe:*
-O almoço está na mesa. Venha logo Anjjeperura.
*Ele desceu para almoçar.*
~> 2:45HS DA MANHÃ <~
*Anjjeperura desperta como se tivesse um relógio interno dentro de seu cérebro. Ele não acende nenhuma luz. Não desejava chamar a atenção de sua mãe e muito menos de seu pai. Se troca, colocando as roupas devidas a um shinobi e seus armamentos pessoais.*
*Ele olha seu quarto na escuridão e sorri. Abre a janela do quarto silenciosamente e salta pela janela. Segue diretamente, pelas sombras, até a cachoeira. Não levara muito tempo para isso. Uns vinte minutos e assim que se aproximou, viu que havia um shinobi dormindo. Achou aquilo estranho, muito estranho. Se fosse um membro de seu time ele era muito descuidado. Ou aquilo já poderia ser o teste para o time todo. Aproximou-se com cuidado e silenciosamente e proferiu, sem olhar na face do shinobi desconhecido:*
-Boa noite. Fora convocado para o teste?
*Aguardou a resposta, mesmo vendo que ele estava dormindo.*
|
|
|
| Gengis Khan |
|
Member

|
Conforme os gennins chegavam a cachoeira Gengis Khan se animava. Ele observava tudo atentamente do lado de cima da cachoeira. Assim que o horário combinado foi alcançado, Khan desce e vai ao encontro dos garotos. Com um olhar severo, mas calmo ele avalia atentamente cada um deles, então ele fecha seus olhos e com uma reverencia muito precisa e educada ele cumprimenta a todos falando:
- Boa noite gennins, eu me chamo Gengis Khan, sou um Jounnin, o Jounnin responsável por guia-los à partir de hoje, é uma honra para mim esse fardo.
Ele volta a olhar os garotos dando oportunidade para que todos falem. Após as devidas apresentações Khan toma a frente novamente. A madrugada estava fria e a neblina começava a se espalhar por todo o lugar, tomando uma força acinzentada no ar.
- Hoje, preciso conhecer suas habilidades e suas personalidades. Quero que prestem atenção, cada um de vocês receberá uma Kunai, então eu darei o sinal, assim que eu der o sinal vocês terão uma meta. Recuperar as Kunais é a meta, aquele que conseguir pegar as 3 Kunais vence, aquele que tiver mais Kunais ao fim do prazo vence, aqueles que se manterem com a Kunai que eu der estarão em maus lençóis pois terão um castigo. Porem aqueles que perderem sua Kunai esses serão remanejados a outro time, não quero fracassados em meu time. Esse teste ficara ate o meio dia de amanhã, vocês podem usar toda a vila, podem correr, se esconder, ficar aqui e lutar, nada disso me importa, assim que alguém tiver as 3 Kunais venha a mim, caso não consigam pegar nada, estarei aqui ao meio dia, então o teste se encerra, ganhando ou perdendo estejam aqui até o prazo limite.
Ele então entrega uma Kunai colorida para cada um dos gennins: Ryusuke Anjjeperura Icchiro
-Existem 3 regras: *Não Pode causar danos físicos nem financeiros a nenhuma pessoa da vila* *Não pode matar nenhum participante do desafio, nem feri-lo letalmente* *Não pode pedir ajuda a outros ninjas que não estejam no desafio*
Ah, Lembrem-se, nada impede vocês de tentar recuperar a ou as Kunais perdidas, até elas serem entregues a mim não existem vencedores ou perdedores.
-Come...
Antes de dar início ao teste, um shinobi mascarado surge ao lado de Khan, lhe entregando um documento.
O jounnin então sorri de forma maliciosa enquanto vê um garoto de cabelos loiros se aproximando.*
Ah, parece que teremos mais uma competidor!
*Jogando uma nova kunai colorida para o garoto loiro, com o nome Ony, Khan explica novamente as regras, explicando que, a única diferença, era que quem conseguisse as quatro kunais é que seria o vencedor.*
Então, mais uma vez... Começem!
|
|
|
| Anjjeperura |
|
Member

|
Enquanto aguardava a resposta do outro shinobi que parecia estar mais sonolento do que qualquer pessoa, Anjjeperura percebe a chegada de alguém vindo do alto da cachoeira.
Era bom ver que ele se apresentava como um Jounnin. Ele era o homem que enviara o bilhete e que fizera com que sua mãe de criação se preocupasse com mais um treino.
A névoa tomava conta do local, deixando a temperatura mais baixa. O frio poderia afetar em muito o shinobi usuário de Mokuton, mas ele estava utilizando suas roupas ninja e seus equipamentos. Antes que Gengis Khan elucidasse a questão do treino que viria a seguir, Anjjeperura, meio receoso e tímido, profere, com educação:
-Boa noite sensei.
Dizia com a máxima educação que possuía e com a cabeça baixa. Não tinha tanta desenvoltura para com as pessoas e as palavras. Resolveu permanecer quieto por algum tempo, o que não permitiu que ele se apresentasse, pois Gengis Khan já elucidava o tipo de treino que teriam.
Era algo completamente novo para o jovem gennin. Tentar roubar a kunai de seus companheiros para poder ganhar o jogo. Isso era meio estranho, pois alguém iria perder e sair do time segundo as explicações.
O time seria desfeito novamente caso alguém não conseguisse alguma outra kunai que não fosse a sua.
Antes de começarem, e de Anjjeperura estar de posse da kunai, ele questiona Gengis Khan.
-Desculpe a intromissão sensei, mas haverá um perdedor neste time recém formado, correto? Ou seja....este time será dissolvido novamente. O sensei está instigando nós, membros do recém formado time, a disputar entre si? Desculpe sensei se estou sendo intransigente com sua autoridade, mas creio que a união de um time não pode ser testada desta forma, não estou querendo contradizê-lo, mas não concordo com isso. Na minha opinião, apesar da mesma talvez não ser base para o sensei, a união do time não é criada desta forma. Se houver uma disputa entre nós três, o time terá a impressão de apenas estar competindo para todo sempre um com o outro o que pode causar muitas indiferenças, desentendimentos e missões que poderiam falhar devido a tal eterna disputa. Posso estar errado em minhas interrogações e afirmações, mas gostaria saber de sua parte tal opinião depois de minhas palavras.
Ainda com sua kunai, de cor amarela, em suas mãos, Anjjeperura aguardava a resposta do mestre perante as palavras do gennin da madeira.
Nem Anjjeperura acreditava que tinha dito tudo aquilo para um recém conhecido shinobi, e ainda de um rank muito mais alto do que o seu.
O garoto, de pele alva estava até de olhos arregalados, completamente impressionado com o que tinha feito e dito. Talvez fosse por causa da recém dissolução de seu time anterior, talvez por achar que aquele time poderia ser algo muito maior do que poderia parecer, ou talvez por estar cansado de ter de se separar e entrar em um terceiro time em um curto período de tempo. Ele não sabia dizer ao certo.
|
|
|
| Onymusha |
|
Member

Member No.: 148

|
Yellow Ligth( Posted Image) Start!--------------------------------------------------------------- Ony estava em sua casa tranquilamente no final da tarde. Estava de bobeira já fazia dois dias. O garoto tinha deixado seu antigo time por ter ficado algum tempo adoentado e nas últimas semanas fora liberado pelo Iryous ninjas para que ele voltasse a ativa. Mais ou menos como o fim de sua licença médica.
Estava nestes dias fazendo alguns leves treinos para recompor a sua forma, ele ficara sabendo que seria engajado em um time que estava iniciando seus trabalhos, só não sabia quando seria chamado. Num destes treinos, ele ouve um estalo atrás dele, ao olhar para trás e vê um homem de máscara com o seguinte bilhete:
| QUOTE | | Rai no Ony, você fora reencaminhado para o time 5 de Konoha. Por isso compareça na cachoeira da vila às 3 da manhã para um treino em grupo. |
O garoto fica feliz e sobre correndo para seu quarto, organizar seus itens ninja e se prepara paro o outro dia. No outro dia, o garoto é acordado pelo seu despertador às 2 e meia da matina. Era um horário complicado aquele, mas mesmo assim tinha que cumprir. O garoto faz sua higiene pessoal, veste-se e pega todos os seus itens shinobis. Antes de sair passa no quarto de sua mãe, dá um beijo na testa da mesma enquanto ela dormia. ua mãe apenas sorri e sem acordar diz: - Boa sorte!- Valeu mãe! Tô saindo!O rapaz aproveita a janela do quarto de sua mãe, salta e segue em direção do local escrito no bilhete. Sem demora ele chega e encontra mais três garotos além do sensei. Ele estranha um pouco, normalmente os times eram feito só de três Gennins. Mesmo assim, recebe uma Kunai verde do sensei e ouve com atenção as instruções. O garoto nota que enfrentar os três sozinhos não era uma boa ideia e parte em direção da floresta. *Vamos ver, não vou me afastar muito, mas acho que um dos garotos tinha Byakugans nos olhos, se for verdade, estarei com problemas!*Ony se esconde na floresta não muito distante do início do teste, analisando os movimentos dos outros garotos. ---------------------------------------------------------------créditos: template feito por Lady Marmalade para os membros do OOOOPS!---------------------------------------------------------------
|
|
|
| Gengis Khan |
|
Member

|
Gengis Khan fecha seus olhos e abaixa a cabeça aguardando os Gennins começarei seu treino, e três deles assim o fazem, porem um nada fez, ou melhor ele fala de modo que deixava claro seu desinteresse pelo teste.
-Desculpe a intromissão sensei, mas haverá um perdedor neste time recém formado, correto? Ou seja....este time será dissolvido novamente. O sensei está instigando nós, membros do recém formado time, a disputar entre si? Desculpe sensei se estou sendo intransigente com sua autoridade, mas creio que a união de um time não pode ser testada desta forma, não estou querendo contradizê-lo, mas não concordo com isso. Na minha opinião, apesar da mesma talvez não ser base para o sensei, a união do time não é criada desta forma. Se houver uma disputa entre nós três, o time terá a impressão de apenas estar competindo para todo sempre um com o outro o que pode causar muitas indiferenças, desentendimentos e missões que poderiam falhar devido a tal eterna disputa. Posso estar errado em minhas interrogações e afirmações, mas gostaria saber de sua parte tal opinião depois de minhas palavras.
Khan respira fundo e novamente se trata a falar, ainda de olhos fechados e cabeça baixa ele responde o garoto...
– Escute bem, times se desfazem e se juntam como uma onda com a areia da praia, acostume-se a se despedir e a conhecer pessoas, os shinobis mais poderosos se orgulham de conhecer todos seus aliados. Enquanto você fala de disputas eu afirmo, estou oferecendo conhecimento e união.
- Aquele que não se conhece e não conhece seu inimigo sempre perderá aquele que se conhece, mas não conhece seu inimigo tem 50% de chances de vitoria, aquele que conhece a si mesmo e conhece seu inimigo nunca perderá.
- Meu mestre me ensinou isso e com isso sempre obtive a vitoria, sempre. Obedeça meu comando, realize a minha vontade e então e somente então farei de você aquilo que é necessário, transformarei vocês dia a pós dia nos melhores e mais poderosos ninjas de Konoha, agora saia daqui, pois há muito que tenho que ensinar vocês, mas para isso preciso conhecê-los melhor.
Khan fica ainda estático esperando que o gennin siga suas ordens.
|
|
|
| Anjjeperura |
|
Member

|
Apenas Anjjeperura permanece no local. Queria ouvir a resposta do sensei sobre seus pensamentos e sobre sua boca grande. O gennin nunca agira desta forma e ele estava arrependido antes do sensei respondê-lo.
Abaixou a cabeça esperando que o sensei lhe repreendesse sem o mínimo respeito, mas não fora isso que aconteceu. Gengis Khan lhe dá uma lição da qual o jovem shinobi nunca mais vai esquecer. Lição esta que ele levará para todo o sempre para si.
Anjjeperura levantou sua face na direção do shinobi e sorriu, alegre por ter aprendido algo completamente novo. Com a kunai em mãos, ele a fitou com cuidado e a analisou.
-Preciso capturar uma outra kunai certo? Peço-lhe desculpas por minha intransigência Senhor.
Meneou a cabeça e fez uma reverência para Gengis Khan partindo floresta adentro.
| QUOTE | | OFF: Eu não fiz nenhuma ação mais efetiva porque queria saber se os outros dois players que não estão postando vão ser controlados por ti Gengis Khan. E como poderei interagir com eles? Tô meio confuso. |
|
|
|
| Onymusha |
|
Member

|
Yellow Light( Posted Image) Caça--------------------------------------------------------------- Ony tinha se escondido em algumas moitas para acompanhar a movimentação dos outros três Gennins de seus novo time. Notou que um dos membros ficou parado conversando com o sensei, mesmo achando estranho, achou melhor não atacá-lo.
*Mesmo sendo um ensinamento shinobi, não atacarei ele pelas costas! Vou pegar outro!*
Ony segue em busca de Ichiro. Para ele parecia ser o que ele tinha mais chances de lutar, já que ele desconfiava que o outro possuía Byakugan. Se fosse isso, o garoto sabia que não seria páreo para o mesmo. ---------------------------------------------------------------créditos: template feito por Lady Marmalade para os membros do OOOOPS!---------------------------------------------------------------
|
|
|
| Gengis Khan |
|
Member

|
| QUOTE (OFF) | | Caso algum dos outros dois voltem eles assumem seus personagens, mas ate então eles serão usados como NPC, garanto que não terão muito peso, mas estarão bem escondidos por enquanto, no mais interpretem o treino como quiserem, qualquer duvida pode mandar PM, assim que eu ver eu respondo. |
Conforme o previsto os Gennins partem para lados opostos, Anjj entra floresta a dentro tornando difícil alguém ver sua atual posição. Ony já escondido conseguia ver que os outros Gennins corriam em direções peculiares, um para a trilha que leva a vila e o outro seguia rio a baixo.
*Espero que compreendam que esse treino tem varias possibilidades e que em cada uma delas estarão se fortalecendo e conhecendo seus alidados*
| QUOTE (OFF) | | Apartir do próximo post meu será o decorrente de 30 min. Ou Seja considere que agora seja 3:30, no meu próximo post 4:00 e assim vai, ate as 12:00. Tempo o suficiente na minha opinião. Vou seguindo os posts de Anjj e Ony, esperarei so vcs postarem então eu posto em seguida. |
|
|
|
| Onymusha |
|
Member

|
Yellow Light( Posted Image) Caça.2--------------------------------------------------------------- Ony observa dois dos membros do time 5 seguindo em direções opostas. Ele teria pouco tempo a escolher. Mas, no fim escolhe para o que segui em direção do rio.
*Vai ser mais fácil emboscá-lo aqui do que na vila. Como não possuo muitos jutsus, vou ter que ser rápido e atacar antes de que ele me perceba!*
O garoto pegava uma de suas Kunais de sua bolsa de itens e prende a mesma com uma bomba de luz, iria usar a tática de cegar seu adversário quando tivesse a oportunidade. Mas, para isso teria que ter certeza de onde ele está, ou seja, teria de esperar que o mesmo parasse de se mover. Por isso, ele se limitaria a seguir seu colega até o local onde ele fosse. ---------------------------------------------------------------créditos: template feito por Lady Marmalade para os membros do OOOOPS!---------------------------------------------------------------
|
|
|
| Anjjeperura |
|
Member

|
Já dentro da floresta, o shinobi juntou suas mãos e fez alguns ins. Completaria seu jutsu Mokuton, Ametsuchi no jutsu.
Com seu jutsu ele tinha pleno conhecimento do terreno próximo e de seus futuros companheiros de time. Percebeu que um deles seguiu o gennin que ia na direção do rio. Anjjeperura não seria tão mesquinho assim para competir com o shinobi que pretendia atacá-lo.
O usuário de Mokuton seguiu cautelosamente na direção daquele que seguia a trilha. iria pegar sua kunai o mais depressa possível.
A uma distância favorável, ele faz mais alguns ins e conjura outro jutsu Mokuton. Esperava que seu Jyukai Koudan prendesse seu adversário pára que ele pudesse tomar posse de sua kunai.
| QUOTE | Utilizado neste turno:
Mokuton - Ametsuchi no Jutsu: Abrangendo toda a estenção da afinidade, o usuário de mokuton é capaz de sentir o ambiente ao seu redor, terra, água e derivados de plantas.(Custo: 8 pontos, requer o Doton - Kankaku no Jutsu)[Consome 9 de chakra mais 5 por turno em que permanecer ativo] [O usuário consegue saber a posição de pessoas enterradas, buracos, solos falsos, e vibrações de passos sobre a terra, além do que se passa nas águas e árvores próximas também. O usuário dificilmente é surpreendido.A área máxima afetada pelo jutsu é igual o CHAKRA/3 do usuário +5m²]
Mokuton - Jyukai Koudan: O usuário cria um galho que sai da terra para prender o oponente. O galho tem dois metros. (Custo: 8 pontos) [consome 10 pontos de Chakra] [O usuário recebe um redutor de -2 em seu Poder de Ataque para acertar esse jutsu devido a lentidão do galho. Se for pego por esse jutsu, a vítima recebe um redutor de -3 em seu Poder de Defesa até se libertar. O galho tem uma quantidade de pontos de vida igual a METADE do CHAKRA do usuário. O galho pode prender um braço ou perna por vez. De 1 a 8 de Sabedoria o redutor permanece o mesmo,de 9 a 16 aumenta em -1,de 17 a 23 aumenta em -2,e assim sucessivamente.] |
|
|
|
| Gengis Khan |
|
Member

|
Ony seguia Ryusuke que parecia preocupado demais em fugir que nem ao menos olhava para ver se não estava sendo seguido, Ryusuke como se por sorte vê uma pequena caverna de rochas e logo entra nela desaparecendo de vista de Ony, esse para e observa decidindo sua próxima ação.
Anjj que vai atrás de Icchiro pela trilha que vai para a cidade logo tenta utilizar seu Ninjutsu para agarrar seu colega e o jutsu funciona abraçando Icchiro pela cintura, por sua vez Anjj avança para tentar pegar a Kunai na cor vermelha e acaba recebendo uma cotovelada no rosto fazendo-o recuar alguns passos, ele analisa a situação para ver o que faria agora.
|
|
|
| Anjjeperura |
|
Member

|
Seu justu de Mokuton atinge em cheio seu futuro colega de time. Era esta hora que o shinobi aproveita para avançar e tentar pegar a kunai de Icchiro.
Mas Icchiro revida com a investida de Anjjeperura, o usuário de Mokuton leva um golpe e se afasta um pouco do adversário.
Rapidamente o gennin utiliza mais um jutsu e realiza outro Mokuton Jyukai Koudan. Pretendia prender outra parte do corpo de Icchiro e deixá-lo imobilizado para que pudesse pegar a kunai e sair vitorioso daquele teste.
Tentando evitar que Icchiro o atingisse mais uma vez, Anjjeperura completa mais alguns ins e cospe uma quantia de água em Icchiro, deixando-o molhado. O shinobi de pele pálida não pretendia atacar Icchiro, mas isso parecia necessário no momento.
Mais uma vez ele faz alguns ins e ataca Icchiro com o jutsu Suiton Suikoudan no Jutsu, ele visava criar uma coluna de água para atacar Icchiro e em meio a este ataque tentar roubar a kunai do inimigo.
Imaginou que talvez esta tática desse certo.
| QUOTE | Utilizado neste turno:
Mokuton - Jyukai Koudan: O usuário cria um galho que sai da terra para prender o oponente. O galho tem dois metros. (Custo: 8 pontos) [consome 10 pontos de Chakra] [O usuário recebe um redutor de -2 em seu Poder de Ataque para acertar esse jutsu devido a lentidão do galho. Se for pego por esse jutsu, a vítima recebe um redutor de -3 em seu Poder de Defesa até se libertar. O galho tem uma quantidade de pontos de vida igual a METADE do CHAKRA do usuário. O galho pode prender um braço ou perna por vez. De 1 a 8 de Sabedoria o redutor permanece o mesmo,de 9 a 16 aumenta em -1,de 17 a 23 aumenta em -2,e assim sucessivamente.]
Suiton - Tsuyu: Com a execução de ins o usuário cospe uma pequena quantia de água, o suficiente para fazer uma poça de pouco mais de 0,5m de diâmetro(algo em torno de 750~1000ml).(Custo:6 pontos)[Consome 5 de chakra]
Suiton - Suikoudan no Jutsu: Ao executar este jutsu o usuário cria uma coluna de água em formato de cobra e ataca o alvo com a mesma. (Custo: 9 pontos) [Consome 11 Pontos de chakra] [Causa 9 Pontos de dano + o CHAKRA do usuário - a VITALIDADE da vítima. Caso o usuário esteja próximo (a menos de 9 metros) de alguma fonte de água (como cachoeira, rios, lagoas,etc) o jutsu tem um adicional de 5 Pontos de dano, porém apenas se o Jutsu for criado a partir desta fonte de água.] |
|
|
|
| Onymusha |
|
Member

|
Yellow Light( Posted Image) Armadilha--------------------------------------------------------------- Ony segui seu colega de time. O mesmo seguia em direção de uma pequena caverna e se enfurna dentro da mesma.
*Eu poderia explodir a caverna com a Kunai com o Selo Explosivo, porém teria problemas em recuperar a Kunai que ele carrega depois. Também o sensei poderia reclamar se algo acontecesse com ele. Tenho que fazê-lo sair.*
O garoto desce do galho onde estava escondido e pega duas Kunais da sua mochila de itens e crava ambas no chão. Entre a distância do jovem Gennin e a caverna. Olha para dentro e diz:
- Vamos lá cara! Vamos ter uma luta justa! Saia daí e vamos nos enfrentar aqui fora!
Ony seguia segurando a kunai com selo explosivo em sua mão direita. ---------------------------------------------------------------créditos: template feito por Lady Marmalade para os membros do OOOOPS!---------------------------------------------------------------
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Change Skin By Black Wolf
Administrador, Moderador, Estudante, Gennin,
Chunnin, Jounnin, Anbu, Sannin, Hokage, Kowloon

| |