|
| |
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community. | Welcome to Shinobi Field - Origens. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
|
Bem vindos ao Shinobi Field Origens
Staff
Administradores
Balin
Nuwanda
Keitaro
Jack
Tokoga
|
Mural
|
Links úteis
Tópicos Importantes
Agradecimentos Especiais
Tabela de Cores
Funções de Cada Um
Grupo de MSN
Calculadora de Atributos
| |
Sparring na cachoeira, Treino em dupla de Okami e Fusae, Chakra
| Okami |
|
Member

Group: Gennin
Member No.: 179

|
Second place
Ele podia sentir a vitória, sabia que estava próximo de ganhar a corrida, mas algo não parecia certo, ele sabia que fusae sempre tinha uma carta na manga, fosse com ninjutsus ou cobras... E realmente não tardou, pouco antes de aterrissar, ele foi pego pelas cobras de Fusae, que fizeram com que seu corpo fosse jogado para baixo o fazendo perder o equilíbrio e dando o primeiro lugar ao Gennin. Okami que ainda sem equilíbrio foi puxado pelas serpentes, por pouco não atingiu o solo com o rosto, tendo tempo apenas para conseguir se proteger com as mãos. Ele respirou fundo ao chegar ao chão e exclamou com fusae.
-É serio fusae, eu odeio essas cobras!
Depois de reclamar das cobras, Okami sorriu e gargalhou com o amigo enquanto limpava o resto da sujeira que estava presa as suas roupas. Ambos parariam para comer e descansar um pouco, o dia iria ser longo e o treino estava longe de terminar. Mas apesar de Okami perceber que Fusae estava conturbado com alguma coisa, ele preferiu não falar nada. Deveria ser o stress. Ainda assim, Okami lanchava animadamente. Seu amigo havia praticamente pensado em tudo, e havia trazido até um leve almoço. O que pra falar a verdade foi ótimo. Ambos tiveram tempo para descansar e almoçar, e enquanto Fusae comia e descansava, Okami terminava de comer e se recostava em uma arvore e dormia um pouco. Relaxar lhe faria bem. Depois do descanso, Okami se preparava para o treino se alongando e ouvindo o que Fusae lhe dizia.
This post has been edited by Okami on Oct 31 2011, 11:25 AM
|
|
|
| vizitriz |
|
Advanced Member

Group: Moderador
Member No.: 205

|
| QUOTE |
Esse treino começa logo após o último treino em dupla de Okami e Fusae, não sendo porém necessário a leitura do mesmo para compreensão deste. Basta saber que a corrente ciruclatório de chakra do Fusae esta alterada por conta de sua própria técnica usada no último treino.Será um treino de chakra baseado num combate entre os dois, buscando exigir bastante do controle de chakra dos dois.
Quanto ao dia em que o treino começa, honestamente achei que o Okami postariam ais em seu primeiro post. Deixo o narrador decidir que dia valerá como começo, quarta(post de aviso deOkami) ou sábado(meu post), acatando a decisão que for.
Peço ao Okami que edite seu primeiro post parap or alguma interpretação, mesmo que curta em seguida post continuando o treino!
|
* Após todo aquele tempo finalmente o Matsu se levantava. Okami já deveria estar ansioso. A final a parada para o lanche havia durado quase meia hora. Durante esse tempo, Fusae tentara normalizar a condução de se corpo, que fora gravemente alterada devido ao seu próprio jutsu proibido. *
- Bem Okami, a próxima etapa do treino será mais simples, nós simplesmente iremos treinar asituação de combate. Sei que usualmente você luta usando sua espada, mas você tem que perceber que sua maior força quase sempre é sua maior fraqueza....
[ Sim, isso foi o que a Mizuki sempre me dizia... engraçado que eu teha demorado tanto tempo para enteder algo tão óbvio. ]
- Isso quer dizer que o fato de sua técnica mais fote ser com a espada, te tornada dependente dela em lutas, então agora quero ver você lutado sem ela.
- Além disso quero ver se você é capaz controlar bem aquele seus choquinhos e torná-los em algo mais forte...
- Então me diga, que técnicas Raitons você é capaz de usar?
- Bom, eu vou aproveitar para testar um coisa nova, mas vou lutar para valer então venha com tudo!
* Talvez não fosse o melhor momento para tentar copiar o estilo de luta que a irmã criara, seu chakra ainda estava estranho, mas afinal, aquilo não seria um treino se ele seguisse o caminho fácil.
Fusae cobriu seu corpo com uma camda fina de chakra. A camada oscilava devido as dificuldae momentaneas do menino, mas sem dúvida era o Kinobori. Fusae pegou suas shurikens e kunais, sobre seu corpo, as mesmas grudavam em si, numa armadura estranha. *
[ Preciso me concentrar, se não, tudo que vou conseguir é perder minhas kunais no rio. Hum... você disse que ia me ensinar esse estilo irmãzinha, mas acho que eu posso aprender o básico sozinho... até eu te encontrar]
|
|
|
| Okami |
|
Member

|
Bad idea
Com fusae conversando a respeito das técnicas Okami questionava em seu interior, se seria algo inteligente usar técnicas elétricas próximos a água da cachoeira. O gennin ficara temeroso a respeito do risco, mas lembrou-se que praticamente não possuía jutsus perigosos naturalmente e nem que pudessem se tornar perigosos com o contato com a água. Enquanto se alongava e esticava a coluna, Okami comentou a respeito da sua espada com fusae.
-Eu tento não me prender tanto a Yamato, mas a verdade é que eu nunca fui muito de usar ninjutsus, andei compensando durante um tempo o uso dela com Taijutsus, e sou razoavelmente bom com eles. Agora, técnicas elétricas, eu estou trabalhando em algumas que eu criei, mas não tenho nada de muito concreto. Ah! E sei usar um genjutsu!
Okami mesmo que sabendo técnicas simples, se orgulhava de ser versátil e poder usar de combate corpo a corpo até Genjutsus, mesmo que demorasse mais pra aprender um pouco de tudo, sua força estava na adaptabilidade que tinha, e isso o animava.
Assim, quando ambos estavam prontos para comecar, Okami enchia o ar ao redor de seu corpo com uma carga elétrica considerável, pequenas rochas eram desintegradas por descargas elétricas que por vezes passavam perto do corpo de Okami, que sem perder tempo fincou no chão kunais e selou as mãos enviando uma descarga elétrica contra fusae, se aproveitando das kunais em seu corpo como condutor.
|
|
|
| vizitriz |
|
Advanced Member

|
* Fusae quase sorri ao ver a animação de seu colega. Ele também quase riu, mas isto seria demais. Então apenas cerrou os dentes, lutava ainda para usar seu chakra como normalmente. Mas encontraria um jeito. Ao ver as faíscas ao redor de Okami, ele diz em ton provocativo. *
- Tudo que você pode fazer é entrar em curto-circuito?
* Ao ver o colega se abaixar, fincando suas duas kunais, Fusae já avançava em alta velocidade, alcançando logo o rio. *
- Vamos ver quão bem você pode manipular seu choquinho!
* Antes que as descargas chegassem a ele, o gennin j;a estava no ar girando numa espéfice de mortal a três metros a cima dá água. Duvidava muito que o Okami pudesse redirecionar aquela coisa, assim como duvidava que ele pudesse evitar a eletricidade de ir direto para a água. *
[ A corrente é fraca demais... ]
* Ainda girando no ar ele esquece Okami por um segundo. Precisaria de concentração para fazer aquilo. Aproveitando o próprio giro do corpo e liberando o Kinoboria em parte de suas costas ele lança duas kunais na direção de Okami. *
[ É tudo um questão de controle de chakra. Use a inércia de seu corpo, libere a kunai no momento certo, inverta o kinobori no ultimo instante... trÊs passo apenas.]
* Apesar da mentalização uma kunai cai 40 centimetros antes de Okami, sem força para representar perigo e a outra, raspava no ombro do colega, gerando um débil arranham. Faltava força e mira.
Mas o menino ignorava aquilo, assim como lutava para ignorar aquelas flutuações irritantes no seu chakra.
Ele cai no chão com as mãos e aproveita a inércia do giro para aplicar um chute na vertical que deveria acertar como uma martelo o ombro de Okami. Na ponta do pé, uma kunai esperava ser fincada em alguém. O gennin forçava ali o máximo de chakra que podia. *
[ Eu posso não ser forte e mesmo não treinar taijutsus com frequÊncia, ma eu sei o bastante para imitar seus movimentos, Nee-chan]
* Não se importava com a corrente que havia em volta de Okami, ela parecia fraca demais para ser obstáculo para a força do chakra de Fusae, ao menos, quando seu chakra de normalmente. *
|
|
|
| Okami |
|
Member

|
Adapt
Se não estivesse concentrado Okami teria dado uma risada. Mas foi rápido, o choque atravessou o riacho mal tocando na água e quase atingindo fusae que habilmente saltava sobre ele. A corrente tentou seguir o jovem mas foi inútil, Okami soltou o controle do chakra e dissipou o choque apenas gerando outra corrente enquanto tentava pegar o amigo em pleno ar. A Kunai lançada por ele, não fora tão útil quanto planejado, quando ela se aproximou a eletricidade carregada no ar afastou do corpo do jovem o projetil errante que caia em sua direção fazendo o mesmo se fincar no chão nem tocar o corpo de Okami, no máximo um arranhão nas roupas. Okami vendo que a acrobacia de fusae lhe dava oportunidades de desviar dos raios elétricos o gennin decidiu por poupar seu chakra. Com dois passos de recuo Okami dobrou os joelhos bem na hora em que viu o chute de fusae chegar. Antes que o pé tocasse seu ombro, Okami aparou o chute erguendo o antebraço e segurando a canela de Fusae lhe dando um choque no processo apenas por tocar no amigo, se aproveitando da brecha para arremessar o amigo na água gerando outro choque, mas dessa vez dentro do rio e não no amigo. Com um sorriso no rosto, Okami gritou pra fusae.
-Viu! Não são apenas, pequenos choques! É quase um fio desencapado de perigoso!
Okami havia falado cedo demais, o choque que acertara fusae, mesmo não o machucando tanto, havia acabado se espalhando e atingindo Okami também, o jogando um pouco para trás e fazendo ambos rirem da gafe. E Okami comentar.
-Não é possível hoje não é meu dia!
|
|
|
| vizitriz |
|
Advanced Member

|
* Assim que Okami bloqueia seu chute, Fusae, se aproveitando da inércia tenta liberar a kunai, mas algo da errado e ela continua parada, dando vantagem para Okami, que libera seu chakra raiton em cima de Fusae e o joga para trás. *
[ Droga, o meu chakra não está respondendo como devia, droga droga...assim vai ficar difícil.]
* O gennin recua para trás, voltando a tomar sua posição em pé quando outra corrente elétrica é desparada por Okami, electrocutando ambos, por conta da água. Okami ri com o fato, além de dizer que Fusae se enganara quanto ao pergido de suas técnicas, mas Fusae continua sério, olhando para ele quase com irritação. *
- Se a sua tecnica é quase tão perigosa assim, porque não tenho arranhão ou marca alguma no meu corpo?
* Bem da verdade, ele havia acabado de ativar sua técnica que acelerava a recuperação das células, mas mesmo assim, não precisara gastar nem metedade do chakra usual para aquela tecnica, o que mostrava quão insignificante ainda era a força do colega. O que era bom, Fusae não saberia se naquee estado poderia usar a técnica de modo perfeito. *
- Você não acha que como usuário de raiton você deveria ser capaz manipular melhor a eletricidade? O bastante para ao menos não deixar que correntes de fuga o firam?
* Fusae suspira, tenta por ordem em sua mente e chakra. O kinobori contiuava instável, e duas shurikens da sua armadura de projéteis caiu na água. Aquilo o irritou, fazendo o expelir muito chakraao seu redor, reforçando o kinobori independente das flutuações locais de chakra. *
[ EU VOU CONTROLAR MEU CHAKRA, NÃO IMPORTA O QUÃO DIFÍCIL SEJA. VOCÊ QUERIA QUE EU SENTISSE ESSES EFEITOS COLATERAIS E OS SUPERASSE NÃO É, FANTASMA? QUE SEJ VOU TE PROVAR QUE ISSO NÃO É NADA!]
* Fusae deu um soco no ar e no mesmo instante três shurkens voara na altura dos olhos de Okami, numa velocidade realmente perigosa, mesmo a pequena barreira de estática de Okami não conseguiria alterar significadamente a direção delas.
Okami num reflexo desesperado coloca o braço na frente do rosto. O mesmo braço começa a sangrar uns instante depois, três cortes, nad superfíciais, com shurikens ainda cravadas. *
- O seu campo de estática é muito fraco e desperço, se esforce de verdade nisso!
* Fusae avançava de novo contra Okami. Sabendo que se ele usasse aquele disparo de novo tudo que precisaria era crava uma kunai a sua frente, ela serveria como para-raio. Saltou no ar, dando um chute a esmo, e de sua saiu um fuuma shuriken que se abria no ar. A mesma parecia ainda impregnada pelo chakra do gennin, voava em alta velocidade em direção de Okami.
Fusae continuava a expelir todo aquele chakra, aquilo parecia o bastante para realizar as técnicas, apesar de saber que logo aquilo o levaria ao cansaço. *
[Talvez tenha que acabar com essa luta mais rápido do que imaginei!]
|
|
|
| Okami |
|
Member

|
Focus
As palavras de fusae eram sérias, duras até! E aquilo de certa forma atingia Okami o fazendo se envergonhar de sua atitude naquele momento. Ele realmente não parecia estar levando a sério essa parte do treinamento, ele via o combate não como algo sério e sim como uma disputa amigável. Porém os conselhos e atitudes de Fusae faziam com que Okami entendesse melhor o que estava acontecendo, seu amigo via o embate além das fronteiras da amizade, ele tratava a situação como se fosse de vida ou morte! Algo que se não tivesse sofrido uma pausa para o almoço algum tempo atrás, Okami acreditaria devido a seu problema com o genjutsu. Com um conselho de Fusae, Okami não sorriu, apenas se manteve serio e focou seu chakra e comentou.
-Sinto muito Fusae, desculpa eu não estar levando o treino tão a serio quanto eu deveria! Vou tentar me focar mais!
Okami mal teve tempo de concluir a frase, e uma Kunai voou sem piedade contra seu braço, que mesmo ele mantendo uma barreira foi inútil, a arma cortou sua pele facilmente mostrando que se fusae quisesse ele poderia ter atingido o amigo em algum ponto vital, reforçando sua concentração.
Ele não se assustou, resmungou apenas por conta da ardência do corte, mas ficou feliz de lembrar que o amigo era médico, isso fazia diferença na hora de se curar mais tarde. Okami viu a aproximação de fusae cobrir a distancia aberta entre os dois com velocidade. E assim o ninja mudou sua tática. Ele respirou fundo, e expirou, o mundo pareceu entrar em um estado de câmera lenta. Okami podia ver as gotas de água pairarem em pleno ar ao serem espalhadas pelos pés de seu amigo, podia ouvir sua própria respiração...
Concentrado, ele fez os selos necessários, e disparou uma descarga elétrica mas não das kunais presas no chão, e sim das localizadas no corpo de Fusae.
O choque foi intenso, e fez o rapaz parar seu avanço, parar por tempo suficiente para que Okami reunisse a energia ao seu redor, e redirecionasse a barreira que tinha para as mãos, formando um movimento de unir as mãos e espalmar para frente, gerando uma onda de choque e empurrando fusae para longe enquanto o eletrocutava com a força não apenas da barreira, mas de toda a eletricidade reunida por do ar por conta dos choques constantes.
Ainda assim, o choque não fora o suficiente para parar fusae, que agora avançava com um olhar de satisfação em ver a notavel ideia de Okami.
Com um soco proximo do rosto do gennin apenas para distrai-lo com um outro golpe no corpo, Okami foi jogado para trás enquanto tentava raciocinar.
"nossa, ele ta levando isso a serio, mas pelo menos minha ideia deu certo por hora, mas preciso melhorar o controle, preciso reunir mais chakra e eletricidade, só assim ele vai realmente sentir os meus golpes, por hora eles parecem inuteis!
This post has been edited by Okami on Nov 8 2011, 10:40 PM
|
|
|
| vizitriz |
|
Advanced Member

|
[ Finalmente você está entendo..]
- Melhorou o controle de chakra elemental e esta sendo um pouco mais critivo também, isto é bom Okami... mas como pode ver,eu ainda estou ileso.
* O gennin loiro levantava as mãos mostrando que seu corpo não tinha um arranhão, nem um pequena queimadura. Mas aquilo não era um questão de resistência, não.
Para se manter daquele jeito, sem ferida algumas eles estava gastando chakra, aumentando o metabolismo e divisão celular exponencialmente com se jutsu medicinal.
Sua intenção era simples, forçar o limite de chakra ofensivo de Okami bem como chegar ao limite de seu poder de recuperação. Nunva havia tentado aquilo, usar aquela técnica em regime permanente, não sabia quanto tempo aguentaria, mas desejava saber o limite de recuperação celular que podia chegar. Conhecer seu limite é o primeiro passo para superá-lo, pensou ele.
Além disso, ele queria desafiar Okami e para tal tinha que mostrar que seus golpes erão tão fracos que não o machucavam e para tal usava aquele jutsu para que um segundo depois de receber o golpe de Okami, já estar curado.
Não era fácil, nem tão pouco confortável aquilo. As kunais e shurikens quase cairam de seu corpo, uma vez que o kinobori quase se desligou nos dois momentos em que fora golpeado, os dois momentos que bombiou mais chakra para suas células. *
[ Aquele efeito realmente está demorando a passar, mas não importa...eu vou superar ele, se não terei passado por tudo aquilo em vão! ]
* O gennin suspira, medindo suas opções. Não eram muitas, mas sabia o que fazer. Parou um instante mais para reordenar seu kinobori por todo o corpo, sentido cada uma das armas metálica. *
[ Se você quer usar minha técnica contra mim Okami, terá dese esforçar mais, não pegarei mais leve!]
* Ele corre em direção de Okami, com um soco de ponta afida(um kunai) mirada no rosto ele distrai o colega para então chutá-lo na barriga. Nada muito forte, mas o bastante parafazê-lo recuar para a terra de novo.
As peças metálicas começam a vibrar sobre o corpo de Fusae, seguindo o ritmo de seu Kinobori. Okami talvez pensasse que o colega estava perdendo o foco, mas não, aquilo era justamente o foco e controle aumentado.
Cada kunai e cada shuriken sobre o corpo de Fusae estavam agora interligadas e se moviam quase como se estivessem vivas. O gennin correu em direção do outro.
Okami tentou de novo fazer que sua pequena corrente elétrica surgisse nas costas do amigo, usando como condutor de sua essência de chakra as armas no corpo de Fusae mas desta vez o clarão de energia percorreu o corpo de Fusae sem fazer nada.
Matsu conseguiu encaixar um soco perigo na barriga de Okami, com a kunai entrando quase toda. Okami apesar da dor respondeu com outro soco de estática condensada, mas desta vez quando o mesmo acertou o rosto de Fusae uma shuriken absorveu o impacto e a corrente, levando o menino loiro a pular para trás, sem qualquer dano aparente. *
- Seu controle pode ter melhorado Okami, mas a sua eletricidade ainda vai percorrer o caminho mais simples possível...
- Veja, no momento minha armadura está funcionando como um para-raio. Toda vez que você me ataca eu defendo com um objeto metálico ligado a outros que no final tem um no meu pé que joga a corrente de volta para terra.
- A idéia é bem simples, apesar de que controlar esses metais todos desta forma se um pouco difícil, mas ...
* Fusae avançou de novo, sobre seu braço um conjunto de shurikens se alinhou. Um chakra azul intenso se carregava sobre elas, dando a rigidez para que o braço do menino virasse algo parecido com uma espada de cerdas.
Okami esquivo de raspão do golpe, mas com um giro de corpo Fusae lança as mesmas shurikens no gennin que havia escapado com um salto para direita e ,agora, no ar estava indefesos.
As shurikens estava muito mais rápidas que antes. *
[ Agora eu entendi irmãzinha, não é apenas inércia, você acelera os projéteis também com o kinobori. Você cola elas a um ponto espeçifico e faz este ponto de chakra se locomomer em grande aceleração e é isso que torna os projéteis mais perigosos que um lançado normalmente]
* Os rasgos em Okami começavam a se acumular enquanto Fusae não tinha um arranhão se quer, ainda que desmonstrasse algum cansaço. *
|
|
|
| Okami |
|
Member

|
Charging up
Com os ataques de Fusae, Okami sentia pouco a pouco as kunais e shurikens tocando seu corpo, e aos poucos, o sangue quente escorrendo pelos inúmeros mas ainda assim, pequenos cortes que se acumulavam em seu corpo. Já não sentia dor, afinal, eram cortes simples, mas o mais frustrante era ver que suas cargas elétricas, por mais que Okami se esforçasse, eram inúteis. Ofegante, de tanto chakra sendo disparado repetidas vezes sem nenhum resultado, dava margem a uma frustração e negação imensas em seu peito. O que mais ele poderia fazer, Fusae parecia invencível, parecia nem receber os golpes aplicados por ele, ignorava a eletricidade enviada por Okami e a cada golpe melhorava ainda mais o seu poder sobre os metais em seu corpo. O que fazer?
” Não adianta, ele parece absorver toda a eletricidade e dissipar ela, quanto mais eu o ataco mais fraco eu fico e ele não sofre nada é impossível eu continuar com isso por muito mais tempo Preciso começar a pensar!
Okami tomava distancia de fusae, que atacava com golpes de punho como se tivesse uma espada no lugar do braço. No ápice de seus golpes, Okami rolava para o chão, tentando de alguma forma recuar diante da investida poderosa de Fusae, que sem pestanejar atacava em um ritmo rápido não dando brechas para Okami, em meio aquela luta, observava o que fusae estava fazendo com as shurikens e pensava.
”As armas dele estão absorvendo toda a eletricidade, e o resto que sobra das cargas, é direcionado ao chão, o que eu posso fazer com isso?”
Então a epifania! Okami saltou para tras pouco antes de ser golpeado por fusae, que mesmo errand de leve, ainda havia conseguido arranhar o gennin, mas algo estava diferente. Okami tocou no ombro de fusae e uma onda elétrica percorreu seu corpo, porém, a energia não estava ferindo fusae, ao contrario, ela parecia ter sido direcionada totalmente as armas dele. Assim, Okami saltou para trás e comentou enquanto todo o ar a sua volta, já carregado e saturado de eletricidade crepitava.
-Fusae, eu tenho entendido mais ou menos como ter ideias com a eletricidade, e se você não tivesse me forçado a chegar a esse limite, dificilmente eu pensaria nisso em outras condições. No caso de agora, os choques podem ser fracos, mas pro que eu quero, menos é mais!
Okami havia imbuido os metais no corpo de Fusae com magnetismo, e ao redor de seu proprio corpo, Okami reuniu o maximo de chakra que pode criando ao redor de seu corpo uma finíssima camada de energia, essa, que por vezes emitia uma leve descarga elétrica fazendo faíscas voarem pelo ar, a camada em seu corpo, estava polarizada para a frequencia magnetica oposta a que fora imbuida nas armas de fusae, mas Okami sabia que aquilo nao duraria muito.
Assim, se colocando em posição de combate, Okami gerou com o que lhe restou de chakra, quatro pequenas esferas azuis incandescentes , duas em cada punho, flutuando bem próximos as suas mãos. E com um sorriso. Okami avançou.
Ele correu sobre as águas e usou o Konoha Reppu entrando por baixo de Fusae, que habilmente desviava do chute, porém, ao tentar atacar Okami com suas shurikens, Fusae sofreu uma leve surpresa.
Os metais presos em seu corpo, fugiram do contato contra Okami, não o atingindo e causando um esforço maior da parte de fusae, para controlar as armas, enquanto o jovem Okami, usando o impulso dos pés, se colocava de pé em uma pirueta. Estava cansado, manter o controle sobre o chakra estava sendo exaustivo, mas ele precisava conseguir pelo menos mostrar a fusae que conseguia ter tido algum progresso. Tinha poucas chances ele sabia disso, mas Okami não perdeu a vontade de lutar! Utilizando as esferas de eletricidade comprimidas ao redor de seus punhos, Okami golpeou fusae, mas suas mãos não tocaram o corpo do gennin. As esferas ao se aproximarem estouraram em uma onda de impacto concentrado, parecendo dois socos ao mesmo tempo, carregados de força! O golpe pegou fusae desprevenido, que por um instante quase soltou as kunais e shurikens. Okami também não estava muito melhor, cansado, ao golpear com sua outra mão, uma das esferas se desfez, deixando apenas uma para golpear Fusae o empurrando mais para longe.
This post has been edited by Okami on Nov 18 2011, 11:52 AM
|
|
|
| Tokoga |
|
Advanced Member

Group: Administrador C
Member No.: 109

|
Após um longo período de treino, Fusae parecia quase mortal lançando as kunais com o auxílio de seu chakra e seu controle por seu corpo. Da mesma forma, Okami conseguia evitar as mesmas e, em alguns pontos, até mesmo impedir que Fusae as utilizasse graças à sua manipulação da eletricidade com o chakra.
Ao final do dia, ambos os gennins encontravam-se exaustos, caídos na grama à frente do lago da cachoeira, mas com a certeza de que haviam crescido como shinobis.
============================
Treino concluído com sucesso! Podem adicionar, cada um, 3 pontos em Chakra.
|
|
|
 Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Change Skin By Black Wolf
Administrador, Moderador, Estudante, Gennin,
Chunnin, Jounnin, Anbu, Sannin, Hokage, Kowloon

| |