|
Sherpad University é uma grandiosa universidade localizada na pacata cidade de Quoward, na Autrália. Sherpad University foi fundada por um grande médico-cientista, Jack Sherpad, à mais de 55 anos. Durante todos esses anos Sherpad University vem resistindo as piores situações e hoje é conhecida mundialmente por enfrentar diretamente o imperio ditatorial de Flints Goodwin, o presidente americano posto no lugar de George W. Bush e que é conhecido por comandar, literalmente, o mundo com sua podeorsa ditadura, mas que encontrou uma pedra no caminho, Sherpad University.
Fórum aberto!

[»] Vlad [•] [•]
[»] Frank [•]
[»] Deb [•]

• Fórum aberto! Aproveitem a vida na cidade de Quoward como poderosos universitários! Aproveitem a vida jovem, façam uso dela!
• Em breve novidades em nosso fórum! Novas parceirias, novidades no fórum e muito mais! Aguardem!
Skin © Nephos
Sidebar & Imagens do Sidebar © Roswenth
|
dúvidas;
| Liesel M. Pekkala |
|
Newbie

Group: Members
Member No.: 20

|
Okay, já que você pediu, me sentirei à vontade para perguntar! Haushauhs!
1. A idade mínima é 18 e a máxima, 24, correto? Supondo que a minha querida personagem entrou com 21 anos na universidadade está no 4° ano de faculdade... isso seria, pela lógica, proibido? É só uma dúvida, mesmo. Não pretendo fazer minha personagem com 25 anos.
2. Posso colocar na história que ela já está no segundo/terceiro/quarto/whatever ano da faculdade? Ou sempre entramos no primeiro ano?
3. Por quê só existem 5 (cinco!!!) vagas para adultos?
4. O pessoal styles também tem líder?! o.o' what's the point? *boiando*
5. atualizem o número de pessoas em cada grupo, pessoal.. só pra evitar confusão.
6. Queria que minha personagem tivesse uma filha (não vou criar outra conta nem nada, só dizer que tem). Estou ainda dentro das regras? (ela teve a criança com 16 anos! xD~).
Desculpa incomodar! Assim que estiver com as minhas dúvidas sanadas, eu posto minha história (que já está totalmente bolada).
Vaaaleus!
|
|
|
| Scott Sherpad |
|
~ pops

Group: Admin
Member No.: 3

|
1. A idade mínima é 18 e a máxima, 24, correto? Supondo que a minha querida personagem entrou com 21 anos na universidadade está no 4° ano de faculdade... isso seria, pela lógica, proibido? É só uma dúvida, mesmo. Não pretendo fazer minha personagem com 25 anos.
Ao criar seu personagem fica à seu critério quantos anos ele terá e que ano fará.
2. Posso colocar na história que ela já está no segundo/terceiro/quarto/whatever ano da faculdade? Ou sempre entramos no primeiro ano?
Não é obrigatório criar-se um personagem que inicie no 1º ano na Universidade. Se quiser criar algo mais "sofisticado, digamos assim, ele pdoerá ser do 5º ano, por exemplo. A idade e o ano que seu personagem terá/cursará fica exclusivamente a seu critério. Você poder, por exemplo, transformar seu personagem em um repetente depois do 5º ano, mas claro, isso demorará bastante para se realizar...
3. Por quê só existem 5 (cinco!!!) vagas para adultos?
O RPG praticamente foi aberto agora, estamos muito "crus" e com poucos usuários, infelizmente. Já joguei alguns projetos para funcionar e se der certo teremos alguns usuários à mais. As vagas que temos inicialmente são devido ao número de usuários ativos, quando esse número crescer as vagas aumentarão.
4. O pessoal styles também tem líder?! o.o' what's the point? *boiando*
Todos os grupos tem um lider ou uma líder. Seguidos de um(a) sub-líder e alguns membros especiais que possuem suas opiniões mais consideráveis que dos outros participantes do grupo. Cada grupo tem um point, ou seja, um lugar dentro da universidade onde predominam os styles, por exemplo. Os atletas e as cheerleaders dominam as quadras, já que possuem uma relação direta com o lugar. O point é o lugar de encontro de todos que pertencem ao grupo.
5. Atualizem o número de pessoas em cada grupo, pessoal.. só pra evitar confusão.
Como dito, atualizaremos e abriremos mais vagas de acordo com a chegada de novos usuários. Estamos com nossos outros dois admins um tanto quanto offline do fórum, por tanto só temos eu... farei o possívell para levar a diversão á vocês! ;3
6. Queria que minha personagem tivesse uma filha (não vou criar outra conta nem nada, só dizer que tem). Estou ainda dentro das regras? (ela teve a criança com 16 anos! xD~).
É provável, claro. Isso não é contra as regras, mas é sempre bom manejar com segurança.
Obrigado por sua participação na Sherpad University! Espero que goste do fórum! ;3
Atenciosamente,
~ Vlad.
|
|
|
| Kaitlin Horowitz |
|
~ styles

Group: Styles
Member No.: 14

|
Well, vou tentar formular o mais simples e explicativa posssivel minha dúvida crucial. - É necessário, regra do RPG, de extrema importancia, que os posts tenham trocentas linhas? Sabe aqueles posts redação, que a gente fica 1 hora fazendo e 5 minutos lendo? Então, esses.
Há algum limite mínino de linhas em post ou é livre desde que ele seja "bem explicativo"?
Grata. Mah ^^
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Looky looky design Orion by Nephos of the uber-kool IFSZ |
|