cellGreen created by Tim of the IF Skin Zone

ResponderNovo TópicoNova Enquete

Para quem não se registrou ainda, Atenção!
DaniChatterley
  Posted: Jul 1 2007, 05:16 AM
Citar Esse Post

Administrator

Group: Admin
Member No.: 1

Olá!

Bom, como disse no título, esse é um tópico para aquelas pessoas que por algum motivo ainda não se registraram aqui no fórum.

Não sei porquê algumas pessoas preferem fazer isso, mas seria legal se mais gente participasse e começasse a responder os tópicos e bater-papo com que já é membro, não acham? happy0144.gif

Por isso, e já que necessitamos saber melhor que está lendo/vendo o que escrevemos/disponibilizamos aqui, resolvi tornar o fórum aberto somente para os membros, para a segurança de todos. Não queria obrigar ninguém a se cadastrar, mas foi o jeito.

Mas quem ainda não é membro não deve se preocupar, aqui não temos spam nos emails nem vírus, o único risco que vocês correm é o de ficarem viciados no Beanie sign0100.gif

Então deixo aqui o meu convite à todos que desejarem se unir a nós nesse projeto doido, rsrs. Com certeza todos são muito bem-vindos e serão muito bem acolhidos por todas nós th_023ani-messbrasil.gif

Beanie-beijos pra vocês!
Ir pra Cima
Senescala_De_Gondor
Posted: Jul 3 2007, 06:39 PM
Citar Esse Post

SBB mate

Group: Members
Member No.: 21

Vale Dani! entonces los mensajes con noticias de Sean o con fotos los dejaremos en los paneles dedicados a eso,como antes?
I have a great new: Sean is going to be a Doctor of Letters by the sheffield University!! th_037ani-messbrasil.gif Sorry,tenia que decirlo,me he alegrado mucho al saberlo smil435400d575312.gif th_023ani-messbrasil.gif
Ir pra Cima
DaniChatterley
Posted: Jul 4 2007, 01:01 AM
Citar Esse Post

Administrator

Group: Admin
Member No.: 1

Sim, tudo continua como antes, só que agora quem não é membro não vai conseguir ver os paineis, hehe. boromirmp.gif

Que chique!!! Acho que é a segunda vez! tongue.gif Esse Bean... cool.gif
Ir pra Cima

Opções do Tópico Responder Resposta RápidaNovo TópicoNova Enquete

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.4683 seconds | Archive