| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() ![]() |
| Dios |
Posted: Sep 8 2008, 12:30 AM
|
|
LOKIS!! CAFETÃO!! GLAM!! HUHUHUHUHU! Group: Admin Posts: 51.587 Member No.: 1 Joined: 14-December 03 |
Dá pra vê-los ao lado da janela de postagem pq são todos clicaveis (menos 1) mas vamos a eles: (os codigos estão ao lado, mas deve se trocar os [] por :: )
:lol: [lol] :rox: [rox] :rock: [rock] :power: [power] :boo: [boo] :xonado: [xonado] :gay: [gay] :surtalouca: [surtalouca] O LOL antigo foi substituido por esse novo, mas ainda existe, que quiser usá-lo :lolzinho: o codigo é [lolzinho] Aceito sugestões pra mais emoticons de One Piece!! Postem aqui por favor!! Abraços! |
| Yosaku |
Posted: Sep 10 2008, 03:19 PM
|
|
"Eu vou virar uma lenda do deserto"! Group: Members Posts: 1.653 Member No.: 24 Joined: 3-January 04 |
Na minha humilde opinião, o emoticon [gay] deveria se chamar [jessicarabbit], o [xonado] deveria se chamar [gay] e o [wub] deveria se chamar [xonado], mas eu acho que eu ia me esquecer de tudo com o tempo...
Tem uns gifs de One Piece maneiros, só que tão lá no meu PC, eu posto depois por aqui... |
| samirrolemberg |
Posted: Sep 21 2008, 11:27 AM
|
|
Edião limitada de minha pessoa! XD - Visitem o blog: Criado Group: Members Posts: 681 Member No.: 93 Joined: 13-May 04 |
pega aquele do chopper se escondendo ou o da nami dando uma moca no zoro!
|
| onedemais |
Posted: Oct 29 2008, 07:26 PM
|
|
Logged in as: Onedemais Group: Members Posts: 195 Member No.: 339 Joined: 15-June 07 |
:D
e AEW GALERÓVSKI!!!!!!!!!!!! voltei XD!!!!!!!!!! gostei desse tópico!!!!!!!!! falow!!!!!!! :huh: :o ;) :P :D B) :rolleyes: <_< :) :angry: XDDD"!!!!!!!! EW ARE!!!! ''You have posted a message with more emoticons that this board allows. Please reduce the number of emoticons you've added to the message'' XD!!!! saquei nada mas ta biuleza!!!!!!! flws!!!!! |
| kami_kaze |
Posted: Oct 29 2008, 08:02 PM
|
||
|
"Honrando o imperador" ou comendo X-burger com fritas Group: Members Posts: 463 Member No.: 273 Joined: 2-April 06 |
"Você postou uma mensagem com mais emoticons do que este fórum permite. Por favor reduza o número de emoticons que você adicionaou a esta mensagem" É isso que tá escrito Onedemais voltou? :o :power: Hadouken nele! |
||
| LeBret |
Posted: Oct 29 2008, 09:21 PM
|
||||
|
Freedom Fighter Group: Members Posts: 2.013 Member No.: 208 Joined: 24-April 05 |
1-
Isso é que é o mais hilário! É praticamente um resumo da Filosofia de Vida do onedemais! 2-
Tb foi ótima! Ew are De Uôrdi, Ew are De Xildrén! 3- Ei! Tem um emoticon Mr2, não é? (não abre neste computador...) Devíamos ter um pro Mano onedemais. A Estrela da Morte, ou coisa assim... |
||||
![]() |
![]() ![]() ![]() |