| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (30) « First ... 28 29 [30] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Douglas de gêmeos |
Posted: Oct 10 2009, 11:30 PM
|
|
SUU~PAA~~ Group: Members Posts: 2.461 Member No.: 42 Joined: 22-January 04 |
Sim, incrível mesmo.
A vingança planejada por 100 anos é FAZER UMA RODINHA EM VOLTA DO AIZEN, FICAR PUXANDO O SACO DELE FALANDO COMO ELE É FODASSO E PODEROSO. E FICAR OLHANDO ATÉ QUE ELE CONSIGA NOS IRRITAR COM A PSICOLOGIA MAIS RASA POSSÍVEL E O PRIMEIRO IDIOTA PERCA A CABEÇA E PULE PRA CIMA ESQUECENDO DE OLHAR PROS LADOS E MORRA EM 5 SEGUNDOS :rox: Até eu jogando Street Fighter planejo melhor em dois segundos o que fazer :lol: :lol: Uma edição original de Bleach - 23$ na Fonomag! Uma edição nacional de Bleach - 10$ pela Panini! Roteiro by Kubo Tite - não tem preço!!! |
| Soisuke |
Posted: Oct 15 2009, 08:30 PM
|
|
Pirata Group: Members Posts: 157 Member No.: 61 Joined: 21-April 04 |
378
Voltamos a programação normal e logo de cara a dupla mais inútil do manga já aparece desacordada, Chad e Renji (:lol:), e a quase inútil Rukia sendo derrotada. As vezes eu penso como cavaleiros era tão bom vendo esses personagens xD Ichigão mostrando uma mudança de atitude que ninguém sabe de onde veio e mostrando poder que não foi capaz de afetar o número 4 sendo bem útil contra o espada mais forte. Bleach nunca decepciona, hahaha. Kubo curte mudar a máscara do Ichigo heim? Ou ele não lembra da anterior ou faz para ser diferente. Já deve ser bem a décima máscara dele. No final esse foi o melhor capitulo de Bleach em tanto tempo que deu até gosto de ler. |
| Douglas de gêmeos |
Posted: Oct 16 2009, 09:38 AM
|
|
378
Chad e Renji, verdadeiros monstros E tem algo de bem errado na anatomia da página 2. E o Ichigo, que 5 minutos atrás não conseguia RELAR no espada 4, agora está limpando o chão com o espada ZERO :rox: Lixo!! :lol: ps - em semana sem piratas na jump dá pra ver que isso aqui não vale meio color spread de one piece Estou quaaaase quase largando, só não larguei ainda pq acompanho essa saga dos espadas tem o quê, 5 anos? E tenho um mínimo bem mínimo de curiosidade pra ver como as coisas vão terminar. Depois é adios... |
| Dios |
Posted: Oct 17 2009, 11:56 PM
|
|
LOKIS!! CAFETÃO!! GLAM!! HUHUHUHUHU! Group: Admin Posts: 51.577 Member No.: 1 Joined: 14-December 03 |
Dá meio que pra ver o CÚ do Yammi na pag 2 ou eu tô MUITO LOKIS? :lol: :lol: :lol:
Anyway, que LIXO!! Não dá mais pra aguentar nao, de boa :lol: :lol: |
| Douglas de gêmeos |
Posted: Oct 18 2009, 12:38 AM
|
|
E que cu, diga-se de passagem :lol: :lol:
E eu acho que o Chad tá fingindo que desmaiou só pra olhar, lá na pág 2 mesmo :lol: Realmente, tá no limite. Não dá pra dizer que não tentamos. Nem falar mal tem mais graça. É que nem estuprar um cachorro morto. |
| Brickhunt |
Posted: Oct 18 2009, 08:42 AM
|
|
Pirata Exterminador BF-800 Group: Members Posts: 170 Member No.: 434 Joined: 24-October 08 |
Eu ja parei de levar Bleach a serio a muito tempo e perdi definitivamente a fé no que Kubo Tite revelou que o Yammi era o espada zero. "Kubo Tite trolled my fandom"
Pensem em Bleach como se fosse um filme trash B, só que na forma de manga. Por isso eu acho que essa luta vai durar |
| Douglas de gêmeos |
Posted: Oct 18 2009, 10:21 AM
|
|
Não é questão de 'encarar' de alguma forma...
É que chegou num ponto que não dá mais mesmo, não tem desculpa que faça valer a ruindade :lol: E desde quando filme B trash quer dizer falta de qualidade? Braindead do Peter Jackson é um filme Z trashasso e é fodástico e genial :boo: |
| d3adpool |
Posted: Oct 29 2009, 09:03 PM
|
|
Pirata Group: Members Posts: 454 Member No.: 251 Joined: 28-October 05 |
Vamos para Hueco Mundo salvar a Orihime? Vamos!
Vamos voltar de lá sem ela deixando-a com um cara que era obviamente mais forte que você com seus powerups e somente pessoas que vc já derrotou para protegê-la? Vamos! Holy Jebus. |
| Dios |
Posted: Oct 29 2009, 11:32 PM
|
|
LOKIS!! CAFETÃO!! GLAM!! HUHUHUHUHU! Group: Admin Posts: 51.577 Member No.: 1 Joined: 14-December 03 |
Foda-se que tava uma merda semana passada...... GET HYPE!!! :rox: :rox: :rox:
É BYAKUYA-SAMA :xonado: :rox: ZARAKASSO :rock: :rock: :power: e MAYURI PORRA!!! BLEACH!!! :rox: :rox: :rox: :lol: |
| samirrolemberg |
Posted: Oct 30 2009, 01:47 AM
|
|
Edião limitada de minha pessoa! XD - Visitem o blog: Criado Group: Members Posts: 681 Member No.: 93 Joined: 13-May 04 |
alguém entendeu o que aconteceu com o ichigo? ;)
|
| ohYEAHHH |
Posted: Nov 5 2009, 02:04 PM
|
|
Pirata Group: Members Posts: 132 Member No.: 54 Joined: 20-April 04 |
381
Cap sem nada demais acontecendo, mas não foi de todo ruim. Quando a Unohana disse que o Ichigo era o único capaz de derrotar Aizen, fiquei com um calafrio no estômago achando que ia ser por ele ser o "Escolhido", descendente de algum herói do passado ou outra desculpa qualquer. Mas até que a razão para isso faz sentido, já que a condição dos poderes absurdos da espada do Aizen já tinha sido estabelecida faz tempo. Só tem que me explicar como eles planejam fazer com que o Ichigo, que admitiu a surra que já levou do Aizen e quase morreu para o Espada 4, vai conseguir vencer 3 capitães. E, tudo bem que é o Zaraki, mas o Yammy decepciona... <_< |
| d3adpool |
Posted: Nov 5 2009, 04:32 PM
|
|
Pirata Group: Members Posts: 454 Member No.: 251 Joined: 28-October 05 |
Ichigo > Zaraki > Yammi > Ichigo
E estou prevendo um momento shiryu! |
Pages: (30) « First ... 28 29 [30] |
![]() ![]() ![]() |