Group: Administrador
Member No.: 1
Bom, a explicação desse tópico é simples: Quando algum membro da staff tiver de se ausentar, postará aqui, avisando.
Dúvidas frequentes:
1ª O meu GM não avisou que ia se ausentar e eu fiquei um tempão sem poder jogar, e agora, ele tem que ser punido? Ou então eu receberei algum beneficio? Resposta: Não e não. Embora que seja o ideal, há casos do staffer não conseguir avisar a ausência, neste caso ele pode, ou não, postar aqui pedindo desculpas, caso queira.
2ª E agora que ele ficou ausente, o que eu faço, espero ele voltar? Resposta: Apenas se quiser esperar por ele. Caso não queira, poste na area de tópicos esquecidos solicitando a mudança de narradores.
Group: Dobrador de Água
Member No.: 49
Bem, avisando que estou deixando a staff, aos meus players peço desculpa, mas eu tinha me candidatado a ser GM temporariamente e eu estava sem criatividade para postar, por isso eu só atrasaria a aventura dos players e se postasse iria criar aventuras sem graça!
Group: Game Master
Member No.: 6
Só passando pra justificar a grande ausência da GM Momo,ela tem tido problemas relacionados a estudo e ta bem ausente por causa disso(como vocês ja perceberam),quando tiver tudo bem ela volta
Vocês ja sabiam,mas ja que tem de justificar.. ._. Eu justifico por ela