| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() |
| Tobias Sammet |
Posted: Mar 20 2005, 03:26 PM
|
![]() Administrator ![]() Group: Admin Posts: 423 Member No.: 1 Joined: 13-November 04 |
eu não ouvi todos ainda...
ouvi só o Images and Words, Scenes of a memory, e o Train of thoughts.. desses 3 o q eu achei menos progressivo foi o train of thoughts... e o mais foda eu achei o Scenes of a memory... |
| Hansi Kürsch |
Posted: Mar 20 2005, 03:32 PM
|
![]() Administrador ![]() Group: Admin Posts: 540 Member No.: 2 Joined: 13-November 04 |
sCENES OF A MEMORY EH chapa quente msm ! eu gostchu muito...
Mas tipo do Dream eu naum gosto muiiiito de um cd inteiro... Tem muitas musicas, tipo Erotomania, Hollow Years, Home, Metropolis, dentre outras muiito phodas.... |
| Tobias Sammet |
Posted: Mar 20 2005, 05:13 PM
|
![]() Administrator ![]() Group: Admin Posts: 423 Member No.: 1 Joined: 13-November 04 |
mas a parada é q os cds do dream são como uma unica peça de teatro ta ligado... se tu gravasse o cd intero como se fosse uma faixa só não teria problema, pelo menos no caso do scenes of a memory
|
| Ivanhoé |
Posted: May 19 2005, 08:44 PM
|
![]() Avantgard ![]() Group: Members Posts: 25 Member No.: 58 Joined: 18-May 05 |
O Dream Theater só tem dois album nesse formato que vc falou, o Scenes from a Memory e o Six Degrees.
De resto, as músicas são todas independentes (menos a trilogia que esta no Awake) |
| Tobias Sammet |
Posted: May 19 2005, 09:15 PM
|
o Awake tb é nesse estilo....
e tb o Images and Words não é não??? acho q o images tb dá pra fazer.... o images é o metropolis part 1 não é?? eu sempre me confundo com essas parada do metropolis, eu só sei q o Scenes é a parte 2... |
| Mighty_Warrior |
Posted: Jul 31 2005, 06:12 AM
|
![]() DragonForce ![]() Group: Members Posts: 238 Member No.: 39 Joined: 16-January 05 |
não conheço muito dream theater... mas eu vi na tv umas músicas e achei foda
|
| Child in Time |
Posted: Jul 29 2006, 03:33 PM
|
|
Avantgard ![]() Group: Members Posts: 5 Member No.: 73 Joined: 29-July 06 |
Meu favorito é o Images, seguido pelo Awake e o SFAM.
|
| Mighty_Warrior |
Posted: Jul 30 2006, 05:30 PM
|
![]() DragonForce ![]() Group: Members Posts: 238 Member No.: 39 Joined: 16-January 05 |
Não conheço nenhum álbum do Dream Theter
|
![]() |
![]() ![]() |