| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
![]() ![]() |
| Tobias Sammet |
Posted: May 17 2005, 07:05 PM
|
![]() Administrator ![]() Group: Admin Posts: 423 Member No.: 1 Joined: 13-November 04 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() neste momento estou colocando os emoticons... logo logo estara pronto!! |
| Tobias Sammet |
Posted: May 17 2005, 07:05 PM
|
![]() Administrator ![]() Group: Admin Posts: 423 Member No.: 1 Joined: 13-November 04 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
| Tobias Sammet |
Posted: May 17 2005, 07:51 PM
|
bom.. adicionei...
se acharem q existem alguns emoticons q não tem nada a ver com o forum, é só postar em algum lugar ae... e eu tiro..... falo com o hansi, e se concordarmos, tiramos.... po.. eu tenho muuuitos outros,..... mas nem vo coloca.. pq é um saco coloca... é isso ae... ![]() ![]() ![]() ![]() |
| Hansi Kürsch |
Posted: Jun 3 2005, 03:58 PM
|
![]() Administrador ![]() Group: Admin Posts: 540 Member No.: 2 Joined: 13-November 04 |
huua muti massa...
po c tiver algum que naum tenha a ve gen tepode falar...como o tobias falo... eh...vamos dar uma nova cara... |
| Tobias Sammet |
Posted: Jun 5 2005, 01:05 AM
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() hauhauahuhauha manero.. bom.. oq q vc acha desses?? os ultimos são bem toscos... vc acha q deveriam ser colcoados?? |
| Tobias Sammet |
Posted: Jun 5 2005, 01:05 AM
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() dem,ora pra caralho pra colocar.. eu tenho q salvar do site pro pc e depois fazr upload de todos, um por um... e aeeee.. criar o emoticons... |
![]() |
![]() ![]() |