Welcome to MMORPG Forum Brasil. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Group: Membros
Member No.: 1,698
Bem, eu amo MMORPGs, já joguei vários estilos, alguns me cativaram, porem mudaram de estilo e não gostei, alguns eu gostei a principio, porem depois enjoei, gostaria de recomendações para qual MMO jogar de preferencia F2P sem equipamentos/refino por cash.
Meu interesse é por um RPG que se upa matando monstro e que os melhores equipamentos estejam com os Boss.
Para terem uma noção jogos que joguei:
Ragnarök, joguei desde o beta até um tempo após os 3rd, porem virou essa palhaçada de virar jogo de Casher e desisti, alem de ter enjoado do jogo (Parei lv 130 como Guardião Real @Odin)
Tibia, joguei pouco tempo, não gostei da jogabilidade, os movimentos pareciam muito roboticos (não estou me referindo ao sprite) (Parei no lv 20, não gostei do estilo de jogo)
Forsaken, jogo MUITO repetitivo e que requer muito tempo. (Parei quase lv 60, quando enjoei de vez e larguei)
Perfect Word jogo interessante até, porem cheio de cash e com raras exceções os monstros dão pouca exp. (parei depois do 5x, ou era quest ou era as malditas cabecinhas)
WOW interessante no começo, acabei me entediando com o decorrer do jogo.
Bem, é isso estou ansioso pelas respostas, desculpe-me se postei no lugar errado...
Group: Administrador
Member No.: 18
É um MMO mesmo, só que ele tem várias coisas diferentes dos outros MMO`s que somos acostumados a ver. Você citou o D3, e justo ele é um dos jogos que comparo em alguns aspectos. Não tem classe healer, lá todo mundo é auto suficiente, você passa perto da pedra de teleporte e já fica salvo, de qualquer lugar do mapa você pode teleportar...
O jogo vai ser lançado dia 25 pra quem comprar antes, e dia 28 lançamento oficial.
Bem, acrescentando mais coisas, eu desejo um MMORPG que os melhores itens estejam com os melhores monstros, gosto ter a opção de upar em monstro ou em quest, minha preferencia é upar em monstros, não sei se vocês acompanham o anime SAO (Sword Art Online) é +/- esse o estilo de MMO que procuro, um MMO que se joga com as teclas, não com o mouse (em questão de mobilidade), que o que conte seja minha habilidade e o status, não aquela coisa estática estilo ragnarok, que você clica no monstro e fica subindo o dano e o miss...
Member No.: 613
Cara, eu meio que larguei mão de mmorpg e os unicos jogos que eu lembro que são mais ou menos desse jeito que vc quer são forsaken e wow.Eu agora só jogo league of legends com uns amigos.O jogo é um Multiplayer Online Battle Arena(MOBA) assim como o GW2 mas é graficamente inferior e com outra perspectiva de câmera( visão de cima). Ah e é free. Se quiser, da uma olhada lá, não é o que vc tá procurando mas pode ser que vc goste.
Bem eu também curto MOBA, não é o meu favorito, mas traz várias horas de diversão =P, jogo Dota 2 com meus amigos do JP que me enviaram o convite \o, mas apesar de ser divertido esse tipo de jogo me cansa depois de algumas partidas. Os jogos que você citou eu já joguei, não eram bem o que eu estava procurando, WOW esteve bem próximo (cheguei a comprar todas as expansões até).
Bem, na verdade eu não sei se esse estilo de MMORPG existe, não sei se você já jogou Castlevania, ele é um onde você tem grande domínio do personagem, podendo desviar dos ataques graças a habilidade do jogador, não por causa do script.
Exemplo: PVP (Player Versus Player) Jogador 1 x Jogador 2.
Jogador 1 ataca com espada, jogador 2 recua do ataque para evita-lo. Jogador 1 aproveita a brecha e usa skill, jogador 2 sofre dano. Jogador 1 se aproxima e ataca com espada, jogador 2 desvia para o lado e ataca o jogador 1, jogador 1 tenta se defender com o escudo, porem o ataque do jogador 2 foi mais rápido, jogador 1 sofre dano. (Isso tudo em tempo real e controlado pelos jogadores, não pelo script das skills que torna o processo robotizado).
PVM (Player Versus Monster)
Grupo de monstros se encontram com jogador x. Jogador x ataca o monstro y, monstro y usa skill de área e acerta jogador x. Jogador x se aproxima do monstro y que lhe ataca, jogador x usa escudo e bloqueia o dano, jogador x se move e ataca monstro y.... (e por ai vai até que o monstro tenha morrido, algo semelhante contra mobs.
Desejo um MMORPG com aspectos comum (cidades, dungeons, filds, gvg,pvp, troca com players, lojas...), porém com uma jogabilidade semelhante a Castlevania e Zelda (Legend Of The Zelda), não sei se existe, estou procurando caso encontre postarei aqui, caso alguém conheça por favor me informe. ^^
EDIT:
Bem, eu procurei um nome especifico porem, achei vários, alguns chamam de Joystick MMORPG outros de Action MMORPG, um jogo ágil e divertido com as características de MMORPG (itens, quest, mob, etc..). Os que eu achei faliram, não me interessaram ou são B2P/P2P estrangeiros (Buy to play/Pay to Play). Vou deixar um vídeo do Super Smash Bros, para vocês terem noção do que eu procuro no jogo, porem eu não quero plataforma e logicamente eu quero para PC xD
Pois é Jos acabei comprando o GW2 mesmo, conversei bastante com o pessoal, (Kupinoodle e NINJUTSU) que jogaram bastante no beta e fui convencido. Vendi minha conta no FW BR também hehehe
Então Thiago um dos fatores que me convenceu bastante a trocar de MMO é justamente esse que você falou "SAO - Sword Art Online" heheh, gostei muito do anime e ele me fez lembrar várias coisas de MMO`s que já joguei em um passado distante, coisas que não estava mais vendo nos MMO`s atuais.
Comecei no GW2 porque vi que lá tem coisas parecidas e várias coisas pra divertir mesmo, sem stress =]
Como você pediu "um MMO que se joga com as teclas, não com o mouse" então é mais um ponto pro GW2 mesmo, você esquiva dos golpes, rola para qualquer direção... player skill conta de verdade..
Os exemplos que você deu aí é igualzinho o Guild Wars 2 heuheue, só que o método de rolar você gasta estamina. Quem usa escudo tem opção de bloquear os ataques também.
Da uma busca sobre o GW2 aí na internet, olha alguns vídeos também, por tudo que você falou achei até engraçado, pareceu até que estava descrevendo o jogo
Pro pessoal do fórum que está interessado no GW2.
Eu (Redsuns) Kupinoodle/Bass Furyom Skull NINJUTSU
Esse é o pessoal aqui do fórum que está jogando, quase todos no server Isle of Janthir.
Jos o Brad comprou também.. Eu mal joguei ainda, pouco tempo com esse período de eleições...
Opa muito obrigado pela recomendação, qual é o preço do GW2? Estou juntando para comprar um notebook de qualidade, quem sabe até mesmo um ultrabook.
Eu achei dois jogos que me interessaram Blade & Soul, porem é todo em Coreano ¬¬, e o C9 (Continent of Ninth) que só tem em inglês, meu inglês é bom, bem superior ao meu Coreano (não sei nenhum palavra nesse idioma huauh), estou baixando para ver qual é do jogo.
Preço do GW2 é 60 doletas
Se estiver com interesse em jogar não pega Ultrabook não em... Os bons e caros estão vindo com GTX 620M... e a maioria com integrada Intel, aí é tenso.
Um amigo meu estava jogando C9, estava curtindo mas gostou muito mais do GW2.