Welcome to MMORPG Forum Brasil. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Group: Moderação
Member No.: 3
Se você tem uma vida razoalvemente boa, esses cálculos são besteira. Pra pagar essa mensalidade (que é sem cdkey) você só precisa deixar de sair uma vez. Claro que se você estiver pagando a comida da familia, sustentando o estudo e tal... O jogo perde o valor. aowueh
30 reais no mês é muito pouco, é deixar de ir pra noite ou tomar a cervejinha em um final de semana, para garantir a diversão do mês todo. Acho super válido.
Group: Membros
Member No.: 73
Alguem queh dividir conta... Nãotenho muito tempo para jogar , a vontade mesmo era me filiar a um nerd, pagaria até a mensalidade, contato que eu pudesse volta e meia logar com o pensonagem bom e ficar matando noob...
Na moral por isso que sinto falta do Slayers, po quando eu não tinha nada para fazer, eu pegava meu maguinho com level 80, e tudo em MAG, ia pra mantis ficar matando noob com a vampire....
Isso nãotem mais hoje em dia, não tem um joguinho simples hehe. Essa porra de n poder investir acho um erro tb.
Member No.: 5
Kra, eu baixei pra jogar o trial, soh achei ruim que parece que ta tdo vazio. Quando eu joguei a 1 ano chamava scenario direeeeeeto, agora demora séculos. u.u Mas ainda é o melhor pvp q já joguei XD
Member No.: 70
realmente, WHO é um jogasso msm! vou dar uma testada no trial novamente, e se me agradar, ativo a conta, ja que nao precisa de CD key não é? só não sei como vou fazer <_< , pq ja fiz pre-order do Cataclysm, e jogo na blizz, mas não custa nada dar uma variada.
Member No.: 5
Eu li nego falando no jogo que o server que mais tem gente é o Badlands e parece que só dá para o endless trial jogar em servidor que da + xp, acho que esses servidores são os que tem menos gente e eles fazem isso para aumentar a população.
PS: Ah, red, só li agora você perguntando o que é SW. É Star Wars: Old republic. É um mmorpg sendo feito pela Bioware, os gráficos não é grande coisa, mas vindo da Bioware pode vir a ser um jogo altamente foda ou fracasso total.
This post has been edited by BAss/Kupinoodle on Friday, 29/10/2010 - 11:21
Ah e Piriloko, ta jogando em qual server? tem Guild BR? não ligo de jogar com gringos, ja que 90% dos MMOs que joguei fechava com eles, mas seria interessante uma guild br. E infelizmente nesse jogo não curti o lado da destruction (sou horde forever no wow) então vou jogar de order. Quem sabe não upamos juntos etc, e se mais alguem daqui animar, fechamos até um grupo de up/pvp. curti muito o clerico (me lembra um pouco o pally).
:D cara nunca e tarde pra sonhar!...
Como disse no post anterior, jogo a anos assim, EVE, WOW, Everquest2, Starwars Galaxies, todos mmos que tem no mercado. Gosto de testa-los, compara-los etc. Muitos deles não existe uma comunidade BR. Quando perguntei sobre guild br, ou tentei um incentivo a outros amigos aqui do forum jogar/formar um grupo, é pelo intuito da diversão. E claro, para tambem incentivar o patriotismo, por que não? Afinal morei nos EUA por 6 anos, passei 2 temporadas na Australia, fora ficar de mochileiro pela Europa. E o que constatei é que brasileiro só é patriota em copa do mundo e fim. Mas nem por isso vou deixar de ter estas iniciativas. Acho que isto "todos os brasileiros deveriam fazer o mesmo" ;)
Abraços a todos, e como sempre vou acabar sumindo do fórum por algum tempo (quase certo de aos 32 anos sair do brasil pela 6ª vez, dessa vez creio eu Canadá)
Member No.: 3
Piriloko, não confunda falta de respeito brasileira com brasileiro patriota. Concordo com a idéia de não formar panelinhas mas sou contra a idéia de EVITAR um grupo majoritariamente brasileiro. Vide Wow, uma das melhores guilds que eu já joguei até hoje foi Brasileira - em server brasileiro.
A 'equipe' lá formada era muito boa, a maioria se respeitava e no tempo que eu joguei não tive nenhum problema sério com as pessoas que eu gostava. (Meses depois a guild acabou exatamente porque um grupo 'panelinha' arrumou confusão e todo mundo desanimou com a guild, ou algo assim. BAss, estou falando da BELIVE)
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)