Welcome to MMORPG Forum Brasil. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Group: Membros
Member No.: 613
e ai galerinha do mal =D
entao manos, terminei de ver o 20º ep de one piece(eh, eu to um pouco pra tras xD) e eu parei pra reparar nos personagens, afinal de contas todos eles sao no minimo curiosos, e fiquei pensando da onde q vinha tanta inspiraçao pra criar eles xD
tipo, eu começei a assistir agora, com certeza vcs ja devem ter reparado nesse tipo de coisa faz tempo, mas q se foda hahahaha =D
por exemplo, aquele USSOP era o mentiroso da vila, logo nda mais apropriado doq por um nariz estilo pinoquio nele ^^
outro cabuloso eh o tal capitao JANGO(caso alguem nao lembre, eh aquele hipnotizador soh anda estilo "moonwalk" hahahaha), o cara qse nao tem nariz, eh branquelo, anda em moonwalk o tempo todo e usa uma roupa muito parecida com a do michael jackson, soh faltava ele abusar de criançinhas no anime pra ser o michael jackson HAHAHA
nos outros personagens eu nao reparei de onde poderiam vir as "inspiraçoes", mas pensando nisso da pra ver q criatividade os caras q fizeram o anime tem de sobra ^_^
se alguem reparou ou sabe mais algumas curiosidades sobre os personagens, postem ai ^^ (nao tem problema se forem personagens q eu nao vi ainda, eu soh q ve o tamanho da viajem q esses personagens sao xDD)
Group: Administrador
Member No.: 18
Cara o ODA (escritor do OP) é drogado, o cara tem as idéias mais locas que existe, você ainda não viu nada.. Direto assintindo OP me deparo falando "de onde esse louco tirou uma idéia dessa?"
Mas tem essas coisas de alguns personagens serem inspirados em alguma coisa mesmo. Esse de baixo foi o que achei mais foda até agora.
Group: Membros
Member No.: 379
Eu ja li em algum lugar que o ODA gosta de filmes de investigação policial antigos la do japão, alguns personagens da série foram inspirados nos protagonistas desses filmes, mas nunca vi nenhum então nem acho familiar. Só conheço 2 personagens que foram inspirados nesses protagonistas e são 2 ALMIRANTES! ...fodõõõõõõões.
Te digo uma coisa, ele pode até tirar inspiração desse povo... mas pqp como ele inventa tanto trein pra acrescentar?! Eu fico encabulado, japonês trabalha tanto q nem tempo pra ficar doidão tem, e o cara ainda consegue pensar em tanta coisas absurda!
Group: Administrador
Member No.: 18
lol apelou? já está inventando coisas agora em...
Primeiro fala que eu me entreguei sendo parecido com Chopper, coisa que pessoal daqui (Palmas) sabe que é um dos seus apelidos, aí não tem o que falar e vem me comparar com Mr. 2, coisa que antigamente brincavamos falando que era o JosMilanga...
Esse cara desse foto aí em baixo do Mr. 2 é bonito em o.O
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)