Welcome to MMORPG Forum Brasil. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Group: Administrador
Member No.: 18
Esse aí é massa também, já tinha visto ele hehehe
LOL aconteceu maior comédia aqui agora, eu tava aqui no meu quarto vendo alguns AMVs e minha mãe na sala no outro computador mandando alguns e-mails, aí ela ouviu a música e veio aqui e ficou assistindo achando muito bom, perguntou até se não tinha como passar para os outros... o.O LOL vou baixar os OP tudo denovo e colocar minha mãe para assistir. xD
Esse AMV aqui eu acho muito massa, retrata muito bem o Ace, já vi vários sobre ele só que a maioria é da luta dele com o Barba Negra, esse aí mostra muitas cenas massa. http://www.youtube.com/watch?v=aUr1zNjGNbk&NR=1
Group: Membros
Member No.: 379
Há! Amo AMV´s, pesquiso bastante, os dois primeiros que o Red postou foi eu que mandei pra ele. xD Gaara safado já postou de cara um dos amv´s mais massa de one piece que eu ja vi na vida, se ele não tivesse postado eu teria. uahauuahuhuaua xD
Tenho 4 dicas pra achar amv´s que aprendi com o tempo no youtube.
1ª - Procure por concursos (contests) os ganhadores sempre serão no mínimo fodas. 2ª - Procure pelos famosos "estúdios", geralmente são compostos por 3 ou mais carinhas que são feras em fazer esse tipo de coisa (ou não). xD 3ª - Procure pelo autor que ja fez algum amv que você já tenha gostado, ele com certeza fez mais coisa que presta. xD 4ª - Download, quando não dá pra baixar do youtube por causa da qualidade e o infeliz não tem um site pra hospedar o amv em 50% dos casos o cara tem uma conta no www.animemusicvideos.org (é um site excelente e durante o ano eles vão selecionando os melhores amv´s pra decidir o melhor do ano que é sempre uma coisa inumana.) xD
Dessa vez dando uma fuçada descobri alguns amv´s até legais.
Member No.: 556
QUOTE (Marduk @ Thursday, 09/07/2009 - 01:40)
Há! Amo AMV´s, pesquiso bastante, os dois primeiros que o Red postou foi eu que mandei pra ele. xD Gaara safado já postou de cara um dos amv´s mais massa de one piece que eu ja vi na vida, se ele não tivesse postado eu teria. uahauuahuhuaua xD
Tenho 4 dicas pra achar amv´s que aprendi com o tempo no youtube.
1ª - Procure por concursos (contests) os ganhadores sempre serão no mínimo fodas. 2ª - Procure pelos famosos "estúdios", geralmente são compostos por 3 ou mais carinhas que são feras em fazer esse tipo de coisa (ou não). xD 3ª - Procure pelo autor que ja fez algum amv que você já tenha gostado, ele com certeza fez mais coisa que presta. xD 4ª - Download, quando não dá pra baixar do youtube por causa da qualidade e o infeliz não tem um site pra hospedar o amv em 50% dos casos o cara tem uma conta no www.animemusicvideos.org (é um site excelente e durante o ano eles vão selecionando os melhores amv´s pra decidir o melhor do ano que é sempre uma coisa inumana.) xD
Dessa vez dando uma fuçada descobri alguns amv´s até legais.
Sim gaara eu não gosto de qualquer musica e não saio baixando albuns ou cd´s inteiros pelo torrent toda hora, as musicas usadas em amv´s são sempre as mais emocionantes, agitadas, tranquilas ou até mesmo tristes. Em outras palavras...
"só o filé" :lol:
Achei esse amv aqui com uma musica que eu nunca tinha visto antes.... Ja baxei a musica do amv, mas tem uma coisa me incomodando....
http://www.youtube.com/watch?v=lznG5a1KQDI ...o autor desgraçado não fala qual a musica que ele usou nos créditos! aaargh! eu odío isso! <_< Alguém ae sabe que música é essa? Eu sei que é só um trechinho, mas... mas... eu quero! XD
(ultra spoiller no link a seguir!) http://www.youtube.com/watch?v=bWZhSDse4UU Esse aqui n é bem um amv... mas retrata a ultima coisa foda que aconteceu no anime. :) ...coisa MUITO foda!
Group: Administrador
Member No.: 18
QUOTE (Marduk @ Friday, 10/07/2009 - 10:22)
Achei esse amv aqui com uma musica que eu nunca tinha visto antes.... Ja baxei a musica do amv, mas tem uma coisa me incomodando....
http://www.youtube.com/watch?v=lznG5a1KQDI ...o autor desgraçado não fala qual a musica que ele usou nos créditos! aaargh! eu odío isso! <_< Alguém ae sabe que música é essa? Eu sei que é só um trechinho, mas... mas... eu quero! XD
Member No.: 379
Ae Gaara Valew velho! xD Não é a primeira vez que eu gosto de uma música do Skillet ja tinha visto um outro amv muito foda com uma musica deles. xD
"Whispers in the dark" o/
Valew tb red mas eu queria só a musica dos créditos msm essa dae eu ja tinha baxado do 55 escape eu baxei o cd logo de cara pra ver se a banda tinha mais musica massa vou fazer a mesma coisa com o skillet. :]
Po que bom que a galera gostou do ultimo video... one piece é MUITO FODA! XD