Welcome to MMORPG Forum Brasil. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Group: Membros
Member No.: 613
galera, to tentando joga diablo multiplayer com o meu irmao aki em ksa mas ta foda...usamos 2 pcs com um router conectado mas nda de funciona a opçao do diablo eu consigo cria o server mas meu irmao nao acha ele pra joga multi... vo te q usar o hamachi? se for esse o caso, como q eu configuro ele?(vo baixar ele agora e tentar me virar sozinho enquanto nao tem resposta aki ^^)
falOo
ps:acho q oq ta complicando tudo eh o fato de eu usar roteador
Member No.: 485
Aperta a BANDEIRINHA DO WINDOWS do teclado e depois aperta o botão PAUSE BREAK.
Nome do computador(orelinha) / Alterar / Vai ter opção dominio e grupo de trabalho.
Faça isso nos 2 e escolhe um memso grupo de trabalho pros 2 pc's.
Precisa reiniciar ambos para validar.
Sabe onde coloca ip na placa de rede? la vc vai ter que colocar um mesmo gateway pra ambos. nem sempre é necessario isso. testa so com o grupo de trabalho antes.
ninjutsu, eles ja estavam no mesmo grupo ^^ essa outra parada q vc falou eu nao sei fazer...meu unico professor de informatica foi o google xD
vou passar as opçoes de multiplayer do jogo:
-Local Area Network(IPX)(IPX eh um protocolo bem antigo ou escrevi besteira ?^^) -Modem(q nao eh uma opçao pra mim, pq cada pc precisa ter seu modem e aki soh tem 1) -Direct Cable Connection(o meu irmao nao consegue ver o server q eu crio e vice versa, mas da pra criar e jogar sozinho )
em um dos pcs da pra entrar no ipx, mas no outro diz q eh incapaz de entra no modo selecionado ¬¬(ou seja, nao tem como criar nem dar join em server nesse pc)
Group: Moderação
Member No.: 578
Poxa cara, olha a coincidência... eu to jogando Diablo 2 online com uns amigos meus aqui, se tu animar jogar com a gente... ja´tamo no modo Nightmare ato 3, até comentei com eles se eles topariam começar jogar o Diablo 1 depois q zerarmos o 2 no Hell.
Tipo, tem algo errado com esse outro PC então, vê se não ta faltando instalar algum driver de rede.
Member No.: 153
Dependendo do windows:
Windows XP:
Iniciar -> Conectar-se a: -> Mostrar todas as conexões de rede -> Clicar com o botão direito em conexão local -> ir em Protocolo IPV4 -> propriedades...lá você configura...
Vista - Painel de controle - alternar p/modo de exibicao classico -> redes e compartilhamento -> botao direito em conexao local -> segue o mesmo fluxo do xp