Create your own social network with a free forum.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to MMORPG Forum Brasil. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

One Piece
MMORPG Brasil

Pages: (2) 1 [2]  ( Go to first unread post ) Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

Animes
NINJUTSU
Posted: Saturday, 22/11/2008 - 19:59
Photobucket - Video and Image Hosting

NINJUTSU-ULTIMATE
*

Group: Membros
Member No.: 485

A Versão que tenho do berserk aqui em casa, se houve corte foi apena sno último capitulo, memso assim mostra as ceska varias veses peladinha.

Outro anime que lembrei pq estamos falando de cortes em animes muito bom é o GUNTZ, sem cortes lógico.
Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting
Marduk
Posted: Sunday, 23/11/2008 - 14:45

Alan
*

Member No.: 379

Os cortes que eu lembro é que...

No mangá quando o gats volta pro bando do falcão ele enfrenta um indiano fodão cheio de técnicas com uma espada flexivel com um alcance gigantesco.

depois que o bando do falcão resgata o grift da capital o rei manda um grupo de soldados cujo o lider é um demôniozão tora que mata os próprios soldados e ainda tenta comer a caska no meio da luta... o zod acaba tendo que salvar o povo.

e esses são só os que eu lembro.

--------------------------------------------------------------------------

Gantz cara, só fica legal quando o principal aprende a usar a roupa, mas nisso ta todo mundo morto ja.
"pena que não deram continuidade na série" :S

Antes disso a graça do anime é o coitado do personagem principal morrendo de vontade de pegar a menininha peituda la na casa dele... kkkkkkkkkkkkkkkk

alá Brunonb com 13 anos querendo pegar a empregada. xD
Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting
Gaara
Posted: Sunday, 23/11/2008 - 17:12

Viciado!!
*

Member No.: 158

nossa..adoro animes :lol: :lol: :lol:

tpw..ja vi mts..nao sei se vo lembra de todos...
nao vo por por "TOP" vo por aqui os animes e as notas q eu do pra kd :lol:

Afro Samurai ( 8.0 ) - muito bom.. muito bem feito..

Beck ( 8.5 ) - muito bom..esse anime eh mt fóda.. Recomendo

Berserk ( 6.0 ) - o anime eh +ou- mais eu recomendo MUITO o manga

Bleach ( 7.0 ) - mts fillers...vale mais a pena ler o Manga

Blue Dragon ( 5.0 ) - toskinho xD

Claymore ( 7.0 ) - anime legal e talz..mais eu nao recomendaria..melhor ler o Manga msm :P

Death Note ( 6.5 ) - tinha que ter acabado quando (Spoiler): o L morre

Devil May Cry ( 5.0 ) - nem curti :o

Elfen Lied ( 9.5 ) - no coments Recomendo

Full Metal Alchemist ( 9.0 ) - eu nao sei o pq..mais eu adorei esse anime do começo ao fim...

Gantz ( 5.0 ) - um EXELENTE manga...um anime nao tao bom assim.. :P

Get Backers ( 7.5 ) - um bom anime...mt legal

Hellsing ( 7.5 ) - bem legal..mais eu trocaria o anime pelo manda..numa boa

Jibaku-Kun ( 7.0 ) - divertido hehehehe :D

Naruto ( 7.0 ) - mts fillers...vale mais a pena ler o Manga

Neon Genesis Evangelion ( 9.5 ) - no coments Recomendo

One Piece ( 9.5 ) - muito bom..muito legal..divertido..um anime "completo" Recomendo

Rurouni kenshin / Samurai X ( 7.0 ) - bem bacana

Yu-Yu Hakusho ( 8.0 ) - muito rox.. yu yu eh fódao!!

Dragon Ball ( xx ) - muito bom..um dos melhores q eu ja tive o prazer de ver

CDZ ( xx ) - muito bom..um dos melhores q eu ja tive o prazer de ver [2]
REDSUNS
Posted: Monday, 24/11/2008 - 17:51

João Wilson
Group Icon

Group: Administrador
Member No.: 18

heuheuheuhe essa letra do Spoiler foi fod4.

nenhum anime com nota 10 -.-
nem one piece ¬¬
Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting
CursedX
Posted: Tuesday, 25/11/2008 - 13:01

Equipe MMORPG
Group Icon

Group: Moderação
Member No.: 578

Vocês q curtem Dragon Ball, viram o episódio especial de aniversário da Shonem Jump?

Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=dh1IMZETPi0

Parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=JscTpR3VlMA

Parte 3
http://www.youtube.com/watch?v=RcPVpj48n5A

Parte 4
http://www.youtube.com/watch?v=LIizlJYduBQ
Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting
Guga
Posted: Tuesday, 25/11/2008 - 13:38

God Petrucci
*

Member No.: 354

Eu tô acompanhando esse tópico a um tempim já, mas a preguiça só deixou eu fazer minha lista agora...
Assisti poucos animes digamos "por completo" então eu só posso citar

BayBlade (7,0) - Já que é pra postar todos que já assisti rs, era um animezinho regular, mas que eu gostava de assistir quando era menor

Fly (7,5) - Num lembro muita coisa não, apenas que sempre assistia e gostava muito.

Shurato (8,0) - Um dos primeiros animes que assisti, na época (quando eu tinha uns 8 anos) eu gostava muito, mas não sei se assistiria de novo não.

Yu-Gi-Oh (acho que é assim que se escreve) (8,0) - Gostava mais do TCG do que do anime em si, passava tardes jogando.

Pokémon (8,5) - Também um dos primeiros animes que assisti, como disse aí em cima, na época eu até gostava, mas não paro pra assistir mais não, quando eu tô jantando vejo uns trecho na RedeTV, mas não vejo com o mesmo "brilho" que enxergava antigamente não.

Yu-Yu Hakusho (9,0) - Mesma coisa dos de cima, um dos melhores animes da minha infância.

Cavaleiros do Zodíaco (9,0) - Assisti uma única saga, a de Atena (não sei se o nome é esse) e curti muito... queria até saber de vocês se o resto do Anime também é legal, e se ainda estão lançando episódios

Naruto (9.0) - O único que ainda continuo acompanhando, apesar dos fillers o Anime é muito legal, e como já disseram aí em cima é interessante pois nem sempre o mais forte ganha, tática conta muito.

Digimon 1ª temporada (9,0) - Podem me chamar de maluco por gostar de Digimon, mas foi o anime que mais me marcou da Globo, eu era muito viciado T_T, até hoje dô uma olhada aqui nos episódios em Dvd, além do que o jogo pra play 1 digimon world 3 foi um dos RPG/estratégia que mais me marcaram.

Dragon Ball Z (10,0) - O anime que eu mais gostei de assistir e o que me trás melhores lembranças, sair da escola correndo pra não perder o episódio rs, o GT perdeu um pouco o brilho, mas o Z principalmente na saga de Freeza foi excelente.
Marduk
Posted: Tuesday, 25/11/2008 - 17:05

Alan
*

Member No.: 379

Caraca! Fly!!!
Tinha até me esquecido desse anime xD
quando eu era badeco morria de vontade de ver, só que passava de manhã quando eu tava na escola, nunca vi muitos episódios... por isso nem sei dizer se é bom. :(

Jibaku-kun - Boooons tempos na rede manchete, na época era muito bom, baixei de novo pra rever como era... mas, quando a gente envelhece as coisas perdem um pouco da magia que tinham. xD
romulobr
Posted: Wednesday, 26/11/2008 - 00:13

Cabaço xD
*

Member No.: 628

Eu gostei mt de Evangelion, bem adulto e bastante maluco também, um anime bem diferente.

Death Note é mt bom, e eu gostei mesmo depois do L ter partido.

Guerreiras Mágicas de rayearth pra mim é um dos melhores animes já feitos, e tem um final super bacana. X tbm do clamp é mt divertido também.

Kenshin é 10, outro anime perfeito.

Bleach eu nunca curti mt, nem sei porque, acho que oscila mt entre muito bom e muito chato.

Naruto eu vejo esporadicamente, porque tem fases ótimas e outras fases porcarias, geralmente se um episódio é lixo pode pular uns 10 ou 20 que serão todos porcaria também.

:D
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Photobucket - Video and Image HostingPages: (2) 1 [2]  Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1090 seconds | Archive

Publicidade

Brasil GraphicX Full Metal Brasil Naruto Games IBasic