Welcome to MMORPG Forum Brasil. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Group: Membros
Member No.: 379
Os cortes que eu lembro é que...
No mangá quando o gats volta pro bando do falcão ele enfrenta um indiano fodão cheio de técnicas com uma espada flexivel com um alcance gigantesco.
depois que o bando do falcão resgata o grift da capital o rei manda um grupo de soldados cujo o lider é um demôniozão tora que mata os próprios soldados e ainda tenta comer a caska no meio da luta... o zod acaba tendo que salvar o povo.
Member No.: 354
Eu tô acompanhando esse tópico a um tempim já, mas a preguiça só deixou eu fazer minha lista agora... Assisti poucos animes digamos "por completo" então eu só posso citar
BayBlade (7,0) - Já que é pra postar todos que já assisti rs, era um animezinho regular, mas que eu gostava de assistir quando era menor
Fly (7,5) - Num lembro muita coisa não, apenas que sempre assistia e gostava muito.
Shurato (8,0) - Um dos primeiros animes que assisti, na época (quando eu tinha uns 8 anos) eu gostava muito, mas não sei se assistiria de novo não.
Yu-Gi-Oh (acho que é assim que se escreve) (8,0) - Gostava mais do TCG do que do anime em si, passava tardes jogando.
Pokémon (8,5) - Também um dos primeiros animes que assisti, como disse aí em cima, na época eu até gostava, mas não paro pra assistir mais não, quando eu tô jantando vejo uns trecho na RedeTV, mas não vejo com o mesmo "brilho" que enxergava antigamente não.
Yu-Yu Hakusho (9,0) - Mesma coisa dos de cima, um dos melhores animes da minha infância.
Cavaleiros do Zodíaco (9,0) - Assisti uma única saga, a de Atena (não sei se o nome é esse) e curti muito... queria até saber de vocês se o resto do Anime também é legal, e se ainda estão lançando episódios
Naruto (9.0) - O único que ainda continuo acompanhando, apesar dos fillers o Anime é muito legal, e como já disseram aí em cima é interessante pois nem sempre o mais forte ganha, tática conta muito.
Digimon 1ª temporada (9,0) - Podem me chamar de maluco por gostar de Digimon, mas foi o anime que mais me marcou da Globo, eu era muito viciado T_T, até hoje dô uma olhada aqui nos episódios em Dvd, além do que o jogo pra play 1 digimon world 3 foi um dos RPG/estratégia que mais me marcaram.
Dragon Ball Z (10,0) - O anime que eu mais gostei de assistir e o que me trás melhores lembranças, sair da escola correndo pra não perder o episódio rs, o GT perdeu um pouco o brilho, mas o Z principalmente na saga de Freeza foi excelente.
Member No.: 379
Caraca! Fly!!! Tinha até me esquecido desse anime xD quando eu era badeco morria de vontade de ver, só que passava de manhã quando eu tava na escola, nunca vi muitos episódios... por isso nem sei dizer se é bom. :(
Jibaku-kun - Boooons tempos na rede manchete, na época era muito bom, baixei de novo pra rever como era... mas, quando a gente envelhece as coisas perdem um pouco da magia que tinham. xD
Member No.: 628
Eu gostei mt de Evangelion, bem adulto e bastante maluco também, um anime bem diferente.
Death Note é mt bom, e eu gostei mesmo depois do L ter partido.
Guerreiras Mágicas de rayearth pra mim é um dos melhores animes já feitos, e tem um final super bacana. X tbm do clamp é mt divertido também.
Kenshin é 10, outro anime perfeito.
Bleach eu nunca curti mt, nem sei porque, acho que oscila mt entre muito bom e muito chato.
Naruto eu vejo esporadicamente, porque tem fases ótimas e outras fases porcarias, geralmente se um episódio é lixo pode pular uns 10 ou 20 que serão todos porcaria também.
:D
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)