Welcome to MMORPG Forum Brasil. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Group: Membros
Member No.: 300
nussaaaaa qdo sai em qlqr site pra faze download postem aki... o primeiro a posta gnha uma premmium em qlqr jogo o.0 cpz cpz... o primeiro a posta ganha admiração da galera? saPOASKOPS
Member No.: 194
Na verdade o filme será sobre DB, e não DBZ. E o lançamento do filme já está adiado para Abril de 2009. Se vai ficar bom ou não, é difícil dizer, mas pelo menos agora tempo eles têm...
Member No.: 613
eehhh
mas faze um filme BOM eh o problema...e nem eh qto a historia ou efeitos estilosos pq isso tem de monte hj no cinema...axo q o maior problema vai ser axar atores q o povo nao fale: "nossa esse kra nem parece o goku!" xD
Member No.: 22
Ae povo, se vcs procurarem direito mas direito mesmo vcs vam achar um filme do Db que foi feito pelos japa, mas o negocio é antigo pacas, quando eu achei ele eu soh vi o começo do filme pq a qualidade do negocio tava ruim pra kct, mas sei que tem, soh naum tenho certeza se a qualidade q tem por ai eh uma qualidade boa.(se eh que vc acha ele ainda)
Member No.: 194
haUHAUAHUAuAhuAu Amgrim, eu sei de que filme vc está falando. É um filme japonês bem antigo de DB (Dragon Ball The Magic Begins). Sei pq no final do ano passado (quando a Fox falou que ia fazer o filme de DB), uma galera começou a ressucitar esse filme no YouTube para já zuar o novo filme que está por vir. Aos interessados, go go go YouTube: http://www.youtube.com/results?search_quer...ns&search_type= (quebrado em várias partes).
t+
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)