| Welcome to MMORPG Forum Brasil. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Join our community!
If you're already a member please log in to your account to access all of our features:
|
Qual Classe E Nick?, tem um desse na GNN
| Cascalho |
Posted: Tuesday, 30/10/2007 - 12:13
|

Mestre do Clan

Group: Membros
Member No.: 148

|
| QUOTE (Snoop-Doo @ Tuesday, 30/10/2007 - 15:01) | Didu tinha que se renning =O O foda é que agora renning vai fica foda pra matar, pq com ms baxo ela vai atira rapidão :x
Lembrem-se que não havera tanto lag como tinha em, e os chars serão bem mais rápidos
Snoop-Doo Kusa + os outros chars pra não enjuar :] Já decidido |
Por isso q vo faze Kusa ... hehehehe Jah imagino a velocidade q vamos lançar magia agora !???!?!
:rolleyes:
|
|
|
| campestre |
Posted: Wednesday, 31/10/2007 - 13:26
|
Cabaço xD

Member No.: 579

|
campes !
vo faze rining, talvez aquele td de preto que nao lembro o nome =oX
|
|
|
| NINJUTSU |
Posted: Wednesday, 31/10/2007 - 16:50
|

NINJUTSU-ULTIMATE

Member No.: 485

|
Bem estive lendo todos os post's sobre slayer até cair aqi.
Vou ser Rinning acho, não tenho certeza mais meus nick's vão ser NINJUTSU e PurePowerX que são os 2 nick's que sou mais conhecido no slayer tb tive um nick conhecido como DHARMA.
Mais só reconhecerá o nick NINJUTSU no slayer quem jogou slayer conosco a muito e muito tempo atraz. Para os que não sabem esse jogo só é muito conhecido pq quando ele voltou a uns tempos atraz, o REDSUNS, BROADCAST o DAMUU e EU fizemos auê sobre ele, eu nem tanto pq quando volto era na korea e tinha muito lvl alto pk, joguei so ate o lvl 102 e parei.
Acho que desse forum atual e postanto(ativo) só quem é dessa época e o REDSUNS - DAMUTJPA - BROADCAST e eu (NINJUTSU). Se esqueci alguem me avise.
Boa sorte a todos e dessa vez vou jogar com o gás total. PS: Por favor bloquem IP para 200 e 203 pra só brasileiro poder jogar.
Não sei pq não ta deixando eu editar meu ultimo post.
Bem, só pra não deixar ninguem de fora, estava lendo 1 post do DAMUTJPA e ele comentou que ja tem quase 10 anos de slayers, mais ele esquece o perídodo que não hackeamos e nem tinhas pagina nehuma, só depois de um bom tempo o primeiro forum do REDSUNS< aquele amarellinho horrorozo, que me enjoa só de lembrar da cor, mais na época era 1 maravilha :P .
Os nicks que lembro da epoca que joguei a primeira vez o Slayers. REDSUNS,DAMUTJPA,NINJUTSU(eu),ADJCN,BROADCAST,IRONMADEN,CARU(super hacker quem projetou a primeira pagina que roubava senha),LPEGGAS123(o Ultimate hacker inbativel, quem conseguiu roubar os 2 char mais lvl alto 2 jogo até essa época Female lvl 60 e NIGHMARE lvl 540 nessa epoca esses char nao upava era editado),Zarghidas,IIIDETONERIII, emuitos outrs.
Arrumei pra ti ;] By: Snoop-Doo
This post has been edited by Snoop-Doo on Wednesday, 31/10/2007 - 19:01
|
|
|
| DAMUTJPA |
Posted: Thursday, 01/11/2007 - 12:58
|
Viciado!!

Group: Administrador
Member No.: 7

|
Corrigindo o ninju... ^^
os IP brasileiros são na faixa de 189, 200, 201.... tem entidades publicas e faculdades q usam fora dessa faixa....
E se for necessário, bloquear ip, podemos filtrar todos os IPs da asia... acaba o problema.... ^^ ... aih so com proxy mesmo....
|
|
|
| Zarghidas |
Posted: Wednesday, 21/11/2007 - 23:46
|
Novato

Member No.: 9

|
ahehaeehahaehaeaehhaehaehae eu lembro dessa epoca tambem ninjutsu..... da Female e Nightmare..... acho que até eu joguei com a Female..... ahhuahuahuahuahua po o LPPGAS123 Era foda cara..... maluco hackeava até a mãe do dono da Taewool!! ahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuahua...... era mto bom... qualquer parada era só pedir pra ele recuperar teu char que ele recuperava se fosse preciso aehaehaehaehaehhae...... Eu vou jogar de SAMA com o Nick ou de Zarghidas ou KyuZo!!! só sei que serei o Sama mais bombado do Slayers!!! ahuhuahuahuahuahuahuaahua pena que nao tenho o mesmo tempo que antigamente pra jogar..... mas mesmo assim quando eu tiver o tempo estarei jogando :D abraçosss.....
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|