Welcome to MMORPG Forum Brasil. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Group: Moderação
Member No.: 3
Caralho. Acabei de ver o epsódio 25, alguém já viu? Os roteristas se superaram... Nem se eu imaginasse muito não ia chegar nem perto do que eles fizeram com Sylar e Nathan! Alguém do fórum assiste ainda?
Group: Administrador
Member No.: 18
Eu quase criei esse tópico quando eu vi, só que não sabia se tinha alguem vendo. PQP que final de volume mais escroto em. porra que jeito mais estranho da Angela conseguir o filho dela de volta em, essa porra vai acabar dando merda
Group: Membros
Member No.: 13
assisti tbm, n curti mto n, foi mto mal feito o fight no final ali, mto rapido tudo aconteceu, os kra tinhan que fazer o final em 2 epi pra fica mais bala.. fico meio nada a ve esse esquema do nathan e sylar msm, vai da merda..
proximo epi paguei um pau pra tracy mto massa, ela dev ta forte demais..
Assim, eu achei super bem bolado. Teoricamente falando (Eu estudo psicologia. ><) aquilo é plausivel. Se ele tinha todas as memórias do Nathan e podia se transformar nele... Então neurológica(Já que ele podia mudar a configuração neuro e cerebral) e psicológicamente falando ele poderia ser o Nathan. Eu achei SUPER inteligente dos roteristas, acho que NINGUÉM no mundo iria adivinhar isso acontecendo... Quanto a dar merda, É ÓBVIO que vai dar merda. XD Isso ficou claro quando ele começou a mexer no relógio do escritório.
Pô Cap, lutas não são o foco de Heroes! Até agora não teve nenhuma! Nem quando Sylar enfrentou Peter no futuro alternativo! Se heroes focasse nas lutas, seria só mais uma cópia escrota de X-Men... O objetivo é a trama, o dessenrolar e a moral no fim. :D
Tracy tá toda maligna. Nem espera ela sobreviver aquela nevasca...
QUOTE (REDSUNS @ Wednesday, 29/04/2009 - 17:29)
QUOTE (Furyom @ Wednesday, 29/04/2009 - 11:09)
(Eu estudo psicologia. ><)
Ri d+++++++ quando vi isso aqui.... ehuehuehuehuehuehue
OIAWUEhoIAWUEhoaiuwhiw E olha que eu ainda quero fazer Filosofia depois. 8D~ Psicologia é foda. Falaí. *-*
Virar elemento é ultra roubado, pela lógia ela meio que se regenera agora. x_x' Mas porra, a tracy passou o que!? Um mês embaixo daquela lampada gigante sendo esquentada. Se ela agora não fosse God-Like, seria um lixo. XD
Group: Membros
Member No.: 13
pow fur mais pra despedida do sylar os kra podiam caprichar um pokinho mais sim hehe, afinal o kra mato milhares, tinham que humilhar ele na sua despedida, ridiculo os kra fechar a porta e so fica nos soms e a claire tentando olhar, parecia aqueles filmes mal feitos kkk.. mais sei la heroes parece que deu uma caida, na minha opiniao saiu um pouco fora dos eixos, mais vamo ve oque vai rola na proxima temp, talvez eu esteja errado tomara hehe =P