InvisionFree - Free Forum Hosting
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.

Learn More · Sign-up for Free
Welcome to MMORPG Forum Brasil. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

One Piece
MMORPG Brasil

Pages: (2) [1] 2  ( Go to first unread post ) Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

Exalight, MMO + Sci-race
Skull
Posted: Wednesday, 02/02/2011 - 11:28
Photobucket - Video and Image Hosting

Viciado!!
*

Group: Membros
Member No.: 927

Galera eu tava procurando alguma news nos mmo de corrida etc, apesar de nao ter encontrado nada novo que já nao tenha postado eu achei um joguinho antigo, mas muito interessante e divertido a lot. Creio que era pago antes e por isso nao cheguei a jogar.

Bom, O Nome do jogo é Exalight, segue a baixo uma intro sobre o jogo feita pelo baixaki:

"Torne-se o maior piloto de corridas de todos os tempos e consiga um passe para Arcadia!"

Quando você encontra um jogo de corrida online a maior dificuldade é manter o interesse nele e continuar a jogar. Muitos games possuem gráficos infantis ou um sistema no qual a única evolução possível é advinda da aquisição de dinheiro (com o qual você compra peças mais poderosas para seu veículo). Neste tipo de jogo a única coisa pela qual você mantém-se jogando é a quantidade de amigos que jogam com você.
Em Exalight a história muda completamente de figura, quando comparado com o modelo de jogo acima. Aqui você encontra um sistema de níveis e habilidades, o qual lembra bastante o gênero MMORPG. Nele, também, você encontra a chance de equipar armas e trocar seu veículo, o Slider, conforme o dinheiro conseguido através de corridas é acumulado.

A História
No universo de Exalight havia uma árvore e sobre seu topo havia uma cidade chamada Arcadia. Nela floresceu uma civilização avançada que não conhecia a maldade. Porém, com o passar dos milênios, a árvore perdeu o controle sobre Arcadia que, pouco a pouco, foi destruindo a cidade.
Com o fim da civilização, a árvore lançou quatro sementes sobre a terra: a partir de cada uma delas surgiu uma raça diferente. Nenhuma delas tinha lembranças sobre Arcadia, contudo mantiveram o conhecimento inconsciente sobre a existência de um lugar melhor acima da Árvore da Vida.

As quatro raças formaram clãs e começaram a travar guerras entre si para decidir qual poderia voltar para Arcadia. Todavia, como suas forças eram similares e ninguém era capaz de vencer, decidiram mudar o tipo de disputa.

Ao invés de guerras, a batalha agora seria em pistas de corrida. Desta vez, a raça que gerasse o piloto mais habilidoso e valoroso seria aquela com o direito de ir a Arcadia, supostamente uma espécie de “Paraíso na Terra”.

Os clãs/raças

Myriath

Os Myriath são uma nação de cavaleiros orgulhosos de arrogantes. Eles consideram a corrida como uma arte e, durante milênios, os melhores pilotos ficaram com a missão de proteger os templos sagrados da nação. Devido a isso, os Sliders dos Myriath são os mais rápidos existentes.

Jawal

A semente desta raça caiu sobre um planeta de condições climáticas extremamente inóspitas. Apesar disso, os Jawal conseguiram sobreviver e erguer imensas cidades no subsolo. Neste planeta existem cristais que podem ser usados para construir armas muito poderosas. Seu estilo de corrida é versátil e equilibrado, o que torna possível a adaptação a qualquer tipo de circuito sem dificuldades.

Piro Piro

Este é o clã mais surpreendente: apesar de sua aparência amigável, os Piro Piro são ótimos adversários, afinal, possuem poderes especiais capazes de deixar os adversários confusos. O maior problema deles está na incapacidade de atingir grandes velocidades, no entanto, tal desvantagem traz um benefício: seus Sliders são os mais fáceis de controlar (o que é muito conveniente em determinadas pistas).

Zhuu

Diferente dos demais, os Zhuu apresentam uma aparência “insetoide”, ou seja, apesar de conseguirem se comunicar com as outras raças, eles mais parecem insetos do que humanos.

Aliás, eles também agem como insetos, porém esta pode ser uma vantagem quando é necessário trabalhar em equipe. Os Sliders deste povo são muito rápidos e resistentes, o que possibilita que eles batam em seus oponentes sem sofrer dano algum.

(Posted Image)

As cidades

Cada raça tem sua própria cidade. Logo, elas são quatro: Bhukam (Jawal), Akwa Tika (Piro Piro), Hivid (Zhuu) e Nebula (Myriath). Apesar das diferenças arquitetônicas, todas elas apresentam três diferentes regiões.

A região residencial possibilita que os jogadores interajam entre si com maior liberdade e também conta com serviços essenciais, como banco e correio. A área comercial é onde você compra equipamentos e outros recursos para melhorar seu Slider. Já o distrito de corridas é o lugar no qual o jogador enfrenta os maiores desafios do jogo.

Os Sliders

Como seria de se esperar, cada raça também possui designs diferentes para seus Sliders. Porém, o que influencia no desempenho é, principalmente, seu peso.

Os mais leves têm pouca velocidade e defesa, mas possuem a melhor aceleração, aderência e “manobrabilidade” (facilidade em controlar a direção). Aqueles de peso médio são os mais equilibrados, pois tudo neles é “meio-termo”. Já os mais pesados são o oposto dos leves: velocidade e defesa são excelentes, enquanto aceleração, aderência e "manobrabilidade" apresentam as piores taxas de desempenho.

A defesa de um Slider define sua resistência, ou seja, o quanto ele aguenta ser atingido por ataques. A velocidade limita a velocidade máxima atingida, enquanto a aceleração faz o veículo atingir mais rapidamente a velocidade máxima.

O peso determina a chance de você ser arremessado após uma batida. A "manobrabilidade" estipula o ângulo máximo de fazer curvas do Slider. Por fim, a aderência determina o quanto um Slider é capaz de derrapar.

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=huDfL9hj6Us...player_embedded
(corridas no final do trailer)

Site:
http://www.exalight.fr/en.html?format=feed&type=atom
Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting
Skull
Posted: Wednesday, 02/02/2011 - 11:38

Viciado!!
*

(Posted Image)

(Posted Image)

Algumas que tirei agora*

(Posted Image)
Tava olhando pro corredor do mercado =S

(Posted Image)
(look nas naves dps de dar upgrade no lvl 5 huau)

As corridas sao divertidas, o cenario é belo, alem de ter boas musicas de fundo, pena que é quase deserto in game...
mvrsts
Posted: Wednesday, 02/02/2011 - 12:42

Hey apple!
*

Member No.: 613

Curti demais!
Assim que eu tiver meu pc em casa(semana que vem provavelmente) eu testo esse aí :D
Skull
Posted: Wednesday, 02/02/2011 - 14:40

Viciado!!
*

Pode cre, qualquer duvida posta ai que assim que eu puder eu respondo :P..

Marduk/Belkenzer
Posted: Wednesday, 02/02/2011 - 20:51

Alan
*

Member No.: 379

Acho que vou jogar com o insectóide brutal comedor de Kú! uhauhuhauhauhhuauha
Vou ownar geralzis xD
Skull
Posted: Wednesday, 02/02/2011 - 22:12

Viciado!!
*

Eu fiz um Myriath.

Me adiciona lá, Nick Gasolina hauEHUSHEUhues

Flw
Marduk/Belkenzer
Posted: Friday, 04/02/2011 - 03:08

Alan
*

Joguei o jogo e é o seguinte.

Eu joguei com os insetos e o cenário é bizarramente confuso. =(
troquei pra raça dos pivetinhos.
Depois de jogar um pouco com os carros iniciais eu ganhei um no qual eu poderia correr corridas pra valer... mas eu reparei que não havia absolutamente ninguém na parte inicial do jogo, pensei até que aquilo era vazio só enquanto eu tava em treinamento, mas continuei jogando sozinho, mesmo quando eu criva salas ninguém entrava e eu n via ninguém criando salas pro meu lvl...
continuei jogando pra treinar e ownar o skull, mas então quando eu fui tentar criar uma sala pra valer pra fazer um teste o jogo falou que o meu carro tava simplesmente detonado e eu tinha que concertar...
...e adivinhem só?
só concerta... com... CREDITOS! aff!
por isso que a desgraça do jogo é ultra vazio =/
Skull
Posted: Friday, 04/02/2011 - 04:43

Viciado!!
*

Carro Detonado? to jogando altos e nao deu isso ainda nao... concerteza tem outro meio, aperta F3 e veja se tem outros carros disponiveis, senao qlquer um ficaria low lvl.

Mas quanto aos Players eu tbm to frustrado --" eu vi que era deserto mass achei q conforme eu fosse upando eu ia encontrar o pessoal e tal... mas nada tambem..
Pqp o jogo é bom, as corridas sao boas tbm... curti os sistemas e pah, mas nao tem players??? Como que o jogo ainda ta ON? EHeuHUEu

=[[[ Failll, vou tirar corrida com os amigos que baixaram pra curtir o game.

Marduk disse: "continuei jogando pra treinar e ownar o skull"// hauahuahUAHuahUHU impossible. continua sonhando =S
REDSUNS
Posted: Friday, 04/02/2011 - 07:58

João Wilson
Group Icon

Group: Administrador
Member No.: 18

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o carro quebra e precisa de cash LOL

na boa não vi graça nesse jogo :S
Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting
Marduk/Belkenzer
Posted: Friday, 04/02/2011 - 10:15

Alan
*

Só n gostei pq n tem Drifts nem relevo, nem jumps (física)
Pensei que fosse um Trackmania Sci-race com bala pra todo lado. =/
Skull
Posted: Friday, 04/02/2011 - 13:55

Viciado!!
*

ahhuehau nao, É um Sci-Race com ultra velocidade e pistas mt loucas, o Sci-race com Tiro pra todo lado é na outra opcao do jogo, á esquerda, em laranja....

Marduk/Belkenzer
Posted: Friday, 04/02/2011 - 14:22

Alan
*

Aaaah... eu tinha pego o carrão Zhuu mais pesado e pauleira de todos só pra meter bala no povo, o bixo é cavalo, é quase como dirigir um tank muito bom! xD
Mas esse trem de pagar pra concertar me lascou.
To lvl 8 só tenho 2 de life no carro sobrando... acho que dá pra gente correr umas sem bala em pista que não morre e uma com bala. >=D

O jogo é móh mercenário, vc nem pode criar mais de 2 personagens com a mesma conta sem pagar =/
Skull
Posted: Friday, 04/02/2011 - 14:58

Viciado!!
*

Aeee eu conversei com todo mundo em frances lá Marduk(tradutor on)... tinha bastante gente falando no chat... entao fiz umas perguntas, e segundo a maioria "voce pode construir/ comprar uma garagem pra reparar seus carros".

Outra coisa, Parece que realmente o jogo nao é totalmente Free ainda LOL(apesar desse porra estar na parte de FREE GAMES na maioria dos sites).

O Jogo é baseado na seguinte forma, voce vai upando e libera mais carros, vai fazendo missao etc... mas vai chegar uma hora que nao terá mais carros novos e voce terá de fazer uma garagem para reparar o carro, todos eles.... Mas pra vc ter uma garagem custa 5 Euros por Mes... (é o preco pra jogar, ou correr).

Eu nao tinha notado isso pelo fato de ter varios sliders(carros) e nenhum quebrou hauehau...

Mass segundo alguns players High-Lvl, o jogo irá ficar Free ou seja Garagem Gratuita ainda esse ano... e o Cash será como o resto dos f2p...

Falow

PS: Hum 2 de life? adhushuada, o meu ta com 7 e isso q corri bastante, vc bate muito HDushduDU... quando tu for logar no game avisa pra gente tirar um x1... confesso que com esse lançe de terque pagar fudeu, tomara que fique free logo, talvez dai dê players :Ç
Marduk/Belkenzer
Posted: Friday, 04/02/2011 - 15:10

Alan
*

É como eu disse meu carro parece um tanke.

Só tem defesa e top speed, no resto é uma merda.
Eu fiquei fazendo quests em pistas q era facil morrer e antes disso eu fiquei picocando meu carro nas minas de propósito só pra testar a defesa do bixo, pecisou de uma 10 minas pra eu me matar. xD
...dei um poko de azar só isso. =P
Acho que a gente precisa ter o mesmo lvl pra jogar, vamo jogar no Friendly q eu acho q n precisa ter carro concertado.
Skull
Posted: Friday, 04/02/2011 - 15:21

Viciado!!
*

ahuehauhu cada carro tem um tipo diferente de play... o meu só tem velocidade. é ultra hard controlar, mas to acostumado com esse tipo :P

mas da pra jogar contra qlquer lvl sem probs... se ele usar um slider do seu lvl fica de boa :P
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Photobucket - Video and Image HostingPages: (2) [1] 2  Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1212 seconds | Archive

Publicidade

Brasil GraphicX Full Metal Brasil Naruto Games IBasic