Welcome to MMORPG Forum Brasil. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Group: Membros
Member No.: 124
será que está ruin mesmo?! eu lembro que eu tinha dado risada dos atores, mas o desenho é japones né. Acho que vou assistir por curiosidade, vou baixar esse aí, no máximo eu pego na locadora no dia que fica barato ahuAHUhau
Group: Administrador
Member No.: 18
Cara sempre fui um Super Fan de DB e esse filme com certeza não vai ser como o desenho, mas acho que vai ser um filme massa, gostei do Trailer, só que vai ser bom pra quem não conhece.
Member No.: 613
eu axo na minha humilde opiniao q nem a pau vai ser massa como o anime, mãããsss vou assistir mesmo assim... quem nao gosta ou nao conhece dragon ball vai achar uma merda XDD
Member No.: 624
Alguem já assistiu "Akira"? Parece que vão transformar Akira em filme também mas ao invés de se passar em "neotokio" vai se passar em NeoManhatam" e parece que o Kaneda vai ser o Brad Pitt! Hollywood não descansa até destruir as grandes obras!
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)