Welcome to Konoha Nin No Sato. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Group: Designer
Member No.: 205
Amanhã é primeiro de abril e começa a nova temporada de animes no Japão. Então eu pergunto a vocês quais irão assistir?
Os únicos que eu tenho a "certeza" de que devo começar a acompanhar, pelo menos pela vontade, é Hyouka e Natsuiro Kiseki. Mas se algum outro tiver potencial de ter mais cocotas e lolis eu to assistindo. lol E vocês?
Group: Membro Oficial
Member No.: 705
SS Omega, Uchuu Kyoudai, Zetman, Medaka Box, Natsuiro Kiseki, Accel World, Nazo no Kanojo X, Tasogare Otome x Amnesia, Jormungand, Eureka Seven AO, Tsuritama, Sakamichi no Apollon, Fate/Zero 2, Sankarea, Hyouka, Kimi to Boku 2 e Lupin III. + Inazuma Eleven GO: Chrono Stone, que não tá na lista.
18 séries e... Lá se vai meu HD. A temporada está fucking awesome! Os únicos com chance de droppar são Natsuiro, Accel World e Nazo no Kanojo; definitivamente verei os outros até o fim. Sakamichi no Apollon tem tudo pra ser o anime da temporada, quem sabe do ano.
Group: Membro Oficial
Member No.: 125
Eu sou totalmente away para entender aquilo lá xD
Mas tenho uma dúvida encucada na minha cabeça que não sei se tem haver, mas lá vai a pérola. Lendo uma noticia sobre a produção do Live Action de Bleach (...) li um breve comentário dizendo que o Anime de Bleach teria acabado!!! Logo, não seria gravada a ultima saga que acabou de iniciar no Manga.
(...)Obs.: Sobre o Live Action, é fato veridico. O Roteiro é de James Wong, o mesmo que fez Dragon Ball Evolution. Porém para não repetir a cagada da adaptação, James Wong tem se reunido com Tite "Trollada" Kubo e dito que "Seguirá fielmente a história do Manga".
Whatever...
--------------------
Sou alpinista: Só o Cume interessaagora leia devagar
Group: Designer
Member No.: 205
Acabar, de acabar para sempre, não acabou não. Eles deram uma pausa, que era para o anime alcançar o mangá (se eu estiver errada alguém me corrija por favor), a pausa é mais normal do que se imagina, fizeram isso com Katekyo também (mas até hoje não tirararam da geladeira) e com Gintama que o último episódio foi semana passada e volta como o Taisho falou. É muito difícil pararem de fazer um anime só porque acabou a criatividade né. 8D Ainda mais um anime com um público tão grande, mas de tanto que reclamaram dos fillers resolveram dar uma trégua, mas aparentemente não acabou de vez não.
Edit: Já saiu o episódio do "anime do Lee", baixar aqui e ver se vale a pena.
--------------------
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)