| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Welcome to JA Comunidade Brasil. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
![]() ![]() ![]() |
| necrom |
Posted: Jul 2 2006, 11:14 AM
|
![]() Jedi Master / Sith Lord Group: Members Posts: 1.072 Member No.: 760 Joined: 9-August 05 |
Galera, eu estava fazendo umas coisas e dai eu tava vendo umas limitações e dificuldade de voces acharem o Visual Studio 2003 (Visual Studio .NET), entao eu decidi pegar o embalo que eu peguei no JAR+ e deixar tanto o JAR+ como o SpiderManMod compativel com o Visual Studio 2005.
O Visual Studio 2005 eu creio que voces nao vao ter problemas em achar e talvez eu acho que voces acharam ele mais "facil" do que o 2003. TODOS QUE TEM UMA NOÇÃO DE PROGRAMAÇÃO EM C/C++ É IMPORTANTE FAZER O DOWNLOAD. O MESMO OCORRE PRA QUEM FOR FAZER ANIMAÇÃO E MAPA. Nos proximos dias eu vou montar um CVS ou um SVN para o mod, assim fica facil saber os progressos e achar falhas. Portanto baixem o Tortoise SVN ou Tortoise CVS. Eu ensinarei a usar. O Visual Studio tem em torno de uns 500 mb se nao me engano e o SVN/CVS por volta de 15 mb cada. -------------------- RETIRED
|
| Savet |
Posted: Jul 2 2006, 01:39 PM
|
||
![]() The Killing Name Group: Members Posts: 3.661 Member No.: 804 Joined: 4-September 05 |
NECRO!! Vou trocar de micro!!!! Aí sim o mod anda meu filho!!!!! -------------------- |
||
| necrom |
Posted: Jul 2 2006, 08:36 PM
|
||||
![]() Jedi Master / Sith Lord Group: Members Posts: 1.072 Member No.: 760 Joined: 9-August 05 |
Oba... qd? -------------------- RETIRED
|
||||
| The_One |
Posted: Jul 3 2006, 02:42 AM
|
|
O Escolhido Group: Members Posts: 751 Member No.: 142 Joined: 23-July 04 |
o meu eh o 2003... ao passar a ser compativel com o 2005, perde compatibilidade com o 2003?
|
| necrom |
Posted: Jul 3 2006, 10:56 AM
|
||
O JAR+ nao perdeu a compatibilidade, ainda compila com o 2003 e eh compativel com o 2005. O OJP soh nao vem com o .sln compativel com o 2003, que no caso teria que criar... -------------------- RETIRED
|
||
| Savet |
Posted: Jul 3 2006, 12:11 PM
|
||
![]() The Killing Name Group: Members Posts: 3.661 Member No.: 804 Joined: 4-September 05 |
Teu post foi bem construtivo The One... Por isso vou deixar ele aqui. Mas posta lá na geral... Aliás, não quer ser codder também? -------------------- |
||
![]() |
![]() ![]() ![]() |