Fórum Oficial da Comunidade Brasileira de Jedi Knight 3: Jedi Academy, bem vindo!

InvisionFree - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums

Learn More · Sign-up Now
Welcome to JA Comunidade Brasil. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

SOURCE
necrom
Posted: Jul 2 2006, 11:14 AM

Jedi Master / Sith Lord

Group: Members
Member No.: 760

Galera, eu estava fazendo umas coisas e dai eu tava vendo umas limitações e dificuldade de voces acharem o Visual Studio 2003 (Visual Studio .NET), entao eu decidi pegar o embalo que eu peguei no JAR+ e deixar tanto o JAR+ como o SpiderManMod compativel com o Visual Studio 2005.
O Visual Studio 2005 eu creio que voces nao vao ter problemas em achar e talvez eu acho que voces acharam ele mais "facil" do que o 2003.
TODOS QUE TEM UMA NOÇÃO DE PROGRAMAÇÃO EM C/C++ É IMPORTANTE FAZER O DOWNLOAD. O MESMO OCORRE PRA QUEM FOR FAZER ANIMAÇÃO E MAPA.
Nos proximos dias eu vou montar um CVS ou um SVN para o mod, assim fica facil saber os progressos e achar falhas. Portanto baixem o Tortoise SVN ou Tortoise CVS. Eu ensinarei a usar.
O Visual Studio tem em torno de uns 500 mb se nao me engano e o SVN/CVS por volta de 15 mb cada.

--------------------
RETIRED
Savet
Posted: Jul 2 2006, 01:39 PM

The Killing Name

Member No.: 804

QUOTE (necrom @ Jul 2 2006, 11:14 AM)
Galera, eu estava fazendo umas coisas e dai eu tava vendo umas limitações e dificuldade de voces acharem o Visual Studio 2003 (Visual Studio .NET), entao eu decidi pegar o embalo que eu peguei no JAR+ e deixar tanto o JAR+ como o SpiderManMod compativel com o Visual Studio 2005.
O Visual Studio 2005 eu creio que voces nao vao ter problemas em achar e talvez eu acho que voces acharam ele mais "facil" do que o 2003.
TODOS QUE TEM UMA NOÇÃO DE PROGRAMAÇÃO EM C/C++ É IMPORTANTE FAZER O DOWNLOAD. O MESMO OCORRE PRA QUEM FOR FAZER ANIMAÇÃO E MAPA.
Nos proximos dias eu vou montar um CVS ou um SVN para o mod, assim fica facil saber os progressos e achar falhas. Portanto baixem o Tortoise SVN ou Tortoise CVS. Eu ensinarei a usar.
O Visual Studio tem em torno de uns 500 mb se nao me engano e o SVN/CVS por volta de 15 mb cada.

NECRO!! Vou trocar de micro!!!!

Aí sim o mod anda meu filho!!!!!

--------------------
user posted image
necrom
Posted: Jul 2 2006, 08:36 PM

Jedi Master / Sith Lord

QUOTE (Savet @ Jul 2 2006, 01:39 PM)
QUOTE (necrom @ Jul 2 2006, 11:14 AM)

NECRO!! Vou trocar de micro!!!!

Aí sim o mod anda meu filho!!!!!

Oba... qd? biggrin.gif

--------------------
RETIRED
The_One
Posted: Jul 3 2006, 02:42 AM

O Escolhido

Member No.: 142

o meu eh o 2003... ao passar a ser compativel com o 2005, perde compatibilidade com o 2003?
necrom
Posted: Jul 3 2006, 10:56 AM

Jedi Master / Sith Lord

QUOTE (The_One @ Jul 3 2006, 02:42 AM)
o meu eh o 2003... ao passar a ser compativel com o 2005, perde compatibilidade com o 2003?

O JAR+ nao perdeu a compatibilidade, ainda compila com o 2003 e eh compativel com o 2005.
O OJP soh nao vem com o .sln compativel com o 2003, que no caso teria que criar...

--------------------
RETIRED
Savet
Posted: Jul 3 2006, 12:11 PM

The Killing Name

Member No.: 804

QUOTE (The_One @ Jul 3 2006, 02:42 AM)

Teu post foi bem construtivo The One... Por isso vou deixar ele aqui.

Mas posta lá na geral...

Aliás, não quer ser codder também? thumbsup.gif

--------------------
user posted image
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
« Next Oldest | Coding | Next Newest »
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0931 seconds | Archive
[Original Skin by Cookie from IF Limits (http://iflimits.com/forums) All Rights Reserved / Skin Edited, and Buttons made by Squall from Jk3Br Forums]