Sabe, nunca imaginei como seria cair, na verdade, nunca pensei muito nisso já que quando você é um anjo você não pensa tanto no que há além de Deus e os culpados, por isso que eles são, culpados por alguma coisa, você só não percebe ate já estar caindo que aquele Deus bondoso e apaziguador não é tão bom assim, que, na verdade, nem todos são ruins, que nem todo demônio é tão demônio assim, alguns apenas não querem seguir Ele de olhos fechados, alguns apenas pensam por sua própria cabeça, mas quando você se dá conta disso você já é um desses renegados.

Mas, não, você não precisa ser mal, ou mesmo bom. Afinal de contas o livre arbítrio é uma benção que todos nós temos, se teve uma coisa boa que Ele nos proporcionou foi isso, a liberdade é algo tão viciante e tentador que você vai contra todos só para sentir o mínimo dela, o mínimo do vento na pele, do cheiro, do toque, ela consegue te inebriar de tal maneira que você se livra de pudores e convicções impostas para seguir sua própria lei, seu próprio instinto.

É assim que eu sigo agora, minhas leis, minhas regras, meu mundo, e você?

Username: 
Password: 

Mas, no momento que aqueles enfermeiros desgraçados comentaram sobre uma queda de energia, eu pensei imediatamente “não falem, idiotas, já imaginou se isso realmente acontece?

- Mãe? – Falou a garota trêmula. – Cansei de brincar de esconde-esconde mãe.. – Ela fungou um pouco mais. - AHHHHHHHHHHHH! - Um som cortante pôde ser ouvido em todo a extensão do shopping.

ANO;; 2009
MÊS;; DEZEMBRO
LUGAR;;LONDON, REINO UNIDO

Dezembro chega com a firmação do frio caracteristico do inverno, as arvores já nuas do Outono deixam a paisagem cada vez menos aconchegantes, roupas de frios parecem cada vez mais volumosas devido ao frio que começa a tomar conta da cidade.
O clima de natal tambem parece estar por todos os lados, luzes e anuncios estão por todos os lados.
O inverno vem se firmando e os meteorologistas afirmam que a neve só estar prevista para as vesperas do natal, comprem seus gorros e suas arvores, o natal se aproxima.

- RPG Marauders - - - Republicão! - - - - - - Orbis Non Sufficit - - - - London 91085 - TABOO - - - JOYFULHELL

responder novo tópico nova enquete

PLOT
+ANGELS OR DEMONS
Posted: Jun 23 2009, 05:59 PM

-SAU & KÁ-
Group Icon

Group: DEUS
Member No.: 1

Para que Deus você ora? Ele escuta suas preces ou ele apenas deixa ao acaso? Você vendeu suas crenças por dinheiro? O mundo nunca pareceu um lugar mais selvagem, onde seu corpo vale muito e sua alma parece algo tão insignificante, em que você deve acreditar? Você acredita no demônio... Bem, deveria. Ele acredita em você!

E SE EU LHE DISSESSE QUE DEUS E O DIABO FIZERAM UMA APOSTA?
    Nada de interferencias diretas, nada de mortes, nem brigas e muito menos confrontos diretos. Apenas sugestões, pequenos sussurros, insignificantes para alguns, essênciais para outros.

Anjos e demônios e morphos e vampiros e lobisomens e muitas outras criaturas vivendo no mesmo espaço, no mesmo planeta, talvez não em paz, talvez não em perfeita harmonia, mas ainda assim vivendo.

Você deve estar se perguntando qual a recompensa para tal insanidade, algo valiosíssimo meu caro, algo de onde eles tiram toda a força, a recompensa é VOCE!

--------------------
A N G E L S O R D E M O N S
NO AMOR E NA GUERRA VALE TUDO
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
user posted image
E ISSO AQUI É UM POUCO DOS DOIS
+ANGELS OR DEMONS
Posted: Jun 23 2009, 06:02 PM

-SAU & KÁ-
Group Icon

angels or demons
escolha um lado

Deus é como uma criança e sua lupa em um formigueiro redirecionando os feixes de sol, decidindo quem morre e quem sobrevive, ele está lá intocável, afinal de contas somos apenas formigas.

- Você sabe muito bem que o fim nunca esteve tão próximo! – Falou o demônio o olhando de perto. O anjo apenas revirou os olhos, andou ate o uísque e encheu um copo, virou-se e se apoiando no móvel o saudou com o copo. – Saúde. – Sorriu de leve e virou o conteúdo. – Eu to falando serio! – O anjo o olhou serio agora, quase aborrecido. – Eu sei o que sei, não tente inverter os papeis, o garoto de vocês tem apenas onze anos, o nosso foi crucificado a mais de dois séculos não espere piedade da minha parte nem condolência para com os humanos! – o demônio o olhou atônito. – Quem esta falando de humanos? – E voltou ao seu tom amistoso de sempre. – Você gosta da terra, eu também, o limbo é um ótimo lugar mas, convenhamos o céu é sempre chato e o inferno não é bem melhor, eu tenho conhecimento de causa, aqui é o paraíso! – o anjo o olhou. – Sem regras, sem felizes para sempre, sem fogo eterno, apenas eles tentando sobreviver e nós tentando destruí-los.- riu baixinho. O anjo o fitava. – E vocês tentando protegê-los, lógico. – o demônio segurou o riso. O anjo parecia menos irredutível. – Qual o plano? – perguntou desconfiado para o demônio. – Sem mortes, sem sangue, apenas achamos o garoto e o convencemos a não iniciar o apocalipse! – Ele sorriu como se aquele plano fosse genial. O anjo revirou os olhos. – Isso é idiotisse! Você sabe muito bem que o garoto foi criado para isso, assim como o nosso, o seu tem auxilio diabólico e gosta do trabalho designado para ele! – O demônio alargou ainda mais o sorriso. – Ai é que tá, aparentemente, o nosso foi trocado! – Ambos se olharam animados. – Quando começamos?

--------------------
user posted image
+ANGELS OR DEMONS
Posted: Aug 16 2009, 03:03 AM

-SAU & KÁ-
Group Icon

FOREVER AND EVER AMEN
EVERYBODY RUNS AWAY FROM WHAT THEY DON'T UNDERSTAND
EVERYBODY HIDES AWAY THE GUILTY OF THEIR YOUTH
AND EVERYBODY WONDERS WHY NO ONE EVER TELLS THE TRUTH
AND EVERYBODY HAS THEIR GHOSTS
THAT EMPTINESS THAT HAUNTS

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eu nunca fui bem o tipo de garota ideal, na verdade, eu sempre fui um pé no saco de muita gente. Eu era odiada por muitos e amada por ninguém, eu sabia disso e isso parecia me bastar até hoje, não sei como, não sei o porquê, algo mudou e para pior.

- Você me dá náuseas! – Falei o olhando, o ódio em meu olhar era evidente, eu estava quase transtornada, mas por mais que quisesse ainda não tinha começado a rezar o exorcismo. – Se achas tão esperta não é mesmo? – Falou ele quase se aproximando, seus dentes curtos e cerrados pareciam feitos por encomenda, eram todos quadrados e do mesmo tamanho, sempre pequenos e postos em perfeição, sua língua parecia maior que o comum, ele parecia mais asqueroso que o normal, não sabia por que, apenas sabia que aquele era ele. - Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, - comecei firme o olhando. Ele apenas me olhou. Eu continuei.- omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio,- Eu o olhava. - omnis congregatio et secta diabolica, in nomine et virtute Domini Nostri Jesu Chr.. Caham.. Caham .. – Tossi. Sentia minha garganta travada e o ar não consegui mais inflar meus pulmões, sentia minha vida se esvair entre meus dedos. Tossi novamente, mais uma e um ultima vez ate cair em minhas mãos algo pouco antes de meu grito agudo e abafado.

Eu tinha em minhas mãos uma bola de pelos com o cordão que tínhamos eu e Jason, meu único e finado namorado. Uma gargalhada gutural tomou conta de toda a cabine, ele me olhava. - Il suo esorcismo non è partita per me. – Falou ele tocando meu rosto, não sentia meus joelhos agora já cravados ao chão devido à falta de ar.

Senti quando seus dedos enrolaram em meu cabelo me forçando a voltar a ficar em pé, fechei o punho rápido para prender o maldito cordão entre os dedos, quase gritei de dor pelos fios arrancados brutalmente do meu couro cabeludo, apenas gemi de dor. Eu estava condenada, sabia daquilo, e só não lamentava não conseguir levar ele comigo ou voltar a ver minha irmã mais nova. Senti uma lagrima em meus olhos, minha irmã mais nova. Cuspi com força ao mesmo tempo que meu joelho foi entre as pernas masculinas. Ele não fez nem mesmo uma careta. – Você deveria saber que não sou um qualquer, - abafou um sorriso insano. – pelo visto dei crédito demais.

Sua mão fora tão rápida e tão forte que antes mesmo de minha cabeça afundar eu senti o fogo me consumindo enquando era jogada para fora da cabine mais alta do London Eye.

2:03 AM, LONDON EYE
    -... imagens mostram uma espécie de ser saindo da cabine após o lançamento da vítima, mas ninguém conseguiu identificar o que teria tamanha força, infelizmente, as imagens são apenas borrões. Maryann O’Brien para o canal seis.

2:15 AM, LONDON EYE
    - A vítima ainda não foi identificada, e não temos acesso ao local onde o cadáver se encontra. As impressões digitais estão queimadas, impedindo o reconhecimento. O paradeiro do assassino ainda é desconhecido, bem como sua identidade. Maryann O’Brien para o canal seis.

2:43 AM, LONDON EYE
    - A vítima, que agora sabemos apenas tratar-se de uma mulher, foi levada ao necrotério do Cambridge Private Hospital, para a confirmação da causa da morte. Assassino ainda desconhecido e foragido. Maryann O’Brien para o canal seis.

3:31 AM, CAMBRIDGE PRIVATE HOSPITAL
    - O médico legista Alan Lewis, que foi chamado com urgência ao hospital, declara que a vítima não morreu com a queda, mas que já estava morta antes mesmo de ser jogada do London Eye, porém não foi possível indetificar a causa real. Assassino ainda desconhecido e foragido. Maryann O’Brien para o canal seis.

5:56 AM, CAMBRIDGE PRIVATE HOSPITAL
    - Alan Lewis, o médico legista, acaba de nos informar a identidade da vítima. Charlotte Lachey Culthbert, 23 anos. A causa de sua morte, porém, não pôde ser identificada e, segundo o Dr. Lewis, não há mais o que se possa fazer para mudar a situação. Assassino.. Ainda desconhecido e foragido. – Silêncio constrangedor – Meus pêsames à família da vítima. – Novamente, silêncio – Maryann O’Brien, para o canal seis.

--------------------
user posted image
+ANGELS OR DEMONS
Posted: Nov 5 2009, 11:18 PM

-SAU & KÁ-
Group Icon

A PROFECIA

Cinco irmãos, uma missão.
Cinco irmãos, quatro findarão.
Duas crianças, um destino.
Sete para cima, sete para baixo,
O que era bom se tornará mal,
e o que era mal se tornara bom.
Quando o fim vier,
não existira mais lado,
quando o mal chegar ele virá com cheiro de flores,
assim como o bem virá exalando enxofre,
eles pertenceram um ao outro,
assim como o Adão pertencia a Eva.

- O que foi Padre? – Falou o discípulo após escutar uma leve exclamação. O homem parecia exaltado, a velha folha de papel quase mumificado em sua escrivaninha parecia cada vez mais assustadora.

- Nada... - Falou ele tentando manter a calma sem tirar os olhos do papel. – Ligue-me com Immanuel. – Falou ele se virando.

- Mas.. – Falou o mais jovem que mantinha a roupa de frade impecavelmente limpa no corpo, eram franciscanos.

- Não pergunte. – Falou o senhor mais tremulo que o normal, ele parecia cada vez mais nervoso e transtornado.

Olhou ao redor enquanto o discípulo corria para buscar o telefone, tentou examinar o papel para ver se encontrava alguma coisa a mais, nada. Agarrou o terço contra os dedos e ajoelhando-se começou uma prece.

--------------------
user posted image

opções responder novo tópico nova enquete

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2016 seconds | Archive