• Login •

Log In

• Eyes of Dragon-Mith wars •

Bem vindos ao Eyes of Dragon!
História-resumo
-Uma guerra seria travada entre Dragonstill e Arcantia, grandes ilhas que são habitadas por fortes dominadores de dragões e seres mitológicos respectivamente. Certos desentendimentos eram tidos dentro de cada uma destas, sendo assim entao criados deserdores que como uma forma de vingança decidiram criar Cretas, uma ilha abandonado no qual será habitada apenas por malfeitores como Mercenários, ladrões e etc...que terão como sua principal função sua infiltração e combate dentre as duas ilhas. Mais informação na história do game...

• Links úteis •


• Parcerias •


† Shippuden Legend †Konoha New Stories



• RPGs Afiliados •

>Eyes of Dragon RPG © 2011<


[ Skin Editada por Silsker ]



InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.

Learn More · Register for Free
Welcome to Eyes Of Dragon. We hope you enjoy your visit.


You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.


Join our community!


If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:


 

 História Eyes of Dragon
Silsker
Posted: Aug 18 2009, 12:15 AM


Fundador
Group Icon

Group: Fundador
Posts: 118
Member No.: 1
Joined: 10-May 09



>>> História de Eyes of Dragon <<<

>>> The Beginning <<<

Uma lenda diz que a cada quinze anos as várias luas de Dragonstill se alinham, e delas surge o mais novo e o mais poderoso dragão.
Em 2094 Serge Throw, famoso dominador de dragões, passa por uma forte luta e sua enorme missão era: Ele teria que lutar contra o alinhamento das luas, enfrentando o mais forte dragão... O lendário dragão do fogo no qual sua espécie já estava extinta há séculos!
A luta era acirrada, Vearn, o dragão, era rápido e muito poderoso, porem Serge, tinha mais força bruta. A batalha se estendeu por uma semana, e ao final dela, ambos os combatentes estavam exaustos.
Usando suas ultimas forças, Serge consegue selar Vearn em uma caverna submarina, de onde ele só poderia sair depois de quinze anos, no próximo alinhamento lunar.


>>> The History Continues <<<

Quinze anos após, no ano de 2109, a população estava alegre e continha as maiores tecnologias, naquele tempo existiam dragões diversos como o da Água, Vento, botânico, trovão, metálico, terra e natural.
Serge estava treinando seus filhos Trickster e Silsker, para liberarem o poder da Aurystae e para serem futuros dominadores logo cedo, demonstrando Seu pai logo após usou a quebra dos Eyes of Dragon (poder que faz com que a pessoa seja escolhida por seu dragão, por meio do contato visual), como Serge desejava, Silsker herda o seu dragão!Mas logo quando Serge perde um minuto de atenção por seu animo, ele não percebe que as luas novamente se alinharam!


>>> The New Challenge <<<

O lendário Dragão de fogo Vearn, reaparece muito mais forte. Acontece o que nunca deveria ter acontecido, Trickster herda o poder total do dragão do fogo e acaba se descontrolando com essa enorme energia!
Isso causa um caos na cidade e escandalosos berros por todos os cantos pela grande devastação desse poderoso Dragão!
Tomando posse da mente de Trickster, Vearn o coloca para combater com seu próprio irmão e seu pai, não se importando se iria matá-lo ou não.
Serge sobe em direção ao dragão, mas com uma simples patada sua fama se explode em mil pedaços! Seu sangue cobre Dragonstill, sangue tão adorado e fiel, sobrando apenas uma ultima gota que cai sobre o rosto de Silsker, que marca toda a sua lembrança, congelando não conseguia mais se mexer e sua força era incomparável a do seu irmão naquele momento!
Com um simples ataque Silsker desmaia e perde parte da sua memória!
É levado para uma família nobre e nunca mais veria o seu irmão, a única coisa que se lembrava naquele momento.


>>> Awakening <<<

Vivendo como uma pessoa normal, Silsker estudava em escolas de humanos, sem imaginar que seria chamado para ser um futuro dominador de Dragões!
Na sua nova escola encontra com seu irmão Trickster, que já era um hospede do dormitório da escola desde pequeno. Tempos se passam e já experientes descobrem que são irmãos por meio de pistas e alertas de seus professores e pessoas que já sabiam da verdade.
Na escola existe vários tipos de esportes como, por exemplo, o DragonSoft, jogo esportivo que se usa o dragão, o mais experiente com dragões ficam no alto com a defesa, e os mais habilidosos no solo com o ataque.
Trickster e Silsker com seus dragões mais evoluídos do que os dos outros alunos, por já ter seu dragão em selas há vários anos já nascidos!O dragão de Trickster era apenas um ovo no tempo em que seu pai morreu, esse era o ovo deixado por aquele amedrontante dragão do alinhamento.
Jogava no Ar como seu pai que foi um dos melhores da escola, que seu titulo não havia sido tirado por ninguém!


>>> And Than, Peace... Or Not... <<<

Silsker e Trickster já adultos dominam Dragonstill, as luas já estavam se alinhando novamente e Vearn acaba voltando para cima da terra. Trickster e Silsker como Dominadores se juntam para destruir este dragão.
A luta durou três messes. E foi chamada pelas gerações futuras de A Grande Contenda. Porem, mesmo estando em vantagem numérica, Os irmãos estavam em desvantagem. Vearn estava muito mais forte.
Silsker e Trickster estavam quase sendo derrotados quando um milagre aconteceu ambos liberaram seu poder total, algo que nem seu pai havia alcançado, conseguiam já tomar forma do próprio dragão sendo por isso clamados como Deuses... Juntos conseguem destruir o maior dragão existente...
Ao destruí-lo tiveram a idéia de capturar seu DNA para preservar a espécie elementar do fogo por meio de clonagens. Assim fizeram misturas de dragões normais (sem elemento) com o DNA do dragão para que pudesse surgir essa espécie. Assim Trickster e Silsker fazem com que nenhum elemento seja mais extinto.
Os resultados da Grande Contenda foram no mínimo catastróficos grande parte de Dragonstill estava destruída e por alguma razão misteriosa, o cheque de energia liberado pelos deuses e por Vearn foi tão forte que fez com que novas terras surgissem, o mapa já não era o mesmo utilizado antes, com isso eles já sabiam que estavam com problemas... Quando mais terras mais pessoas podem dominá-las, e era isso que estava acontecendo...
Pouco tempo depois viam seres grotescos voando sobre Dragonstill e não pareciam ser dragões, o alerta foi feito em Dragonstill sendo mandados Defensores para averiguarem, seguindo essas bestas, os defensores chegam a uma ilha recém formada a noroeste de Dragonstill; os defensores se escondem para averiguar o que acontecia e descobrem que as bestas eram controladas por humanos, que vinham de um lugar chamado Nova Grécia, e que resolveram criar naquela ilha, uma nova cidade chamada Arcantia. Porem os defensores foram descobertos e exterminados, apenas um foi poupado, para que contasse a todos o que tinha acontecido e o que iria acontecer... Dragonstill estava em guerra.


>>> War <<

Era um dia tenso para todos, perto da cidade de Stormwind, a guerra teve inicio, de um lado, Dragonstill, com auxilio de seus deuses, o Discípulo de Silsker, Faramir, recebia o posto de capitão e se preparava para liderar as tropas. Do outro lado, uma mulher, e um homem incitavam a turba de feras estranhas, e ao que parecia, tão forte quanto dragões. Em menos de uma hora de luta. As verdejantes campinas haviam se transformado em um mar de fogo, a cada choque de espadas, a cada choque de garras, mais pessoas e mais criaturas morriam...
No meio do confronto, Faramir enfrentava Kailleena, a luta dos dois era tão acirrada que ninguém ousava se aproximar, temendo ser morto por engano. Depois de dois dias, A batalha de Stormwind terminara, com a vitoria de Dragonstill. Mas, a guerra estava só no começo...
Uma semana depois, Faramir liderou um grupo de elite para uma solução rápida para o fim da guerra, se a Cidade de Arcantia fosse capturada, tudo se resolveria. Porem o plano não saiu como esperado, e embora o grupo não conseguisse capturar a cidade, eles infligiram serias baixas aos Arcantianos, o que os levaram a pedir uma reunião com os deuses.
Os lideres de Arcantia desejavam conversar pessoalmente com Silsker e Trickster, eles se encontraram em solo neutro, a cidade de Ironforge, chegando lá ele se entreolham e se encaram friamente analisado cada movimento e tudo a sua volta... Um dos lideres era Kailleena, a mulher que havia lutado com Faramir na batalha de Stormwind, Junto havia outro homem que estava incomodando os dois Deuses por conter um traço que lembrava alguém a eles... Silsker chuta seu nome:”Seu nome seria Nikari?”, o homem balança a cabeça concordando que era ele mesmo...Nikari fazia parte do Time de Dragonstill junto a Silsker e Trickster.Sempre desconfiavam de algo, Nikari estava la mas não conseguia dominar Dragões, por preconceito de outros dominadores Nikari foge da ilha...Finalmente os dois o reencontram e descobrem o que Nikari seria capaz de fazer, era um dominador de feras mitológicas e havia se tornado tão forte quanto eles...
No tempo de escola, Nikari era apenas respeitado pelos dois irmãos, isso fez com que essa aliança influenciasse a não iniciação da guerra, mas Nikari ainda havia olhos voltados a Dragonstill fazendo um trato para Trickster e Silsker, seria a junção de Arcantia e Dragonstill sendo assim aliados.
Com essa reunião entre duas espécies distintas, o atual aluno de Silsker, e capitão dos exércitos de Dragonstill Faramir, que já havia adquirido a mesma força de seus professores não aceita essa aliança, se revoltando ele partiu para o Norte e com sua força consegue partir um pedaço do continente que estava abandonado, assim revivendo a cidade de Creta. Creta estava disposta a receber as pessoas que estavam contra a essa aliança, ou até mesmo pessoas que são contra cada uma dessas ilhas. O atual aluno de Nikari e Kailleena, Nemesis também não concordava com essa aliança procurando Creta.


>>>The New Threat <<<

Faramir fundara em Creta junto com Nemesis A Corporação. E unindo o dinheiro que ambos tinham, começaram a reestruturar a cidade, aos poucos varias pessoas começavam a chegar de todos os lugares do mundo, eram mendigos, desempregados, ladrões, trabalhadores, soldados, desocupados, entre outros. Quando menos se esperava Creta detinha uma grande parcela de trabalhadores, suficiente para ser considerada um problema para as outras cidades.
Vendo o potencial que tinham A Corporação, mandou um aviso para os Deuses Silsker e Trickster, caso Faramir não fosse aceito como um dos Deuses, Creta iria fazer duas coisas. A primeira era usar seu potencial econômico e criar uma crise capaz de iniciar uma revolta generalizada, a segunda seria aproveitar a fraqueza de Dragonstill e conquista - lá.
Vendo Que não tinham escolha, os Deuses cedem à chantagem e agora tendo o lobo no meio dos cordeiros. Inicia-se a nova era Eyes of Dragon – Mith wars
Top
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic Options


• chat-Box •


Get your own Chat Box! Go Large!

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0751 seconds | Archive