• Login •

Log In

• Eyes of Dragon-Mith wars •

Bem vindos ao Eyes of Dragon!
História-resumo
-Uma guerra seria travada entre Dragonstill e Arcantia, grandes ilhas que são habitadas por fortes dominadores de dragões e seres mitológicos respectivamente. Certos desentendimentos eram tidos dentro de cada uma destas, sendo assim entao criados deserdores que como uma forma de vingança decidiram criar Cretas, uma ilha abandonado no qual será habitada apenas por malfeitores como Mercenários, ladrões e etc...que terão como sua principal função sua infiltração e combate dentre as duas ilhas. Mais informação na história do game...

• Links úteis •

• Parcerias •

† Shippuden Legend †Konoha New Stories

• RPGs Afiliados •

>Eyes of Dragon RPG © 2011<

[ Skin Editada por Silsker ]

Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Eyes Of Dragon. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Treinamento,Adrian Blackmoon, Treinamento de reflexo,dia ensolarado
sonocara
  Posted: Mar 22 2011, 06:08 PM

Member
Group Icon

Group: Dragonstill Aluno
Member No.: 32

Acordou em mais um dia monótono, pouco antes do raiar do dia, jogou um pouco de cartas,ouviu e tocou algumas músicas,alimentou o Drake,foi comer um pouco,voltou pro violão,procurando o que fazer.Que dia mais chato,tem que ter algo pra eu fazer antes de ir à escola.Já sei!Vou treinar minhas habilidades,pelo menos eu fico mais forte ,e quando eu tiver um oponente à altura, as coisas vão ficar mais interessantes.*Sorri*.Andou um pouco,procurando um bom lugar,com espaço suficiente pra fazer o que ele queria.Encontrou uma clareira grande,num pequeno bosque,com uma relva macia e verdejante.Apesar de eu ser muito bom,acho que preciso melhorar meus reflexos,uma resposta rápida sempre é boa num combate.-Drake,venha aqui.Drake chega meio sem vontade,entediado,mas já que ele havia chamado com seriedade,ele se prepara para o que Adrian vai dizer.-Drake,eu quero que você atire algumas pequenas esferas de água em mim para eu desviar,certo?Quanto mais dificil melhor.*ri*Vendo que o dragão concorda com um aceno de cabeça,o treinamento começa.Adrian inspira,espera alguns segundos,expira, e se concentra na batalha.Drake joga esferas de água para cima e para os lados,cercando a área,e logo após isso,manda elas uma à uma rapidamente para o Adrian,que consegue desviar delas com um pouco de dificuldade.Como uma armadilha,elas são lançadas de acordo com o lado que ele esquivava,ou seja,se ele desviava para a esquerda,as esferas da esquerda eram lançadas,forçando-o a quase fazer contorcionismo,assim como as da direita e as de cima.Ele vê ainda as esferas vindo em sua direção mais lentas,pois ele estava concentrado.Um pouco fatigado,mas ainda de pé e com uma expressão aterrorizante-Mais,pode mandar mais,que ainda está pouco*ri*O dragão,também se anima,e logo triplica a quantidade de esferas,e joga-as mais rápido ainda.A massa de água é tão grande acima da cabeça de Adrian,que a luz que passa por ela quase o cegue.Elas descem como uma chuva torrencial,cujas águas arrastam casas.Adrian desvia da maioria no começo,depois começa a sentir dificuldade,pois elas vem rápidas e em muitos lugares ao mesmo tempo,mas ele não vai desistir,não agora.Mais um pouco,só mais um pouco!Ele começa a sentir as dores musculares,que vem antes da cãimbra.Não,ainda não,eu consigo,eu consigo!Ele começa a perceber que está ficando mais lento,mais lento.Droga,agora não!Drake continua a mandar as esferas,cada vez mais rápido.Quando restava apenas 1/3 das esferas,Adrian não consegue mais desviar e é atingido por algumas.Sente as esferas colidindo e uma dor lacinante percorre seus músculos,cái e grita de dor,o dragão então para,e vai ver como o amigo está.*ofegante*-Muito bom Drake,gostei.Na próxima,eu consigo,*ri*.Deitado na relva,descansa,pensando que poderia ter sido melhor,depois se levanta,faz carinho no seu dragão,sobre nas costas dele,e diz:-Vamos pra casa Drake,hoje foi muito bom,mas eu tenho que ir para à escola.*faz cara de desapontado*O dragão alça vôo,e enquanto ele está no ar,Adrian continua pensativoEu vou vencê-lo,ele ainda vai ver.Pelo menos,foi divertidoChega em casa,toma banho,se veste,organiza a bolsa,pega suas cartas e seu violão e vai para a escola,com o ânimo renovado.Ao passar pela rua,e ver as pessoas comentando da massa de água acima do bosque,ele ri,e fala que aquilo era só uma "brincadeira" com seu dragão,e segue a estrada para mais um dia chato na escola(bom,quase chato,por que pelo menos tem os dragões lá).
Silsker
Posted: Mar 23 2011, 04:47 PM

Fundador
Group Icon

Group: Fundador
Member No.: 1

+1 ponto em Reflexo.

Seu treino até teve uma base de reflexo, mas não está muito desenvolvido,teve um início, mas não chegou a pegar um meio, Seu treinamento em si foi muito curto, seria um treino de aproximadamente 9 minutos na vida real, isso não seria bem um treinamento.Passe mais tempo treinando, mostrando mais dificuldades.Mais um detalhe, não interpretou bem sua desvantagem como emnui, isso é importante.
apenas isso, qualquer dúvida PM.
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic Options

• chat-Box •

Get your own Chat Box! Go Large!

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1436 seconds | Archive