Member

Group: Dragonstill Aluno
Member No.: 32

|
Acordou em mais um dia monótono, pouco antes do raiar do dia, jogou um pouco de cartas,ouviu e tocou algumas músicas,alimentou o Drake,foi comer um pouco,voltou pro violão,procurando o que fazer.Que dia mais chato,tem que ter algo pra eu fazer antes de ir à escola.Já sei!Vou treinar minhas habilidades,pelo menos eu fico mais forte ,e quando eu tiver um oponente à altura, as coisas vão ficar mais interessantes.*Sorri*.Andou um pouco,procurando um bom lugar,com espaço suficiente pra fazer o que ele queria.Encontrou uma clareira grande,num pequeno bosque,com uma relva macia e verdejante.Apesar de eu ser muito bom,acho que preciso melhorar meus reflexos,uma resposta rápida sempre é boa num combate.-Drake,venha aqui.Drake chega meio sem vontade,entediado,mas já que ele havia chamado com seriedade,ele se prepara para o que Adrian vai dizer.-Drake,eu quero que você atire algumas pequenas esferas de água em mim para eu desviar,certo?Quanto mais dificil melhor.*ri*Vendo que o dragão concorda com um aceno de cabeça,o treinamento começa.Adrian inspira,espera alguns segundos,expira, e se concentra na batalha.Drake joga esferas de água para cima e para os lados,cercando a área,e logo após isso,manda elas uma à uma rapidamente para o Adrian,que consegue desviar delas com um pouco de dificuldade.Como uma armadilha,elas são lançadas de acordo com o lado que ele esquivava,ou seja,se ele desviava para a esquerda,as esferas da esquerda eram lançadas,forçando-o a quase fazer contorcionismo,assim como as da direita e as de cima.Ele vê ainda as esferas vindo em sua direção mais lentas,pois ele estava concentrado.Um pouco fatigado,mas ainda de pé e com uma expressão aterrorizante-Mais,pode mandar mais,que ainda está pouco*ri*O dragão,também se anima,e logo triplica a quantidade de esferas,e joga-as mais rápido ainda.A massa de água é tão grande acima da cabeça de Adrian,que a luz que passa por ela quase o cegue.Elas descem como uma chuva torrencial,cujas águas arrastam casas.Adrian desvia da maioria no começo,depois começa a sentir dificuldade,pois elas vem rápidas e em muitos lugares ao mesmo tempo,mas ele não vai desistir,não agora.Mais um pouco,só mais um pouco!Ele começa a sentir as dores musculares,que vem antes da cãimbra.Não,ainda não,eu consigo,eu consigo!Ele começa a perceber que está ficando mais lento,mais lento.Droga,agora não!Drake continua a mandar as esferas,cada vez mais rápido.Quando restava apenas 1/3 das esferas,Adrian não consegue mais desviar e é atingido por algumas.Sente as esferas colidindo e uma dor lacinante percorre seus músculos,cái e grita de dor,o dragão então para,e vai ver como o amigo está.*ofegante*-Muito bom Drake,gostei.Na próxima,eu consigo,*ri*.Deitado na relva,descansa,pensando que poderia ter sido melhor,depois se levanta,faz carinho no seu dragão,sobre nas costas dele,e diz:-Vamos pra casa Drake,hoje foi muito bom,mas eu tenho que ir para à escola.*faz cara de desapontado*O dragão alça vôo,e enquanto ele está no ar,Adrian continua pensativoEu vou vencê-lo,ele ainda vai ver.Pelo menos,foi divertidoChega em casa,toma banho,se veste,organiza a bolsa,pega suas cartas e seu violão e vai para a escola,com o ânimo renovado.Ao passar pela rua,e ver as pessoas comentando da massa de água acima do bosque,ele ri,e fala que aquilo era só uma "brincadeira" com seu dragão,e segue a estrada para mais um dia chato na escola(bom,quase chato,por que pelo menos tem os dragões lá).
|