Of Yesterday: skin created by Valleri and Nicola of IF Skin Zone.

Sobre A Ausência Dos Admins
Cris
Posted: Aug 22 2008, 05:56 PM

Administrator
Group Icon

Group: Admin
Member No.: 1

Oi!
Tô até com vergonha de aparecer... podem atirar pedras, eu mereço... abandonei o fórum totalmente... achei que ia ficar bem deserto por causa das reprises, mas todo mundo ainda tá aparecendo de vez em quando e tentando prosseguir com o fórum... frown.gif

Queria pedir desculpas pela minha ausência, que não tem justificativa, e vou voltar a ativa.

Eu não tenho contato com DarkAngel há muito tempo, mas há um tempo atrás ele falou que não iria aparecer até estreiar a nova temporada.

Queria também elogiar o Heriser, que tem postado muitas novidades e tem sido fiel ao fórum apesar dos contratempos. Vou colocar ele como moderador (Heriser, se vc não puder ou não quiser, pode falar).

É isso... agora é o espaço de vcs pra descontarem a raiva... lol.gif

--------------------
user posted image
anna
Posted: Aug 22 2008, 06:04 PM

Agente da CIA
Group Icon

Group: Mods
Member No.: 31

UHAUHAHUAHUAHUAHU ah eu não posso descontar nada porque dei uma abandonada no fórum tb :/

--------------------
how you like me now, suckaaa?
Heriser
Posted: Sep 3 2008, 04:03 PM

Agente da CIA

Group: Members
Member No.: 84

Oi Cris!! Q bom q vc voltou... dps q a brida começou a ajudar o pessoal do ZacharyLevi, eu fiquei sozinho e sem tempo e tbm tive q abandonar o forum por um tempo. Eu provavelmente nao voltarei postando como antes, até mesmo porque estou MUITO MAIS ocupado. tongue.gif

Vc nao precisa se desculpar por causa q nao tinha nada de interessante mesmo nessa epoca!!! A brida teve algumas ideias para o site q ela ja deve ter lhe dito. Uma q eu gostaria de ressaltar eh criar um canal no Youtube do fórum, como o do zacharylevi o qual a brida está ajudando. Aqui vai o link do canal deles: Link

Eu gostei tbm muito da contagem de dias para a segunda temporada q eles tem no site deles: ZacharyLevi

Abraços a todos e sejam bem vindos de volta.... nod.gif

--------------------
user posted image

user posted image user posted image
Heriser
Posted: Sep 3 2008, 04:03 PM

Agente da CIA

Group: Members
Member No.: 84

PS: adoraria ser moderador.... nod.gif nod.gif nod.gif

--------------------
user posted image

user posted image user posted image
Bonomi
Posted: Jan 15 2009, 06:20 PM

Ajudante da CIA
Group Icon

Group: Admin
Member No.: 8

Eu já tinha avisado a cris que iria ficar um tempo fora por problemas pessoais...

enfim, voltei (não sei se definitivamente) hoje por que o Igor entrou em contato comigo via msn para que eu pudesse deletar algumas "putarias" que estavão por aqui.

Deletei, e coloquei ele como Mod, pois não tava com tempo para deletar tudo.

Agora só mods e admins podem abrir topicos no forum "novidades"

--------------------
user posted image

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0882 seconds | Archive