InvisionFree - Free Forum Hosting
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.

Learn More · Sign-up for Free
Welcome to AMB [Asian Music Brazil]. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

» AMBox

ResponderCriar novo tópicoPostar Enquete

Tributo ao L'Arc~en~Ciel, no céééu...
Mima Kinomoto
Posted: May 9 2012, 01:41 AM
Citar post

Mr. Outside?
Group Icon

Group: Admin
Member No.: 2

Alguns de vocês já devem estar sabendo - uns talvez não - que está para sair um álbum tributo à banda japonesa de rock (?) L'Arc~en~Ciel. O álbum não é um tributo do L'Arc~en~Ciel a outras bandas/artistas solo, mas sim um tributo de outras bandas/artistas solo ao L'Arc~en~Ciel! O que quer dizer que, logicamente, essas bandas/artistas farão covers de músicas do Laruku.

user posted image

Agora, a parte intrigante (ou nem tanto) é que boa parte dos participantes desse tributo não são japoneses! E algumas músicas parecem ter letras em inglês - diferentes de suas versões originais em japonês. O tributo em si já foi anunciado há algum tempo, a tracklist e artistas participantes só foram anunciados bem recentemente. Algo parecido já aconteceu há não muito tempo atrás, quando lançaram um álbum tributo à banda SIAM SHADE (também japonesa) com bandas e artistas não-japoneses,
Enfim.... Laruku não é minha banda favorita, mas não se pode negar que gosto bastante deles. É daquelas bandas que eu ouço enlouquecidamente e depois enjôo e passo eras sem ouvir. Até ouvir de novo. É um ciclo. (é um meio-ciclo.. um... arco-íris!! ....ok, não.)

ENFIM. Voltando.

Pelo que entendi, o álbum ainda não tem data de lançamento, nem capa, mas os detalhes estão sendo divulgados aos poucos. Eu só não sei se posso esperar muito do álbum, porque.... apesar de adorar covers e das inúmeras possibilidades que algo assim pode ter, esses artistas com essas músicas e.... bom, esse álbum, no geral, me parece um pouco.......estranho. Não sei se vou gostar disso.
Segue tracklist (Artista / música):

<L’Arc-en-Ciel TRIBUTE>

01. Vince Neil / Blurry Eyes
02. Orianthi / NEO UNIVERSE
03. TLC / RAINBOW ( Niji)
04. Eric Martin, JOHN 5 / HONEY
05. ZEBRAHEAD / READY STEADY GO
06. BOYZ II MEN / snow drop
07. Maxi Priest / Vivid Colors
08. Michael Monroe / HEAVEN’S DRIVE
09. Daniel Powter / STAY AWAY
10. Clémentine / flower

Bonus Tracks: (bandas japonesas)
11. POLYSICS / SEVENTH HEAVEN
12. SID / Shout at the Devil
13. Hemenway / Caress of Venus
14. TOTALFAT / Driver’s High

Mas quem são esses caras? O QUE? Você não conhece?! Quem mandou ouvir música asiática, hein? (what)
Não, sério... acho que vocês devem conhecer alguns e desconhecer outros. Pelo menos, esse é o meu caso.
Como a gente sabe que ler wikipedia dá preguiça, vou postar fotos (na ordem da tracklist)... talvez vocês reconheçam alguns xD

user posted image
Vince Neil (Mötley Crüe)

user posted image
Orianthi

user posted image
TLC

user posted image / user posted image
Eric Martin (Mr. Big) / John 5 (Rob Zombie, Meat Loaf, etc.)

user posted image
ZEBRAHEAD

user posted image
BOYZ II MEN

user posted image
Maxi Priest

user posted image
Michael Monroe (Hanoi Rocks)

user posted image
Daniel Powter

user posted image

- BONUS TRACKS - (bandas japonesas)

user posted image
POLYSICS

user posted image
SID

user posted image
Hemenway

user posted image
TOTALFAT

-------
Fonte?
-------

Não parece uma mistura maluca pra você? Algumas misturas dão certo, outras não.
Bom, veremos. Eu até gosto de banana com feijão (mas isso é normal). =D

--------------------
user posted image
user posted image <-- mensagem secreta na assinatura =D --> user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image

O Clube da Carta do AMB convoca novos participantes!
CLIQUE AQUI e participe de um Clube Feliz. ;D
Enviar Mensagem PrivadaE-mailWebsite
Topo da página
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Opções do Tópico ResponderCriar novo tópicoPostar Enquete

A Gust of Wind created by Bibbity of the IF Skin Zone & edited by AMB team.

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0503 seconds | Archive