Alguns de vocês já devem estar sabendo - uns talvez não - que está para sair um álbum tributo à banda japonesa de rock (?) L'Arc~en~Ciel. O álbum não é um tributo do L'Arc~en~Ciel a outras bandas/artistas solo, mas sim um tributo de outras bandas/artistas solo ao L'Arc~en~Ciel! O que quer dizer que, logicamente, essas bandas/artistas farão covers de músicas do Laruku.

Agora, a parte intrigante (ou nem tanto) é que boa parte dos participantes desse tributo não são japoneses! E algumas músicas parecem ter letras em inglês - diferentes de suas versões originais em japonês. O tributo em si já foi anunciado há algum tempo, a tracklist e artistas participantes só foram anunciados bem recentemente. Algo parecido já aconteceu há não muito tempo atrás, quando lançaram um álbum tributo à banda SIAM SHADE (também japonesa) com bandas e artistas não-japoneses,
Enfim.... Laruku não é minha banda favorita, mas não se pode negar que
gosto bastante deles. É daquelas bandas que eu ouço enlouquecidamente e depois enjôo e passo eras sem ouvir. Até ouvir de novo. É um ciclo. (é um meio-ciclo.. um... arco-íris!! ....ok, não.)
ENFIM. Voltando.
Pelo que entendi, o álbum ainda não tem data de lançamento, nem capa, mas os detalhes estão sendo divulgados aos poucos. Eu só não sei se posso esperar muito do álbum, porque.... apesar de adorar covers e das inúmeras possibilidades que algo assim pode ter, esses artistas com essas músicas e.... bom, esse álbum, no geral, me parece um pouco.......estranho. Não sei se vou gostar disso.
Segue tracklist (Artista / música):
<L’Arc-en-Ciel TRIBUTE>
01. Vince Neil / Blurry Eyes
02. Orianthi / NEO UNIVERSE
03. TLC / RAINBOW ( Niji)
04. Eric Martin, JOHN 5 / HONEY
05. ZEBRAHEAD / READY STEADY GO
06. BOYZ II MEN / snow drop
07. Maxi Priest / Vivid Colors
08. Michael Monroe / HEAVEN’S DRIVE
09. Daniel Powter / STAY AWAY
10. Clémentine / flower
Bonus Tracks: (bandas japonesas)
11. POLYSICS / SEVENTH HEAVEN
12. SID / Shout at the Devil
13. Hemenway / Caress of Venus
14. TOTALFAT / Driver’s HighMas quem são esses caras? O QUE? Você não conhece?! Quem mandou ouvir música asiática, hein? (what)
Não, sério... acho que vocês devem conhecer alguns e desconhecer outros. Pelo menos, esse é o meu caso.
Como a gente sabe que ler wikipedia dá preguiça, vou postar fotos (na ordem da tracklist)... talvez vocês reconheçam alguns xD

Vince Neil (Mötley Crüe)

Orianthi

TLC

/

Eric Martin (Mr. Big) / John 5 (Rob Zombie, Meat Loaf, etc.)

ZEBRAHEAD

BOYZ II MEN

Maxi Priest

Michael Monroe (Hanoi Rocks)

Daniel Powter
- BONUS TRACKS - (bandas japonesas)

POLYSICS

SID

Hemenway

TOTALFAT
-------
Fonte?-------
Não parece uma mistura maluca pra você? Algumas misturas dão certo, outras não.
Bom, veremos. Eu até gosto de banana com feijão (mas isso é normal). =D